Kamen Rider Phantom escrita por Maxirider


Capítulo 6
Ep 6: Estranho! A dimensão apelidada de bela!


Notas iniciais do capítulo

Continuando a semana de lançamentos, Phantom é o de quinta feira. Nesse episodio os herois já chegam a uma nova dimensão. O desenho da capa é do Sasuke (atual) com a Maya, sua melhor amiga de infancia. O Visual dela está como descrevi no episodio um, mas caso não agrade alguem, não terá problema nenhum nela mudar de visual mais pra frente (Esqueci de fazer a bolsa dela mas sem problema). De segunda a quarta tivemos Halloweenger, confiram lá depois. Lembrando que domingo é meu aniversario, se quiserem mandar um msg pra mim seria bem legal XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713547/chapter/6

Sasuke e Maya

Kamen Rider Phantom

Ep 6: Estranho! A Dimensão apelidada de bela!

No ultimo Kamen Rider Phantom: Após passar muitas dificuldades na dimensão dominada por Icelo, Phantom consegue derrotar o Gigante de Gelo de Icelo, contando um pouco de sua historia a Flamo. Tendo como ultimo inimigo Icelo, Phantom consegue derrota-lo e pegar sua Spectrum Soul. Um fenômeno estranho acontece quando ele a pega, Tanto Sasuke quanto Flamo são transportados para alguma visão que aparenta ser do passado de um homem desconhecido, porem Flamo crê que isso pode ser uma pista para recuperar suas memorias. Com o descongelamento do povo da cidade e a despedida de Goro, os três partem para a nova dimensão para derrotar o próximo Spectrum.

(Chegando na nova dimensão, os três saem do portal que logo se fecha atrás deles, assim eles começam a observar o novo ambiente, se deparando com inúmeras casa que parecem ser de luxo, todas arrumados, com pequenas arvores em volta, alguns bancos de praça, fontes bem decoradas com estatuas, dentre outras coisas)

Sasuke: Caramba...! –impressionado.

Maya: Parece que viemos parar em algum tipo de bairro rico, olha só pra tudo isso!

Sasuke: Realmente, aqui é bem limpo, e passa essa impressão de chique! –ele observa algumas pessoas na rua.

(As pessoas andam bem vestidas, com roupas elegantes, roupas sociais, homens de terno, gravata e alguns com cartola, mulheres com longos vestidos, chapéus enfeitados e joias e acessórios ao montes, todos andando despreocupados com nariz empinado)

Sasuke: Ei Flamo, tem certeza que tem um Spectrum por aqui? –flamo observa tudo em volta um pouco preocupado.

Flamo: Não sei ao certo, mas se minha teoria estiver certa, não só tem um Spectrum aqui como teremos muitos problemas!

(Flamo sai andando como se procurasse algo)

Sasuke: Espera por nós! –corre atrás dele.

Maya: isso é demais... –segue os dois ainda impressionada.

(Algumas das pessoas começam a encarar os três andando, com certa desconfiança)

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

Sasuke: To com fome, será que não podemos parar e comer alguma coisa? –fala segurando a barriga.

Maya: Pra dizer a verdade eu também estou, mas não sabemos se nessa dimensão eles usam dinheiro parecido com o nosso.

Flamo: O jeito é ou torcer ou descobrir o que é e arranjarmos.

(Enquanto anda eles se deparam com um estabelecimento onde pessoas estão sentadas conversando e bebendo chá, café, comendo, etc. Em cima da porta tem uma placa escrita “Beau Café” (Belo Café em francês))

Sasuke: Olha, ali parece ter algo pra gente comer.

Maya: Vamos perguntar com jeitinho qual é a forma de pagamento, se o que temos não der teremos que arranjar.

Flamo: Vocês vão pedindo enquanto eu fico observando do lado de fora, afinal Spectruns não precisam comer.

Sasuke: Ok, nós já voltamos.

(Os dois entram no Café enquanto Flamo fica do lado de fora. Ao entrarem, as pessoas que já estavam lá dentro viram olhares de duvidosos e nem um pouco amigáveis para os dois, que apenas se dirigem ao balcão sem perceberem tal olhares)

Maya: Com licença senhor.

(O recepcionista logo se vira para atende-los)

Recepcionista: Como posso ajuda-los... –com uma cara de desprezo ele observa os dois da cabeça aos pés.

Maya: Então senhor, acontece que não somos daqui e...

Recepcionista: Realmente não são. –cortando.

Maya: Tudo bem... –recupera de onde parou- Acontece que por conta disso, não sabemos qual é a moeda corrente daqui, ou seja lá o que vocês usam, poderia nos informar qual é e se necessário onde arranjar?

Recepcionista: Lamento informar, mas nós temos regras de não servir forasteiros.

Sasuke: Por favor, nós estamos morrendo de fome! –desesperado.

Recepcionista: Vou pedir que se retirem, vocês não tem elegância suficiente para estar aqui.

Maya: Não temos elegância, olhe bem! –Maya faz uma pose pra ele.

Recepcionista: Não, nem uma gota. –Maya então fica cabisbaixa- Me digam uma única coisa, aquele forasteiro do lado de fora está com vocês? –se referindo a Flamo.

Sasuke: Na verdade ele está.

Recepcionista: Embora a vestimenta dele seja diferente da habitual, até que tem certa elegância.

(Nesse momento Sasuke tem uma ideia)

Sasuke: Dá licença rapidinho... –Sasuke puxa Maya pelo braço até o lado de fora, assim ele chama Flamo.

(Os três começam a discutir do lado de fora, enquanto isso o Recepcionista apenas observa, sendo privado do som devido aos vidros na porta e na janela. Depois disso Flamo adentra a loja e segue ao balcão)

Flamo: C-Com licença, senhor... –sem graça.

Recepcionista: Sim, como posso ajuda-lo! –sua expressão muda da de desinteressado para de animado, atendendo Flamo de uma maneira mais amigável e gentil do que foi com Sasuke e Maya, deixando os dois revoltados do lado de fora.

(Depois disso, ambos seguem andando, Maya e Sasuke comem sanduiches que foram arranjados por Flamo, enquanto que ele anda já preocupado novamente)

Sasuke: Valeu por descolar esse lanche pra gente, Flamo.

Maya: Aquele recepcionista era uma paspalho mesmo, e pensar que ele deu isso de graça só por que te achou elegante. –revoltada.

Sasuke: O que foi Flamo? Tá meio quieto.

Flamo: Confirmei minha teoria. –preocupado.

Sasuke: Sobre o Spectrum dessa dimensão?

Flamo: Essa é a dimensão de Vicenrock! –para de repente, com isso os dois param também.

Sasuke: O cara da terra, né? Mas qual é o problema?

Flamo: Devo lembra-lo que se trata de um Green Fire Order, seu poder é mais elevado do que os da Blue. Mesmo com a Ice Soul será difícil derrota-lo!

Maya: Se ele é dono de um mundo assim, não parece ser tão mal.

Flamo: Não se engane, Vicenrock pode até ser o mais “cavalheiro” dos Spectruns, mas sua maldade é a mesma de todos, tão mal quanto Icelo, ele é um dos braços direitos de Doom com total lealdade a ele!

Maya: Pra mim ainda não faz tanto sentido...

Sasuke: Olhem ali, parece que vai acontecer algo! –Sasuke aponta para uma multidão que começa a se formar numa grande praça aberta.

Maya: Vamos lá dar uma olhada.

Flamo: Certo, vamos nos aproximar, porem ficaremos escondidos, nunca se sabe o que pode acontecer.

(Enquanto as pessoas bem trajadas vão em direção a praça, os três se esgueiram ficando escondidos atrás da parede de uma casa)

Sasuke: Até pra isso eles são organizados.

Maya: Aqui parece bem tranquilo pra dizer a verdade.

Flamo: Olhem, ali em cima!

(Ao observarem como Flamo pediu, percebem que no final da praça tem uma torre ligada a um grande muro que cobre toda a cidade. No alto dessa torre tem uma varanda, e aos poucos, Vicenrock aparece na luz que bate nela. Ele usa uma espécie de Smoking feito inteiramente de pedras, quase mesclando com seu corpo que parece pedras mais lisas, ele também usa uma espécie de cartola que tem a aparência de uma montanha, e tambem usa uma bengala que parece uma estalactite)

Maya: Aquele é...?

Flamo: Vicenrock!

Sasuke: O que será que ele vai fazer?

Flamo: Fiquem de olho aberto, entenderão que sua maldade vem de sua obsessão.

Sasuke: “Obsessão”? –confuso.

Maya: Quanto ao que?

(De repente, o som agudo de um microfone atinge os ouvidos de todos, assim, Vicenrock se prepara para se pronunciar)

Vicenrock: Hu-hum, bom dia, meus caros protegidos! –fala calmamente com sutileza.

Povo: Bom dia, magnânimo!

Vicenrock: Devo dizer que está um belo dia hoje, não acham?

Povo: Sim senhor, ó magnânimo!

Maya: Até agora nada de anormal.

Flamo: Você verá...

Vicenrock: Espero que estejam preparados para a “inspeção diária”...

Sasuke: “Inspeção” o que ele quer dizer com isso? –confuso.

Vicenrock: Então, podemos começar?

(Ele ergue sua mão esquerda para cima aberta, e aos poucos ele vai fechando-a, com isso, o chão de toda a cidade começa a tremer, enquanto as pessoas estão paradas e enfileiradas todas de olhos fechados esperando o tremor se dissipar)

Sasuke: Mas o que é isso?! –surpreso.

Maya: Mas o que é esse tremor todo?! –assustada.

Flamo: Esse é o poder de Vicenrock, mas o pior vem depois disso!

Maya: O que pode ser pior que um terremoto?!

(Quando Vicenrock termina de fechar sua mão, o tremor cessa, assim ele se prepara para começar sua analise)

Vicenrock: Você aí! –ele aponta para um homem que está de terno branco com uma rosa em seu bolso.

Homem: S-sim, magnânimo...! –assustado.

Vicenrock: Essa flor que você tem em seu bolso... –seu tom de voz começa a ficar mais serio.

Homem: O-o que tem ela, magnânimo...?

Vicenrock: Não percebeu...? –ele então bate na beirada de sua varanda- Uma de suas pétalas caiu! Como pode deixar algo assim acontecer? Nada belo! Definitivamente nada belo! –irritado.

Sasuke: O que deu nele?

Flamo: Vicenrock é fissurado em beleza, elegância e organização. Qualquer que seja o detalhe que não o agrade o deixa muito revoltado.

Vicenrock: E não é só ele: Você no canto, sua roupa tem um amassado! E você aí, na oitava fileira, seu sapato sujou! –aponta primeiro pra um homem de roupa social, depois aponta para uma mulher usando salto- Nada belo! Nada belo! Vocês não merecem ficar na minha utopia, mandem-nos para as minas!

Homem: Não senhor, por favor me de mais uma chance! –desesperado.

Vicenrock: É uma pena, devia ter se arrumado melhor. –caçoa.

(Nesse instante, algumas pessoas da multidão agarram os nomeados por Vicenrock e começam a leva-los para um ponto perto da torre)

Maya: O que é isso? O que são essas minas?

Flamo: Quanto a isso eu não faço ideia...

(Quando as pessoas se aproximam do tal ponto marcado com um circulo, de dentro da terra em meio a um redemoinho de lama, um Spirit já formado começa a surgir, assustando as pessoas que estão sendo levadas. Sua aparência lembra um caracol usando terno feito de lama)

Vicenrock: Escargot-kun, mostre a eles o caminho para as minas.

Escargot: Entendido, mestre!

(O Spirit começa a formar um redemoinho de lama que vai se estendendo até a marcação do circulo no chão)

Escargot: Então, quem é o primeiro?

(Sasuke ao ver as pessoas sendo empurradas pra dentro do redemoinho e sendo sugados pro chão já se levanta do esconderijo pretendendo tomar uma atitude)

Sasuke: Ei, como pode fazer uma coisa dessas só por causa de beleza?! –Flamo o segura.

Flamo: O que está pensando? Temos que ficar escondidos, se não Vicenrock virá nos atacar!

Sasuke: Não posso só ficar aqui parado, vendo isso acontecer!

Maya: Sasuke-kun se acalme!

Flamo: Nós ainda não temos certeza do que está acontecendo, temos que saber mais antes de tomar uma atitude!

Maya: Você quer dizer tipo aquele ditado: “Em Roma, como os romanos”, não é?

Flamo: Não sei o que significa, mas deve servir, não podemos interferir ainda!

Sasuke: Eu sei o que significa, mas não tem nada haver com isso!

(Depois que eles param de discutir, as três pessoas já foram sugadas pelo redemoinho)

Sasuke: Que droga! –braveja.

Flamo: Agora volte ao seu lugar! –Sasuke então volta a se apoiar a parede, irritado.

Vincerock: Agora que o lixo já foi tirado, falaremos do que é bom agora... Você aí, usando chapéu! –ele aponta para um homem de chapéu branco com uma pena roxa grudada ao lado, com uma listra com um padrão de onça.

Homem de chapéu: S-sim, magnânimo?

Vincerock: Seu chapeu é muito belo e elegante, eu o aceito como uma oferenda.

Homem de chapéu: S-sim, magnânimo... –desanimado.

(Escargot vai até o homem e pega seu chapéu, levando para a torre numa espécie de esteira que vai para cima. Usando seu poder, Vicenrock mexe a esteira que é feita de pedra, levando o chapéu para dentro da torre)

Vicenrock: Creio que por hoje é só, vejo todos vocês amanhã... –quando pretendia se virar, Escargot chama sua atenção.

Escargot: Milord, este homem diz ter uma informação que é de seu interesse.

Homem elegante: Magnanimo, devo informar que forasteiros foram avistados na cidade está manhã.

Sasuke: Será que...?

Maya: Estão falando de nós?

Vicenrock: Forasteiros, hein? E como eles eram, meu caro?

Homem elegante: Pelos relatos, se tratam de dois rapazes e uma moça que aparentam ter menos de 20 anos, enquanto que um dos rapazes e a moça sejam privados de qualquer beleza e elegância... –nessa hora os dois bravejam.

Sasuke e Maya: Ei!

Homem elegante: O rapaz de olhos vermelhos, embora tenha uma roupa diferente da que conhecemos, tinha certa elegância.

Vicenrock: Rapaz de olhos vermelhos... Elegante...? Será possivel que já tenham chegado?  -fala baixo- Certo, muito obrigado por tal informação, se avistarem-nos tragam direto para mim, que eu cuidarei deles pessoalmente. Agora sim, por hoje é só! –ele se vira e volta para seus aposentos, enquanto isso as pessoas começam a se dispersar- Escargot-kun, venha até aqui!

(Ao ser chamado, o Spirit fica ao lado da torre, assim com seus poderes, Vicenrock faz com que o pedaço de chão onde ele está se desprenda do chão e comece a flutuar até chegar a sua varanda. Chegando lá ele abre um portão da varanda na frene de Escargot, o dando permissão para entrar, e o mesmo reverencia agradecido)

Escargot: O que deseja de mim, milord?

Vicenrock: Muito provavelmente esses tais forasteiros sejam Flamo e os mortais que o acompanham, quero que os encontre e me avise, entendido?

Escargot: Sim, milord, como queira.

(Escargot se joga da torre e quando cai ele atravessa o chão criando uma poça de lama, então ele coloca apenas os olhos pra foram e como se nadasse no chão, ele sai em busca de Flamo)

Flamo: Não podemos ficar aqui, se alguém nos ver vai nos entregar!

Sasuke: Não vejo por onde podemos ir?

???: Venham comigo por aqui!

(Um garoto num beco ao lado deles gritou fazendo um gesto com a mão para que o seguissem rapidamente. Sem muita opção, os três vão atrás do garoto que está todo sujo usando roupas rasgadas. Depois de andarem um tempo, eles chegam numa espécie de oficina abandonada)

Garoto: Acho que ficaremos seguros aqui.

Sasuke: Quem é você, amiguinho?

Garoto: Meu nome é Todoroki Kilua (Kilua Todoroki).

Maya: Obrigado, Kilua-kun, se ficássemos expostos acho que seriamos apanhados.

Kilua: Vocês são forasteiros, fossem apanhados seriam mandados direto pras minas, ou pior.

Sasuke: Será que pode nos dizer o que são essas minas?

Kilua: Bem... –Kilua fica um pouco apreensivo- Nesse mundo existem aqueles que tem tudo, conhecidos como os luxuosos, tem aqueles que tem que dar tudo de si pra viver, no caso os mineiros. Abaixo do chão existe uma mina repleta de minerais, pedras preciosas e tudo que se possa imaginar, mas a extração é difícil. Se você nasce como um luxuoso, você tem o direito de ficar na superfície, do contrario você vira um mineiro e é mandado pro subsolo, e caso você consiga riquezas suficientes na mina, você pode ter uma vida nova virando um luxuoso.

Maya: Em resumo, se quiser viver na superfície tem que ficar rico se arriscando na mina?

Kilua: É...

Sasuke: Isso é uma injustiça, todos deviam ser iguais, isso não é de longe uma sociedade saudável! Precisamos deter o Vicenrock, isso é tão ruim quanto o que o Icelo fazia!

Kilua: Moço, você não entendeu, essa divisão já existe antes daquele monstro chegar e tomar conta... Só que ele piorou tudo...

Flamo: Vicenrock dominou a dimensão sozinho e toda hora ele ficava se gabando que era a cara dele.

Maya: Pode nos dizer como foi?

Kilua: Sim. Eu e meu pai morávamos nessa oficina, tínhamos riqueza suficiente pra ser luxuosos, mas minha mãe que já partiu, ela sempre pensou nos mineiros, em como eram infelizes, e ela mesma tentou resgata-los, mas houve um acidente... –ele abaixa a cabeça.

Sasuke: Sentimos muito... Mas eu sei como é perder alguém importante.–tocado.

Kilua: Foi num dia qualquer, ele chegou e se estabeleceu criando aquela torre, no começo ninguém tinha entendido do que se tratava, foi ai que ele disse que seria o novo governante daquela terra e que havia ficado encantado com a beleza do lugar. Por causa disso e por ser muito poderoso, ninguém foi contra e ele se tornou o novo líder, porem a partir dai, qualquer um que fosse julgado como “não elegante” era mandado pra minas, o que gerou o aumento do preconceito contra os mineiros, foi o que aconteceu comigo e com meu pai, por não sermos elegantes fomos despejados da nossa casa e mandados pras minas. Todo dia ele faz aquela avaliação pra mandar mais gente pra lá, e toda vez que faz isso com aqueles tremores, os mineiros são os que mais sofrem por causa de desmoronamentos dentre outras coisas que causam acidentes, meu pai quebrou o braço esquerdo assim. O que já era difícil ficou pior... Eu até cavei um túnel pra fora de lá recentemente, por isso estou aqui.

Sasuke: Então mesmo que derrotemos Vicenrock, esse negocio de luxuosos e mineiros não vai mudar?

Flamo: Parece que isso é assunto dessa dimensão mesmo, infelizmente temos uma missão a cumprir no momento, por isso não podemos perder tempo com coisas que não temos nada haver.

Maya: Flamo-kun, eles precisam de ajuda.

Flamo: Se a culpa não é de um Spectrum, não podemos fazer nada! Só poderemos cuidar disso quando derrotarmos todos, assim não haverá mais ameaça as dimensões.

Sasuke: E se nós cuidássemos das duas coisas ao mesmo tempo? –Sasuke fala como se tivesse tido uma ideia.

Maya: Sasuke-kun, no que está pensando?

Sasuke: Vamos começar uma revolução, é pra isso vamos tirar Vicenrock do poder! –soca a mão decidido- Pra isso, primeiro temos que chegar até as minas, Kilua-kun, pode nos guiar até o túnel que você cavou?

Kilua: Posso tentar, mas temos de tomar cuidado pra não sermos avistados.

Sasuke: Tudo bem, vamos lá!

(Eles saem da oficia e sorrateiramente vão seguindo Kilua para chegar ao túnel que liga a superfície a mina)

Kilua: É um pouco longe daqui então tomem cuidado.

(Quando chegaram em uma encruzilhada, antes que pudessem seguir pelo caminho apropriado, eles são avistados por algumas pessoas)

Mulher: Olhem, ali estão os forasteiros! –apontando pra eles.

Sasuke: Isso é ruim!

Povo: Forasteiros não são bem vindos!

(Os quatro resolvem correr, mas o povo vai atrás deles com fúria. Eles se esforçam pra despista-los, mas quanto mais correm, mais chamam atenção chamando mais pessoas para a perseguição. Escargot avista a multidão zangada correndo e já associa os fatos)

Escargot: Encontrei...

(Com tanta correria, eles consegue chegar a um gramado aberto, com algumas pedras em volta)

Kilua: Ali! Atras daquela pedra está o túnel!

(Antes que pudessem se aproximar, disparos de lama são feitos explodindo na frente deles, com o susto Kilua cai sentado)

Maya: Kilua-kun, você está bem? –preocupada.

Kilua: Sim, eu estou, moça.

Escargot: Me deem licença!

(Sasuke e Flamo se viram para a direção da multidão, que é de onde Escargot está vindo tendo o caminho aberto pelas pessoas)

Sasuke: Vamos ter que lidar com esse caramujo primeiro...

Flamo: Vamos, antes que ele chame pelo Vicenrock!

(Sasuke pega o cinto e o coloca na cintura, assim ele se envolve na mesma, depois disso ele já o abre. Em seguida ele pega sua Spectrum Soul e aperta seu botão)

Spectrum Soul: Fire!—seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set!—assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin!—ele ativa o driver empurrando as pontas, e ao faze-lo ele cruza os braços depois gira os braços novamente e os deixa abertos nos cantos e colocando o pé direito para tras. Durante o processo, Flamo se junta a aura que rodeia Sasuke.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

Phantom: Hora de deixar minha marca nesse mundo! –ele puxa a Maboroshi Ouja Ken do ar e avança contra Escargot.

Escargot: Lost Soul, em prontidão! –com o chamado, Lost Soul aparecem repentinamente vindos do chão. (Estes Lost Soul ao invés de terem gelo pelo corpo tem algumas rochas)

(Phantom sai fatiando os Soul que entram em seu caminho já que seu alvo é Escargot. Alem dos cortes ele também aplica chutes precisos para eliminar os inimigos. Enquanto ele está ocupado com os Souls, Escargot mira nele, então dispara tiros de lama de seus braços, acertando tanto Phantom quanto os Lost Souls. Depois de cair no chão, Phantom já se levanta e corre novamente pra cima de Escargot, que mais uma vez atira seus projeteis de lama, mas Phantom consegue rebate-los com a espada, dessa forma se aproximando e desferindo um corte cruzado no peito do Spirit, seguido de um soco de esquerda e um chute na barriga. Quando Phantom daria mais um corte vertical, Escargot se vira deixando sua concha virada para Phantom, repelindo seu ataque, assim mesmo atacando varias vezes, ele não parece não causar nenhum dano a concha)

Phantom: Porcaria! –atacando irritado.

Flamo: “Essa defesa é bem solida...”

Escargot: Hora de chamar o mestre...

(Escargot começa a mexer suas antenas, produzindo vibrações imperceptíveis aos demais, o único que as sente é Vicenrock em sua torre)

Vicenrock: Darei a eles as boas vindas.

(Ele vai até sua varanda, então faz um pedaço do chão levitar, em seguida subindo em cima dele, ele segue em direção a Escargot. Voltando a luta, Phantom da uma rasteira em Escargot que cai de costas, e depois de aplicar alguns cortes nele, ele o chuta pra longe)

Phantom: Gostou, dessa?! –provoca.

Flamo: “Sasuke, sem perder tempo!”

Phantom: Isso mesmo, vamos acabar com ele!

(Phantom abre o cinto, gira a Soul dentro dele como uma chave em seguida fecha)

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Wave!—após essa pronuncia, o pé direito de Phantom se energiza e se inflama em questão de segundos.

Phantom: Aaaaahh...–Phantom se prepara passando seu pé inflamado como um dançarino, esticando pra frente depois dando a volta para tras- Huh! –ele pula pra tras como se fosse dar um mortal, se apoia com os braços e então com o impulso se joga até o céu.

(Phantom indo aos céus começa a girar, então quando começa a cair ele se posiciona como se fosse dar uma voadora no monstro, e assim...)

Phantom: Flame Kick! –ele cai vindo na direção do Spirit, porem quando estava prestes a acerta-lo, um muro de pedra brota do chão o impedindo- Ei, o que foi isso? –confuso, ajoelhado.

Flamo: “Droga, ele chegou!”

(Phantom olha pra cima, então ve que o autor do muro era ninguém menos que Vicenrock, que estava flutuando no chão que arrancou, em seguida ele vai levantando mais partes do chão e os utiliza como degraus para descer até eles)

Vicenrock: Bom trabalho, Escargot-kun, deixe que eu assumo daqui.

Kilua: Ele veio pessoalmente! –nervoso.

Maya: Temos que nos abrigar! –eles correm pra tras de uma pedra, longe do túnel.

Phantom: Então ele resolveu dar as caras? –se levanta apoiando a espada no ombro.

Flamo: “Vicenrock!”

Vicenrock: Saudações, Flamo. Bem, creio que você esteja unido a Phantom, então acho que conta.

Phantom: Corta o papo furado! –braveja.

Vicenrock: Vamos com calma... Ah sim, Phantom, li a respeito disso, e soube que derrotaram o Icelo, trágico. Isso será bem interessante...

Flamo: “Tome cuidado Sasuke, ele já deve saber o que buscamos!”

Phantom: Espero que ele saiba que também estou atrás de uma revolução! –aponta a espada pra Vicenrock.

Vicenrock: Revolução? O que, quer tirar aqueles repugnantes do subsolo para sujarem a minha utopia? Não seria nada belo se interferisse no meio de vida das pessoas.

(As pessoas começam a gritar concordando com Vicenrock)

Phantom: Vai ser mais difícil do que eu pensei...

Flamo: “Foque no principal, esse problema deixamos pra depois.”

(Antes que Phantom pudesse se mover, Vicenrock faz com que uma pilastra feita de terra acerte Phantom pelo lado esquerdo, por ter sido inesperado, ele não consegue se defender)

Phantom: Aaaaah! –sendo arremessado e caindo rolando- O que foi isso?! –confuso.

Flamo: “Fique alerta, deve ter mais vindo por ai!”

(E assim como Flamo previu, dessa vez o chão onde ele se encontra após levantar também se ergue como uma pilastras o jogando pra cima, em seguida outras pilastras vão jogando ele de um lado pro outro até que finalmente ele é jogado ao chão de novo)

Phantom: Tá de brincadeira...?! –revoltado.

Maya: Sasuke-kun! –preocupada.

Vicenrock: Agora venha pra cá.

(Phantom é atirado pelo chão assim como uma catapulta, onde o chão onde está se levanta, e ao ser arremessado ele vai na direção de Vicenrock, que o agarra pelo pescoço em pleno ar e o ergue)

Vincerock: Devo admitir que Phantom é uma presença única, mas não é pareo pra mim. Huhuhuhu!

Phantom: Pare de usar truques baratos e me enfrente no mano a mano! –fala enquanto é sufocado- Você é um covarde, condenando pessoas por algo tão ridículo!

Flamo: “Sasuke, não faça isso!”

Vicenrock: O que disse? –começando a ficar mais serio.

Phantom: É isso mesmo! Não adianta julgar algo de belo e se achar belo por fora, por dentro você que é o repugnante dessa historia! –provoca serio.

(Vicenrock fica em silencio de cabeça baixa, apenas segurando Phantom)

Vicenrock: Você... Não é nada belo...!

Flamo: “Aí vem ele!” –preocupado.

Vicenrock: Definitivamente você não é belo! –grita furioso.

(Nesse instante começa uma transformação em Vicenrock: Seu corpo vai ficando mais robusto, com mais pedras se juntando a ele vindas do chão, como se fosse atraídas, sua feição vai mudando para uma face de um monstro raivoso feito de pedra, sua roupa parece rasgar pelo excesso de pedras, fazendo com que ele fique maior e mais forte. Ele solta Phantom e já aplica um soco com sua grande mão rochosa, que o faz voar, mas não satisfeito, assim que ele cai no chão ele já começa a desferir mais socos no peito de Phantom, em seguida o segura novamente pelo pescoço e corre o arrastando terminando o levantando e socando sua barriga repetidamente, até que ele saia voando e cai rolando todo ferido)

Vicenrock: Como ousa me chamar de repugnante! Você não é nada belo, por isso merece ser exterminado! –furioso.

Phantom: O que houve com ele...? -machucado no chão, confuso.

Flamo: “Ele entrou em modo Bersek, sempre que alguém insulta sua elegância, ele fica furioso assumindo essa forma e aumenta sua força gradualmente. Eu tentei te avisar, agora o único jeito de dete-lo é usando a Ice Soul de Icelo!”

Phantom: Se é assim eu vou usa-la...!

(Phantom se levanta e abre seu cinto, removendo a Fire Soul do cinto, em seguida ele pega a Ice Soul em seu Soul Holder)

Phantom: Hora de esfriar a cabeça! –ele aperta o botão da Soul.

Ice Soul: Ice!—seguido de um som parecido com sinos cristalinos. Assim a armadura se desencaixa o deixando na pre form e uma aura azul começa a rodear Phantom, porem nesse processo Flamo se separa de Phantom.

Maya: Ah, o Flamo-kun saiu de dentro do Phantom?! –surpresa.

Flamo: O que isso significa? –confuso.

Phantom: Pode deixar, eu cuido dele sozinho! –em seguida ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set!—assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem.

Phantom: Vamos mandar ver! –ele ativa o cinto, e estende os braços pro lado depois de cruza-los.

(Algo estranho acontece, a armadura volta a se encaixar em Phantom mesmo ele na Soul Fire, o que o faz estranhar)

Phantom: O que? Mas não aconteceu nada...

(De repente, a partir do cinto, Phantom começa a ser congelado)

Phantom: O que?! –espantado.

Flamo: Mas o que diabos...?! –espantado.

Maya: Sasuke-kun, o que está havendo?

(Aos poucos, Phantom vai sendo congelado, até que depois de algum tempo, seu corpo inteiro congela)

Flamo: Será que isso tem ligação com o por que de eu ter me separado? –nervoso.

(Assim que congelado, Sasuke mais uma vez entra em seu estado de inconsciência, acordando na sala vazia só que dessa vez na cor azul)

Sasuke: Aqui é...

Destiny: Minha cara, cara criança, nos encontramos novamente, porem numa ocasião corriqueira...

Sasuke: O que é dessa vez? Por que eu congelei?

Destiny: Com um ovo corpo vem uma nova mente, uma nova alma...

Sasuke: Entendi, tem alguma das suas frases sem sentido de novo?

Destiny: Por hora lembre-se: “Enquanto o gelo é o lado frio, você deve ser o lado quente do equilíbrio...”

Sasuke: Essa foi pior do que as ultimas... –confuso.

Destiny: Agora me despeço. Adeus...

Sasuke: Espera dessa vez...

(Embora subitamente tenha voltado ao mundo real, Sasuke ainda está congelado sem poder fazer nada)

Flamo: Ei, Sasuke, me responda! Sasuke! Sasukeeeee! –grita desesperado.

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Flamo: De qualquer forma, a Soul Ice é perigosa!

Pai de Kilua: Aqui nós trabalhamos pra viver.

Sasuke: Esse é o inicio da revolução!

Vicenrock: O que é repulsivo jamais superará o belo.

Phantom: Minha marca trará a justiça.

Ep 7: Erga-se! Sobrevivencia contra luxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como notas finais direi o mesmo que disse em Halloweenger: Nesse ultimo mes de janeiro, eu corri bastante com os eps das fics, pra proporcionar os lançamentos bem colados e essa semana de cap todo dia, por isso que na semana que vem eu usarei pra ter uma folga pro assim dizer, onde será mais eu voltando a fazer minhas coisas, acordando mais tarde, fazendo desenhos que precisam, enfim aproveitando o finalzinho das minhas ferias, porque acho que como todo escritor, acho que eu mereço um tempinho pra mim. A grande questão vai sr a seguinte, a partir do dia 6 de fevereiro, começam as aulas do meu urso que será noturno, fora que não sei se conseguirei um trabalho, agora que sou formado no ensino medio eu preciso já arranjar um meio de me sustentar, claro tenho só 16 anos vou fazer 17, moro com minha mae e tudo mais, mas eu tambem preciso ajudar na casa, por isso os capitulos vão variar o tempo de lançamento, por conta desses fatores, não é que eu vá parar e sim vou fazer quando tiver tempo, de maneira algma eu quero parar pois é algo que eu adoro fazer, inclusive pretendo mais pra frene fazer um curso de desing coisa do tipo pra melhorar a fic de algum jeito, já que é algo que me dou bem fazendo. Em resumo, semana que vem fic está parada com escesão dos desenhos, dai pra frente os lançamentos serão variados, espero que entendam e não deixem de acompanhar, valeu por tudo até agora,fiquem bem. Lembrem-se de ficar de olho na pag pra ver os desenhos e coisas do tipo:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?ref=page_internal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Phantom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.