Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 1
It´s Show Time! Uma nova Aventura começa


Notas iniciais do capítulo

Fala galrinea aquele que vos fala é o incrível,belo,esbelto completamente monstruoso criador da fic meliodas hahaha-sqn(Quer dizer eu sou o criador da fic mas não o resto ahhahahaha)
Bom pessoal só vim aqui pra dizer a fic é bem de boinha,se você tem problema com gore e essas coisas pode ficar sussa que essa fic não tem.É uma fic de Yu-gi-oh mas não segue a linha de pensamento do anime ou seja VAI TER TRETA e PEITO SIM!hahahha.Quando uma parte da fic estiver escrito (Music1 On) é pra vocês ligarem a musica indicada (pra ficar num clima mais dahora) e (Music1 off) é pra quando acabar o momento da musica.Se não tiver o off deixa rolando! hahahaha
Music1:https://www.youtube.com/watch?v=VOWVbP_vTwU
Music2:https://www.youtube.com/watch?v=gulH70iDAys
Se vocês curtirem a fic não se esqueçam de avaliar e se possível comentar lembrando que a lista de personagens esta no final da fic e na pagina de entrada então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/1

Você sabia , que as cartas de monstros de duelo tem alma? Antigamente, muitos pensavam que era apenas uma lenda mas , depois de um certo incidente, todos puderam ver com seus próprios olhos esses espíritos e com isso todos puderam viver feliz e com harmonia. Passaram-se muitos anos mas , ainda hoje as pessoas acreditam no relato de seus antepassados e ainda cuidam bem de suas cartas.Mas, vocês sabiam que as pessoas também tem um poder interior dentro de si mesma?

 As pessoas já nascem com um poder dentro delas, esse poder alguns chamam de talento, outros de sorte e por ai vai mas , num passado já existiu até mesmo um servo que conseguiu se tornar uma das cartas mais poderosas de monstros de duelo apenas para ajudar seu faraó .

A King's College of Duels, a maior universidade de duelos do mundo .Todo final de ano a King's faz um desafio aos novos duelistas que querem entrar na universidade.Todos aqueles que quiserem entrar na universidade terão de passar pelo teste de iniciação em outras palavras vencer os veteranos em um duelo.São poucos aqueles que conseguem tal  façanha mas este ano algo imprevisível está para acontecer!

Os duelistas mais fortes de suas academias são indicados para a King´s assim Exatamente no inicio do verão um ônibus fornecido pela Universidade foi buscar os melhores duelistas das melhores academias do pais.

—EIIIIIIIIIIII Hakuryuu eu não acredito você foi indicado também ? que irado! Disse o estudante.Yuki Yoshikazu 19 anos o garoto tinha o cabelo castanho e olhos azuis como os mares.É amigo de infância de Hakuryuu e também é o prodígio da academia de entretenimento Show Time!.

—Yuki ,disse o Estudante Bufando.

Ah não vou ter que aguentar ele de novo não acredito que alguém como ele foi indicado. Hakuryuu Ren 19 anos um garoto de cabelos longos e negros,e olhos brancos.É amigo de infância de Yuki,eles estudaram juntos até colegial,quando Hakuryuu foi expulso por uma briga.

—Eu não acredito que você foi indicado! Como que você conseguiu terminar o ensino médio ?QUE ESCOLA TE PASSOU? Perguntava Yuki zombando de seu amigo.

A ultima escola em que eu estudei eu me formei e forcei o diretor a duelar comigo para me indicar para a King´s.Disse o estudante com orgulho de seus atos.

Que medo.. pensou Yuki

Senhores por favor sentem-se o ônibus já vai voltar a andar.Anunciou o motorista.

Você não se importa de eu sentar aqui do seu lado né Hakuryuu?Perguntou Yuki.

Desde que você fique quieto pode ficar.Disse Hakuryuu.O ônibus da Universidade passava por pelas maiores academias de duelos do País,e vários duelistas com etnias e culturas diferentes até que o ônibus para em uma Academia gigantesca que parecia uma mansão.E la na frente do portão estavam uma garota e um garoto esperando pelo ônibus. 

—Vamos Akemi rápido se não eles vão partir sem nós!Disse o garoto.

—Calma Elysion eu já to indo!Disse a garota. Elysion BlackStorm 22 anos ,o garoto tinha cabelos curtos e negros,olhos roxos e tinha uma bela aparência.O garoto era tão belo que ele não precisava dizer muita coisa para conquistar as meninas ao seu redor.

Akemi cuidado pra não cair hein!Akemi  BlackStorm 18 anos.A garota tinha pele clara,cabelos negros que chegavam em sua lombar,seus seios eram grandes o que fazia com que os garotos ficassem atraídos por ela,e agora no ônibus não foi diferente.Todos os garotos que estavam dentro do ônibus olharam diretamente para ela encarando seu corpo.

—Ta,bom Elysion eu sei me..Akemi se calou ao ver todos olhando para ela e então logo em seguida ela disse:

O QUE FOI?! NUNCA VIRÃO UMA MULHER DESCENTE NÃO? SEUS VERMES.Gritou Akemi dentro do ônibus.Logo após o grito de Akemi Hakuryuu olhou para ela e corou no mesmo instante.Yuki viu o estado do seu amigo e logo virou e disse:

—Tá gamadão hein? hahahahaha.

Hakuryuu virou e gritou:

—Yuki FICA QUIETO! No exato momento que Hakuryuu gritou Akemi vira e olha para ele com desgosto.

Vamos Akemi,la no fundo ninguém vai ficar nos encarando.murmurou Elysion.

—Ta bom disse Akemi.E então os dois foram para os fundos um grande silencio aconteceu e um clima de tensão ficou formado no ar ninguém ousava dizer uma palavra.

—Ok senhores essa será a ultima para que faremos ate a universidade.Disse o motorista.Alguns minutos depois o silencio aos poucos foi parando e a galera do ônibus voltou a se falar.Até que o ônibus foi subitamente parando e logo na frente havia uma grande Academia de duelo.E lá no portão da frente havia uma garota linda e obviamente todos os garotos foram olhar pela janela.Aos poucos a garota foi subindo nos degraus dos ônibus,e só de ter aparecido todos os garotos do ônibus ficaram corados,Alguns até estavam tendo hemorragia de tanto sangrarem pelo nariz.A garota era Sasha uma menina linda e gentil.Tem cabelos azuis que chegam ate o final de suas costas e olhos mais azuis ainda.Ela tinha seios fartos e um corpo curvilíneo era sem duvidas a garota mais bela de toda sua escola.Yuki ficou pasmo com a beleza da garota e pensou:

—Cara que menina linda..Hakuryuu observou como seu amigo estava então ele pensou em dar o troco pelo o que havia acontecido antes.

—HAA TA GAMADÃO HEIN?!Disse o garoto.Yuki vira com uma cara nervosa e Grita:

CALA A BOCA HAKURYUU!.Mas logo após ter gritado ele viu que caiu no jogo de seu amigo olhou pra Sasha e ficou constrangido. Sasha deu uma leve risada do garoto e deu uma piscadinha para ele. Yuki na hora ficou completamente corado ele não sabia onde esconder a cara.Então Sasha vira para todos no ônibus e diz :

—Oi gente eu sou a Sasha é bom conhecer vocês! Todos os garotos piraram e ofereceram um lugar para ela mas ela preferiu se sentar sozinha. Yuki estava deitado em sua cadeira e ele vira e diz para o seu amigo :

Hakuryuu socorro,acho que eu apaixonei. Hakuryuu vira sua cara para seu amigo e olha para o vidro pensando:

—Poha cara isso não é justo! Então ele vira de volta para Yuki e fala:

—Cala a boca estou me concentrando para o meu duelo. Embora Hakuryuu tenha dito isso ele tava mesmo era se contorcendo por dentro.

O ônibus continuou andando após meia hora,da ultima parada eles conseguem avistar a Universidade.

Olha Hakuryuu Já da pra ver a Universidade! Disse Yuki passando por cima de Hakuryuu olhando pela janela.

É se você não sair da frente da porcaria da janela eu não vou conseguir ver seu demente.Disse Hakuryuu.

—Ta bom seu otário olha ai sua universidade.Disse Yuki bravo.

—Senhoras e senhores chegamos finalmente a grande  King's College of Duels! a maior universidade de duelos do mundo! Disse o motorista.

A academia era gigantesca,era tão grande que parecia um castelo,enquanto o motorista ia estacionando o ônibus os alunos admiravam a incrível universidade.

—Senhores por favor desçam com cuidado os degraus do ônibus.Alertou o Motorista.

Akemi presta bem a atenção antes de desce o ultimo degrau é meio alto para você.Disse Elysion preocupado com sua irmã.

—Elysion cuide de sua vida e olhe você aonde anda.Respondeu Akemi.

—Ei Hakuryuu olha é uma estatua do Ma..WOOOW.Yuki ao descer as escadas estava olhando para as estatuas na frente da academia e não viu o ultimo degrau,e acabou caindo com a cara nos peitos da Sasha.

—Ai cara ainda bem que isso amorteceu,mas o que é isso?! faz puf puf.Disse o garoto apertando os seios de Sasha.

—É oi você poderia por favor parar de apertar meus seios?Diz Sasha com o rosto corado. Yuki levanta sua cabeça bem devagar e ao ver o rosto da Sasha constrangido ele pula de volta e começa pedir um milhão de desculpas.

—Hahahaha não se preocupe é... qual é o seu nome mesmo?!.Perguntou Sasha.

—Me.. meu.. meu nome é Yuki Yoshikazu mas pode me chamar só de Yuki. Disse o garoto super envergonhado.

—Ah sim! eu me lembro de você,você é o prodígio da Show Time! não é? eu ja vi um duelo seu! foi incrível. Yuki ficou muito feliz ao saber que a Sasha o conhecia mas ainda sim estava muito constrangido para dar uma resposta.

—Hum Hum,que bonito! será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?! disse o motorista bravo por atrapalharem os degraus do ônibus. 

—Vamos levantem estamos atrasados para os duelos! Disse o motorista.

O motorista estava levando os duelistas para a arena onde duelariam com os veteranos.Passando pelas incríveis instalações da academia eles viam que tinha estatuas de monstros de duelo douradas por todos os lados,pilares e quadros que pareciam valer milhões.Depois de alguns minutos andando chegam em uma enorme arena de duelos.

—Senhoras e senhores chegamos a ARENA DE         DUELOS!Anunciava o motorista. a arena era realmente gigante,parecia até um campo de futebol.Com arquibancadas cheias de Alunos esperando para ver os duelos de iniciação.Logo após a saída do motorista um grande holofote apareceu no meio da arena de duelos fazendo seu foco um homem em uma sala no canto superior da arena e era ninguém mais ninguém menos do que o diretor da  King's College of Duels o senhor Gildarts. Gildarts tem a pele clara com cabelos e olhos castanhos.Sua pinta de galã fazia com que qualquer mulher se apaixonasse por ele.

 —Bem vindos meus jovens A King's College of Duels. Aqui vocês vivenciaram os duelos  mais difíceis e emocionantes de suas vidas e aqueles que conseguirem passar pelo duelo de iniciação poderão entrar na grande King's College of Duels. Anunciava Gildarts.

—ENTÃO QUE COMECEM OS DUELOS.Brandia Gildarts.

—Ué como assim mais ja?! perguntava Yuki.

—Não Yuki ele vai esperar mais 3 horas pra nós começarmos nossos duelos.Disse Hakuryuu provocando o garoto.Enquanto os Estudantes discutiam uma grande parede se erguia entre eles,separando eles.

E,ah claro vocês deveram duelar sozinhos com seus adversários então para não ocorrer nenhum imprevisto vamos separá-los de seus amigos.Disse o Diretor.

AEE Hakuryuu seu otário vê se não perde hein!Disse Yuki Sorrindo.Hakuryuu com um leve sorriso em seu rosto disse:

—Você também idiota vê se não perde!.

No outro lado da sala enquanto subiam as paredes Akemi vira para seu irmão e diz:

Elysion Não manche o nome da nossa família e vê se consegue me acompanhar.Elysion vira sorrindo pra sua irmã e diz:

—Pode deixar Irmãzinha! Eu não vou decepcionar! 

—Vocês tem duas Horas para terminarem seus duelos então COMECEM!Anunciou o diretor.Conforme as paredes iam subindo um enorme cenário era montado e onde se localizava cada estudante.E onde Yuki estava se formava uma grande industria mecânica.Diante de cada estudante um veterano aparecia e então diante de Yuki em meio de fumaças e maquinas feitas pelo holograma aparece um veterano.

Ei o da ``ropa´´ engraçada vamos acabar logo com isso? Dizia o veterano.O veterano usava um sobretudo branco com detalhes vermelhos ,seu disco de duelo era todo mecanizado cheio de engrenagens.

Da roupa engraçada nada! Meu nome é Yoshikazu Yuki!Brandia o garoto.

—Bom se você espera que eu diga meu nome a você, pode se esquecer eu não vou te dizer, já que você não vai ficar muito tempo nessa universidade mesmo.Dizia o veterano Provocando o Estudante

—Aé então já que é assim vamos fazer o seguinte que tal duelarmos em um action duel? Provocava Yuki

—Por mim tudo bem Pivete!.O disco de duelo de Yuki começava a brilhar era um disco de duelo verde em sua base mas em sua parte de invocar monstros era colorido e brilhante como um lazer.

—Então vamos lá.Anunciou o garoto.

—DUEL (Ambos com 4000 pontos de vida)

—Eu vou primeiro já que você vai perder mesmo.dizia o veterano.Eu ativo a carta mágica RESONATOR CALL quando essa carta é ativada eu posso puxar um monstro com Resonator no nome do deck para a minha mão!  Dizia com toda força o veterano.

—Assim eu invoco Red Resonator (600 atk/200 def) da minha mão e ativo seu efeito! Desta forma eu posso invocar especialmente outro monstro de nível 1 a 4! Brandiu o garoto.

—Não pode ser será que ele está com esse deck? A cara isso vai ser chato.pensava Yuki.

EI MOLEQUE VOCÊ TA PRESTANDO ATENÇÃO??? DEPOIS QUE PERDER NÃO VAI FICAR CHORANDO HEIN! Berrava o veterano.

TA BOM CARA JOGA LOGO.Dizia Yuki nervoso.

—Então eu invoco o Gold Gadget (Level 4 1700 atk/ 800 def)em modo de ataque! E então eu ativo seu efeito podendo invocar outro monstro do tipo maquina de nível 1 a 4 apareça C-Crush Wyvern(Level 4 1200 atk/2000 def)!Calma que tem mais novato!  Eu sintonizo o meu monstro tuner Red Resonator e meu C-Crush Wyvern !Anunciava o veterano.

—INVOCAÇÃO SYNCHRO Apareça nível 6  Stardust Charge Warrior!.Eu ativo o efeito do meu Stardust e do meu C-Crush Wyvern em corrente! Quando ele é enviado do campo ao cemitério eu posso invocar outro monstro do tipo union da minha mão APAREÇA EM MODO DE DEFESA B-Buster Drake(Level 4 1500 atk/1800 def)! O veterano mal podia se segurar ao fazer suas jogadas com o publico na arena o vangloriava.

—Então com o efeito do meu Stardust eu puxo uma carta.O veterano olha para a carta que puxou e diz:

—Hum perfeito!.Eu uso meu B-Buster Drake de nível 4 e meu Gold gadget  também de nível  4 para fazer uma conexão OVERLAY! INVOCAÇÃO XYZ APAREÇA RANK 4 BUNJINTEI TSUKOYOMI EM MODO DE DEFESA!(1800 atk/2300 def).Brandiu o Joven

—Eu coloco uma carta virada para baixo e ativo seu efeito!  Usando uma das unidades do meu monstro eu jogo minha carta da mão para cemitério e puxo duas novas cartas e advinha qual carta foi para o cemitério? EXATAMENTE MEU A-ASSAULT CORE  HAHAHAHA já sabe o que vem por ai não é novato?.O veterano vangloriava suas jogadas mas Yuki não estava nem um pouco impressionado com elas.

—É só isso garotão? Meu amigo ali do lado da mais medo que você!—zombava Yuki.

COMO É? ESTÁ FAZENDO POUCO CASO DE MIM MOLEQUE? VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS.gritava o veterano enfurecido.

—POR ACASO SABE QUAL MONSTRO EU DESCARTEI DO MEU BUNJINTEI TSUKOYOMI  ? EXATO MEU B-BUSTER DRAKE! ENTÃO EU BANO MEUS TRES MONSTRO DO CEMITÉRIO PARA FAZER UMA FUSÃO!``Neste momento o poder de três vira um só APAREÇA DIANTE DE NÓS E DESTRUA TUDO´´  FUSÃO,APAREÇA NIVEL 8 ABC-Dragon Buster(3000 atk/2800 def)! Brandia o veterano colocando seu monstro ás em jogo.

—É garoto tente ano que vem,quem sabe você não pega alguém mais fraco do que eu? MUAHAHAHAHAHAHHA. O veterano já estava com o jogo certo bom pelo menos era isso que ele pensava.

—Tem certeza? Porque agora é a minha vez! Draw!.Eu coloco na minha zona esquerda ,escala numero 3 Magical Abductor!anunciava Yuki porém antes que Yuki pudesse fazer qualquer jogada o veterano interviu e disse:

—Pendulo é? Um deck de tão baixo nível jamais poderá derrotar meu dragão! Ativo o efeito do meu ABC-Dragon Buster descartando uma carta eu posso banir uma de suas cartas,diga adeus a sua Maguinha.dizia o veterano.

Há ele caiu.pensou Yuki.

É você é bem mais otário do que eu pensei você julga as pessoas antes mesmo de conhecê-las e você vai pagar por isso! Eu coloco na minha zona esquerda, Escala 7 Archfiend Eccentrik e já ativo seu efeito tributando ela de sua zona pendular eu posso destruir uma Mágica ou armadilha sua,diga tchau tchau pra sua carta virada para baixo!Disse o garoto sorrindo.

—Droga meu Twin Twister. Resmungava o veterano.

—TERÁ DE FAZER MELHOR QUE ISSO PIVETE!Berrou o veterano.

—Relaxa tiozão! O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO!  Eu ativo meu campo Sky Iris! Quando Yuki ativou seu campo uma grande fenda de luz apareceu no teto da arena fazendo um incrível show de luzes.

—E então invoco normalmente no meu campo Majespecter Raccoon Bunbuku e como temos intimidade eu gosto de chamá-lo só de Bunbuku esse monstro alem de bonitinho tem um efeito muito legal! Ele me permite puxar um monstro Majespecter do meu baralho para minha mão e então o palco esta pronto! -E então eu ativo o efeito do meu campo Sky Iris está na hora de dizer tchau pra nossa raposinha, mas que pena! Mas relaxa pessoal jaja ela volta!O veterano ficava cada vez mais enfurecido com as jogadas debochadas do estudante, já o publico ia à loucura com o duelo do estudante, embora suas jogadas fossem simples ele cativava cada vez mais o publico com seu show.

 -Então seu verme este é o seu duelo? HAHAHAH a King's College of Duels não precisa de um duelo tão nojento.Gabava o veterano.

—Então vamos ver se consegue me acompanhar! Eu puxo com o efeito do meu campo o Meu grande amigo Performapal Odd-Eyes Unicorn (Music1 ON)E então eu coloco de escala numero 8 Odd eyes Unicorn e escala numero 2 Performapal Drumrila em suas respectivas escalas pendulares.Os monstro apareciam de forma incrível em cima de Yuki e ele abusava de toda a beleza dos hologramas para seu duelo.

—Então Vamos Lá! ``Dance pendulo da revolução,faça deste duelo um grande show!´´ Invocação Pendular! Apareçam meus monstros!Quando Yuki invocou seus monstros,eles saíram da fenda de luz de seu campo.O monstros voavam pela arena até chegarem no campo de seu mestre fazendo um grande show de luzes.

—Primeiro do extra deck! Archfiend Eccentrik (800 atk/ 1000 def) e também Bunbuku (1200 atk/900 def), depois da minha mão nosso Amigo Majespecter Unicorn Kirin (2000 atk/2000 def) e por ultimo, mas não menos importante ``Aquele cujo o brilho dos olhos são os mais belos Odd-Eyes Pendulum Dragon(2500 atk/2000 def)´´ e então galera ai da arquibancada estão se divertindo?O publico vibrava aplaudia de pé a incrível performance do estudante.

—Então eu ativo o efeito da minha Archfiend Eccentrik tributando ela e mandando para o extra deck eu posso destruir um de seus monstros e adivinha quem é o alvo?Yuki apontou seu dedo para o ABC-Dragon buster indicando que iria destruí-lo mas antes que ele pudesse fazer isso o Veterano disse:

NÃO TÃO RÁPIDO!ANTES DISSO EU ATIVO O EFEITO DO MEU MONSTRO MANDANDO ELE AO CEMITÉRIO EU POSSO TRAZER DE VOLTA OS 3 MONSTROS QUE EU BANI PARA INVOCA-LO!No exato momento em que o duelista disse suas palavras Yuki corre pela indústria e avista uma action card em cima de uma esteira de objetos ele pula em cima de seu Odd-Eyes e correndo pega a carta.

Eu Ativo a Action Spell Denied quando está carta é ativada eu posso negar o efeito de uma carta sua!.-Droga pivete maldito!.Berrava furiosamente o Veterano.

—O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO!Dizia alegre o estudante.

—Eu ativo o efeito do meu Majespecter Unicorn voltando um monstro pendular do meu campo para minha Mão eu posso voltar um de seus monstros para o seu deck ou extra se é que você me entende! Eu escolho o seu Bunjintei Tsukoyomi e o meu Bunbuku!Yuki ria e corria pela indústria com seu Odd-Eyes fazendo um grande Show.

—Então Agora está na hora de acabar o Show! Vai Majespecter Unicorn Ataque direto! Galope de vento!.Brandia Yuki com o ataque de seu monstro.

—Vamos La pessoal todo mundo comigo nesse ultimo ataque! O publico dizia as palavras junto com Yuki.

—Vai Odd-Eyes Pendulum Dragon Ataque direto! Rajada espiral!Os pontos de vida do veterano zeravam enquanto ele gritava de raiva.

—Não pode ser eu não creio que perdi pra um moleque desses.. Dizia o veterano inconformado com sua derrota.

—Finish! Esse foi o meu duelo gostaram pessoal?O publico aplaudia e vibrava com Yuki, aos poucos a indústria ia se desfazendo.

—E você Hakuryuu? Aposto que ta detonando no seu duelo! Pensava Yuki.

No outro lado da parede estava Hakuryuu ansioso para seu duelo até que uma fumaça sobe e um veterano aos poucos de longe vai aparecendo.

—Você é meu oponente? Disse Hakuryuu com uma cara impaciente.

Sim, Meu nome é Kalos e o seu?

—Meu nome eu só dou para as pessoas que eu considero à minha altura. Mas como eu estou de bom humor hoje eu vou te dizer!Eu sou Hakuryuu Ren.Brandia o estudante com confiança.

Bom senhor Hakuryuu então vamos começar? Dizia Kalos. Kalos usava um sobretudo vermelho com detalhes azuis tinha cabelos azuis e usava um óculos quadrado.Enquanto Kalos dizia suas palavras um grande arranha-céu começou a se formar embaixo deles. Então poucos segundos depois eles estavam no topo do arranha-céu.

—Esse será o nosso estágio, espero que não tenha medo de altura..dizia o veterano.

—Medo? Eu? Desculpa cara, mas pegou a pessoa errada pra tentar causar medo então vamos logo com esse duelo? Brandia o garoto

—Vamos! Brandiu o veterano

— DUEL (Ambos com 4000 pontos de vida)O disco de duelo do veterano parecia um braço de um dragão vermelho e na sua parte de colocar as cartas parecia uma asa.Já o disco de duelo de Hakuryuu era parecido com uma lança com detalhes preto e branco formando um Yin e Yang no seu centro.

—Eu vou começar já que sou o convidado.Disse Hakuryuu com um sorriso no rosto.Eu coloco um monstro e uma carta virada para baixo e encerro a minha vez. disse o garoto.

—O que é só isso? Você fez todo esse showzinho pra fazer essa jogada? Ok então vamos brincar é a minha vez DRAW!Dizia o veterano

—Eu ativo meu campo  mágico Reckless Magic Circle!Quando ela é ativada  eu posso Adicionar 1 Aleister  the  Eidolon Summoner do deck pra minha mão! Brandia o veterano com sua jogada.

—E isso não é tudo!-Assim espero disse Hakuryuu com uma cara de tédio

Humf você vera do que um aluno da King´s é capaz!Agora eu  ativo terraforming  e adiciono 1 carta de campo do deck para minha mão, e eu escolho a Kyoutou waterfront! E eu  ativo ela!Após isso, eu invoco normalmente o Aleister the Eidolon summoner! Quando o veterano ativou seu campo o arranha-céu virou uma torre vigia exatamente igual ao desenho de sua carta.O veterano mal podia esperar para finalizar seu combo e acabar com o estudante mas.. Ele sabia que algo estava errado estava fácil demais para ser verdade.

—Isso está muito fácil!Dizia Kalos provocando Hakuryuu.

—Então eu  ativo o efeito do meu Aleister the Eidolon summoner, quando ele é normal ou flip invocado, eu posso adicionar 1 Eidolon Summoning Magic do meu deck pra minha mão!.Você realmente acha que eu não pensei nessas cartas ai embaixo não é novato? Então agora, eu ativo a Interrupited Kaiju Slumber !Destruindo todos os monstros no campo eu faço uma invocação especial de 2 Kaijus do deck 1 para o meu oponente e 1 pra mim.Dizia Kalos com orgulho em suas jogadas

—Droga... eu não posso ativar o efeito do meu Chiwen  Light of the Yang Zing que estava em modo de defesa,mas essa carta virada para baixo vai me ajudar!.Pensava Hakuryuu.

—Eu Invoco especialmente Jizukiru, the Star Destroying Kaiju (3300atk/2600def)para mim e Radian, the Multidimensional Kaiju (2800 atk/2500 def) para você.

—Neste Exato momento eu ativo minha carta virada para baixo!Anunciava Hakuryuu.

—Metalfoes counter! Quando uma carta minha é destruída eu posso invocar um Monstro Metalfoes do meu deck e eu invoco especialmente Metalfoes Volflame! (2400 de atk/2000 def)

Nada mal novato! Mas meu duelo só esta começando. Dizia Kalos .Eu Ativo a  carta mágica, Eidolon summoning Magic banindo do meu cemitério Aleister the eidolon summoner e o Chiwen, Light of the Yang Zing do seu cemitério Para fazer uma fusão!``O guerreiro santo aparece cavalgue pelas estrelas e me traga a vitoria!´´ FUSÃO ! APAREÇA NIVEL 9 ! MERKABAH THE EIDOLON BEAST (2500 atk/2100 def)!O publico vibrava com o mostro que apareceu no grande arranha-céu.

Batalha! Com o Merkabah the Eidolon Beast, eu ataco o Metalfoes Volflame!use a LANÇA DA JUSTIÇA!  Brandia o veterano com seu ataque!

—Droga!Dizia Hakuryuu recebendo o ataque (LP: 4000 – 100=3900)

—E agora com mais esse,o meu Jizukiru, the Star Destroying Kaiju eu ataco o seu Radian, the Multidimensional Kaiju.Use o ataque PUNHO METEORO! Brandiu Kalos.

—AHHHHH gritava Hakuryuu enquanto quase caia do arranha-céu (LP:3900 – 500= 3400)

Já está caído?Hahahaha meu turno ainda não acabou! Na minha Main Phase 2 eu retorno todos os monstros do meu cemitério para o deck, e invoco especialmente da minha mão, Exódius The Ultimate Forbidden Lord!(Nivel 10 0 atk/0def) Anunciava o jovem.

—Então eu uso o meu nível 10 Exódius the ultimate forbidden lord e o meu nível 10 Jizukiru, the Star Destroying Kaiju para uma conexão Overlay!Brandia o veterano com uma cara arrogante.O publico estava agitado gritando ``aqui esta ´´ ``ele esta vindo´´ e Hakuryuu começou a ficar cada vez mais intrigado.

—``A maquina de guerra que sempre conduz para esperança.. DESÇA AGORA E E ME TRAGA A VITÓRIA!´´ INVOCAÇÃO XYZ APAREÇA RANK 10 NUMBER 81 :Superdreadnought Rail Cannon Super Dora!( ATK 3200 e DEF 4000) Em modo de defesa! É novato realmente você deu azar esse ano! E pensar que você pegaria justo eu o grande gênio do Red-Eyes Kalos Kaizer! Brandia Kalos e o publico gritava junto com ele gerando um grande furdúncio.

Ufaa ainda bem que você me falou todos efeitos do seu monstro ! se não eu estava perdido ahahahhahaha. Dizia Hakuryuu com um tom arrogante.

Mas agora eu estou realmente entretido, você é digno de perder pra mim então vamos lá!dizia Hakuryuu.

—DRAW!(Music2 ON)Gritou Hakuryuu com toda sua força.-Eu coloco Escala numero 1 Metalfoes Goldriver e escala numero 8 Metalfoes Steelen em suas respectivas zonas  pendulares!INVOCAÇÃO PENDULAR! APAREÇAM MEUS MONSTROS! Brandia Hakuryuu com grande confiança em sua jogada.

—Reviva do extra deck Metalfoes Volflame!  e da minha mão, Jiaoutu Darkness of the Yang Zing e Zefraniu, Secret of the Yang Zing!E ai senhor veterano já cansou?Provocou Hakuryuu.

—Muito bom garotinho mas eu quero ver você passar por essa muralha impenetrável! Brandiu o veterano.

—Observe e aprenda! Agora eu Ativo o efeito do Zefraniu, Secret of the Yang Zing, quando ele é invocado por uma invocação pendular, eu posso adicionar 1 carta mágica ou armadilha  Zefra ou Yang Zing do meu deck para minha mão.E eu adiciono Yang Zing Nine Branches do deck para minha mão! Anunciava o estudante.

—Então eu sintonizo meu o level 2 monstro tuner, Jiaotu, Darkness of the Yang Zing e o lvl 7 Metalfoes Volflame.``O conjunto de estrelas traz um novo dragão!Desça e prove o seu valor!´´ INVOCAÇÃO SYNCHRO APAREÇA LEVEL 9 CHAOFANG, PHANTOM OF THE  YANG ZING(2800 de ATK e 2200 de DEF)!Um grande dragão tomou conta do arranha-céu e toda arena ficou pasma com a jogada do estudante.

—É até que você não de se jogar fora garoto ! mas meu monstro ainda tem 4000 pontos de defesa ! e o seu tem apenas míseros 2800 pontos.Gabava o veterano.

Posso terminar minha jogada ou você vai me atrapalhar de novo? Dizia Hakuryuu.

O Veterano fechou a cara e logo depois lembrou de seu outro monstro Merkabah the Eidolon Beast que seria o alvo de hakuryuu.

—Droga essa criança me pegou agora.Pensou o veterano

—Batalha! Chaofeng, Phantom of the Yang Zing ataque o Merkabah the Eidolon Beast!Use A GARRA DO DRAGÃO O veterano tomou o dano e se manteve em pé.

—Humpf isso não é nada (LP: 4000 – 300 = 3700)dizia Kalos.

—Eu não acabei ainda! Eu ativo o efeito do Chaofeng, Phantom of the Yang Zing 1 vez por turno quando um monstro do oponente é destruído por batalha ou efeito, eu posso invocar especialmente um monstro do tipo wyrm do mesmo atributo do meu deck para o campo! Merkabah the Eidolon Best é Light então eu Invoco especialmente do meu deck, Chiwen, Light of the Yang Zing!Anunciou o garoto.

—E em seguida eu Sintonizo Meu nível 1 Chiwen, Light of the Yang Zing e meu Zefraniu The secret of the Yang Zing!``As trevas trazem uma nova força VENHA E TRAGA AS O DESESPERO JUNTO COM VOCÊ! INVOCAÇÃO SYNCHRO APAREÇA NIVEL 7 YAZI THE Evil of the Yang Zing!Brandiu Hakuryuu.

E eu ativo o Efeito do Yazi, Evil of the yang Zing, eu escolho  um monstro yang zing que eu controlo e 1 carta que o meu oponente controla e destruo ambas diga adeus ao seu Grande tanque!Vangloriava Hakuryuu com sua jogada.Mas tudo isso estava dentro dos cálculos do veterano.

Não tão rápido! Eu ativo o efeito do Number: 81 Super dreadnought, retirando um material xyz dele, eu escolho um monstro no meu campo e o deixo não afetado por efeitos de carta até o final do turno então meu monstro não vai a lugar algum!Dizia Kalos orgulhoso.

Então apenas o Yazi é destruído! Dizia Hakuryuu.

Han ? como assim esse moleque é demente? O que ele está planejando? Pensou o veterano

Eu ativo o outro efeito do Yazi no cemitério, quando ele for destruído por batalha ou efeito, eu posso invocar especialmente 1 monstro do tipo Wyrm do meu deck para o campo! E eu invoco especialmente o meuu...Quando Hakuryuu ia terminar o seu combo o diretor apareceu de novo e disse:

—Muito bem senhoras e senhores o tempo acabou! E os vencedores dos duelos são.Um grande telão começou a descer do teto para anunciar os vencedores,aos poucos as paredes que separavam os alunos foram descendo.Elysion BlackStorm,Yuki Yoshikazu,Akemi BlackStorm , Sasha Eldrick e Santoryu Hanaiki.O diretor parou de falar e Hakuryuu abaixou seu rosto com raiva.

—Espere só um momento senhor Gildarts,eu aprovo o meu candidato.Um silencio tomou conta da arena todos da arquibancada ficaram chocados com as palavras do veterano.-Bom se você o considera digno,continuando então o ultimo vencedor do duelo de entrada da  King's College of Duels é Hakuryuu Ren.Anunciava Gildarts.Hakuryuu logo em seguida encara o diretor e diz:

—Como assim? Mas eu não venci o duelo! Brandiu Hakuryuu 

—Pois bem meu jovem rapaz, se um dos veteranos julgar sua força como digna de nossa universidade mesmo se você perder o duelo você poderá entrar na nossa academia,embora isso seja muito incomum de se acontecer aqui.Disse o diretor

Não posso,eu não aceito isso! eu voltarei ano que vem para duelar de novo...Disse o aluno de cabeça abaixada.

Mas Hakuryuu você vai querer vai querer mesmo ficar para atrás assim?Disse Yuki.

—Eu não me importo ,já que mesmo se eu entrar não ira mudar meu resultado no duelo. Disse Hakuryuu.

Mas ai você vai perder aquela menina gatinha que eu sei que você curtiu. Disse Yuki.

—Então já que vocês insistem, eu aceito essa convite!Brandiu Hakuryuu.

—Nossa você muda rápido de opinião hein? Pensou o diretor.

—Então meus senhores podem se dirigir aos seus dormitórios designados o veterano Kalos Kaizer irá mostrá-los o caminho.Então vejo vocês outra hora até breve. Disse o diretor saindo da varanda de sua sala sala deixando os garotos com Kalos.Com a vitoria apenas desses alunos os outros que alunos que haviam perdido voltaram para suas escolas.

Por aqui novos membros da Universidade.. Disse Kalos chamando os garotos.

Enquanto Kalos guiava os alunos pela universidade dentro da sala do diretor uma mulher linda com o corpo de uma diva aparecia entre uma nevoa negra dentro da sala.

—My lady! O que posso fazer por você?perguntava Gildarts.

Os alunos deste ano parecem promissores não Gilzinho?! Só de sentir o cheiro da alma deles eu fico toda molhada.Disse a mulher se esfregando no diretor.

Sim, se eles forem que meu penso que são nossos planos estarão a caminho da realidade.disse o diretor.

—Sim meu Gilzinho! Mas nos temos que tomar cuidado com eles pois se eles acordarem aquilo dentro deles... nossos planos falharam miseravelmente.Dizia a mulher.

—Com certeza my lady!mas a senhorita poderia por favor parar de se esfregar em mim? você que não faz o meu tipo..Dizia o diretor constrangido.

—AI! COMO VOCÊ É ESCROTO! Disse a mulher saindo de perto.

—Bom mas não tem problema logo todos irão me amar.. disse a mulher sumindo dentre as sombras negras que cercavam a sala do diretor.

Os estudantes andaram pelas incríveis instalações da  King's College of Duels  admirando tudo que eles viam afinal das contas não era todo dia que se via tanto luxo.

Akemi como foi seu duelo ? espero que não tenha sido muito difícil..Disse Elysion preocupado com sua irmã.

—Até que não,apesar do veterano ter me subestimado ele não se comparava a você Elysion. Disse Akemi respondendo para seu irmão.

—Que bom maninha! Disse Elysion sorrindo para sua irmã. Hakuryuu olha pros dois e após admirar Akemi seu rosto fica corado e logo depois aparece Yuki e diz:

Ta gamadão nela hein? Hahahaha.

Yuki fica quieto!disse Hakuryuu bravo.

Ta bom ta bom... disse Yuki recuando para trás.

Hey Yuki chega mais.Disse Hakuryuu com Yuki ficando do seu lado.

Yuki você percebeu que esse tal de Santoryu não estava no ônibus conosco? Disse Hakuryuu.

É verdade o diretor anunciou a vitoria dele nem sei que tipo de pessoa ele é só sei que ele me da calafrios! Disse Yuki com um rosto de nervoso. Santoryuu era um garoto misterioso que tinha os cabelos cinza e olhos esbranquiçados. Yuki vai um pouco mais para trás da fila para falar com a Sasha que admirava tudo o que via pela frente,por nunca ter visto coisas de preço tão alto juntas em um lugar só.

—Oi Sasha que bom que você passou hahahaha. Disse Yuki com o rosto corado.

—Oi Yuki é.. hahaha eu tive sorte,meu oponente não era tão forte.Aposto que seu duelo deve ter sido demais! Disse Sasha.

Nem tanto.Respondeu Yuki com vergonha.

—Enfim Chegamos.Disse Kalos.Os alunos chegaram numa divisória de corredores tão bonitos que pareciam de um hotel 5 estrelas.

Os quartos dos meninos ficam a direita e o  das meninas a esquerda esquerda,já que vocês não possuem nenhum rank ficaram nestes quartos até terem um. Disse o veterano.

Han? Rank como assim? Perguntou Yuki

Bom os alunos da King´s são divididos por Ranks por exemplo:Com 25 pontos você entra no rank mais básico o Rank Kuriboh que é onde geralmente os iniciantes da academia ficam,eles usam um Sobretudo Marrom com detalhes brancos.Com 75 pontos você entra no Rank médio que é o Rank Neos, os alunos deste Rank Usam um sobretudo branco com detalhes vermelhos.Depois vem o meu Rank o Red-Eyes como podem ver os alunos desse rank usam um sobretudo vermelho com detalhes azuis para entrar nesse rank vocês precisam de 100 pontos.E depois desse rank vem um dos ranks mais altos Rank Blue-Eyes onde os duelistas usam um sobretudo azul com detalhes pretos para entrar nesse rank vocês precisam de 200 pontos.E por fim a elite da escola O Rank Dark Magician Usam sobretudos roxos e pretos,onde só os alunos mais fortes podem chegar.Disse Kalos.

Você consegue pontos de rank duelando por eles.como vocês são novatos milhares de pessoas vão querer duelar com vocês.Aqui na escola o Veterano que derrotar um calouro no duelo ganha no minimo 50 pontos.Todo duelo de rank é supervisionado por um professor,assim ele julga e garante os pontos de rank do duelo.E,ah o duelista que chegar a 0 pontos no rank será expulso imediatamente da escola.E como vocês não tem rank ainda se vocês perderem o seu primeiro duelo vocês são expulsos na hora! Alguma duvida?! Perguntou Kalos. Todos então respondem que não.

—Ótimo então eu vou para o meu dormitório.A aula de vocês é as 8 em ponto portanto não se atrasem!Disse Kalos indo embora. Os jovens alunos se despedem menos Santoryu que dica para trás encarando Sasha ir para o seu quarto.

—Sasha você teve sorte da ultima vez,mas desta vez você não vai escapar.Pensou Santoryu

E então os jovens alunos foram para seus quartos dormir. eles mal esperavam o que ia acontecer no próximo dia .

Continua no próximo episodio!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galerineaaaa curtiram a fic?! pois é a treta ta apenas começando lembrando que se você quer um entendimento melhor dos personagens ai está seu pote de ouro hahahahahahahah neste link:https://docs.google.com/document/d/1x1ueEc65f-QYq8ppm-LmE1bXcySPicLCL7VRjPPlUdc/edit?usp=sharing Toda vez que eu soltar um capitulo da fic vai ter a perguntinha da vez.E apergunta desta vez é..... o que você acha que ``Lady e o Gildarts Estão tramando?´´ até mais pessoal e boa leitura!