Kamen Rider Phantom escrita por Maxirider


Capítulo 14
Ep 14: Inacreditável! Laços em perigo.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, como foi a virada de ano de vocês? Demorou um pouco mas aqui está o episodio de Phantom e tentarei voltar com o cronograma de 1 capitulo por mes. Espero que gostem do captulo já que partiulamente gostei de como ele saiu pois embora tenha levado 1 semana (Sim eu levei 1 semana pra escreve-lo, mas foi por conta da tecnica que eu adotei), as ideia foram saindo de forma tranquila e fluida, então espero de verdade que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713547/chapter/14

 

Kamen Rider Phantom

Ep 14: Inacreditável! Laços em perigo.

Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Após deixar a dimensão dominada por Vortex com um grande mistério em mãos, o grupo de heróis chega até a quarta dimensão dominada por Cyrus Borg. Flamo e o falecido Vortex avisaram que os desafios seriam mais terríveis no momento em que chegassem nessa dimensão, e isso logo se confirmou quando os heróis se depararam com a característica daquele lugar: Todos os habitantes haviam sido transformados em sentinelas mecanizados que caçaram os heróis sem dar-lhes descanso. Sasuke bola um plano de chegar até Cyrus para destruir o controle dos Sentinelas, mas o Spectrum é mais sagaz e se aproveita desse plano para bolar uma armadilha levando Phantom e seus amigos a uma localização falsa e na confusão Cyrus rouba a Ice e Storm Soul de Phantom. Como se isso não fosse suficiente, Maya é feita de refém, onde sua segurança é negociada em troca das Souls restantes, Flamo e o cinto de Phantom. Mesmo pressionado, com um leve incentivo de Maya, Phantom foge com Flamo, mas Maya continua sob custodia de Cyrus e seus planos malignos.

(Muito longe de onde houve a luta, Flamo e Sasuke estavam escondidos na área urbana no subsolo de um shopping. Flamo verificava o perímetro enquanto Sasuke estava encolhido ainda abalado)

Flamo: Por hora estamos seguros aqui. Sasuke...? –preocupado com o estado do amigo.

Sasuke: Maya...

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

(As ultimas palavras de Maya antes de fugirem ainda estavam frescas na cabeça de Sasuke)

Maya: “Vão! Eu vou ficar bem! Tenho certeza que vocês vão voltar pra me salvar.” –confiante.

Sasuke: Mas que droga! –frustrado.

Flamo: Se acalme. Aquilo foi jogo sujo, estávamos na palma dele.

Sasuke: Se eu tivesse pensado na possibilidade de uma armadilha, isso não teria acontecido...

Flamo: Você acaba de justificar. “Armadilha”. Não tinha como nenhum de nós saber.

Sasuke: É tudo minha culpa. –ele se encolhe ainda mais, de cabeça baixa escondida pelos joelhos e braços cruzados.

Flamo: Não, não é! Pare de se culpar, o único errado é Cyrus! Aquele maldito... Ele menospreza a vida, faremos isso se tornar sua fraqueza. Ele pode estar com a Storm o que pode dificultar um pouco, mas não pode nos subestimar, entendeu?! –incentiva.

Sasuke: Você não entende. A Maya sempre esteve ao meu lado, ela nunca me abandonou. Agora eu simplesmente viro as costas pra ela... –revoltado.

Flamo: Ela sabia que não tínhamos escolha. Ela é uma mulher forte e destemida, acha que ela nos mandaria embora se não confiasse na gente? Acha que ela desafiaria o Cyrus mesmo como refém se não tivesse tudo sob controle? Acredite nela como ela acreditou em nós!

Sasuke: Flamo...

Flamo: Não há motivo pra se culpar, ao invés disso, vamos pensar numa maneira de salva-la. Você só estará abandonando ela se ficar aqui parado.

Sasuke: Maya... Desculpe, devia ter te protegido melhor. Prometo que dessa vez não vou deixa-la sair do meu lado! –cerra o punho decidido.

Flamo: Ela é mesmo importante pra você, não é?

Sasuke: Você não faz ideia.

Flamo: Fico feliz de tê-los conhecido, assim posso sentir o que é ter algo importante pela primeira vez.

Sasuke: Deixe o sentimentalismo pra quando estivermos todos juntos. –Sasuke estende sua mão e Flamo o ajuda a levantar- Tentarei acabar com a minha culpa salvando a Maya. Prometo que tomarei cuidado de agora em diante.

Flamo: Esse é o Sasuke que eu conheço. Vamos procurar uma rota de fuga desse lugar antes que os Sentinelas nos achem.

Sasuke: Ok.

...

(Em outro lugar na zona industrial da cidade, precisamente, na entrada de uma grande fabrica, Maya era levada no ombro por Drone que acompanhava Cyrus e Droid. Ela se debatia enquanto adentrava o local)

Maya: Me soltem seus cabeças de lata! Vão se arrepender disso!

Cyrus Borg: Exclamação: Silencio, forma de vida inferior! Já está começando a superaquecer meus circuitos. Observação: E pensar que você se tornaria uma variável no meu plano. Eu estava mentindo sob deixa-los partirem, depois que conseguisse o que queria, sua dimensão seria invadida novamente sem falhas.

Maya: Eu sabia. Você é mesmo o pior de todos!

Cyrus Borg: Exclamação: Calem-na de uma vez!

(Nesse momento, Droid aplica uma descarga elétrica no corpo de Maya que acaba desmaiando)

Cyrus Borg: Afirmação: Agora levem-na para a Câmara de isolamento. Iniciarei os preparativos da experiência antes de Flamo e o mortal darem mais um passo. –disse ele observando as duas Souls roubadas em suas mãos.

...

(Voltando a Sasuke e Flamo, eles conseguem chegar à sacada do shopping sem serem notados pelos Sentinelas e começam a observar a cidade. A visão claramente era revoltante. Centenas de pessoas, até mesmo animais com aparatos mecânicos vagavam pela cidade)

Sasuke: Eu com toda certeza odeio essa visão. E pensar que todos viviam sua vida tranquilamente antes de tudo isso.

Flamo: É uma imagem que não importa quantas vezes eu veja, me choca sempre. Como pude ser tão cego?

Sasuke: Não se preocupe, Flamo. Você pelo menos tem chance de redenção. O Cyrus perdeu isso a um bom tempo.

Flamo: É como um mundo de mortos-vivos.

Sasuke: É em momentos como esse que você relembra das coisas boas da vida.

(Nesse momento, Sasuke começou a relembrar vários momentos felizes que teve em sua infância com Maya. Eles riam, brincavam, choravam. Estavam vivendo tranquilamente e juntos)

Sasuke: Qual é o plano?

Flamo: O lugar onde Cyrus nos levou era apenas para a armadilha. Temos que encontrar o verdadeiro terminal de controle. Talvez tenha levado a Maya pra lá.

Sasuke: O problema é descobrir aonde... –Sasuke então teve um breve pensamento que o fez raciocinar- Assim como a internet, ele deve estar usando uma rede sem fio pra controlar todas as Sentinelas.

Flamo: Aonde quer chegar?

Sasuke: Pra ter um bom sinal, é preciso ter um bom terminal. Se perceber, as Sentinelas possuem antenas naquelas mochilas. Em resumo, se acharmos uma grande antena, teremos uma pista do terminal central.

Flamo: É claro! Uma antena potente deve estar transmitindo comandos pra tantas Sentinelas! Como pensou nisso tão rápido?

Sasuke: Já ajudei alguns técnicos de informática uma vez. Embora tenha queimado alguns computadores no processo... –sem graça- Bem, só consigo pensar em um lugar com uma antena potente o bastante.

(Ele então aponta para uma gigantesca torre que se assemelhava a uma antena. Ela parecia estar no centro da área industrial da cidade, porem estava muito longe de onde estavam)

Flamo: Já sabemos aonde ir, agora não podemos perder tempo.

Sasuke: Vamos pelo ar com a Jet, assim será um pouco mais complicado de nos localizar. –disse ele pegando o cinto e o colocando, mas logo em seguida, ele entra em estado de transe individual.

(Sasuke recobra a consciência numa sala vazia dessa vez totalmente amarela. Diferente do silencio que permanecia das outras vezes, agora era possível escutar sons de vento, chuva e leves trovões como se estivessem do lado de fora daquela sala sem entradas)

Destiny: Minha cara, cara criança. Parece estar com menos pressa dessa vez. Propicia para nossa conversa de costume.

Sasuke: Na verdade ainda estou com pressa, só que um pouco mais calmo. Pensei que só aparecesse pra me dar uma dica de como usar uma nova Soul. Principalmente quando eu estou prestes a usa-la e algo dá errado.

Destiny: Sou um conselheiro. Seja em um momento exato, ou antes, ou depois, estarei sempre lhe aconselhando.

Sasuke: Ou melhor, na hora que você bem entende.

Destiny: Ver seu crescimento me agrada. Infelizmente não consigo ver isso em nenhum outro lugar. O jeito como a vida pode ser subjugada facilmente... O mesmo pode ser dito da morte...

Sasuke: Me chamou aqui só pra dizer essas coisas sem sentido?

Destiny: Sentido é algo interpretativo, assim como interpreta seu fardo como uma oportunidade... Não é diferente dos “outros”.

Sasuke: Do que está falando? –intrigado.

Destiny: Aqui está o que lhe interessa: “Até mesmo um suspiro pode criar uma tempestade devastadora.”

Sasuke: “Um suspiro”?

Destiny: Nos veremos de novo em breve...

Sasuke: Ei!

(E assim, Sasuke subitamente recupera a consciência e o folego, nisso ele percebe Flamo lhe chamando)

Flamo: Sasuke! Sasuke, tudo bem? –preocupado.

Sasuke: Sim estou. Só estava sonhando acordado.

Flamo: Não é a primeira vez... Isso na verdade se parece mais com “aquilo”.

Sasuke: Não há nada com o que se preocupar.

Flamo: Tudo bem então.

(Sasuke pega a Fire Soul e aperta seu botão)

Spectrum Soul: Fire!—seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set!—assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin!—ele ativa o driver empurrando as pontas, e ao fazê-lo ele cruza os braços depois gira os braços novamente e os deixa abertos nos cantos e colocando o pé direito para trás. Durante o processo, Flamo se junta a aura que rodeia Sasuke.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

(Em seguida ele ativa a Soul da Spectral Runner)

Spectrum Soul: Spectral Runner! —após essa pronuncia , um som de motor e aceleração ecoa.

Phantom: Seria tão mais pratico se não precisasse me transformar pra invoca-la.

Flamo: “O que se pode fazer?”

(Em seguida ele troca essa Soul pela Fire ao abri o cinto)

Paranormal Driver: Soul, Set!—em seguida ele gira a Soul 3 vezes e ativa o cinto- Spectral Jet!

(Após a pronuncia, Phantom pula da sacada e já cai em cima da Spectral Jet, assim decolando até o mais alto possível. Surpreendentemente, ele não chama atenção das Sentinelas)

Flamo: “Já é a segunda vez nesse lugar que nos jogamos do alto.”

Phantom: Não se preocupe Maya, dessa vez vamos te salvar com toda certeza!

(Assim ele decola em direção a grande antena)

...

(Mais tarde, Maya acorda, e logo estranha ao sentir seus braços e pernas presos por estranhas peças de metal, além de ela estar posicionada em uma cadeira no meio de uma sala isolada e iluminada com uma janela a sua frente onde do outro lado estava Cyrus e seus Spirits)

Maya: O-o que isso significa?! Me soltem! –aflita.

Cyrus Borg: Observação: Vejo que acordou, pensei que a descarga a manteria silenciada por mais tempo.

Maya: Você... O que pensa que está fazendo?

Cyrus Borg: Observação: Mortais tem uma linha de raciocínio muito fraca. Já se esqueceu do que eu havia dito. Recapitulação: Te trouxe para a minha fabrica e te usarei como cobaia de experimentos.

Maya. Espera um pouco... “Cobaia”?! –surpresa- E isso é uma fabrica do que afinal?!

Cyrus Borg: Afirmação: Veja por você mesma.

(Apertando um botão no painel de controle a sua frente, logo, uma porta se levantou acima de uma esteira e de dentro dela vinha um homem com os pés, mãos e pescoço acorrentados)

Homem: Me soltem! Por favor! Eu imploro! –desesperado.

Maya: Uma pessoa normal? –estranhou.

Cyrus Borg: Explicação: O processo se inicia ao prender a cobaia a “Linha de montagem” e ao chegar nessa sala, ocorre a “reprogramação”.

Maya: “Reprogramação”?

(Repentinamente, após Cyrus apertar outro botão, o homem é eletrocutado com muita potencia o que assusta Maya)

Maya: E-Ei Pare com isso!

Cyrus Borg: Explicação: A descarga serve para enfraquecer o sistema neurológico, assim possibilitando a implantação dos mecanismos de comando.

(Ao puxar uma chave de força, braços mecânicos carregando peças se aproximam do homem na esteira e rapidamente vão encaixando as peças no corpo do inocente homem até que por fim, seu corpo se torna semelhante ao de uma Sentinela)

Cyrus Borg: Afirmação: Concluindo o processo com iniciação do sistemas operacionais.

(Ele então gira um botão e ondas eletromagnéticas chegam à antena nas costas do novo Sentinela, assim seu visor acende em vermelho até se tornar verde)

Sentinela: Sistemas operando.

Cyrus Borg: Declaração: Processo de fabricação concluído.

Maya: N-não pode ser... –chocada.

Cyrus Borg: Afirmação: Foi isso que eu fiz com todos os seres dessa dimensão. Os que tentam inutilmente resistir são trazidos diretamente para esta fabrica.

Maya: Então falava serio... Vai me transformar em uma Sentinela?!

Cyrus Borg: Afirmativo. Declaração: Não será uma simples Sentinela, utilizarei estas Souls como amplificadores para criar a maquina de combate perfeita. Afirmação: Assumo que estou bem curioso para ver os resultados.

(Ele deposita as Souls em um uma gaveta em seu painel de controle)

Maya: Não brinque comigo! –ela se debate para tentar escapar, mas sem sucesso- Nunca que eu vou fazer parte do seu exercito particular!

Cyrus Borg: Reclamação: Poupe-me de suas reclamações e esforços inúteis.

(Maya então se lembra de que Flamo e Sasuke ainda estavam livres pela dimensão, então ela abre um sorriso, fazendo Cyrus estranhar)

Maya: A única coisa que será inútil são esses seus experimentos malucos. Cometeu um erro grave que foi nos subestimar, “formas de vida inferior”!

Cyrus Borg: Declaração: O que diz é incompreensível e sem sentido.

Maya: A sua falta de consideração pelos nossos sentimentos e laços é o que vai fazer você quebrar a cara. Nesse momento meus amigos devem estar bolando um meio de me resgatar e te mandar pra sucata!

Cyrus Borg: Entendo...

Maya: Sasuke-kun com certeza virá te pegar! –Cyrus fica em silencio por certo tempo encarando o olhar confiante de Maya

Cyrus Borg: Afirmação: É exatamente o que eu espero.

Maya: Como é?! –perdendo a postura arrogante.

Cyrus Borg: Explicação: Não só será uma oportunidade para testar meu projeto como também para capturar mais cobaias e o restante das Souls, fora a relíquia. Conclusão: Estarão seguindo diretamente meus planos.

Maya: Vai se arrepender com toda a certeza! –braveja.

Cyrus Borg: Declaração: Vamos começar o experimento?

(Cyrus então tecla um botão e assim Maya recebe uma descarga elétrica que percorre todo seu corpo a fazendo gritar de agonia)

Cyrus Borg: Afirmação: Se Flamo e o mortal se aproximarem, tratem de atrasa-los até que eu tenha terminado.

Drone e Droid: Afirmativo.

(Assim os dois se retiram deixando Cyrus admirando a cena dos braços mecânicos surgindo da parece trazendo peças mais reforçadas para implantar em Maya)

...

(Pelos céus, Phantom se aproximava da grande antena, até o momento sem ter sido notado, já que se escondeu em meio às nuvens e raramente as Sentinelas olhavam para cima)

Flamo: “Tudo certo até agora. Já estamos nos aproximando, prepare-se.”

Phantom: Pode deixar, vou tombar essa porcaria e resgatar a Maya!

(Phantom então saca a Maboroshi Ouja Ken do ar e pega a Fire Soul e após abrir a espada deposita a Soul no local certo e já a gira em seguida ativando)

Maboroshi Ouja Ken: Fire! Spectrum Strike! — A lamina se inflama e cresce.

(No solo, os Sentinelas percebem a imensa mancha de calor em seus radares, assim olhando para o céu e percebendo Phantom e na Spectral Jet com a espada em mãos)

Sentinelas: Intruso em espaço aéreo detectado! Iniciando alerta e protocolo de defesa!

(Na fabrica, um monitor surge próximo a Cyrus mostrando a imagem de Phantom nos céus)

Cyrus Borg: Constatação: Resolveram dar as caras. Afirmação: Se assemelham a insetos sendo atraídos pela luz. Só mais alguns instantes e o processo estará completo.

(Nesse momento, dois braços mecânicos surgem de perto da janela levando as Souls até o “experimento”. Phantom então se prepara para desferir o golpe contra a antena)

Flamo: “Depressa! Já devem ter nos notado.”

(Repentinamente, uma chuva de tiros vem na direção de Phantom o forçando a manobrar para desviar)

Phantom: Você acha? –ironiza- Mas não tem problema, pois isso acaba agora!

(Ele ataca com a lamina flamejante, mas logo se espanta. A lamina travou no ar sendo barrada por uma espécie de campo de força que estava em volta da torre a defendendo)

Phantom: O que?!

(Mesmo colocando força, a lamina não se movia, logo ela acaba sendo repelida e desaparecendo jogando Phantom um pouco pra longe, mas ele logo se estabiliza)

Phantom: Eu não acredito nisso. Um campo de força?! –revoltado.

Flamo: “Cyrus deve ter projetado. Se quisermos derrubar a Torre temos que atravessar esse escudo de alguma forma.”

(Mais tiros voam contra o herói que continua a desviar)

Phantom: Desse jeito vai ser difícil.

(Na entrada da fabrica, Drone e Droid detectam Phantom e seguem as ordens de Cyrus, criando jatos e seus pés e costas assim alçando voo para alcança-lo)

Phantom: Que droga! O pior é que não podemos fazer nada quanto ao pessoal lá embaixo.

Flamo: “Nesse ritmo vão nos atingir!”

(Logo, para piorar a situação, o herói é cercado por Drone e Droid que já apontam suas armas pra ele)

Drone: Eliminar!

Phantom: Ótimo! Agora esses caras também!

(Eles começam a disparar seus projeteis e misseis Dificultando mais ainda para Phantom se manter no ar, até que finalmente seu motor é atingido o fazendo perder a estabilidade)

Flamo: “Fomos atingidos, vamos cair!”

Phantom: Não antes de eu me livrar daquela barreira!

(Ele rapidamente deposita a Soul de volta no cinto girando uma vez)

Flamo: “Sasuke, o que está fazendo?!” –confuso.

Phantom: Se for pra cair, vamos cair com estilo! Huh!

(Ele salta da moto e Droid entra em sua frente travando a mira nele)

Droid: Eliminar!

Phantom: Engole essa! –assim ele ativa o cinto.

Paranormal Driver: Fire! Spectrum Wave! —após essa pronuncia, o pé direito de Phantom se energiza e se inflama em questão de segundos.

Phantom: Flame Kick! Haaaaa!!!!

(Com isso Phantom cai em posição de voadora atingindo Droid e por pouco não acertando Drone também, levando o Spirit e o prensando contra a barreira invisível enquanto faz força com seu chute flamejante. No final, Droid acaba sendo destruído e Phantom continua o ataque dessa vez atingindo a barreira, porem mesmo isso não surte efeito e ele acaba sendo repelido pra bem longe atravessando o teto do que parecia ser um observatório nos arredores, caindo em seu interior em um salão bem espaçoso. Phantom se recuperava da queda em meio aos pedaços do teto, mas conseguiu se levantar)

Phantom: Você está bem, Flamo?

Flamo: “Isso valeu como se jogar também? Parece estar se tornando um habito.”

Phantom: Desculpe, foi a primeira coisa que eu consegui pensar. Espero que a Spectral Jet não tenha sido destruída.

Flamo: “Ela deve ter voltado a Dimensão Zero antes de chegar ao solo, pronta pra ser usada novamente enquanto Phantom estiver em cena.”

(Repentinamente, atrás de Phantom, as portas do salão se abriram e de lá surgiu Cyrus)

Cyrus Borg: Afirmação: Sua tolice realmente não deve ter limites.

Flamo: “Cyrus!”

Phantom: Onde está a Maya? –irritado.

Cyrus Borg: Afirmação: Graças a meus cálculos, terminei a “reprogramação” a tempo. Chegou a hora dos testes. Com isso responderei a sua pergunta.

Phantom: Do que está...

(Sua fala logo foi cortada por conta de um projétil que atravessou a parede ao lado de Cyrus e atingiu Phantom em cheio o jogando ao chão. Do buraco que se formou na parede, uma figura se aproximava sendo escondida pela fumaça, sendo vista apenas uma luz vermelha em seu interior)

Cyrus Borg: Declaração: A mais potente Sentinela está operante.

(Quando a fumaça baixou, a figura agora podia ser detalhada, mas chocou os olhos de Phantom. Se tratava de uma Sentinela mais reforçada, com equipamentos mais sofisticados nos braços e pernas, parecendo serem puramente mecânicos. Em suas costas uma “mochila” maior e proteção no peitoral também. As Souls estavam ligadas nos ombros cobertos por cilindros de vidro (A Ice na esquerda e a Storm na direita). Sua blindagem não era o que preocupava Phantom, mas sim, os poucos traços orgânicos que ainda eram visíveis. Mesmo com um visor era nítido. A nova Sentinela se tratava de Maya. Aparentemente, ela havia se tornado cobaia e se transformou na monstruosidade mecânica a frente do herói)

Phantom: M-Maya? –chocado.

Cyrus Borg: Explicação: Usando aquela mortal como base, eu aperfeiçoei os mecanismos das Sentinelas além de aplicar as Souls para potencializar seu poder de fogo. Ela já não tem mais consciência, se tornando a maquina de guerra perfeita seguindo os meus comandos. Afirmação: A chamarei de Perfect Sentinel (Sentinela perfeita).

Perfect Sentinel: Alvo travado, sistemas de combate prontos para eliminação. –dizia agora de um jeito sem emoção e robótico.

Phantom: Isso... É mentira... Não é? Me diga que isso não está acontecendo! –revoltado.

Flamo: “Desgraçado! Ele perdeu todos os limites!”

Phantom: Aquilo não pode ser a Maya... Não pode ser! –gritava desamparado.

Flamo: “Controle-se, Sasuke! Aí vem ela!”

(Do braço esquerdo, Maya disparou um raio que ao encostar na perna de Phantom o congelou, imobilizando o herói)

Phantom: O que?! –espantado.

Flamo: “Cuidado!”

(Na distração, Maya usou seus jatos nos pés para se aproximar rapidamente de Phantom e deferir nele um gancho de direita eletrizado devido ao poder da Storm Soul, jogando Phantom pra longe ao mesmo tempo em que quebrava o gelo que o prendia)

Flamo: “Está usando o poder das Souls contra nós.”

Phantom: Maya...

(Maya se aproximou e levantou Phantom para iniciar sua sequencia de golpes contra o Rider. Phantom apenas recebia os golpes ainda abalado)

Phantom: Pare com isso! Por favor! Maya!

(Sem resposta, Maya acerta Phantom no peito com os dois braços energizados o arremessando contra a parede do local abrindo um buraco o levando para o lado de fora na escadaria do estabelecimento)

Flamo: “Sasuke, você tem que revidar se não vai acabar morto.”

Phantom: Não posso machucar a Maya...

Flamo: “Não precisa acerta-la, foque nos equipamentos.”

(A conversa dos dois é atrapalhada quando Maya aparece e o pega pelo pescoço o erguendo)

Cyrus Borg: Declaração: Destrua-o!

Flamo: “Sasuke, acerte o equipamento com a espada! É a sua chance!”

(Phantom se esforça para sacar a Maboroshi Ouja Ken enquanto começava a ser eletrocutado com o poder da Storm, assim ele faz força para mirar com a espada justamente no ombro onde ela estava e assim ele dá uma estocada atingindo o ombro e passando pelo visor de Maya de raspão, levando alguns fios de cabelo e arranhando o equipamento. Devido ao golpe, o ombro é danificado e o vidro onde a Soul estava se quebra liberando a mesma que cai no chão. Nisso Maya solta Phantom e vai recuando, demonstrando um mau funcionamento)

Cyrus Borg: Observação: Conseguiram atingi-la afinal. Precisará de reparos.

Flamo: “Pegue a Storm no chão, rápido!”

(Phantom obedece e recolhe a Storm Soul no chão, e logo segue preocupado para ver o estado de Maya)

Phantom: Maya, você está bem? –preocupado.

(De repente, Maya se virou ainda com intenções agressivas e disparou um raio potente do braço esquerdo que atingiu Phantom e cheio o lançando escadaria a baixo o fazendo se destransformar junto de Flamo)

Paranormal Driver: Rest!

(Cyrus então se reúne com sua criação, observando do alto os dois heróis caídos)

Cyrus Borg: Afirmação: Mesmo danificada, ainda se demonstra funcional, depois dos reparos, tenho certeza que será a arma derradeira.

Flamo: Sasuke...

Sasuke: Flamo, aguente firme...

Cyrus Borg: Afirmação: Termine o serviço. Extermine os dois! –nesse momento os olhos de Cyrus brilham em vermelho.

(Maya então prepara seu braço que ainda estava operante e mira em seus ex-amigos que estavam impotentes. Sasuke se esforça para ao menos conseguir erguer sua cabeça para olhar sua amiga mais uma vez)

Sasuke: Maya, sou eu! Maya!!! –Maya apenas o ignora- Por favor... Lembre-se! Lembre-se de quem você é! Maya!!! –desesperado.

(Sasuke então baixa a cabeça derramando lagrimas e nisso um milagre acontece. A área danificada do visor de Maya começou a entrar em curto e suas funções motoras começam a ficar distorcidas, onde ela aparenta perder controle de seu corpo, baixando o braço que mirava nos dois e começando a balançar de forma descontrolada até que finalmente sua “mochila” soltou faíscas e fumaça e ela caiu dura no chão, apenas tendo leves espasmos)

Perfect Sentinel: Erro! Erro!

Cyrus Borg: Exclamação: Os danos foram mais sérios do que imaginei. Precisa de reparos imediatos.

Sasuke: Maya?

(Milagre seguido de milagre, a Spectral Runner surge na frente dos dois dando a elas a chance perfeita de fuga)

Flamo: A Spectral Runner? Mas como?

Sasuke: Agora isso não importa. Vamos!

(Assim os dois sobem na moto e aceleram. Sasuke olha Maya uma ultima vez antes de Cyrus a levantar, e percebe que uma lagrima ligeira escorria pelo canto onde o visor havia sido danificado. Vendo isso, Sasuke não contem as lagrimas de frustração enquanto acelera sendo alvejado pelos Sentinelas que não o acertam por pouco, conseguindo fugir com Flamo na garupa)

Drone: Questionamento: Devo iniciar a perseguição?

Cyrus Borg: Resposta: Deixe que fujam. Explicação: Os reparos na Perfect Sentinel são mais relevantes. Eles agora serão atormentados pela humilhação os tornando mais fáceis ainda de se eliminar. Declaração: Vamos voltar para a fabrica e começar os reparos, a única perda foi de uma Soul, mas os resultados foram promissores.

Drone: Afirmativo.

(Com isso Drone pega Maya vulgo Perfect Sentinel e a leva junto de Cyrus de volta a fabrica)

...

(Enquanto isso, sem que ninguém soubesse, um portal se abre no topo de um edifício nos arredores da cidade. De dentro do portal roxo, surge uma figura misteriosa vestindo uma armadura muito parecida com a de Phantom. Se alguém o visse, com certeza o confundiria com o herói. A tal figura cria uma espécie de bolha de plasma roxo que se modifica se tornando uma espécie de tela)

Rider misterioso: Mestre, eu acabei de chegar. Essa é a suposta dimensão de Cyrus Borg?

(Do outro lado da tela, seu Mestre, como chamou, responde com sua voz irreconhecível, como se fosse modulada)

Mestre: Sim, você está no lugar certo.

Rider misterioso: Então agora precioso encontrar Phantom?

Mestre: Isso. Encontre-o, ele poderá ajuda-lo a lidar com Cyrus Borg.

Rider misterioso: Espero que você esteja certo em confiar nele. De qualquer modo, farei as coisas do meu jeito.

Mestre: Ainda não aprendeu que não pode resolver tudo sozinho, meu pupilo?

Rider misterioso: Isso é o que veremos. Até mais, mestre.

(Ao cerrar seu punho, a tela desaparece como se uma bolha estourasse, assim ele vai pra sacada do prédio e começa a observar os arredores)

Rider misterioso: Phantom e o traidor Flamo... Espero que não fiquem no meu caminho.

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Sasuke: Eu definitivamente não vou perdoa-lo!

Cyrus Borg: Afirmação: Faça a sua escolha.

Flamo: A vida dela está em risco...

Phantom: Outro Kamen Rider?!

Rider misterioso: Você irá se afogar no meu ódio.

Ep 15: Os céus rugem! Surge a encarnação do ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Espero que continuem acompanhando a fic e que 2018 seja um ano bom pra todos nós. É isso, o proximo cap promete.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Phantom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.