Kamen Rider Phantom escrita por Maxirider


Capítulo 5
Gigante! O confronto final entre Fogo e Gelo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos o primeiro Phantom do ano, como mandei em Halloweenger mando aqui tambem, feliz ano novo atrasado (Agora mais ainda XD). Eu ate faria o mesmo lance de Chibi, mas ainda não revelei a identidade dos personagens a vocês, por isso vamos primeiro a uma comparação entre o Sasuke atual e o Sasuke de 2013/2014, percebam que a diferença é gritante, mas teve coisas que foram mantidas. Espero que curtam o capitulo e pretendo postar o proximo quinta fera da ultima semana do mes (dia 26 se não me engano), caso tudo corra bem, sera nesse dia mesmo, tendo tambem halloweenger de segunda a quarta. Lembrem-se de abrir o link so depois de lerem ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713547/chapter/5

Sasukes

Kamen Rider Phantom

Ep 5: Gigante! O confronto final entre Fogo e Gelo.

O Que houve?! O que aconteceu?! Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Para poder salvar Maya, que havia se tornado refém, e salvar a vida de Goro que estava em risco, Phantom e Flamo iniciam sua jornada pela ponte congelada até o castelo de Icelo com a ajuda de sua moto Spectral Runner no modo Mach. Ambos enfrentamos perigos da ponte e conseguem chegar ao castelo, porem Icelo os aguardava com planos terríveis. Utilizando uma Dimensional Key roubada de Vortex, Icelo envia Sasuke e Flamo para o vazio das dimensões, a Dimension Zero, agora crente que sua vitória estava garantida. Na Dimension Zero, enquanto Flamo perdia as esperanças, Sasuke se esforçava para persuadi-lo, fazendo com que os laços entre os dois se fortalece-se. Com uma ideia astuta de Sasuke, os dois conseguem escapar da Dimension Zero, a tempo de salvar Maya que por descobrir os planos de Icelo, estava sendo perseguida. O castelo entra em colapso antes que algum confronto se iniciasse, com isso, Phantom foge em sua moto levando Maya na garupa. Enquanto fogem, o castelo se transforma num Gigante de Gelo, assim fazendo a ponte desmoronar, e como ultima esperança de fuga, Phantom pula obedecendo as instruções de Flamo, em seguida transforma a Spectral Runner no modo de voo a Spectral Jet, conseguindo escapar pelos ares. Agora, vamos prosseguir.

(Phantom observa o Gigante terminar de se levantar enquanto voa em cima da Spectral Jet)

Phantom: Isso é loucura... –desacreditado.

Flamo: “Quem diria que ele teria algo assim guardado?!” –surpreso.

Maya: Quando eu estava presa, eu fiquei dentro de uma cela com grades, e quando o castelo tremeu, como se tivessem vontade própria, as grades foram revestidas. Alem disso eu o ouvi dizendo que o castelo iria se levantar e ele atravessaria as dimensões!

Phantom: Ele quer atravessar dimensões com aquele Gigante?! Isso não pode acontecer!

Flamo: “Tendo em vista que ele tinha uma chave pra Dimension Zero, acho que ele é capaz de fazê-lo...”

Phantom: Vamos avisar o Goro-san!

Maya: Tudo bem!

(Phantom então muda seu rumo, voltando para o armazém onde deixou Goro descansando. Enquanto isso Icelo está no centro de seu castelo, já se achando vitorioso)

Icelo: Agora... Ninguem poderá deter Icelo! Muahaha! Muahahahahaha!

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

(Phantom e os outros conseguem chegar ao armazém, Maya já desse e vai na frente enquanto Sasuke se destransforma, assim Flamo se separa da armadura e a moto some)

Paranormal Driver: Rest!

Sasuke: Ei Maya, não seja apressada.

Maya: Goro-san, o senhor está bem? –adentra no armazém procurando por Goro.

Goro: Minha jovem, está a salvo! –se levanta aliviado.

Maya: Fiquei preocupada com o senhor, e isso desde aquela hora que tentou me defender.

Goro: Sinto muito por não te-la protegido naquela hora! –ele reverencia arrependido. Maya coloca mão o ombro dele.

Maya: Esqueça isso, oque importa é que estamos seguros agora.

Flamo: Por enquanto. –aparece cortando o clima. Sasuke vem logo atras

Goro: O-obrigado! Se não fossem por vocês aposto que eu não teria sobrevivido!

Sasuke: Disponha.

Flamo: Pode nos agradecer quando terminamos com tudo isso. Enfrentar aquele castelo não será tarefa fácil... –pensativo.

Goro: Castelo? Do que estão falando?-confuso.

Maya: Como posso explicar isso...?

Sasuke: O castelo do Icelo criou vida e se tornou um Gigante de gelo, e ele pretende atravessa dimensões com aquilo.

Goro: U-um Gigante?! Como é possível?!

Flamo: Por hora temos que pelo menos distrai-lo para que não possa abrir um portal. Se ele conseguir abrir um e entrar, além de não conseguirmos segui-lo, ele poderá ir pra qualquer dimensão, até mesmo uma desconhecida.

Sasuke: Como vou lutar com aquela coisa gigante?!

Flamo: Não teremos um confronto direto, só temos que prevenir que ele crie um portal, e se possível, descobrir a fraqueza do Gigante.

Maya: Fraqueza? –Maya se lembra de quando espiava Icelo, vendo ele interagir com uma esfera que estava atrás de seu trono- Um núcleo! –conclui chamando a atenção dos demais.

Sasuke: O que tem?

Maya: Quando vocês estavam fora, eu espiei o cabeça-de-gelo na sala do trono dele, ele parecia estar mandando energia pra algum tip de esfera que ele tem atrás do trono- Sasuke e flamo se lembram da tal esfera.

Flamo: Então era isso que ela representava!

Sasuke: Maya, você é demais! –ela manda um sinal de paz- Agora que sabemos onde atingir, é só voar até lá e atacar! –soca a própria mão, decidido.

Flamo: Sabe que não será fácil, não é?

Sasuke: Desde quando é?! –ironiza e sorri.

Maya: Tomem cuidado vocês dois! –preocupada.

Sasuke: Pode deixar, nós tomaremos. Goro-san, dessa vez nós definitivamente salvaremos o seu lar! –confiante.

Flamo: Vamos lá!

(Ambos saem correndo de lá, Maya e Goro vão atrás para observar sua trajetória até o Gigante)

Goro: Esse jovem... –Goro sorri ao sentir a determinação de Sasuke emanar.

(Enquanto isso, dentro do “castelo” de Icelo, ele está com suas mãos sobre a esfera, e faz com que o Gigante abra seus braços, com isso um buraco se abre em seu peito e um brilho azul marinho emana desse buraco)

Icelo: Se qualquer outro Spectrum desafiar Icelo, vai se arrepender! Chega de todas aquelas ofensas absurdas, e principalmente, chega do Imperador não dar valor a Icelo! –ele começa a energizar a esfera.

(No momento em que energiza a esfera, um feixe de luz azul marinho é disparado pelo buraco no peito do Gigante. Esse feixe começa a abrir uma fenda no meio do céu e lentamente ela vai se abrindo, porem está longe do Gigante que lentamente avança até ela. Sasuke já chega transformado voando em sua moto e se prepara pra fazer contato)

Flamo: “Ele já começou a abrir uma fenda dimensional, vamos nos apressar!”

Phantom: Vou voar e aproveitar aquele buraco no peito pra nos infiltrarmos e destruirmos o núcleo, assim o Gigante vai desmoronar, e por ultimo chutamos o traseiro do Icelo!

Flamo: “Espero que seja tão simples quanto diz...” –preocupado.

Phantom: Vamos!

(Phantom acelera e vem pelas costas do Gigante e começa a circula-lo procurando um jeito de entrar pelo furo em seu peito. Icelo percebe a aproximação)

Icelo: Flamo escapou da Dimension Zero e agora quer ficar no caminho de Icelo... Que assim seja, Flamo será o primeiro a ser esmagado pela ira de Icelo!

(Icelo da o comando, assim o Gigante tenta acertar Phantom como se ele fosse um mosquito voando em volta dele. Sasuke consegue desvia dos golpes, mas assim fica mais distante da entrada)

Phantom: Porcaria, ele está nos afastando!

Flamo: “Aquele buraco é nossa única entrada, se ele fechar não entraremos a não ser que perfuremos, mas tenho certeza que Icelo não dará brecha pra isso. Apresse-se!”

(Phantom empunha a Maboroshi Ouja Ken e tenta causar dano como distração na estrutura do Gigante, porem só causando cortes leves)

Phantom: Ele é resistente...

Icelo: Icelo preparou algumas surpresas pra Flamo...!

(Ao comando, fumaça começa a sair de algumas partes do Gigante, quando Phantom percebe que aquilo se trata de aberturas por onde projeteis estão prestes a serem disparados)

Phantom: Lá vem bomba!

(Os projeteis já disparados e perseguem Phantom em pleno ar, o forçando a se afastar do Gigante que segue seu rumo. Ele tenta fazer manobras evasivas, mas os projeteis ficam na sua cola, com isso ele tem o plano de fazer os projeteis se chocarem, pra isso ele seguem em linha reta a toda velocidade, quando percebe que os tiros estão alinhados, ele breca e salta da moto, assim os disparos passam reto, entre ele e a moto. Aproveitando essa brecha, ele ataca com a espada, fazendo com que os projeteis cambaleiem e comessem a se acertar dessa forma explodindo, com isso ele cai de volta na moto em meio a fumaça que foi levantada por conta das explosões)

Flamo: “Otimas manobras!” –impressionado.

Phantom: Gostou não gostou?! –se gaba. Até que Flamo pressente mais perigos.

Flamo: “Cuidado, tem mais vindo por aí!”

(Nesse momento os projeteis remanescentes aparecem vindo de frente pra Phantom, que se levanta na moto, apoiado nas asas, como se tivesse algo em mente)

Phantom: Vou acabar com eles a moda antiga! –com isso ele abre seu cinto e gira a soul duas vezes, em seguida o ativando.

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Crisis! —nesse momento suas mãos se inflamam.

(Tendo as mãos em chamas, Phantom começa a disparar bolas de fogo nos projeteis que um a um, vão sendo explodidos, levantando fumaça novamente)

Icelo: Huhu, acabou. –crente de que Phantom foi atingido.

(Para a surpresa de Icelo, em meio a fumaça, Phantom parece de pé na moto)

Icelo: Impossivel...!

Phantom: Essa foi por um triz... Mas o que?! –do mesmo que Icelo, Phantom é surpreendido, pois o buraco que planejava usar como passagem se fechou.

Flamo: “Maldito! Enquanto estávamos ocupados com os projeteis, ele fechou o buraco.” –bravo.

Icelo: Icelo não parece tão burro agora, não é, Flamo?!

Flamo: “Teremos de achar um caminho alternativo...”

Phantom: Vamos tentar então. –Phantom acelera novamente e tenta achar alguma fresta para entrar.

Icelo: Icelo se lembra de todas as coisas de que já foi chamado... –ele lembra de como era ofendido pelos demais Spectruns por conta de sua inteligência- E é por isso que eu terei a minha vingança! Icelo vai dominar uma nova dimensão! –confiante.

Phantom: Não vejo nada!

Flamo: “Continue procurando!”

Icelo: Veja Flamo, arqui-inimigo de Icelo, você foi aquele que mais humilhou Icelo, Icelo vai te destruir com todas as forças! Abra portal, para que Icelo congele uma nova dimensão!

(Em meio ao voo, Phantom para, pois algo chamou a atenção vindo do portal que já estava aberto na metade. Dentro do portal é possível ver a imagem de sua cidade)

Maya: Aquela é...! –observa o portal.

Phantom: Aquela é a nossa casa... Ele vai tentar invadir a nossa cidade! De novo não! Eu não permitirei! –se irrita.

Flamo: “Acalme-se, Sasuke!”

Icelo: Sinta o poder de Icelo, Flamo!

(Na distração, o Gigante acerta um soco certeiro em Phantom o mandando pra longe e o fazendo cair. A queda é em um deposito bem longe do Gigante, que depois do soco, volta a seu rumo ao portal. Maya e Goro veem tudo e se assustam com o rastro de fumaça preta que se formou na queda)

Maya: Sasuke-kun, Flamo-kun!

Goro: Vamos corer! –ambos saem desesperados, correndo na direção do deposito onde os dois caíram. Icelo apenas se gaba, pensando que finalmente, Flamo fora derrotado.

Icelo: Icelo conseguiu! Flamo finalmente se foi! Agora, só resta Icelo atravessar o portal! Muahahahaha.

(Longe dali, em meio a pequenas chamas e destroços, Sasuke e Flamo estão caídos machucados)

Sasuke: Flamo... Você está bem?

Flamo: Acho que estou, devo ter sofrido menos que você...

Sasuke: No final, nós acabamos falhando. Não pude fazer nada contra esse Gigante.

Flamo: Ei, do que está falando?

Sasuke: Nós nem demos dano nele, não conseguimos nos aproximar e ele nos derrubou com um soco! Vamos admitir, acabou de vez agora, nosso mundo... Já era. –cabisbaixo.

(Flamo se levanta e se dirige até Sasuke)

Flamo: Seu sonho é deixar sua marca no mundo, não é? Sabe, o meu sonho é voltar todas as dimensões a seu estado original, antes dos Spetruns aparecerem. E de uma coisa eu sei, se nos abalarmos com uma coisa dessa, nós nunca seguiremos em frente, e nunca realizaremos nossos sonhos.

Sasuke: Mesmo sabendo que podemos falhar nisso? Sabe, lá no meu mundo, eu sempre tentava ajudar as pessoas, mas... Eu sempre fazia bobeira. Não quero fazer agora também, não com tanta coisa em jogo. –ambos ficam em silencio até que Flamo sorri.

Flamo: Fazer bobeira? Sasuke, olha até onde você chegou! Você me salvou, se tornou Phantom, atravessou dimensões e ainda por cima superou a Dimension Zero! Não vai ser um picolé-ambulante-gigante que vai te deter! –confiante.

Sasuke: Flamo...

Flamo: Foi você mesmo que disse pra não desistir, lembra? –brinca e estende a mão a Sasuke.

Sasuke: Tem razão. –Sasuke agarra a mão de Flamo e se levanta.

Flamo: Essa é sua verdadeira “marca”!

Sasuke: Por falar nisso, não cheguei a te contar o por que desse meu sonho, né?

Flamo: Pode falar, sou todo ouvidos! –brinca.

Sasuke: Quando eu era pequeno, eu estava brincando perto da rua de casa... –começa um flashback dos acontecimentos.

(Sasuke e seus amigos brincavam na rua, quando veem uma senhora de idade tenta atravessa uma avenida movimentada ali por perto. Sasuke vai até ela e oferece ajuda, assim dando a mão a velhinha)

Sasuke: “A avenida mesmo com sinal de transito parecia não parar nunca, no começo fiquei com medo de ir, mas ai o sinal se abriu e consegui levar a senhora, mas foi aí que aconteceu...”

(No momento em que Sasuke atravessava a rua, um motorista desgovernado avança o sinal em alta velocidade. Sasuke consegue afastar a senhora da frente do carro, mas não consegue corre pra se salvar. Quando o carro estava prestes a acertado, um homem que passava gritou “Cuidado!” então se atirou rapidamente e agarrou  Sasuke saindo do caminho do carro)

???: Você está bem, garoto? –perguntou o homem. Sasuke apenas balançou a cabeça com os olhos brilhantes- Essas pessoas que não respeitam as leis são uma vergonha! –o homem encara Sasuke e depois sorri para ele- O que está esperando, não tem algo pra terminar? –ele aponta para a senhora que esperava no meio da rua.

(Sasuke então se levanta e pega a mão da senhora novamente, concluindo assim, a ida até o outro lado da rua. Todas as pessaos se aproximaram do homem misterioso, ele tinha um cavanhaque e bigode, cabelos escuros amarrados com um cordão, jaqueta jeans, calças jeans, sapatos sociais e uma camisa com um coração estampado em chamas. As pessoas, desde homens e mulheres, adultos e jovens, conversavam e parabenizavam-no normalmente, como se já o conhecessem, o que deixou Sasuke ainda mais entusiasmado, vendo esta situação onde o homem apenas ficava sem graça. Depois de tanto papo, o homem se vira e chama Sasuke pra perto, o garoto vai até ele então se abaixa e coloca sua mão em seu ombro)

???: Você foi muito corajoso, garoto, continue sempre assim! Se quiser saber, meu nome é Terui Kageyama, prazer em te conhecer!

Sasuke: “Eu fiquei admirado em como ele era tratado pelas pessoas, como se todos o conhecessem, como se fosse uma pessoa famosa, sem ser uma! Foi então que ele disse a frase que mudaria a minha vida!”

Terui: Ajude as pessoas, mostre ao mundo a sua “marca”! Você tem um grande futuro pela frente, garoto, por isso deixe sua “marca” no máximo de lugares e pessoas que puder. Esse será seu legado!

Pequeno Sasuke: Sim! –emocionado.

(Assim termina o flashback)

Sasuke: Aquelas palavras me motivaram demais. Eu queria ser igual ao Terui-san, amado e respeitado por todos, mas mesmo assim, sendo tão humilde e devolvendo esses sentimentos! Por alguns instantes eu havia esquecido disso, obrigado pro me fazer lembrar, parceiro!

Flamo: Foi uma historia tocante! Alias, não tem de que! Agora vamos terminar com isso de uma vez!

Sasuke: Pode contar comigo!

(Sasuke então pega a sua Spectrum Soul e Flamo já se posiciona a seu lado. Sasuke então aperta o botão da Soul)

Spectrum Soul: Fire!—seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set!—assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin!—ele ativa o driver empurrando as pontas, só que por estar flutuando ele apenas cruza os braços depois os separa. Flamo que já estava do lado, se junta a aura no processo.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

Phantom: Vamos lá!

Flamo: “Ok!”

(Rapidamente, Phantom ativa a Soul da Spectral Runner, a coloca no Driver e gira 3 vezes, em seguida ativando)

Paranormal Driver: Spectral Jet! —a pronuncia é seguida de sons de turbinas e de decolagem.

(Logo após a ativação, Goro e Maya chegam ao local da queda e se deparam com Phantom)

Maya: Sasuke-kun! –animada dele estar bem, em resposta, Phantom manda um joia pra ela.

Goro: Conto com você, jovem! –confiante.

(Phantom sai correndo, então em meio a chamas, surge a Spectral Jet, então Phantom sobe nela e já decola em direção ao Gigante que já se encontra bem próximo do portal)

Icelo: Quando Icelo entrar no portal, ninguém vai deter Icelo! –se gaba do lado de dentro do Gigante.

Phantom: Tem que dar tempo...! –preocupado em não conseguir se aproximar. Do lado de fora.

Flamo: “Acelere mais, Sasuke!”

Icelo: A nova dimensão pertence a Icelo!

Phantom: Só mais um pouco...! –o Gigante agarra o portal com seus braços e começa a força-lo a abrir ainda mais.

Goro: Coragem, jovem, não desista! –torce.

Maya: Sasuke-kun você consegue! –confiante.

Icelo: É agora! –o Gigante começa a colocar os braços pra dentro do portal.

Phantom: É agora! –Phantom pega a Fire Soul e a coloca no buraco na Spectral Jet e a gira- Flamo, se segura!

Spectral Jet: Flame Charge!

(As rodas na ponta de cada asas se inflamam intensamente, e logo esse fogo cobre Phantom e a moto por completo, o transformando em uma bola de fogo, o que surpreende Goro e Maya que estão assistindo. Quando o Gigante estava prestes a colocar a cabeça para dentro do portal, a bola de fogo o acerta em cheio no peito o fazendo recuar e sair do portal. O impacto foi suficiente para que Phantom invadisse o interior do Gigante e chegasse até a sala do trono de Icelo que leva um grande susto quando sua porta é destruída)

Icelo: M-mas como?! Isso é impossível, Icelo viu Flamo cair! –revoltado.

Phantom: O erro foi seu de pensar que aquilo acabaria com a gente! –descendo da moto.

Flamo: “O único que vai cair aqui é esse Gigante!”

Phantom: Falou e disse!

Icelo: Pra pegar o castelo de Icelo, terão que passar por Icelo!

Phantom: Considere isso feito! Haaa!

(Phantom e Icelo avança um pra cima do outro, desviando dos golpes logo quando se cruzam. Phantom tenta atacar com sua espada, mas Icelo consegue segura-la, forçando Phantom a tentar solta-la, e é nesse momento que Icelo o arremessa de volta a entrada da sala. Phantom se levanta, ele está determinado e não pode se dar por vencido, ele novamente pega a espada então pula, e com um giro, consegue acertar Icelo bem no peito fazendo um corte cruzado, e quando pretendia atacar em seguida, Icelo sopra um vento gelado que o afasta, logo em seguida Icelo se recupera do corte e dispara espinhos congelados em Phantom que consegue destruir todos com cortes rápidos. Os dois se encaram mais uma vez e Phantom toma a iniciativa, Icelo tenta para-lo com seu sopro, mas é em vão, assim é recebido com um chute na barriga seguida de um gancho na face, fazendo-o cambalear até cair em seu trono. Phantom aproveita a dificuldade de Icelo então salta com a espada acima de sua cabeça, porem Icelo desvia, e apenas seu trono é destruído, o fazendo se irritar mais ainda. Icelo começa a se afastar rodeando a esfera que ficava atrás de seu trono enquanto Phantom o persegue, em um reflexo, Icelo pega a Dimensional Key que sou pra abrir o portal e a usa como arma, cruzando golpes com a espada de Phantom.)

Flamo: “Sasuke, olhe aonde estamos!”

Phantom: O núcleo...! Hora de terminar o serviço!

Icelo: Icelo não permitirá!

(Phantom se solta da disputa que estava tendo com Icelo e o chuta pro outro lado da esfera, em seguida ele pega sua Soul e coloca na espada)

Maboroshi Ouja Ken: Soul, Set! —em seguida ele a ativa- Fire Blade! —as linhas da espada se inflamam em seguida cobrindo a espada por completo.

Flamo: “Já entendi o que você está planejando!”

Phantom: Fica vendo!

(Phantom parte pra cima de Icelo de novo então ele bloqueia com a Key, e é nesse momento que Phantom consegue desarmar Icelo jogando a Key pra cima, depois ele aplica um corte flamejante em Icelo que o manda pra longe chegando a quebrar a parede e fazendo-o cair em outra sala, em seguida, ele da uma estoca pra cima e destrói a Key, dessa forma, o portal do lado de fora se fecha. Tendo feito isso Phantom se virá para a esfera)

Phantom: O Gran Finale...! –Phantom puxa o cabo da espada e gira a Soul depois ativa a espada novamente.

Maboroshi Ouja Ken: Fire! Spectrum Strike! —a lamina aumenta um pouco seu tamanho.

(Phantom pega impulso no corrimão que protege a esfera, assim ele salta, então ele vira a lamina pra baixo e cai, cravando a espada bem no centro da esfera que começa a se rachar por completo, com isso o Gigante começa a tremer. O tremor faz com que a parte interna comece a ceder, deixando vários pedaços de gelo caírem, desde o chão até o teto, lustres, pilastras, escadas, tudo começa a desmoronar)

Flamo: “Vamos sair daqui!” –apressado.

(Phantom remove a espada da esfera destruída e corre para a sua moto, chegando nela ele sobe e já decola, fugindo pelo buraco que criou. Nesse momento Icelo se levanta em meio aos escombros da sala onde foi arremessado)

Icelo: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo!!! –desesperado.

(O Gigante começa a se quebrar e seus pedaços começam a cair, se transformando em neve antes de chegar ao chão, chega a parecer um Iceberg se quebrando e seus pedaços caindo no mar. Maya e Goro observam atentamente a queda do colosso, esperando algum sinal de Phantom no meio daquele desastre)

Maya: Sasuke-kun, Flamo-kun, aonde vocês estão? –preocupada.

Goro: Minha jovem, olhe lá! –Goro aponta entusiasmado.

(Em meio aos escombros e a neve, Phantom surge voando em sua moto vindo na direção do dois que comemoram saltando e gritando)

Maya e Goro: Eles conseguiram! –animados.

Maya: Eu sabia, eu sabia!

(Phantom acena para os dois, que correm para espera-lo no centro da cidade. Chegando lá, Phantom pousa ao lado deles, e Maya já corre para abraça-lo)

Maya: Vocês dois são os maiores!

Phantom: Não é pra tanto, é?! –sem graça.

Flamo: “Não sei lida com essas situações!” –envergonhado.

Goro: Não sei como posso agradece-lo por isso, jovem!

Phantom: Não me agradeça ainda.

Flamo: “Até por que, ainda não acabou...”

(Phantom afasta Maya e acena com a cabeça pra ela, a deixando confusa, ele sai de cima da moto e se vira para uma cortina de fumaça que se levantou devido a neve que caiu)

Phantom: Vocês dois afastem-se. –coloca a mão na frente deles.

Maya: O que quer dizer? Não tinha acabado?

(Em meio a cortina de fumaça, Icelo surge um pouco danificado, mas ainda conseguindo se mexer, praticamente inteiro)

Flamo: “Do mesmo jeito que nós sobrevivemos a aquela queda, era mais do que obvio que Icelo sobreviveria ao desmoronamento do castelo, até por que, ele é um Spectrum, um ser que só pode ser destruído de vez pelos poderes de Phantom.”

Icelo: Icelo não vai aceitar... Icelo não vai aceitar a derrota... –determinado.

Phantom: Vamos decidir isso.

Icelo: Icelo não desistir até esmagar Flamo e o mortal de uma vez por todas!

Flamo: “Aí vem ele, Sasuke!”

Phantom: Icelo, prepare-se pra enfrentar minha marca! –decidido.

(Phantom vem andando calmamente até Icelo, segurando sua espada com força, enquanto que Icelo já vem com correndo, com as energias que ainda possui, pra cima de Phantom. Ao se encontrarem, Icelo tenta golpea-lo fisicamente, mas tem seus golpes defendidos e revidados com socos no peito que o fazem recuar, percebendo que isso não funcionou, ele tenta atacar no meio, mas Phantom defende com os braços na frente, em seguida ele se solta e chuta Icelo, primeiro com a direita, depois da um voleio e acerta ele em cheio com a esquerda, dessa vez o fazendo recuar bastante)

Icelo: Porque...? Porque Icelo está perdendo? –desacreditado.

Phantom: Você está desesperado, por isso está agindo por impulso.

Flamo: “Está preocupado demais em mostrar aos outros que também é importante e por isso não pense nos seus atos. Com um comportamento desse...”

Phantom: Você não pode nos derrotar!

(Phantom cruza Icelo com sua espada o acertando na barriga, depois já se vira e desfere um corte poderoso em suas costas, fazendo Icelo sair rolando pra longe. Com suas ultimas forças, Icelo tenta ficar de pé novamente)

Icelo: Icelo não pode perder... Não sabendo que é mais forte... Não sabendo que Icelo é mais forte que Flamo e os outros! –grita desamparado.

Flamo: “Vamos dar um fim nisso, de uma vez por todas!”

Phantom: Seu mundo termina aqui e agora! –serio. Phantom abre o cinto, gira a soul uma vez e em seguida ele ativa o Driver.

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Wave! —após essa pronuncia, o pé direito de Phantom se energiza e se inflama em questão de segundos.

Phantom: Aaaaahh...–Phantom se prepara passando seu pé inflamado como um dançarino, esticando pra frente depois dando a volta para tras- Huh! –ele pula pra tras como se fosse dar um mortal, se apoia com os braços e então com o impulso se joga até o céu.

Icelo: Icelo não pode...

(Phantom indo aos céus começa a girar, então quando começa a cair ele se posiciona como se fosse dar uma voadora no monstro, e assim...)

Phantom: Flame Kick! –ele cai vindo na direção do Spirit, então o acerta com um poderoso chute flamejante- Oryaaah!

 Icelo: Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

(Phantom acerta Icelo em cheio e o destrói na hora causando uma grande explosão, cujos ventos sopram as roupas de Maya e Goro. Depois do chute, Phantom fica posicionado atrás da explosão apoiado no joelho esquerdo coma perna direita apontada pra frente. Em meio a tudo isso, um brilho azul intenso é emanado de dentro do fogo causado pela explosão, revelando ser a Spectrum Soul de Icelo. Seu brilho reluzente produz um pulso que ao atingir as estatuas de gelo por toda a cidade as descongela, e quando voltam a poder respirar, falar e se mexer, as pessoas começam a se abraçarem e comemorarem, inclusive a mulher de Goro, que já abraça seus dois filhos com carinho. Phantom se aproxima da fonte do tal brilho e fica de frente com a Soul que esta a flutuar girando. Diferente da Fire, a Soul é azul, enquanto seus cristais que ficam da ambos os lados são em azul mais claro, e seu símbolo parece com um floco de neve)

Flamo: “Vamos pegar a Soul de Icelo, com ela poderemos ir a próxima dimensão.”

Phantom: Entendido.

(Phantom estica sua mão e pega a Soul, a encarando um pouco, porem, nesse instante ela emana um brilho que causa uma reação de quando Sasuke se encontra com Destiny, deixando-o imóvel e sem resposta do mundo exterior. Quando Sasuke recupera os sentidos, ele se ve dentro de uma espécie de laboratório, ele vê Flamo ao seu lado, com uma cara de confuso igual a dele. Nesse laboratório, um homem de cabelo curto de tigela usando jaleco e óculos entra na sala conversando com alguns homens de terno)

???: “Eu estou dizendo, vai dar certo, confiem em mim!”

Homem de terno 1: “Seishin Reito (Reito Seishin), nós já dissemos que não vamos financia-lo, sua pesquisa não dará certo nunca!”

Homem de terno 2: “Essa sua ideia de reviver e explorar os recursos da pré-história é uma grande loucura!”

Reito: “Senhores, por favor me escutem, eu só preciso de um pouco de dinheiro pra poder concluir a minha pesquisa, já descobri quais elementos do mundo primordial ajudariam no desenvolvimento da sociedade, desde recursos naturais a combustíveis fosseis! Pensem nas possibilidades e descobertas cientificas que poderíamos fazer, traríamos a pré-história até a modernidade, sem falar que ajudaria com o problema de frio que o planeta passa e...!” –ele é interrompido.

Homem de terno 1: “Eu já ouvi demais de suas maluquices, vou fecha esse laboratório, quero você e seu “equipamento” fora daqui até amanhã!”

Reito: “Mas...”

Homem de terno 1: “Estamos de saída!” –eles saem pela porta e a batem na cara de Reito, com isso o homem abalado vem até sua mesa de trabalho.

Reito: “Vou mostrar a eles, se e provar que estou certo, eles me deixarão ficar aqui!” –Sasuke observa o homem e tenta se aproximar dele.

Sasuke: Com licença, senhor, pode nos dizer onde... –Sasuke tenta chamar a atenção dele o cutucando, porem seu braço atravessa o homem que não o sente nem escuta.

(Flamo se assusta um pouco com isso, e ao se afastar, ele atravessa uma estante)

Flamo: O que é tudo isso? –confuso.

Sasuke: Tambem não faço ideia...

(De repente, uma moça de cabelos compridos usando um jaleco entra na sala a procura de Reito)

???: “Reito, você ainda esta aí? O que eles disseram?”

Reito: “Eles disseram que vão fechar o laboratório, e é pra arrumarmos nossas coisas e irmos embora até amanhã, Shiemi.”

Shiemi: “Se é assim, porque continua trabalhando? Você não para nunca!” -preocupada.

Reito: “Eu tenho que terminar a pesquisa e arrumar um jeito de provar a eles que estou certo, se não, tudo e que nós trabalhamos...” –frustrado.

Shiemi: “Você devia largar mão disso, faz tanto tempo que você não sai desse lugar fechado e escuro, parece que esqueceu d mundo la fora, das pessoas que gostam de você! Você já desperdiçou sua ida demais aqui...” –Reito se zanga então se levanta virando pra ela.

Reito: “’Desperdiçando minha vida?’ Quer dizer que você não confia em mim Shiemi, acha que sou só um maluco dentro de um laboratório, assim como eles?” –zangado.

Shiemi: “N-Não foi isso que eu quis dizer...”

Reito: “Então me diga Shiemi, você acredita em mim?” –nervoso ele espera a resposta de Shiemi, assim ele, Sasuke e Flamo a encaram, porem ela fica em silencio- “Saia daqui.”

Shiemi: “Reito eu quero o seu bem...”

Reito: “Não me venha com esse papo, se quer o meu bem acreditaria em mim, agora saia daqui, preciso terminar a minha pesquisa!” –depois de desabafar, ele volta a trabalhar, com isso Shiemi sai do laboratório chorando.

(Sasuke e Flamo ficam perplexos, quase não conseguem falar depois de tudo o que viram, Sasuke mais uma vez tenta se aproximar dele)

Sasuke: Reito-san...

Flamo: Me sinto estranho...

(De repente, uma forte luz atinge a todos, e com isso, aos sons dos gritos de Reito, Sasuke e Flamo voltam a realidade. Phantom volta ofegante, então aproveita e se destransforma)

Paranormal Driver: Rest!

Sasuke, Você também viu aquilo, não viu Flamo? –confuso.

Flamo: E-eu vi, mas não entendo... Por que a Soul de Icelo nos mostrou isso?

Sasuke: Isso parece um mistério...

Flamo: E também... –Sasuke o encara- Sinto como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso, como uma ligação...

Sasuke: Será que tem haver com suas memorias perdidas...?

Flamo: Eu não sei, mas é melhor não pensarmos nisso. Por agora vamos nos preparar para partir para a próxima dimensão. –Sasuke apenas concorda segurando e observando a Soul em sua mão.

Maya: Vocês dois, venham ver! –chamava Maya.

(Ao se virarem, eles percebem o cenário de alegria que ali se formava. As pessoas descongeladas comemoravam, inclusive, Goro se reencontra com sua família, abraçando sua esposa e em seguida seus dois filhos, um menino e uma menina)

Goro: Haruka, pensei ter te perdido, que bom que voltou pra mim! Vocês também, Souma, Himiko! –abraça toda a família, emocionado.

(Maya sorri para os dois ao lado da família, e ambos se olham e sorriem do mesmo jeito)

Sasuke: Tudo fica bem, quando termina bem!

Flamo: Concordo!

(Um pouco mais tarde, os três heróis se reúnem no meio da cidade, enquanto Goro e o povo estão em volta para se agradecer e se despedir. Goro segura sua filha no colo)

Goro: Estou externamente grato a vocês por toda a ajuda, deixem que o resto será conosco!

Haruka: Iriamos pedir a vocês ficarem mais um pouco, mas acho que não será possível, não é?

Maya: Infelizmente não podemos.

Flamo: Existem outras dimensões que estão nas mesmas condições que a de vocês estava, não podemos ficar parados sabendo disso.

Goro: Eu entendo. Meu jovem! –olha para Sasuke.

Sasuke: Sim, Goro-san!

Goro: Fique sabendo que todos nós lembraremos de vocês, por isso acho que é certo dizer que...

Sasuke: Eu deixei minha “marca” nesse mundo!

Goro: Exato, e ela será lembrada de geração em geração! Muito obrigado mesmo. –ele reverencia.

Povo: Muito obrigado! –reverenciam.

Sasuke: Fico muito feliz com isso, de verdade.

Maya: Sasuke-kun!

Flamo:O portal já está aberto, vamos!

Sasuke: Até mais.

Goro: Se cuidem!

(Os três acenam enquanto o povo se despede, assim eles entram na Dimensional Warp, que logo em seguida se fecha. Enquanto isso na Dimensão dos Spectruns, Doom matuta sentado em seu trono)

Doom: Icelo foi derrotado, bem, não fará falta. Vamos ver como se sai no próximo confronto, Flamo...

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Flamo: Essa é a dimensão de Vicenrock!

Maya: Aqui parece bem tranquilo pra dizer a verdade.

Povo: Forasteiros não são bem vindos!

Vicenrock: Darei a eles as boas vindas.

Phantom: Hora de esfriar a cabeça!

Ep 6: Estranho! A Dimensão apelidada de bela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, principalmente dos misterios que foram jogados no ar. Fiquem no aguarde do ´proximo ep, lembrando, se tudo der certo sai quinta feira dia 26. Deem uma passada la na pag que vou tentar colocar mais coisas refentes a Phantom, e aguardem os proximos capitulos que mostrarei como são Maya e Flamo:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?ref=page_internal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Phantom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.