Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 4
A festa surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Faaaaala galerinea tudo bom? Feliz ano novo pessoal! Que esse ano seja bom, que todos nós fiquemos bem esse ano que está começando e que a fanfic cresça cada vez mais! hahaha. Bom pessoal quero agradecer mais uma vez por termos chegado a marca de 745 FUCKING PESSOAS! Cara olha o numero disso! eu jamais pensei que algo que eu fizesse fosse chegar tão longe! e eu só tenho a agradecer!
Como a fanfic chegou em uma marca inacreditável eu pedi para o meu amigo Dreamgu fazer mais uma vez uma opening nova para nós! e meus amigos.. Dessa vez ele se superou! A OPENING TA A-N-I-M-A-L sinceramente eu nunca vi uma opening de fanfic tão boa quanto essa!(Não que eu ja tenha visto alguma outra)HAahaha
Então antes de começar este cap por favor passem lá pra dar uma prestigiada no trabalho do cara que está fenomenal! Inclusive muitos personagens novos viram para a fanfic e se você quiser vê-los em sua forma fisica da uma passada e olha a Opening!
Link:https://www.youtube.com/watch?v=RMxvzuX-Op8

Pessoal ano novo coisas novas! como eu penso na fanfic como um anime.Eu pensei em colocar os sufixos que eles usam na maioria dos anime como por exemplo:-kun,-chan,senpai e por ai vai.Claro que se eu colocar uma coisa amais ou a menos eu irei avisa-los aqui mesmo!
Nota:Onee-sama :Irmã mais velha
—Sensei:Professor
—Senpai:Alguem mais velho ou que tem mais conhecimentos que você

Enfim sem mais delongas o cap! lembrando que se der coloque as musicas que eu deixar disponiveis aqui em cima! para dar para vocês uma imersão maior na leitura!
Music 1 https://www.youtube.com/watch?v=VOWVbP_vTwU
Music 2 https://www.youtube.com/watch?v=rQPLrMJtEGI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/4

 

—SURPREEESSAAAAA!Diziam os alunos.

—Whoa o que é tudo isso?Perguntou Yuki. O salão era enorme e também ele possuía um segundo andar que levava para os quartos.Todos os seus moveis e decorações eram vermelhos e dourados.Uma garota com os cabelos rosado vai na frente dos alunos e diz:

—Oie! Eu sou a Haruna Tsuki prazer em conhecê-los! Ah podem me chamar de Haruna! A garota possuía cabelos longos e rosados. Seu corpo era esbelto era curvilíneo tão belo quanto o de Yuna. Seus olhos esverdeados e seu rosto lhe davam um véu de estrema beleza e fofura.

—Mas que droga eu não posso me descuidar a nenhum momento! Quando eu me livro de uma vagabunda aparece outra. Pensou Yuna.

—Oi Haruna-San eu sou Yuki Yoshizaku, mas pode me chamar de também Yuki! E esse aqui é o pessoal!Disse Yuki.

—SIM! Todos nós conhecemos cada um de vocês! Por isso tem toda essa festa esperando vocês!Disse Haruna sorrindo.

—Han? Como assim?Perguntou Hakuryuu.

—Bom os duelos de sobrevivência são uma ``iniciação´´ aqui na King´s então ela é transmitida pra todo mundo aqui! Logo que acabou os duelos e nós vimos os resultados nós preparamos essa surpresa pra vocês! Afinal não é todo dia que novos alunos entram no nosso rank de primeira!Disse Haruna

—OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOO! Disse um garoto saindo do fundo do salão correndo desesperadamente.

—YUKIII CUIDADO! Gritou Yuna.E o garoto se choca com Yuki.

—Ai.. O que foi isso?Perguntou Yuki.

 —CA.. CARAMBA É VOCÊ MESMO! O CARA QUE GANHOU DO CARA DO ABC COM AQUELE DUELO INCRIVEL! Disse o garoto entusiasmado.

—VOCÊ PRIMEIRO FEZ ``DOKAN´´ DEPOIS FEZ ``BUUUUMM´´ DEPOIS FEZ ``CHIUWAAAAN´´ FOI INCRIVEL! Disse o garoto.

— Ah.. Que? Quem é você? Perguntou Yuki se levantando.

Ah desculpa por isso eu sou Kyo Taiyo prazem em conhecê-lo!Taiyo tem um cabelo curto e alaranjado e seus olhos castanhos claro. Seu corpo era levemente musculoso.Seu rosto infantil e sua altura baixa faziam com que o garoto aparentasse uma criança mas na verdade era praticamente um adulto.

— O que uma criança está fazendo aqui? Perguntou Hakuryuu.

EU NÃO SOU CRIANÇA! Respondeu Taiyo gritando e encarando Hakuryuu.

—Com essa altura ai é meio difícil acreditar em você. Disse Hakuryuu provocando o garoto.

—NÃO ME CHAME DE BAIXINHO SEU MALDITO. Disse Taiyo bravo.

—O que? Desculpa não da pra ouvir ai de baixo. Disse Hakuryuu provocando Taiyo.

—Bom pelo menos eu não entrei perdendo um duelo por tempo. Disse Taiyo sorrindo malignamente.

—COMO É QUE É? SUA ABERRAÇÃO DE UM METRO E MEIO. Disse Hakuryuu.

CAI DENTRO O PERDEDOR. Disse Taiyo.

—Bom vamos nos acalmar, a final de contas isso aqui era pra ser uma festa! Disse Haruna. E então Hakuryuu solta o garoto e segue para um canto longe dos alunos ali presentes.

—Ei Onee-sama quem são os novatos? Perguntou a garota.

—Ah Haru-Chan! Esses são Yuki-Kun,Yuna-San, Akemi-San e Elysion-Kun são os alunos novos que vão entrar na sua sala! Disse Haruna.

—Oi eu sou a Haru Tsuki sou a irmã mais nova da Haruna Prazer em conhecê-los. Podem me chamar de Haru. Disse Haru cumprimentando os garotos. Haru tem seus cabelos curtos e rosados e seus olhos possuíam uma coloração rara deixando eles com uma cor roxa.Seus seios são cheios e seu corpo é esbelto! Sua aparência é muito parecida com a de sua irmã!

— Oi! Eu sou o Yuki!Disse Yuki se apresentando.

—Eu sou Elysion! E essa aqui é minha irmã Akemi! Disse Elysion apresentando os dois.

—Ah... Então vocês são os irmãos BlackStorm, eu já tinha ouvido falar de vocês. O duelo de entrada de vocês foi bem interessante. Disse Haru.

—Tsc... Agora estou em desvantagem, provavelmente metade dessa escola conhece meu deck vai ser complicado duelar agora. Pensou Akemi.

—Ah.. E quem é essa de cabelo vermelho?Disse Haru.

—ESSA? EU TENHO NOME VIU! EU SOU YUNA!Respondeu Yuna gritando. 

—Ah ta... Prazer em conhecê-la... Disse Haru virando o rosto.

—Hum prazer é meu.Disse Yuna também virando o rosto.

—Ei! Taiyo-san a Hana ta te procurando!  Onde você esteve o dia inteiro? Disse Haru.

—AH DROGA EU ME ESQUECI DELA AI MEU DEUS ELA VAI ME BATER TANTO HOJE. Disse Taiyo com medo.

—Han? Taiyo você já conhece a Haru-san? Perguntou Yuki.

—Ah sim nós somos amigos de infância.. Quero dizer nós quatro..Disse Taiyo. —Ue quatro?.Perguntou Yuki.

—Sim Eu a Hana a Haru e a Haruna. Nós nos conhecemos há muito tempo!Disse Taiyo.

—Ah entendi. Disse Yuki.

—Nossa os garotos desse ano estão interessantes em! Até que aquele Yuki é bonitinho né? Disse Haruna sussurrando pra sua irmã.

—Sério? Humm não sei. Disse Haru susurrando de volta.

—EIEI Yuki! Não ta afim de duelar comigo?Disse Taiyo.

—Eu to louco pra ver seu duelo de ação de perto! Disse Taiyo Entusiasmado.

—Beleza! Vamo-lá! Disse Yuki.

—Pessoal se afastem por favor! Um duelo vai começar aqui! Gritou Taiyo. Os alunos que antes estavam na festa subiram para o segundo andar do salão.

—VAIII TAIYOOOO VOCÊ CONSEGUE! Diziam as vozes dos alunos.

—Hehe.. Acho que a galera daqui não gosta muito de mim hahaha. Dizia Yuki sorrindo.

Imagina! Eles só não sabem o quão incrível você é! Tenho certeza que depois desse duelo eles vão perceber! Disse Taiyo.

—Eu não vou pegar leve hein! Disse Taiyo.

—E eu também não!Respondeu Yuki.

—DUEL! (Ambos com 4000 pontos de vida) O disco de duelo do Taiyo era vermelho com detalhes dourados e tinha um grande H branco em cima do disco de duelo.—Então Yuki! Pode começar! Disse Taiyo.

—Beleza! Então é a minha vez! Brandiu Yuki(Music 1 ON).

—Eu invoco o meu Performapal Skullcrobat Joker em modo de ataque! (Nível 4 1800 Atk/ 100 Def) e então ativo seu efeito! Quando seu efeito é ativado eu posso puxar um mostro com Performapal, Odd-Eyes ou Magician no nome do meu deck para a minha mão! E eu escolho o meu Performapal Odd-Eyes Phoenix! Então agora eu coloco a minha Magical Abductor na minha zona pendular esquerda! (Escala numero 3).

—E agora eu ativo minha carta mágica Terraforming e em seguida o efeito da minha Magical Abductor é ativado em corrente! Quando uma carta mágica é ativada ela ganha um Contador mágico em seu cetro! Mas o que essa magia vai fazer jájá vocês vão descobrir! Haha. Dizia Yuki sorrindo(Contador mágico 0+1=1).

AH! Realmente o Yuki é incrível! Ele conhece cada efeito, não, cada carta do seu deck isso realmente me deixa empolgado!Pensou Taiyo. —E com o efeito do meu Terraforming eu posso puxar o meu campo mágico Sky Iris! Então eu coloco o meu campo em jogo!Quando Yuki põe seu campo uma grande fenda de luz é criada no teto da sala. –E então o efeito da minha Magical Abductor é ativado novamente dando a ela mais um contador mágico!(Contador mágico 1+1=2)

—Agora eu ponho o meu Performapal Odd-Eyes Unicorn na minha zona pendular direita ajustando a escala pendular!(Escala numero 8) Quando Yuki coloca o seu monstro na escala pendular o unicórnio sai galopando da fenda de luz até sua respectiva escala.

—E novamente com o efeito da minha Abductor ela ganha mais um contador mágico formando 3 contadores! Permitindo agora que eu ative seu efeito! Quando eu ativo o efeito da minha Magical Abductor eu posso puxar um monstro pendular do meu deck para a minha mão e eu escolho o meu Majespecter Unicorn!—Então agora eu ativo o efeito do meu campo! Sacrificando o meu Performapal Skullcrobat Joker eu posso puxar um monstro com Odd-Eyes do meu baralho para minha mão! E então aqui está! O meu Odd-Eyes Pendulum Dragon! Brandiu Yuki.

—Agora o palco está pronto! O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO! ``BALANCE PENDULO DA REVOLUÇÃO ,FAÇA DESTE DUELO UM GRANDE SHOW!´´ INVOCAÇÃO PENDULAR! APAREÇAM! MEUS MONSTROS! Primeiro do meu extra deck o meu Performapal Skullcrobat Joker! (Nível 4 1800 Atk/ 100 Def) e agora da minha mão o meu Performapal Odd-Eyes Light Phoenix! (Nível 5 2000 Atk/1000 Def) e Também o meu Majespecter Unicorn – Kirin! (Nível 5 2000 Atk/ 2000 Def) e por ultimo, mas não menos importante! ``Aquele cujo o brilho dos olhos é o mais belo´´ Odd-Eyes Pendulum Dragon! (Nível  7 2500 Atk/2000 Def) com isso eu termino o meu turno! Sua vez Taiyo! Tenho certeza que vai me mostrar um grande duelo! É.. Taiyo? Você ta bem?(Music 1 off)Quando Yuki para e vê Taiyo esta com seu rosto baixo e apertando suas mãos.

—Isso.. Foi.. INCRIVEL!! TODAS ESSAS LUZES FAZENDO ``PIIIUU´´ E ``PAN´´ FOI MUITO LOUCOOOO. Disse Taiyo gritando de entusiasmo.

—Ah... Ha ainda bem que você gostou! No próximo turno vai ter mais ainda! Disse Yuki.

—O Taiyo é realmente um idiota.. Ele deixou o garoto todo sem graça.. Realmente não sei o que a Hana viu nele! Pensou Haruna (Yuna estava encarando ela).(Music 1 off)

—Ok! Então é a minha vez! DRAW!Brandiu Taiyo(Music 2 on).

—Eu ativo a minha carta mágica Polimerização! Então eu uso a minha Elemental Hero Shadow Mist e meu Elemental Hero Neos para uma fusão! Brandiu Taiyo.

—Neste momento o efeito da minha Abductor é ativado! Então ela ganha mais um contador mágico! Disse Yuki(Contador mágico 0+1=1).

``O herói que vem do fundo das trevas, traga suas garras para salvar o mundo!´´ FUSÃO APAREÇA NÍVEL 8 ELEMENTAL HERO ESCURIDÃO! Disse Taiyo brandindo com o nascimento do seu monstro que saia de uma profunda nevoa negra.

NESTE INSTANTE EU ATIVO O EFEITO DO MEU MAJESPECTER UNICORN! Quando o efeito do meu unicórnio é ativado enviando um dos meus monstros do meu campo para minha mão eu posso voltar também um monstro para sua mão! Então no caso o seu extra deck! Volte para minha mão Skullcrobat! Brandiu Yuki.

Droga.. Bom acho que ainda da pra jogar, esse unicórnio vai ser problemático! Preciso tirar ele desse jogo. Pensou Taiyo.

—Então eu ativo a minha carta mágica Fusion Recovery! Com seu efeito eu posso trazer de volta do meu cemitério uma Polimerização e um monstro que eu usei para a fusão então eu escolho a minha Elemental Hero Shadow Mist!Brandiu Taiyo. 

—Mais uma vez com o efeito da minha Abductor ela ganha mais um contador de magia!Disse Yuki. (Contador mágico 1+1=2)

 —Ok Yuki! Ta na hora de eu te mostrar o meu show de heróis! Agora eu ativo a minha carta mágica Fake Hero! Com seu efeito eu posso invocar especialmente da minha mão um monstro com Elemental Hero da minha mão para o campo! E eu também dou mais contador pra sua Abductor... Disse Taiyo desentusiasmado. —Sim haha. Disse Yuki com a mão na cabeça. (Contador mágico 1+2=3)

—Droga eu já dei 3 contadores mágicos pro monstro dele.. Bom agora não tem mais como voltar atrás. Pensou Taiyo.

—Agora eu ativo o efeito da minha Shadow Mist! Quando ela é invocada especialmente eu posso trazer do meu deck para minha mão uma carta mágica de ativação rápida! E eu escolho a minha Mask Change! Disse Taiyo.

—DROGA, DROGA, DROGA agora eu me ferrei.Se ele trouxer aquele monstro no campo eu to muito ferrado. Pensou Yuki.

—Agora eu ativo a minha carta mágica Mask Change! Utilizando a minha Elemental Hero Shadow Mist como tributo eu posso invocar especialmente do meu deck um monstro com Masked Hero no nome do mesmo atributo que o dela! ``O herói que decaiu nas trevas, apareça E TRAGA SEU PODER PARA SE REERGUER AOS CÉUS!´´ FUSÃO! APAREÇA NÍVEL 6 MASKED HERO DARK LAW! (Nível 6 2400 Atk/1800 Def) E novamente mais um contador pra sua Abductor.Disse Taiyo(Contador mágico 1+3=4).

—Agora vai ser um problema pro Yuki-Kun.. Esse Dark Law vai travar completamente os pêndulos dele.. Bom mas eu tenho certeza que o Yuki-Kun vai dar um jeito! Pensou Yuna.

— E espera que agora vem mais! Eu ativo a carta Mágica Miracle Fusion! Quando essa carta é ativada ela me permite banir dois monstros com Elemental Hero no nome para realizar uma fusão! ``O Herói da luz e da esperança, TRAGA RENDENÇÃO PARA SEUS INIMIGOS!´´ FUSÃO! APAREÇA NÍVEL 8 Elemental Hero The Shining!Brandiu Taiyo (Nível 8 2600 de Atk/ 2100 Def) (Contador mágico 1+4=5)Quando Taiyo invoca seu monstro um grande feixe de luz sai do meio do teto da sala e vindo de Lá de cima o herói envolto de luz.

—Agora eu ativo o efeito do meu Shining! Ele ganha 300 de ataque para cada Elemental Hero banido!Disse Taiyo (2600 + 600 = 3200 Atk)-É como eu esperava do Taiyo.. Ele realmente me barrou agora.. Porém eu ainda tenho 5 contadores mágicos na minha mão ainda da para jogar! Pensou Yuki.

Batalha! Vá Elemental Hero The Shining! Ataque o Odd-Eyes! Use O PUNHO DIVINO! No momento que Taiyo ordena seu ataque Yuki sai correndo procurando uma action card e bem embaixo de Haru Havia uma então Yuki sai correndo e desliza em direção a Haru, mas ele não consegue parar e se choca com a Haru colocando as suas mãos por dentro do sutiã de Haru.(Music 2 Pause)

—Ah... Yuki-Kun.. Por favor, na... não coloque suas ma... Mãos.. Ai. Disse Haru gemendo com o rosto completamente vermelho.Os garotos que estavam no andar de cima ficaram indignados gritando:

—EI SEU MALDITO QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TOCAR NA HARU ASSIM!Mas na verdade eles só estavam com uma inveja imensa dele. Yuna fica em estado de choque com a situação,Yuna não conseguia nem olhar direito para a cena.

—DE.. DE... DESCULPA HARU-SAN! EU JURO QUE NÃO FIZ DE PRÓPOSITO, DESCULPA DEPOIS EU ME DESCULPO MELHOR DESCULPAAA. Disse Yuki correndo deixando a garota com o rosto corado.(Music 2 play)

—Dro.. Droga o que foi que eu fiz? Ela vai me odiar agora enfim, pelo menos eu consegui a carta. Pensou Yuki.

—Eu ativo a action card Fly! Quando está carta é ativada os monstros do meu campo não são banidos até o final do turno!Disse Yuki. —Mas você ainda recebe o dano! Disse Taiyo(3200 – 2500 = 700). —Tsc...Gemeu Yuki (LP:4000 – 700 = 3300)

—CALMA QUE AINDA TEM MAIS! VAI DARK LAW! ATAQUE O UNICORNIO! USE A GARRA DAS TREVAS!Brandiu Taiyo(2400 – 2000 = 400).—Merda.. Pensou Yuki recebendo o dano. (3300 – 400 = 2900)

—Ei Yuki que sorte hein! Ninguém nunca chegou tão perto da Haru assim! Disse Taiyo com um sorriso bobo no rosto.

—Ah... ah.... Yuki estava sem palavras e não conseguia falar nada com seu rosto corado. Quando Taiyo termina seus ataques ele sai correndo procurando uma action card e acha uma em cima da mesa de comidas ele pula e pega a carta.

—Agora eu ativo a action Magic! Hero Fist! Quando está carta é ativada eu posso puxar o numero de cartas equivalente ao numero dos monstros Hero no meu campo! Como eu tenho dois eu puxo duas cartas! Então eu coloco uma carta virada para baixo e termino o meu turno!Brandiu Taiyo.

Droga.. DROGA eu não consigo pensar direito depois do que aconteceu. Só de pensar meu rosto fica todo vermelho.Acalme-se Yuki é a sua vez.Pensou Yuki.

—Ei Yuki-san tudo bem ai cara? Disse Taiyo.

—TA.. TA É MINHA VEZ DRAW! Disse Yuki tremendo com o rosto vermelho. —Eu ativo o efeito da minha Abductor! Tirando três de seus contadores mágicos eu posso puxar um monstro pendular do meu deck para a minha mão! Venha! Performapal Pendulum Sorcerer!Brandiu Yuki.

—Você acaba de ativar o efeito do meu Dark Law! Quando meu oponente puxa uma carta uma vez por turno eu posso banir uma das cartas da sua mão! E eu escolho a carta direita!Disse Taiyo.

—Droga ele já tinha visto que era o meu Sorcerer, mas de certa forma, não foi tão ruim pelo menos não foi meu Skullcrobat. Pensou Yuki

—Então agora eu invoco normalmente o meu Performapal Skullcrobat Joker! (Nível 4 1800 Atk/ 100 Def) Quando ele é invocado normalmente eu posso puxar um monstro com Performapal, Odd-Eyes ou Magician do meu deck para minha mão! Venha Performapal Silver Claw! Agora utilizando as minhas escalas pendulares já colocadas eu faço mais uma vez INVOCAÇÃO PENDULAR! REVIVAM DO EXTRA DECK! Majespecter Unicorn Kirin! (Nível 6 2000 Atk/2000 Def) Odd-Eyes Pendulum Dragon! (Nível 7 2500 Atk/ 2000 Def) e da minha mão o meu Performapal Silver Claw! (Nível 4 1800 Atk/700 Def). Brandiu Yuki.

—Batalha! Vai Odd-Eyes Pendulum Dragon! Ataque o Shining! Use a Rajada Espiral! E agora eu ativo o efeito do meu... Quando Yuki ia ativar o efeito de seu Unicórnio Taiyo entrou na frente.

—Agora eu ativo a minha carta virada para baixo! Ring of Destruction! Quando esta carta é ativada eu posso escolher um dos monstros do meu oponente cujo ataque é menor que seus pontos de vida e destruí-lo! Mas não é só isso! Ambos os jogadores tomaram seu ataque Original como dano em seus pontos de vida!Brandiu Taiyo.

Taiyo e Yuki então saem correndo a procura de uma action card. Ambos vêem uma action card ao lado da mesa de bebidas, Taiyo então pede para seu monstro arremessá-lo contra mesa.Yuki vê o que Taiyo faz e sai correndo ek  busca de outra action card.

—SAIIIIII DA FRENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Gritou Taiyo voando em direção da mesa chocando direto com a cara na parede. Yuki  vê uma carta no segundo andar do salão então com a ajuda do seu Odd-Eyes ele pula e ambos pegam as action card e dizem juntos.

—Agora eu ativo a action card FIRE DAMAGE QUANDO ESTA CARTA É ATIVADA TODOS OS DANOS CAUSADOS  POR EFEITOS NESSE TURNO AO MEU OPONENTE SÃO DOBRADOS!

—PERAI O QUE? Gritaram os dois. E então assim o duelo terminou. Taiyo 4000-5000= 0 Yuki 2900 – 5000= 0(Music 2 off)

Os alunos que estavam no segundo andar foram a loucura com o final do duelo e desceram do segundo andar fazendo um furduncio. Os dois se levantam do chão depois do dano recebido e vão um do lado do outro com a cara fechada.

—Eh.. Onee-sama você não acha melhor impedi-los? Perguntou Haru. Impedi-los? Porque olha pra eles!Disse Haruna.

—ISSO FOI INCRIVEEEEEEEEEL! YUKI! AQUELA HORA QUE NÓS ATIVAMOS AS ACTION CARDS! EU NEM CONSIGO ACREDITAR QUE PEGAMOS A MESMA! FOI TIPO ``POOOW´´ E DEPOIS ``VUUUUUUUUUUUUUUUUUOSH´´. Disse Taiyo gritando.

—Hahaha foi incrível né! Eu não esperava que nós dois pegássemos a mesma carta CARA QUAIS SÃO AS CHANCES DISSO ACONTECER? Disse Yuki.

—TAIYO SEU MALDITO! Disse a garota dando um murro na cabeça do garoto. –AIII HANA ISSO DOI! Gritou Taiyo.

—SEU IDIOTA PORQUE ME FEZ FICAR SOZINHA ESPERANDO NA FRENTE DO GINÁSIO HEIN? Gritou Hana de volta.

—Desculpa Hana, eu fiquei distraído,é que sabe o Yuki-San e o pessoal estavam vindo pra Ca então eu pensei em ajudar as suas irmãs a arrumar tudo. Disse Taiyo Envergonhado.

—De onde veio esse`San´´? Pensou Yuki com uma cara de sonso. —Hum.. Você podia ter pelo menos me avisado!. Disse Hana.

—Hana-chan se apresente para eles!Disse Haruna.

—Ah! Verdade Onee-sama! Desculpa pessoal eu sou a Hana! Prazer em conhecê-los, pelo jeito já conheceram o meu namorado idiota Taiyo. Disse Hana um nervosa. Hana tinha os cabelos longos porem presos,seus olhos eram exatamente iguais ao de Haru! Seus seios eram retos porem seu corpo era bem bonito.

—NAMORADO?! Gritaram Yuki,Elysion e Yuna. —Sim eu e o Taiyo somos namorados desde o colegial. Disse Hana.

—Se bem que vocês se merecem não é? Disse Haru provocando Hana.

—COMO ASSIM HARU? Disse Hana.

—Ue.. Hana-chan você não acha que o Taiyo combina perfeitamente com você? Disse Haru fazendo uma cara de provocação.

—Eu não quis dizer isso eu só.. Bom deixa pra lá! Disse Hana envergonhada.Após o ocorrido a festa continuou por um tempo todos conversavam e se divertiam.Yuki viu Haru conversando com um grupo de garotas e pensou em ir até lá se desculpar com ela

—É... Haru-san? Disse Yuki olhando para Haru.As garotas que estavam conversando com ela rapidamente saem de perto deixando os dois jovens sozinhos.

—Ah.. Yuki-Kun né? Pode me chamar só de Haru. Disse Haru.

—Ah então pode me chamar só de Yuki também!Disse Yuki de volta.

—Então sobre o que você quer falar comigo?Quando Yuki ia falar com ela bem de longe do outro lado da festa estava Taiyo completamente bêbado.

—EIIIIIII YUKIIIIIIIIIIIIII VAMOS DUELAR DENOVOO! Dizia Taiyo bêbado.

—EI TAIYO! CHEGA DE BEBIDA PRA VOCÊ! Gritou Hana.

—MAS HANA EU QUERO DUELAAAAAR! Quando Taiyo  estava gritando ele tropeça e cai com a cara nos peitos de Yuna.

—Opa que coisa fofa. Dizia Taiyo apertando os Seios de Yuna.

—Opa, mas que coisa hein! Hahaha.Disse Haruna rindo da situação.

KYAAAAAAAAAAA. Gritou Yuna.

TA..TA.. TAIYOOOO.Gritou Hana se levantando da mesa.

—IHHH AZEDO.Pensou Taiyo.``POW´´.

—Nossa se o Taiyo tinha problemas mentais agora a Hana acabou de concertá-los.Pensou Haru.

—Onee-Sama eu vou levar o Taiyo pro quarto dele depois eu volto aqui.Disse Hana para Haruna.

—Vamos Taiyo! Peça desculpas para a Yuna-San!Disse Hana arrastando o corpo do garoto.

—Hana... Acho que ele não consegue me responder.Disse Yuna corada.

—Ah.. verdade bem me desculpe por tudo o que ele fez! Disse Hana corada.

—Não.. imagina.Disse Yuna.

—Mas o que foi aquilo! Como aquele moleque vem e pega nos meus peitos na frente do Yuki-kun.É muita vergonha pra um dia só.Pensou Yuna.

—E ainda tem aquela vadia que fica se oferecendo pro Yuki, onde já se viu?! O Yuki escorrega e ela abre todo o corpo pra ele! O Yuki foi completamente abusado! Pensou Yuna.

—Afinal das contas onde está o Yuki?Disse Yuna virando o rosto lentamente de uma maneira sombria para onde o Yuki e a Haru estavam.O olhar da Yuna foi tão intenso que Yuki até tinha esquecido o que ele foi fazer ali e foi conversar com Hakuryuu.O tempo foi passando e aos poucos as pessoas foram voltando para seus dormitórios deixando o salão cada vez mais vazio.

—Acho que já está na hora de irmos para os nosso quartos.Disse Akemi.

—O que? Mais já ?Disse Elysion reclamando.

—Vamos Elysion você sabe que fica com muito sono se não dormir direito.Disse Akemi.

—Afinal das contas onde é o nosso dormitório mesmo?Perguntou Akemi olhando para Haruna.

—Ah..verdade! Eu me esqueci venham.Eu levo vocês!Disse Haruna.

—EI YUKI-KUN! NÓS ESTAMOS INDO VOCÊ VAI FICAR AI COM SEU AMIGUINHO?Disse Yuna com uma voz demoníaca.

—Eita que medo Yuki.. parece que a Yuna ta um pouco puta com você.Disse Hakuryuu.

—Pois é, ela está assim desde que eu... É.. Neste exato momento o rosto de Yuki cora novamente.

—Desde que você pegou nos peitos da garota de cabelo rosa?Disse Hakuryuu.

—HA.... AH...Yuki entrou em estado de choque de novo e começou a sair fumaça de suas orelhas de tão vermelho que ele estava.

VO... VOCÊ VIU AQUILO?Perguntou Yuki completamente vermelho.

—Eu e 90% dos garotos desse dormitório. Yuki se eu fosse você eu dormiria de olhos abertos hoje.Disse Hakuryuu dando uma risada maligna.

—Só vamos segui-la.Disse Yuki envergonhado e com medo.

Assim como toda à escola o dormitório do Rank Neos era gigantesco todos os corredores eram enormes com cor vermelha e detalhes em dourado.

—Bom Pessoal este aqui é o andar de vocês! Cada um tem seu quarto e acredito eu que o quarto de vocês são aqueles cinco do meio! Os quartos do lado direito são dos garotos e os da esquerda das garotas, então é isso.Disse Haruna.

—Ei o que vocês acham de irmos para o quarto de alguém e ficar conversando? Disse Elysion.

—Mas eu já falei pra você Elysion! Você vai ficar morrendo de sono amanha.Disse Akemi.

—Tudo bem Akemi-chan! Vamos pessoal vai ser divertido! Disse Elysion.

—Eu me recuso.Disse Hakuryuu.

—Eu quero dormir e já está tarde.. você devia ir também Yuki.Disse Hakuryuu com uma cara estranha.

—Senpai qual desses é meu quarto?Perguntou Hakuryuu olhando para Haruna.

Ah eu acho que é o numero 9! Respondeu Haruna.

Então boa noite! para vocês foi um prazer conhece-las.Disse Hakuryuu olhando para as garotas.

—Vejo vocês amanha.Disse Hakuryuu se despedindo

—Boa noite Hakuryuu. Todos se despediram dele.

—Então quem vem? Perguntou Elysion.

—Bom já que você pretende ir eu vou também. Disse Akemi.

—Bom eu vou então.Disse Haru.

—Vamos Onee-sama, vai ser divertido. Disse Haru.

—Ok, posso ficar mais um pouco. Respondeu Haruna.

—E você Yuki ? vem conosco? Perguntou Haru.

—EI! NÃO ME IGNOREM AQUI! Reclamou Yuna.

—Ops.. não tinha te visto Yuna-san. Ah...e... por favor tome cuidado para não falar alto as pessoas estão dormindo! Disse Haru  com um rosto provocativo.

Ah.... bom... Balbuciava Yuna.

—Bom eu fico também! Afinal acabamos de nos conhecer,vai ser divertido não é? Disse Yuki olhando pra Yuna.

—Yuki-kun... Disse Yuna olhando de volta.

—Droga eu realmente queria ficar,mas aquele duelo foi muito exaustivo pra mim, eu vou ter que confiar no Yuki-kun hoje.Só espero que essa vagabunda não fique abusando dele.Pensou Yuna.

—Desculpa Yuki-Kun mas eu vou dormir também, eu estou bem cansada por hoje.Então até amanha!Disse Yuna se despedindo de todo mundo.

—Boa noite! Todo mundo se despediu. 

—Mas então em que quarto vamos ficar? Perguntou Yuki.

—Que tal irmos para o seu mesmo? Afinal das contas vocês nem viram seus quartos ainda! Disse Haruna.

—Ok então vamos lá.Respondeu Yuki.

—Então de acordo com meus cálculos  o seu quarto é o com numero 8!Disse Haruna. Os jovens abrem a porta e vêem o quarto.O  quarto era enorme, com cômodas e móveis vermelhos e dourados.Ele tinha uma cama de casal Gigante e uma Tv com todos os canais possíveis.

—Uauuuuuu que grande! Disse Yuki e Elysion ao mesmo tempo.

—Ah então o quarto dos garotos é igual ao das meninas.Disse Haru.

Você nunca tinha visto um quarto de garotos antes? Perguntou Akemi.

—Bom eu não haha,eu nunca entrei em um quarto de um garoto.Na verdade acho que essa é a primeira vez entrando em um.Disse Haru.

—Quem bom que é no seu quarto não é Yuki-kun! Disse Elysion provocando Yuki.

—Fica quieto Elysion! Respondeu Yuki corado.Yuki avista em cima da sua cama um pacote. 

—Ei o que é isso em cima da cama? Perguntou Yuki.

—Ah,deve ser o seu manto Yuki-Kun! Agora que você pertence ao Rank neos você ganha um manto branco com detalhes vermelhos!Disse Haru.

—Uau que demais!Disse Yuki.Yuki abre o pacote e veste o seu manto.

—Então o que vocês acham? Combina comigo?Perguntou Yuki vestindo o seu manto.

—Combina muito com você Yuki-Kun! Disse Haruna.

—Ah verdade?! Haha Disse Yuki envergonhado.

—Mas eu não sei não me parece muito confortável.. é obrigatório andar com ele aqui na escola?Perguntou Yuki.

—Na verdade não Yuki.Eu li em algum lugar que você só ganha esse manto para demonstrar patente! Por exemplo alguém do Rank Kuriboh desafia um cara sem manto.Ai os dois duelam e o cara do Kuriboh descobre que na verdade o cara sem manto é do Rank Blue-Eyes! Isso pode acontecer,na verdade eu acho que deve ser o que mais acontece por aqui.Disse Elysion

—É por ai mesmo!Disse Haru.

—Alguns até se aproveitam para duelarem com pessoas de Ranks mais baixos,para acumularem pontos mais rápido!Disse Haru.

—Nossa porque será que o Hakuryuu veio na minha cabeça agora?Disse Yuki com um sorriso debochado.

—Nossa! É mesmo eu esqueci!Disse Haruna.

—O que foi Onee-sama?Perguntou Haru.

—Eu esqueci de avisar a Hana-chan que nós estaríamos aqui no quarto do Yuki-Kun,vou mandar uma mensagem para ela.Disse Haruna digitando.

—Bem então! Me digam como é a classe de vocês?Perguntou Elysion.

—Bom a minha sala de aula é beeem grande e tem uma lousa digital incrível! E uma professora peitudona. Disse Haruna.

—Nossa hein..Disse Akemi desinteressada.

—E a sua Haru-chan? Disse Yuki envergonhado pelo ``chan´´

—Nossa será que eu usei o chan muito cedo? Ela vai me estranhar? Pensou Yuki.

—Bom a nossa classe é bem parecida com a da Onee-sama,só que na minha sala tem um professor com uma sobrancelha engraçada.Disse Haru.

—Ah, não me diga que é o Oliver-sensei? Disse Yuki entusiasmado. —É ele mesmo, ele é engraçado né? Disse Haru.

—Engraçado? Hahahahaha ele é Hilário aquela sobrancelha dele hahaha.Disse Yuki gargalhando.

—Quando eu vi ele eu me segurei muito forte pra não rir.Disse Yuki rindo.

—Hahahaha acho que é o mesmo pra todo mundo!Disse Haru. Os dois ficam sorrindo juntos e ao mesmo tempo se encarando.

—Eh... então eu estou indo embora Elysion.Disse Akemi.

—Ué?! Mas já Akemi? Disse Elysion.

—Sim, eu disse que viria mas eu não disse que ia ficar por muito tempo.E claramente eu estou apenas sobrando aqui nessa roda.Disse Akemi olhando para Yuki e Haru que no mesmo tempo ficam corados.

—Calma Akemi! Fica mais um pouco!Disse Elysion.

—Não Elysion chega! E se você continuar me enchendo eu juro que te faço dormir agora.Disse Akemi completamente nervosa.

—Que medo. Pensaram Yuki,Haru e Haruna.

—Ok,ok pode ir então boa noite Akemi Onee-chan.Disse Elysion sorrindo.

—Boa noite Elysion,boa noite pessoal.Disse Akemi.E eles responderam:—Boa noite!

—Ei Elysion? Porque a Akemi é tão estressada o tempo todo? Perguntou Yuki.

—Bom.. sinceramente eu não sei dizer direito também.Eu acho que é porque ninguém tinha expectativa dela.. bom... ninguém tirando eu.Disse Elysion.

—Como assim?.Perguntou Yuki.

—É meio complicado... Haha.Disse Elysion.

Enfim,que tal jogarmos alguma coisa?Disse Elysion.

—Tipo o que?Perguntou Haruna.

—Ah não sei.. Yuki tem alguma idéia?Disse Elysion.

—Ah tenho sim! Vou ver se o meu baralho de Poker está na minha mala! Afinal minha mala ta por aqui?Perguntou Yuki.

—Ah! deve estar em cima do armário ve se ta ai Yuki-kun!Disse Haruna.

—Ok vou ver aqui.Disse Yuki subindo em cima da cama para pegar sua mala no armário.Enquanto os jovens conversavam Hana se encontra com Akemi no corredor.

—Ah.. Akemi-san certo?Disse Hana Timida.

Sim,você é a Hana-san correto?Disse Akemi de volta.

—Sim,sim!É.. você já está indo embora?Perguntou Hana.

—Sim, estou indo para o meu quarto que...Akemi para de falar por um instante e pensa.

—Droga eu esqueci de perguntar qual era o meu quarto.Pensou Akemi envergonhada.

—Você não sabe qual é o seu quarto né?Perguntou Hana.

—Não.Disse Akemi envergonhada.

—Ok vamos perguntar pra minha irmã então! Quando as garotas se dirigiam ao quarto elas ouvem um grande barulho dentro do quarto.As duas colocam a orelha na porta para ver se ouvem alguma coisa diferente e escutam:—Ah.. Yuki-kun... Pare... por favor..não nesse lugar.As duas coram ao mesmo tempo e abrem a porta com força dizendo as palavras ao mesmo tempo.

—O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO?.Quando elas abrem a porta encontram Yuki com sua cabeça dentro da camiseta de Haru e com as mãos nos seios de Haruna.

—EI O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM AS MINHAS IRMÃS?Perguntou Hana.

—HMMM HMMM HMMMM.Dizia Yuki com a sua boca ``cheia´´.

—AHHH.. Yuki-kun não faça isso...Gemia Haru.

—YUKI YOSHIZAKU.Gritou Akemi. ``POW´´. Yuki fica com a sua cara inchada de tanto apanhar de Akemi.

—Mas o que diabos aconteceu aqui? HEIN ELYSION? Perguntou Akemi.

—Bom o Yuki foi pegar a sua mala que estava em cima do armário quando ele escorregou e... bom vocês viram o que aconteceu.Disse Elysion.

—MAS COMO DIABOS ELE CONSEGUIU CAIR DESSE JEITO?Perguntou Akemi.

—Vai saber.Disse Elysion com uma cara de sarcasmo.

ELYSION POR ALGUM ACASO VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO NÃO É? VOCÊ NÃO TERIA BALANÇADO A CAMA DE PROPÓSITO NÉ? Perguntou Akemi com seus punhos fechados.

—Eu? Imagina se eu faria uma coisa dessas com o Yuki-kun.Disse Elysion com um rosto debochado

—ELYSIOOOOOOONN.``POW´´.Akemi ataca novamente.

—Vai Elysion peça desculpas!Disse Akemi.

—DISGURPA.Disse Elysion mal conseguindo falar por sua cara inchada.

—Hahahaha acontece!Disse Haruna.

—Yuki-kun cuidado para não cair mais hein!Disse Haruna.

—S.. SI.. SIM ME DESCULPE! Disse Yuki se desculpando.

—Então vamos indo Haru-chan,Hana-san?Disse Haruna.

—Ok, Onee-Sama.Disseram as duas.

—Ah.. Yuki-kun amanha conto com você ok?Disse Haru sorrindo.

—S..SI..SIM!Disse Yuki com o rosto corado.As garotas foram embora deixando Yuki Sozinho em seu quarto .

—Mas que dia estranho.. bom vou tomar banho e ir dormir,afinal amanha é definitivamente o meu primeiro dia de Universidade.Pensou Yuki. Enquanto Yuki tomava seu banho uma Pessoa estranha entrava em seu quarto colocando uma carta dentro do baralho de Yuki e ela sai do quarto dizendo. –Vamos la garotinho.. espero que minhas expectativas sobre você não estejam erradas.

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera curtiram o cap? se gostaram se possivel não se esqueçam de avaliar e se possivel comentar! E lembrando que a lista dos personagens está na pagina da fanfic! e a pergunta da vez é:Qual é seu shipp favorito até agora? Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.