Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 2
O Amor e o Ódio


Notas iniciais do capítulo

Eaeeeeeeeeeeeeeee Galerinea tudo bom? Hahaha.Primeiramente quero agradecer pelo apoio incrível que vocês deram para fanfic.Foram 178 views em uma semana o/.Então para comemorar as views a fanfic agora tem um opening nova XD que foi feita pelo nosso amigo dreamgu!É essencial que você veja a opening antes de ler o cap da fanfic!
Aqui ta o link:https://youtu.be/FCqXbqELpBc.
Lembrando para quem não sabe no Yugioh Arc V foi apresentado o Action Duel que é um duelo onde os duelistas e os monstro interagem para fazer um show.Nesse duelo tambem tem as Action cards que são cartas que são espalhadas pelo campo quando o duelo começa.Elas podem ser tanto cartas magicas como armadilhas, podendo ajudar o duelista ou ferrar ele MHAUHAUHAUHA.
Lembrando que esse cap também terá musicas para acompanhar o momento (E funcionara daquele jeito mesmo Music1On Music1Off)
Music1 :https://www.youtube.com/watch?v=p09hhXbsB9c
Music2: https://www.youtube.com/watch?v=9RaztTuTKs8
Music3: https://www.youtube.com/watch?v=e0cxFx2dDl8
Music4 https://www.youtube.com/watch?v=OWRLNmCy-Yg
Music5 https://www.youtube.com/watch?v=gBVMT86bh_Q
Music6 https://www.youtube.com/watch?v=6MR8GPSTwOk&list=RDOWRLNmCy-Yg&index=10
Sim, eu sei altas musicas kkkkk mas rlxa que vai deixar tudo mais dahora! fé no pai que o inimigo cai.Se vocês curtirem a fic não se esqueçam de avaliar e se possível comentar lembrando que a lista de personagens agora esta atualizada! Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/2

No meio da noite, Yuki se levanta para ir ao banheiro e encontra Sasha no caminho.

Sa.. Sa..Sasha  tudo bem com você? O que faz acordada tão tarde?. Disse o garoto tímido perante a garota.

Yuki oi! Eu não sei pra falar a verdade... Apenas não conseguia dormir. Acho que esse dia foi muito intenso,não foi? Hahahaha. Disse a garota olhando nos olhos do garoto.

—Sabe Yuki no momento que eu te vi senti algo diferente,especial.Algo que eu nunca senti por ninguém antes.Disse a menina se aproximando de Yuki.

—Sa...Sasha o que está fazendo?.Disse o garoto completamente corado com a aproximação da garota.

—Yuki feche os seus olhos.Disse a garota se aproximando ainda mais do garoto. Yuki fechou seus olhos com força e quando os lábios dos dois estavam para se encontrar.

—Vamos Yuki acorde você vai se atrasar!.Disse Hakuryuu empurrando Yuki da cama.

—O o que? Não pode ser. Tudo aquilo foi um sonho?Disse o garoto corado.

—Huuuuum que cara é essa Yuki? teve um sonho daqueles não foi?! Hahahahaha. Disse o garoto rindo.

CALA A BOCA HAKURYUU .Gritou Yuki.

—Hahahaha vocês são engraçados assim logo de manha?.Disse Elysion sorrindo para os estudantes.

E quem é você garoto?.Indagou Hakuryuu para o garoto.

—Ah perdão acho que nós não nos apresentamos direito meu nome é Elysion Black Storm,aquela garota que vocês viram comigo ontem era minha Irmã Akemi Black Storm.Disse o garoto.

—Olá eu sou Yuki Yoshizaku mas pode me chamar só de Yuki.Disse o garoto apertando a mão de Elysion.

—Eu sou Hakuryuu Ren.Disse o garoto encarando Elysion.

—Ah Elysion o Hakuryuu é estressadinho assim mesmo,mas relaxa quando as meninas chegarem ele fica mais calminho hahahahaha.Disse o garoto zombando de seu amigo.

—Humf disse o garoto que estava gemendo enquanto dormia.Disse Hakuryuu Zombando de Yuki.

—O QUE COMO ASSIM?.Disse Yuki corado.

—AAAHH ENTÃO FOI REALMENTE UM SONHO DAQUELES NÃO É SEU PERVERTIDO?Disse Hakuryuu rindo da cara de seu amigo.

—SE VOCÊ NÃO PARAR COM ISSO EU VOU ACABAR COM A TUA RAÇA MOLEQUE.Disse Yuki segurando a gola da roupa de Hakuryuu.

—CAI DENTRO ENTÃO O DO SORRISOS.Disse Hakuryuu pegando na gola de Yuki.

—Hahahaha vocês são impagáveis.Disse Elysion rindo da briga dos dois garotos.

—Será que esses vermes não vão calar a boca? São barulhentos desse jeito logo de manhã. Pensou Santoryu.

—Ah você deve ser o Santoryu certo?! Eu não vi você no ônibus é um prazer conhecê-lo. Disse Elysion estendendo a mão para Santoryu. Santoryu da um tapa na mão de Elysion e diz.

—Eu não tenho interesse em fazer amizades com vermes como vocês,meu trabalho aqui é outro. Elysion fica surpreso com a atitude do garoto logo depois que o garoto vira as costas para ele Elysion entra em prantos.

—WAAA porque ele me bateu? Eu só queria complementá-lo. Disse Elysion chorando em um canto no chão.

—Ei é sério isso ?.Perguntou Santoryu.

—CALA Á BOCA SEU VERME INSOLENTE.Berrou Elysion para Santoryu.

—Ei cara relaxa ele é só um babaca.Disse Hakuryuu tentando acalmar o estudante.

—CALA A BOCA VOCÊ TAMBEM, IDIOTA QUE NÃO GANHA O DUELO.Hakuryuu fica bravo,mas muito bravo então ele pega Elysion pela gola.Yuki fica assustado ao ver a ação de seu amigo e vai correndo pará-lo mas...

—QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM BABACA CHORÃO WAAAAAAAAA. Hakuryuu começa a chorar junto com Elysion.

—Meu deus por essa eu não esperava.Disse Yuki.Os dois viram chorando para Yuki e dizem.

—CALA A BOCA VERME DOS SORRISOS.E os dois voltam à chorar abraçados .Alguém bate na porta e como os dois garotos estavam em prantos abraçados no chão Yuki vai abrir a porta.

Olá quem... É? Yuki abre a porta e da de cara com Akemi que chega entrando sem dizer nada no momento que Akemi entra no quarto Santoryu sai.

Elysion eu não acredito que você esta chorando de novo!Disse Akemi. Apesar de Akemi estar sempre de mau humor ela sempre deu suporte para seu irmão,como seus pais nunca estavam presentes ela agia como uma mãe com Elysion.

—Vamos Elysion levante do chão.disse Akemi.

—Ta bom.disse o Irmão limpando suas lagrimas. Hakuryuu olha para a garota chorando esperando também um pouco de compaixão.

TÁ OLHANDO O QUE? TA ESPERANDO ALGUMA COISA DE MIM?Disse Akemi gritando com Hakuryuu. Elysion entra na frente dele e diz:

—Calma Akemi este é meu amigo Hakuryuu,e o garoto ali do lado é Yuki. Akemi olha para Yuki e depois para Hakuryuu que se levanta e limpa as lagrimas de seu rosto.

Hum eu me lembro de vocês.Você é o garoto irritante e você é o outro que não conseguiu terminar o duelo, hum patético.Disse Akemi virando as costas para Hakuryuu.Elysion abraça Hakuryuu e Hakuryuu volta a chorar.

—AKEMI ISSO FOI MUITO CRUEL.Disse Elysion com os olhos cheios de lagrimas de novo e Hakuryuu chorando em seus braços.

—E-l-y-s-i-o-n SE  VOCÊ NÃO ANDAR LOGO EU VOU MATAR VOCÊS DOIS OUVIRAM?!.Disse Akemi berrando para seu irmão que sai correndo rapidamente com Hakuryuu. Após a apresentação dos alunos eles se juntaram saíram em busca de sua sala de aula.Os pátios eram enormes e em qualquer lugar que eles olhavam,tinha um duelo acontecendo.Enquanto caminhavam pelos pátios da King´s eles encontram Kalos.

—Ei Kalos.Comprimentou Hakuryuu.

—Hakuryuu.. Que bom vê-lo, vocês não vão para a sala de aula?Perguntou Kalos. 

Sim,justamente por isso que estamos aqui estávamos procurando por você já que nós não sabemos onde é a nossa sala. Disse Yuki.

—Bom passando pelo pátio dos  Kuriboh à esquerda já é a sala de vocês,boa sorte vocês vão precisar.Disse o veterano com uma cara maligna.

—HAHAHAHAHa eles mal esperam o professor que eles terão..ainda bem que eu já passei por essa fase .Pensou Kalos.Entrando no pátio Kuriboh havia uma estatua grande de um Kuriboh com um Kuriboh Alado menor em seu lado.Duelos estavam acontecendo por todos os lados,os alunos desse rank estavam desesperados para sair do rank Kuriboh. Afinal todos aqueles do Rank Kuriboh eram considerados como os piores duelistas da King´s.Várias pessoas encaravam os estudantes por eles não terem um Rank definido ou seja prezas fáceis.Mas era só Akemi dar um olhar para o lado que todos desistiam de medo.

—Ei Akemi por acaso você viu a Sasha?.Perguntou Yuki.

—Está falando da garota peituda ?Não não vi ela desde manha ela saiu para fazer alguma coisa e não voltou para o dormitório.Respondeu Akemi.

Ah.. Ok obrigado. Respondeu Yuki com uma cara séria.

No outro lado da academia olhando para o horizonte estava Sasha calma apenas admirando a vista.

—Hum então você estava aqui não é?Disse Santoryu arrumando seus óculos olhando para a garota.

—Ah você é o garoto que venceu o duelo de ontem,muito prazer meu nome é Sasha. Disse a garota sorrindo para Santoryu.

—Como você pode ainda sorrir pra mim depois de tudo que você fez sua vadia?Disse Santoryu com ódio em sua voz.

Ham o que? Como assim, mas eu nem te conheço. Disse a garota assustada.

—A sua sorte é que essas câmeras estão te protegendo se não você já não estaria mais entre nós SUA VADIA.Disse o garoto gritando.

—Espere o pior de mim porque é isso que você vai ter OUVIU YUNO?Berrou o garoto virando as costas para a garota, deixando ela aterrorizada. Enquanto a briga entre os dois  garotos acontecia o outro grupo ia chegando na sala de aula..-Mas o que? Essa sala ta vazia. Disse Elysion abrindo aporta.

—YUUUUUUUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.Veio uma garota correndo em alta velocidade para cima do estudante.

—WOOOOOOOOOOA.Gritou Yuki caindo com a garota no chão.

—Ai... O que Yuna?! é você?Disse o garoto caído no chão.

—Yuki a quanto tempo!Disse a garota em sentada em cima do garoto.Yuna Scarlight,cabelos longos ruivos,Seus seios são fartos e seu corpo curvo como um violão.É amiga de Yuki e Hakuryuu,estudou com ele no ensino médio da escola Show time!.

—Yuna eu não sabia que você tinha vindo para a King´s.Disse o garoto deitado com a garota em cima.-Sim Yuki sabe,depois que nós nos formamos na Show Time! eu vim para King´s porque eu sabia que você viria para Ca mas acabei dando de cara com a porta fechada.Disse a garota sorrindo.Mas ai um cara altão de roupas brancas veio me buscar e então ele me deixou entrar.Disse Yuna. Todos ficaram surpresos com a garota.

—Poha eu ja tenho que aguentar o Yuki de novo agora essa dupla de novo? ah não cara não pode ser.Pensou Hakuryuu bravo.

—Bom Yuna esses são meus amigos:Akemi,Elysion e...

—Hakuryuu!! Quanto tempo.Interrompeu a menina olhando para o Hakuryuu.

—Você ainda lembra de mim?.Perguntou o garoto .

Mas é claro! você ficava batendo em mim toda vez que eu ia pra cima do Yuki até achei estranho você não me bater agora.Disse a garota olhando para Hakuryuu.

Eu não sabia que era você,se não eu tinha te batido.Disse Hakuryuu com um olhar indiferente para a garota.

Ahhh sei,não vai me dizer que você ainda ta com ciumes do Yuki?.Disse a garota com um sorrisinho.

—O QUE? eu na.. não tenho ciumes de ninguém!Disse Hakuryuu corado.—Droga porque é sempre o Yuki que fica com as gostosas? Pensou Hakuryuu. Yuki se levanta com Yuna e todos entram na sala.Após alguns minutos um homem entra na sala, e era o professor dos alunos o Senhor Oliver.

—Olá garotos meu nome é Oliver Merlion eu serei o professor de vocês.Oliver,cabelos loiros e curtos,olhos negros e uma sobrancelha chamativa. Yuki ao ver o professor segurou a risada para não rir da sobrancelha do professor,mas mal conseguia segurar.-Então alunos o negócio é o seguinte esqueçam tudo o que vocês sabem sobre duelos.Disse o professor com a mão na mesa.

—Han como assim professor ? .Perguntou Yuna.

—Vocês passaram pelo primeiro teste de Rank da King´s o famoso Survival Duel!Onde apenas um poderá sobreviver.E para vocês conseguirem tal façanha terão de aprender a duelar tudo de novo!Disse o professor.

—Que Survival duel ? Como assim?Perguntou Yuki.

—Bom garotinho da cara amassada, um Survival duel é um duelo onde será cada um por si e deus por todos. Vocês serão jogados em um mapa criado pela King´s e cada duelista que for derrotado perde 10 pontos no Rank e é eliminado do mapa,porém vocês poderão combinar com o seu veterano adversário com qual tipo de duelo vocês queiram duelar seja:uma single,match,tag ou até mesmo um Action duel. Coisa que nosso amigo da cara amassada já fez  por aqui. Enquanto o professor falava Santoryu e Sasha entram na sala ao mesmo tempo. Yuki vê o rosto de Sasha e se preocupa com ela.

—Quem é aquela piranha Yuki?.Perguntou Yuna.

—Aquela é a Sasha não chame ela assim Yuna! Disse Yuki.

—Ela parece realmente abatida..será que tem alguma coisa a ver com aquele garoto?.Pensou Yuki.

—Bom já que todos estão juntos agora posso terminar,O duelista que vencer o outro ganha 25 pontos no Rank.Terão 7 veteranos espalhados pelo mapa então quanto mais vocês vencerem sem perder, mais rank vocês irão ganhar,alguma duvida? Perguntou o professor. Todos responderam que não.O professor seguiu levando os garotos à uma arena diferente porém gigantesca também.A arena era dividida em quatro ambientes um ambiente desértico,uma floresta tropical,Ruínas e uma cidade.Havia também uma sala no topo da arena onde parecia estar vazia.Antes de entrar na arena os garotos tinham de entrar em uma plataforma onde eles seriam divididos para os seus ambientes.

—Bom pessoal vamos combinar,se nós nos encontrarmos nós iremos nos ajudar certo? Disse Yuki.

Eu não garanto nada.Disse Akemi. Elysion pega Akemi pelo braço e diz.

—Pode deixar Yuki nós iremos nos ajudar. Hakuryuu não diz nada apenas encara Santoryu como se algo estivesse errado.

—Ei Sasha você está bem ?Você parece meio abatida. Disse Yuki tentando animar à amiga.

—Está tudo bem Yuki é só que algo aconteceu, mas já passou. Boa sorte no seu duelo!Disse a garota sorrindo para Yuki.

—Okey Sasha você também. Disse o garoto sorrindo de volta.

—Huuuuuuuuum essa piranha vai ter o que merece. Pensou Yuna. Os garotos se moveram para plataformas diferentes. As plataformas eram iguais á elevadores e aos pouco iam descendo até chegar ao final. Yuki fechou seus olhos por um estante e quando os abriu estava em uma grande cidade.

Após andar um pouco encontra sua amiga Yuna.

—Yuukiiiiiiiiiiii. diz a garota correndo e mais uma vez pulando em cima dele.

—Yuna por favor para com isso você ta me sufocando com seus peitos.Disse o garoto envergonhado.

—Ah desculpa Yuki. Disse a garota também envergonhada.Os garotos andam juntos procurando por adversários mas não acham nada.

—Ei Yuki qual é a sua relação com aquela garota de cabelos azuis?.Perguntou Yuna envergonhada.

—Ah a Sasha.. Nada demais somos apenas amigos. Disse o garoto. -Ufa, ainda bem. Pensou Yuna.

Mas porque você perguntou isso Yuna? Disse o garoto.

—Ah.. Nada demais. Disse a garota corada.

Han então esses são os novatos que nós vamos destruir irmão?Disse uma voz estranha em um beco.

—Sim irmão,esse moleque e essa gostosa.Disse uma outra voz.

—Quem está ai? Perguntou Yuki.(MUSIC1 ON)

—Prepare-se para encrenca garoto feião. Disse o garoto saindo do beco.

—Encrenca em dobro seu cabeça de melão.completou o outro garoto.

—Para roubar todos os pontos do novato ``trouxão´´.disse o garoto entrando na rua.

—Subir de Rank é a nossa missão.Disse o outro garoto acompanhando o irmão.

—Para expulsar os vermes com vontade e calor.

Para estender nosso Rank as estrelas.

—Jonas.

—E Juan.

—Irmãos J duelando na velocidade da luz.

—Rendam-se agora ou preparem-se para duelar.disseram os irmãos(MUSIC1 OFF).

—NOSSA QUE INCRIVEL! VOCÊS TAMBEM SÃO DUELISTAS DE ENTRETENIMENTO?Perguntou Yuki com os olhos brilhando.

Sim e não meu caro garoto. Disse Jonas. Jonas e Juan,gêmeos,ambos tinham cabelos curtos,castanhos e olhos azuis com os rostos exatamente iguais.Eles usavam um sobretudo branco com detalhes vermelhos indicando que eram do rank Neos.

Então irmão vamos acabar logo com isso?.Disse Jonas.

—Mas é claro. Disse Juan.

—Yuna tome cuidado esses garotos não serão moleza,aposto que os decks deles combam juntos.Disse Yuki com um olhar mais serio para Yuna.

AI Yukiiiii eu fico tão feliz quando você se preocupa comigo.Pensou Yuna.

—Pode deixar Yuki eu vou te dar suporte à todo momento.Disse Yuna.

Então garotinho e garotinha que tal fazermos o seguinte.Que tal nós duelarmos em uma tag? Assim não precisamos perder tempo. Disse Jonas com um olhar orgulho.

—Eu sabia aposto que eles têm um plano, estamos em desvantagem desse jeito é melhor não aceitar esse duelo. Pensou Yuki -Eu aceito esse duelo.Disse Yuna.

—Yu..Yuna como assim ? Eles com certeza têm um plano para nos derrotar você tem certeza disso?Disse Yuki para a garota com um olhar preocupado.

—Mas com um condição!, Apenas se for um Action Duel!

—Disse a garota piscando para Yuki.

—Boa Yuna assim estaremos de volta no jogo,agora teremos uma grande chance de ganhar.Pensou Yuki.

—Por mim tudo bem,Mas essa tag funcionara da seguinte maneira:Ambos os duelistas usaram o mesmo campo e pontos de vida sendo 8000 para cada dupla.De acordo?Disse o garoto.

—Vamos logo com isso é hora do show!Brandiu Yuki. Yuna corava só de ver o sorriso de Yuki. Ela mal podia esperar para ver o duelo dele.

—Conto com você viu Yuna?.Disse Yuki sorrindo para Yuna. Yuna corada responde.

—Ok Yuki eu não vou te decepcionar!.Disse Yuna.

—DUEL (Ambos com 8000 pontos de Vida)

Irmão você se importa de eu ir primeiro?Perguntou Juan.

—Claro que não irmão pode jogar. Disse Jonas ignorando os dois jovens.

—Eiiii e nós aqui? Eu quero ir primeiro. Disse Yuna.

—Bom Delicinha,você vai ter que esperar um pouco.Disse o garoto olhando o corpo da garota.

—Ei Juan o que você acha de nós nos divertirmos um pouco com essa garota depois do duelo?Perguntou Jonas com um sorriso assustador.

—Boa ideia irmão vamos acabar com ela todinha no nosso dormitório. Disse o irmão sorrindo de volta.Yuna fica chocada com as palavras dos irmãos.Yuki fica enfurecido e Berra:

—AI SEUS MALDITOS SE VOCÊS PENSAM QUE VÃO ENCOSTAR UM DEDO NA YUNA ESTAM MUITO ENGANADOS.EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊS ATÉ NÃO SOBRAR NADA. Yuna se assusta ao ver a atitude de Yuki se aproxima dele e encosta a mão em seu rosto dizendo:

Yuki,eu agradeço a sua preocupação mas por favor não faça mais essa cara de raiva.Seu sorriso Vale Muito mais do que esses vermes podem te pagar.Não se deixe abalar por isso eu mesma irei acabar com os dois pode deixar! Yuna e Yuki estavam com o rosto vermelho como sangue.

—Eu não acredito que eu fiz isso,Chuuupa  piranha do cabelo azul!Pensou Yuna.

—Yu.. Yuna.Murmurou Yuki.

Posso começar então ? já vai preparando hoje a noite eu vou lhe usar.Provocou Juan.

—Eu ativo a carta mágica Terraforming, permitindo que eu adicione do deck uma carta mágica de campo do deck para a minha mão, eu escolho a Divine Wind of Mist Valley.Então, eu ativo o campo, Divine Wind of Mist Valley. Quando o jovem ativou o campo toda a cidade que estava em volta virou uma grande fissura de gelo com uma enorme luz no meio.

—E em seguida eu invoco normalmente o meu monstro Harpie Dancer e ativo seu efeito, retornando um monstro o atributo WIND do campo para a mão, eu posso invocar normalmente um monstro do atributo WIND da minha mão. Venha para o campo Harpie Harpist, nesse momento o efeito do meu campo é ativado, quando um monstro do atributo WIND é retornado do campo pra mão, eu posso especial invocar um monstro WIND do deck para o campo de nível 4 ou menor e Eu escolho a Cyber Hapie Lady.O jovem fazia suas jogadas encarando Yuna e fazendo gestos obscenos para ela.

—É garotinha é hoje que você vai saber o significado da palavra prazer.Disse o garoto. Yuki ficava cada vez mais enfurecido,mas após olhar para Yuna sorrindo para ele,ele se acalmava.

—Usando a Nível 4 Cyber Hapie Lady e a nível 4 Hapie Harpist eu faço uma conexão Overlay,``Aquela que todos odeiam,traga o ódio e a redenção DE UMA SÓ VEZ´´INVOCAÇÃO XYZ APAREÇA RANK 4 Traptrix Rafflesia(300 atk/2500 def).—E com isso eu termino meu turno.E ai garotão ?Você vai ficar olhando a gente brincar com ela?.Yuki ignorava o garoto pensando apenas em vencer ele respira fundo e diz:

   -O Show está apenas começando!Minha vez DRAW!(MUSIC 2 ON) - Eu invoco normalmente o Meu Performapal Skullcrobat Joker e ativo seu efeito, quando este monstro é invocado normalmente eu posso puxar um monstro: Performapal, Magician ou Odd-Eyes do meu deck para minha mão. Em seguida eu coloco meu campo sky iris e ativo seu efeito,enviando meu Skullcrobat Joker do campo para o meu extra deck eu posso puxar um monstro Odd-Eyes do meu deck para a minha mão.Com o campo de Yuki em jogo o campo que era antes somente uma fissura ganha uma fenda no céu cheia de luz.

—Então coloco Performapal Gongato de escala 2 e Performapal Lizardraw escala numero 6 em suas respectivas zonas pendulares.Quando Yuki coloca seus monstros em suas escalas eles sobem até o céu  acompanhando o seu campo.

—Então eu ativo o efeito do meu lizardraw,enviando ele da minha zona pendular para o meu extra deck eu posso puxar mais uma carta.Então para ajustar a escala pendular eu coloco meu odd-eyes unicorn de escala 8.Disse Yuki. Quando o Unicórnio é colocado em sua zone pendular uma grande luz sai do céu mostrando os números 2 e 8.

—Droga com essa rafflesia em campo eu não vou poder fazer nada demais tudo o que eu posso fazer é segurar o campo para a Yuna.Pensou Yuki. Então vamos La ``Dance pendulo da revolução,faça deste duelo um grande show!´´ INVOCAÇÃO PENDULAR! APAREÇAM MEUS MONSTROS!.Primeiro meu Performapal Lizardraw em modo de defesa (Nível 3 1200 atk/600 def) em seguida meu Performapal Skullcrobat Joker em modo de ataque (Nível 4 1800 atk/ 100 def.)Brandiu Yuki.

—O que garoto? Você acha realmente que eu ativaria minha Rafflesia para esses monstros fracos? ha,é garotinha parece que seu amigo realmente não gosta de você.Disse Juan provocando o garoto.

—Eu coloco uma carta virada para baixo e termino meu turno.Disse Yuki.(MUSIC 2OFF).

— Bom garotinha prepare-se para a Pohada que você vai tomar. Minha vez Draw! (MUSIC 3 ON)Brandia o garoto com um sorriso olhando para o seu irmão.

—Eu começo invocando normalmente Ancient Gear Wyvern e ativo seu efeito, quando ele é invocado eu posso adicionar do meu deck pra mão uma carta Ancient Gear e eu escolho Ancient Gear Box. Quando Ancient Gear Box é adicionado do deck ou do cemitério para minha mão eu posso adicionar 1 monstro de Terra tipo Maquina com 500 de ataque ou defesa do deck pra mão, exceto Ancient Gear Box e eu adiciono 1 Ancient Gear Gadget.Então, eu ativo a carta mágica Polimerização, fundindo do  campo Ancient Gear Wyvern e da minha mão, Ancient Gear Box, Ancient Gear Gadget e Ancient Gear Reator Dragon.`` Esmague a pequena parede em sua frente,Gire suas engrenagens E SE TRANSFORME NUM MONSTRO GIGANTE ´´.FUSÃO APAREÇA NIVEL 10 ANCIENT GEAR CHAOS GIANT.(Nível 10 4500 de ATK / 3000 de DEF).Brandia o garoto com seu grande mostro que saiu da fenda do chão.

—BOM GAROTO VAMOS ACABAR COM ISSO.Batalha, Ancient Gear Chaos Giant ataque o Performapal Lizardraw. Como ele está em modo de defesa você não toma dano certo?ERRADO PORQUE MEU GIGANTE CAUSA DANO PERFURANTE, VAI USE O PUNHO DO PODER. Gritava o garoto com o ataque de seu monstro.

HUAAAAAAA (8000 – 3900 = 4100 de vida). Yuki saiu voando tomando um grande dano.

—E você acha que já acabou ?  o MEU GIGANTE PODE ATACAR TODOS OS MONSTRO DO CAMPO.VAI MAIS UMA VEZ,USE O PUNHO DO PODER.Brandia o Garoto.

—YUKIIIIIIIIIIIIIIIIII. Berrava Yuna,mas era tarde demais o garoto mal pode se levantar e mais um ataque veio.

AHHHHHHHH(4100-2700=1400 de vida).Yuna corre para ver como Yuki está e ele mal pode se levantar,ele apenas diz para Yuna:

—Yuna.. por favor use as cartas que eu deixei para você.Então Yuki desmaia.Yuna se enfurece e olha a carta que Yuki deixou para ela,após ver a carta um sorriso lhe vem ao rosto e então ela diz:

—Eu não irei perdoá-los.

Nossa gatinha pra que tanta raiva?No final do dia vamos nos amar eu prometo. Disse o garoto zombando da garota(MUSIC 3 OFF).

—É o que veremos DRAW. Pronunciou a garota.(MUSIC 4 ON)

 —Yuki eu certamente farei você ficar orgulhoso de mim. Pensou Yuna.

—Eu invoco normalmente o meu Majespecter Raccon (Nível 3 1200 atk/ 900 def)e ativo o seu efeito! Com seu efeito eu posso puxar um monstro Majespecter do meu baralho para minha mão.Anunciava a garota.

—Ownt que bonitinha irmão ela usa o mesmo tipo de deck que o amiguinho.Disse Juan.

Realmente,eu uso um deck parecido com o do Yuki afinal eu me espelho nele desde nossa adolescência ,ele é a minha salvação e eu não vou deixar ninguém me tirar de perto dele. Disse Yuna.

Então  usando as escalas setadas do Yuki eu invoco meus monstros.`` Dance com beleza Pendulo do amor,Traga com sigo uma grande apresentação.´´ INVOCAÇÃO PENDULAR APAREÇAM MEUS MONSTROS.Brandiu Yuna

—Primeiro Minha Majespecter Fox (Nível 4 1500 atk/1000 def)em seguida Crow(Level 4 1000 atk/1500 def),Cat (Nível 3 100 atk/1800 def)e por ultimo mas não menos importante ``O galope do vento mais sincero DESCA E VENHA COM TODA SUA BELEZA´´ Majespecter Unicorn Kirin(Nível 6 2000 atk/2000 def).Yuna sabia abusar dos efeitos que seus monstros causavam no campo,a cada monstro que aparecia no campo um rojão explodia.

—RAPIDO JONAS USE O EFEITO DA MINHA RAFFLESIA.Berrou Juan.

—MAS EU NÃO TENHO NENHUMA CARTA COM HOLE NO NOME EM MEU DECK.Berrou o irmão de volta.

—MAS VOCÊ É UM DEMENTE HEIN? JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE VOCÊ FAZ ISSO. Berrou Juan para seu irmão.(Music 4 off)

—Já que vocês não vão fazer nada, eu ativo o efeito dos meus monstros.Com a fox eu puxo uma carta armadilha Majespecter para a minha mão e eu escolho Majespecter tornado.E em seguida eu ativo o efeito do Crow assim posso sacar uma carta Mágica com Majespecter no nome do meu deck para minha mão e eu escolho a carta mágica: Majespecters Cyclone. Anunciava a garota.

—Yuki eu prometo que vou honrar a carta que você deixou virada para baixo.Pensou Yuna.

E para finalizar eu ativo o efeito do meu unicórnio,Voltando um monstro pendular do meu campo para a mão eu posso voltar um monstro seu para o seu baralho também.Vamos todos dizer tchau para o migo gigante e meu cat.Dizia Yuna sorrindo.

—NÃO O MEU GOLEM.Berrava o Veterano.

Droga Jonas,eu falei para você colocar Bottom no seu deck agora vamos perder por sua culpa.Dizia Juan.

—MINHA CULPA? VOCÊ QUE FEZ ESSA JOGADA RIDÍCULA E VEM BOTAR A CULPA EM MIM.Berrou o garoto.

—Ue garotos? Onde foi aquela confiança toda? Achei que vocês queriam brincar comigo. Disse a garota provocando os irmãos.

—HAHAHAH garotinha esses seus monstros fracos não podem nos derrotar!.Gabava Juan.

—Ah é ?é isso o que nós vamos ver eu ativo a minha carta mágica da minha mão a Majespecter Cyclone dessa forma eu posso destruir um monstro do meu campo e um do seu.Eu escolho o meu Majespecter Crow e a sua Rafflesia.(MUSIC 5 ON)Dizia a garota.

—NÃOO NÃO PODE SER.Berrava Juan.

O SHOW VAI COMEÇAR!.Brandia a garota.

—Venha unicórnio. A garota sobe em cima do unicórnio e galopa pela fenda.Ela avista no meio de duas pedras de gelo uma action card pula e pega com seu unicórnio.

—Eu ativo a action magic:Double Double quando essa carta é ativada o ataque dos meus monstros dobram até o final da batalha!(Fox:3000 atk,Raccon2400 atk,Unicorn 4000) e ainda não acabou! Eu ativo a carta que o Yuki deixou no campo,a Carta mágica Smile World! Agora todos os meus monstros ganham 100 de ataque para cada monstro no campo(Fox 3300,Raccoon 2700,Unicorn 4300).Quando a garota ativa o Smile world o campo inteiro se enche de sorrisos e rostos felizes,fazendo de uma fenda de gelo um grande show.

—BATALHA! VÃO MEUS MONSTROS ATAQUEM E ACABEM COM ESSE DUELO!.Brandia a garota.

—VAMOS SEU IMBECIL TEM UMA ACTION CARD NO SEU PÉ PEGA ELA.Gritou Jonas.Quando o garoto pega a action card ao invés de ser uma carta mágica era uma carta armadilha a Burning Ice Quando a pessoa pega essa carta ela perde 1000 pontos de vida adicionais pela carta.

—É irmão perdemos... HUAAAAA.(3300+2700+4300+1000= 0 pontos de vida) (Music5 off)Os alunos saem voando e após o fim do duelos duas pessoas vem buscar os duelistas por terem perdido.

—NÃO NOS ESQUECEREMOS DISSO SUA MALDITAA. Berrou Jonas mas Yuna mal podia Ouvir ela seguiu correndo para Yuki que ainda estava desacordado.Dentro da sala no topo da arena estava Gildarts mais uma vez com a mulher ao seu lado.

—Mais uma vez observando os garotos Gilzinho?Disse a mulher.

Sim my Lady mas logo chegará o momento de intervir.Disse o Diretor.

—Mal posso esperar! meu sangue ferve por esse grupinho!.Disse a mulher.Do outro lado da arena no ambiente do deserto estava Elysion andando pelo sol escaldante com sua roupa preta.

—Droga hoje realmente não é um bom dia para usar preto.Disse o garoto.Ao longo do deserto Elysion avista uma pessoa andando rapidamente.

—Ah cara já é um veterano? Bom não vou perder tempo.Pensou Elysion.

—Ai garoto! Vamos resolver logo isso. Gritou Elysion.

—QUEM VOCÊ CHAMOU DE GAROTO SEU VERME?.Respondeu de volta a pessoa. A pessoa que antes andava rápido começou a correr chegando em uma velocidade surpreendente para alguém que corre no deserto.Então a pessoa da uma voadora na barriga de Elysion levando o garoto pro chão.

—AIIIII,que poha é essa cara? ta me tirando?Gritou o garoto.

—Elysion é você?.Disse a pessoa tirando o gorro de sua cabeça. -A.. AKEMI?. Disse Elysion assustado.

Mas que droga Elysion..Eu achando que era um veterano mas era só você!Disse Akemi.

—Vamos levanta,foi sua culpa viu? Se não tivesse me chamado de garoto eu não tinha batido em você. Disse Akemi ajudando seu irmão a levantar.

—Mas olha só se não são os irmãos Black Storm.Disse uma voz vindo de trás de Elysion.

—Pois é meu nobre amigo isso será divertido. Disse uma voz vinda de trás de Akemi. Quando os Irmãos olham para trás cada vê um garoto com uma capa para se proteger do calor do deserto.

—Bom senhores acho que vocês já sabem quem nós somos.Diziam os garotos jogando a capa que os cobriam.

Eu sou Frank Over e esse é meu amigo Jack Gold.Nós somos filhos de grandes empresários  que foram demitidos devido ao sucesso que foi a companhia Black Storm.Disse Frank.

—Graças à vocês meus pais perderam tudo e agora vocês iram pagar por isso.Dizia Jack.

—Bom Elysion parece que teremos que duelar juntos como antigamente.Dizia Akemi Pegando seu disco de duelo.

—Nossa maninha já faz tempo desde a ultima vez né? Vamos fazer aquela jogada? Dizia Elysion também pegando seu disco de duelo.

—Vamos!.Brandia Akemi.

—Bom senhores já que será uma tag entre os irmãos Black Storm Vocês não se emportariam de usar o mesmo campo e seus pontos de vida certo?Dizia Jack.

—Bom até onde eu sei,isso significa uma tag.Disse Akemi Zombando da cara de Jack.

—Essa vadia mal pode esperar pelo nosso combo otk.Ela definitivamente irá pagar por tudo.Pensou Jack.

—Então vamos nessa!Brandiu Frank

—DUEL(Ambos com 8000 pontos de Vida) o disco de duelo do Elysion se parecia com uma grande asa branca e o disco de Akemi tinha o formato e brilhava como uma lua.(Music 5 On)

—Bom já que vocês roubaram tudo de nós,que tal começarem também?Disse Jack.

Ok então,só não vai chorar depois ok?Disse Elysion.

—Primeiro eu ativo a carta mágica Pre-Preparations of Rites.Essa carta me permite puxar um monstro ritual e uma carta mágica de ritual com o mesmo nome e eu escolho Herald of Perfection como monstro e Dawn of Herald como carta mágica.Brandia o jovem.

Não ,NÃO PODE SER.Será que eles previram até isso? o Herald vai acabar com todo nosso combo assim não vai ter como!.Pensou Frank.

—Então eu ativo o meu campo Ritual Sanctuary e ativo o seu efeito!Enviando uma carta de ritual da minha mão para o cemitério eu posso puxar um monstro ritual do meu baralho para minha mão, e eu escolho a CYBER-ANGEL BENTEN.Vocês já devem saber o que vem por ai né?Dizia o garoto debochando da cara dos garotos.

—Agora eu ativo minha carta mágica Dawn of Herald! Descartando minha Benten da minha mão eu posso invocar HERALD OF PERFECTION!(Level 6 1800 atk/ 2800 def).Quando Elysion ativa a carta de sua mão um grande ritual de luz é formado e um monstro bizarro sai de La de dentro.

—Agora eu ativo o efeito da minha Benten do meu cemitério e do meu Dawn of Herald em corrente!.Com o efeito da Benten eu posso puxar um monstro do tipo fada e luz do meu deck para minha mão e com o efeito do meu Dawn of Herald eu posso puxar a minha benten de volta para a minha mão! Anunciou Elysion. Os garotos ficavam se olhando esperando que um deles pudessem dar uma resposta às jogadas de Elysion mas nenhum deles podia fazer nada.

—Com o efeito da Benten eu puxo o meu Star Seraph Scepter e então eu ativo uma outra carta da minha mão a Prepration of rites quando essa carta é ativada eu posso puxar um monstro do tipo Ritual do meu baralho para minha mão e também posso puxar uma carta ritual do meu cemitério para minha mão.Dizia Elysion.

—Hum grande coisa!.Dizia Jack.

—Grande coisa é? Quero ver você tirar esse campo então!Brandia Elysion.

—Eu então puxo a minha Safira Queen of Dragon e puxo do meu cemitério a carta mágica Hymn of light.Então eu ativo ela descartando minha Benten da minha mão posso invocar a Minha rainha!``A rainha de todos os Honrados,DESCA COM SEU EXERCITO CHEIO DE LUZ!´´ RITUAL,APAREÇA NIVEL 6 SAFIRA QUEEN OF DRAGONS!(Nível 6 2500 atk/ 2400 def).Brandia Elysion.

—Hum vejo que ainda lembra do seu combo.Dizia Akemi.

—Bom acho que sim hahahah.Respondeu Elysion rindo.Os garotos ficavam enfurecidos a cada jogada que o garoto fazia pois eles sabiam que a cada jogada o garoto travava mais seus oponentes.

—Então com o efeito da Benten mais uma vez eu puxo o meu Star Seraph Sovereignty.Com isso eu invoco o meu Star Seraph Scepter (Nível 4 1800 atk/ 400 def)normalmente e ativo seu efeito me permitindo puxar outro Star Seraph Sovereignty para minha mão e então eu ativo o efeito do meu Sovereignty que já está em minha mão assim eu posso invoca-lo especialmente de minha mão(Nível 4 .E agora ativo o efeito do meu outro Sovereignty e também o invoco normalmente.Eu uso os meus 3 Star Seraph para criar uma conexão Overlay!.Invocação XYZ apareça rank 4 Elvilswarm Ouroboros.Brandia o garoto.

—Já abaixaram a bolinha já? Dizia Elysion.

—Eu ativo o efeito do meu Star Seraph Scepter quando eu invoco um monstro XYZ com ele eu posso destruir uma carta do meu campo para puxar mais uma carta! E eu escolho destruir o meu campo Ritual Sanctuary!.Então agora eu ativo o efeito do meu monstro assim eu posso descartar uma carta Aleatoria de sua mão! E eu escolho a carta da ponta esquerda!.Dizia o garoto.

—Droga justo o meu Raigeki!.Pensou Frank.

—Agora eu passo o meu turno.MAS ANTES DISSO EU ATIVO O EFEITO DA MINHA Safira! Assim eu posso puxar de volta um monstro do tipo fada do meu cemitério para a minha mão!Volte Benten!.Dizia Elysion.

—Posso jogar agora?perguntou o garoto.

Pode sim haha.Disse Elysion sorrindo.

Draw!Brandiu o garoto.

—Maldito verme ele travou o meu deck inteiro com esta merda de Herald.Eu não devia ter deixado ele jogar agora tudo o que me resta é deixar esse monstro virado para baixo e esperar que o Jack jogue aquela carta.Pensou Frank.

—Eu coloco esse monstro virado para baixo e passo minha vez.Disse o garoto.

—O que é só isso? esse é o nível de sua raiva? Não é à toa que as empresas de seus pais faliram,Agora eu vou mostrar como se faz.DRAW! Brandiu a garota debochando dos garotos.

—Vadia essa desgraçada está blefando só pode, é impossível ela ganhar da gente em um turno.Pensou Jack.

—Primeiro eu invoco a minha Lunalight Blue cat (level 4 1600 atk/ 1200 def)e então ativo a carta mágica fusion tag!Essa carta permite que eu revele um monstro fusão do meu extra deck e então a minha Lunalight Blue cat terá o mesmo nome que ela, e eu escolho a minha Lunalight Panther Dancer.Brandia a garota.

—E agora eu ativo a minha carta mágica Polymerização!Fundindo Minha Lunalight Blue cat com nome de Panther Dancer do meu campo e da minha mão meu lunaligh Black Sheep e minha Lunalight Purple Butterfly!``Dentro de uma dimensão onde a luz da lua é a mais forte SAI A GUERREIRA COM O PODER INFINITO.´´ FUSÃO APAREÇA NÍVEL  10 LUNALIGHT LEO DANCER(Nível 10 3500 atk/3000 def).Agora eu ativo o efeito do meu Black Sheep no meu cemitério.Quando ele é usado como material para uma fusão  eu posso trazer de volta um monstro lunalight que também foi usado como matéria para a minha mão! E eu escolho a Purple Butterfly.Anunciava Akemi.

—Agora eu ativo a carta mágica LunaLight Perfume,essa carta permite que eu invoque um monstro lunalight do meu cemitério para o meu campo e eu escolho a minha Blue cat. Anunciava Akemi.

—Feito isso eu ativo o efeito da minha Blue cat quando esse monstro é invocado especialmente eu posso Dobrar os pontos de ataque de um dos meus monstros lunalight e eu escolho a minha Leo Dancer (7000 atk/3000 def)

—Agora eu ativo o efeito da minha Purple Butterfly da minha mão.Descartando ela de minha mão eu posso dar 1000 pontos de ataque extras para minha Leo dancer(8000 atk/3000 def).Brandia Akemi.

—NÃO PODE SER ESSA VADIA VAI MESMO GANHAR O JOGO.Gritou Jack.

—AGORA TESTEMUNHEM O PODER DA FAMILIA BLACK STORM BATALHA VAI SAFIRA E ATAQUE O MONSTRO VIRADO PARA BAIXO!.Brandia Akemi.

—DROGA ESSA ERA A UNICA CHANCE QUE NÓS TINHA.Gritou Frank.

—Vocês pagaram por usar o nome da nossa família em vão AGORA VÁ LUNALIGHT LEO DANCER ATAQUE DIRETO! CHUTE TRANSVERSAL!.

—HUAAAAAAAAA.Gritavam os garotos(8000 – 8000=0).

—Hum esses vermes Kuriboh não são de nada.Dizia Akemi. Alguns minutos depois duas pessoas foram buscar os perdedores.Do outro lado da arena no ambiente da floresta Santoryu Achou Sasha e disse:

—Hum Finalmente VOCÊ IRA PAGAR PELO QUE FEZ!.Gritou Santoryu.

—OUVIU SASHA? OU DEVO DIZER YUNO?

Continua no próximo Episódio.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galerinea curtiram o cap? é galera hoje o bagulho ficou tenso hauhuauhauhhu posso garantir para vocês que a treta está apenas começando!
Lembrando que a lista de personagens da fic foi atualizada com a Yuna! e logo menos terão o diretor e os outros.A perguntinha do cap de hoje é:O que será que aconteceu com a Sasha e o Santoryuu? Até o próximo capítulo e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.