Kamen Rider Phantom escrita por Maxirider


Capítulo 13
Ep 13: Diretriz. A falsa Utopia.


Notas iniciais do capítulo

Por pouco em não termino antes de acabar o mes, desculpe. Cai na velha historia de enrolar mesclado a evento e semana de entrega de trabalho, então não deu. Enfim, espero que curtam este capitulo, está com um pouco mais de informação, mas ainda tem sua ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713547/chapter/13

Kamen Rider Phantom

Ep 13: Diretriz. A falsa Utopia.

O que houve?! O que aconteceu?! Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Sasuke enfrenta a ameaça de Vortex que está destruindo a tudo após perder seu cargo de Deus do Clima. Mesmo relutante, durante a luta Phantom se revolta e utiliza o poder da Earth Soul, mas devido a seu poder descontrolado, a luta quase se encerra com a derrota do dois lados. Depois disso, Vortex recebe o aviso de Doom, dizendo que agora ele era um renegado assim como Flamo, o que despertou ainda mais a sua fúria, assim ele preparou a maior de todas as tempestades para dizimar a dimensão por inteiro. Enquanto isso, Sasuke passava por um momento de reflexão com a ajuda dos Free Stars e Maya, assim decidindo o que devia ser feito, indo atrás de Vortex para impedir seu rastro de destruição. Com o poder da Earth Soul, agora controlada, Phantom foi capaz de derrotar Vortex, mas antes de perecer, Vortex apenas riu afirmando que o pior ainda estaria por vir em relação aos próximos Spectruns, esses que planejavam seu próximo passo. Agora, vamos prosseguir.

(Já não havia mais nenhum vento, nuvem escura, chuva, relâmpago ou trovão, apenas um céu limpo e ensolarado. Todos saíram de seus abrigos para vislumbrar aquela linda paisagem a qual já pareciam não se recordar devido às mudanças climáticas forçadas que ocorriam frequentemente)

Homem 1: É um milagre! Estamos salvos!

Homem 2: Agora nosso lar já não será mais alvo!

(Todos comemoravam e se abraçavam. Maya e Flamo se olhavam sorridentes sabendo que aquilo tinha sido obra de Sasuke. Falando nele, ele voltava montado na Spectral Runner com uma expressão de certa tranquilidade)

Flamo: Aí vem ele!

(Sasuke então para a moto na frente dos dois e logo desce pra ser recebido por seus amigos)

Sasuke: Acho que a próxima pancada de chuva só vai ocorrer daqui alguns meses com sorte.

Maya: Muito bom, Sasuke-kun! –chacoalha o braço dele.

Sasuke: Vai com calma, ainda to dolorido.

Flamo: Que bom que parou de hesitar.

Sasuke: Parando pra pensar, eu não poderia hesitar pra sempre.

Flamo: Podia ter percebido isso antes. –brinca. Sasuke apenas lhe dá um leve empurrão no braço.

Sasuke: Agora... Está pronto pra “aquilo”? –dizia ele mostrando a Soul de Vortex em sua mão. Se tratava de um Soul amarela, com os cristais azuis e o símbolo de uma nuvem soltando um raio.

(Flamo então acena com a cabeça e percebendo a reação seria dos dois, Maya resolve se afastar)

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

(Flamo estende sua mão e segura a Soul de Vortex junto de Sasuke, com isso, os dois entram em seu estado de transe. Quando recuperam a consciência, perceberam que estavam dentro de um galpão, onde jovens estavam dançando animados. Eles usavam de uniforme uma jaqueta prateada com detalhes amarelos e atrás um símbolo de um tornado cercado de raios e em baixo escrito “Storm Destroyers” (Destruidores de Tempestades). Sasuke e Flamo apenas ficaram um tanto confusos observando a performance)

Flamo: Um grupo de dança?

Sasuke: Não parece ser o da Junko e do Tatsumi.

Flamo: Parece que acabaram.

(Flamo chama a atenção de Sasuke, pois a apresentação havia se encerrado e os membros do tal grupo foram se sentar um pouco e se refrescar com garrafas de agua, conversando entre si. Um que se destacava entre eles era um rapaz de cabelo espetado com luzes, camisa regata vermelha, usando a jaqueta quase como capa e vestindo calças pretas bufadas, se assemelhando a um verdadeiro líder de gangue)

???: “Mandaram bem, depois de nos hidratar vamos continuar ensaiando. À tarde damos uma volta pra aproveitar a brisa fresca que tá chegando.”

Garoto 1: “Wow, Arashi-san. Essa é mais uma de sua previsões do tempo?”

Garoto 2: “Geralmente essas previsões se concretizam mesmo. Não sei como consegue.”

Arashi: “Bem, como Yuuta Arashi, filho de um grande entendedor do tempo, eu tenho afinidade com o clima e concluo sua mudança em um momento. Claro que meu pai também me alerta, com as pesquisas que ele faz, a previsão está sempre certa.”

Garota 1: “Que pai legal. Deve ser o “Deus do clima” afinal.”

(Após ouvirem isso, Sasuke e Flamo se surpreendem, ficando mais atentos a conversa)

Sasuke: Isso... É coincidência... Certo?

Flamo: Acho melhor ficarmos ainda mais de olho no que está acontecendo aqui.

Arashi: “Aqui, passou cedo, mas eu gravei a previsão de hoje. Vai ficar bem tranquilo até mesmo a noite.”

(O rapaz pegou seu celular e mostrou o vídeo do homem da previsão do tempo falando, e pelo que disse, esse homem era seu pai)

Pai de Arashi: “Podem ficar tranquilos quanto a vento, será uma brisa calma, bem lento.”

Arashi: “Incrível, não? Será como uma brisa de verão.”

Garoto 2: “Mal posso esperar.”

Garota 2: “Quando será que vai começar?”

(Repentinamente, Arashi recebe uma mensagem de seu pai dizendo pra ele vir para casa o quanto antes)

Arashi: “Poxa gente, recebi mensagem do meu velho. Melhor eu ir, parece sério.”

Garoto 1: “Tudo bem, vamos continuar ensaiando.”

Garota 2: “Quando voltar, já estaremos brilhando.”

Arashi: “Isso é o que eu espero.”

(Arashi sai do galpão e assim a cena onde Sasuke e Flamo estavam muda e começa a se passar na casa de Arashi, onde ele encontrou com seu pai que parecia aflito)

Arashi: “O que se passa? Parece até que viu um fantasma.”

Pai de Arashi: “É um desastre! Acabei errando os cálculos e agora já é tarde...”

Arashi: “Do que você está falando?”

Pai de Arashi: “A previsão foi errada. Não é uma brisa que está chegando e sim um forte pancada.”

Arashi: “Vento por uma chuvinha? Relaxa, ninguém vai dar à mínima.”

Pai de Arashi: "Você não entende, é uma forte chuva que vai chegar de repente.”

(Enquanto Arashi apenas tentava acalmar o pai, Sasuke e Flamo se entre olhavam tentando entender o que estava havendo. Repentinamente o cenário mudou de novo onde os dois heróis foram parar numa rua e começaram a andar por ela não ficando contentes com o que viam. Arvores estavam caídas, muita agua escorri pelos bueiros dentre outros sinais de uma forte tempestade. No fim da rua, uma multidão estava reunida na frente da casa de Arashi e pareciam bem zangados)

Homem 1: “Por causa da sua previsão falha fomos pegos de surpresa e não ficamos em casa!”

Mulher 1: “A agua entrou por todos os cantos, os ventos deixaram todos em prantos!”

Pai de Arashi: “Eu realmente peço desculpas por isso. Troquei um numero por outro e nem tive juízo. Eu tentei alertar a produtora, mas eles estavam fechados na hora.”

Homem 2: “Nossas crianças, casa e bens sofreram com o seu erro, agora seja homem e assuma a responsabilidade por inteiro!”

Todos: “Isso mesmo.”

Pai de Arashi: “Não tenho dinheiro suficiente pra tantos reparos. Deve ter outra maneira de ficarmos quitados.”

Sasuke: Espera um pouco, todo mundo erra...

Flamo: Acho que não importa o estado em que estivesse, eles não poderiam te ouvir.

(Foi então que Arashi correu de dentro de casa e passando na frente de seu pai se colocou a frente da multidão)

Arashi: “Não podem fazer isso! Isso é injusto e ridículo!”

Mulher 2: “Ele errou e agora tem que aguentar as consequências!”

Homem 3: “Pare de gastar nosso tempo e paciência.”

Arashi: “Você querem acabar com ele por conta de um erro? Um erro no meio de tantos acertos?!”

Pai de Arashi: “Filho, por favor...”

Arashi: “Depois de tudo o que você fez, tudo que trabalhou. Parecem que se esqueceram de quanto ele lutou! Seus mal agradecidos!”

Homem 4: “Ou vocês pagam o que devem, ou podem dizer adeus muito em breve.”

Sasuke: Como é?! Isso é um absurdo! –revoltado.

Arashi: “Não podem fazer isso... Não depois de reverencia-lo e aplaudi-lo! Pessoal, digam alguma coisa!” –ele apontava pra seus amigos que estavam por perto, mas todos viravam a cara bravos pra Arashi, fazendo com que o rapaz também se zangasse- “Querem saber, não precisamos de vocês na nossa vida! Seus... Seus... Traidores de uma figa!” –foi então que ele é cortado por um grande clarão- “Aaaaaaaah!!!”

(Novamente Sasuke e Flamo apenas ouvem gritos desesperados enquanto são transportados em meio a um breu. Flamo tem outra visão durante tal transição, vendo os vultos preto e branco de novo, porem, agora ele pode ouvir algo, uma voz feminina)

Branco: “Vamos, Shin.”

(De repente, as imagens começam a se distorcer, onde cenas diferentes passam em piscar de olhos para Flamo, onde ele só consegue ver um dos vultos de cada vez, onde o negro acaba tapando sua visão. Depois disso, os dois voltam à realidade. Maya então se aproxima dos dois preocupada e um pouco confusa, tirando a Soul das mãos deles quando viu que eles voltaram a si)

Sasuke: Maya...?

Maya: Certo, já é hora de vocês dois me explicarem o que é isso!

Flamo: Shin...? –delirava ele se lembrando do que conseguiu ouvir.

Maya: Flamo-kun! –chamava a atenção.

Flamo: Ah, me desculpe.

Sasuke: Acontece que quando eu e Flamo entramos em contato com uma Soul nova, meio que somos mandados pra algum tipo de visão, onde vemos e observamos tudo de perto, porem ninguém nos vê ou escuta.

Maya: Como assim uma visão? Uma visão do passado?

Sasuke: Não sei dizer...

Flamo: Pelo menos a visão dessa vez revelou algumas coisas. Coincidência ou não, elas se passam nas dimensões que pertencia ao Spectrum dono da Soul.

Sasuke: Eu pensei nisso depois da visão da Soul do Vicenrock, mas não tinha certeza. Com a de agora, deu pra concluir isso.

Flamo: Só que infelizmente é tudo o que deu pra descobrir.

Sasuke: E sobre os vultos que você disse ter visto? –Flamo ficou um pouco apreensivo ao ouvir sobre eles.

Flamo: Só o que percebi é... A figura branca é uma mulher. Mas não sei o significado deles ainda. –explica ele, relutando em falar algo sobre o nome que ouviu os as distorções.

Maya: O que pode ser isso?

Sasuke: Tenho uma suspeita, mas vou perguntar pra saber.

(Sasuke se aproxima de Tatsumi e Junko que comemoravam junto do resto da cidade)

Sasuke: Gente, será que posso perguntar uma coisa?

Tatsumi: Claro, pergunte o que quiser.

Junko: Depois do que fez, é o mínimo que podemos fazer.

Sasuke: Conhecem um grupo de dança chamado Storm Destroyers?

Junko: Desculpa, nunca ouvimos falar.

Tatsumi: O que é estranho, pois com um nome maneiro desses, todos deviam comentar.

Sasuke: Entendi... Obrigado.

Junko: Ei, vocês já vão, né? –perguntou ela antes de Sasuke se virar- Agora que tudo acabou, meio que não tem nada pra vocês.

Sasuke: Bem, essa é a ideia. Ainda temos muito a fazer.

Tatsumi: A gente tava pensando em fazer um show especial, mas vocês realmente parecem com pressa afinal. –sem graça.

Sasuke: Não se preocupem. Eu prometo que quando tudo acabar, vamos arranjar um jeito de vir aqui ver todas as coreografias que vocês tiverem, por isso não parem de espalhar a marca de vocês nesse mundo!

(Os dois se olham felizes e reverenciam logo em seguida)

Os dois: Obrigado!

Sasuke: Sem problemas. –sem graça.

...

(Enquanto isso, numa dimensão diferente, numa sala escura, Cyrus Borg chegava tranquilamente, dirigindo-se pra frente do que parecia ser um painel de controle)

Cyrus Borg: Protocolo: Inicializando célula de força. –ele empurra uma chave de força no painel, assim acendendo uma forte luz no mesmo que o iluminou por inteiro- Carregando todos os sistemas- em seguida ele pressiona alguns botões no tal painel- Ligando todas as câmeras de segurança. –foi então que por toda sala, telas apareceram mostrando imagens do que parecia ser uma cidade- Todos os mecanismos operantes. Conclusão: “Utopia” ativada com êxito.

...

(Enquanto Sasuke e Flamo conversavam e ativavam o portal, Maya se despedia dos Free Stars)

Junko: Voltem sempre.

Tatsumi: Pode ficar com a camisa do grupo, é um presente.

Maya: Obrigada, vou guardar com muito carinho. Agradeço pelas aulas de dança também. Haha! –brinca.

Sasuke: Eles não sabem de nada sobre esses tais Storm Destroyers. Acho que essas visões acontecem em alguma realidade paralela. Tipo outro conjunto de dimensões.

Flamo: Vamos guardar essa teoria.

Sasuke: Acho que poderemos obter mais respostas quando pegarmos as próximas Souls. –confiante. Flamo então desvia o olhar meio aflito- O que houve?

Flamo: Disse que o Vortex te avisou que daqui pra frente seria mais complicado, certo?

Sasuke: Sim, mas...

Flamo: Dessa vez ele não estava mentindo. –Sasuke então fica sem resposta por alguns instantes.

Sasuke: Hmpf, como se tivesse sido fácil até agora.

Flamo: Daqui pra frente às coisas só vão piorar.

Sasuke: Os últimos são tão ruins assim, é?

Flamo: Vou te dizer com o que exatamente teremos de lidar: Cyrus Borg é um gênio, seus cálculos e outros métodos são extremamente difíceis de superar. Selvary é a mais cruel entre os Spectruns, ela literalmente brinca no campo de batalha com os inimigos, fora que por ser um Green Order é extremamente poderosa e duvido que esteja contente depois de termos destruído o “Aniki” dela. Merlim é extremamente sábio e habilidoso, em termos de poder ele não perde nem pro Vicenrock e Vortex, além de ser o mais imprevisível de todos.  E pra completar temos o Doom, e acho que já resumo bem ao te lembrar que ele é o Imperador do Spectruns.

Sasuke: Falando assim parece bem ruim mesmo...

Flamo: E é por isso que já devemos ficar alertas no momento em que pisarmos na próxima dimensão. As dimensões dominadas por eles são as piores, pode acreditar, e se te conheço bem, vão te afetar de todas as formas.

Sasuke: Até parece que eu iria desistir agora!

Flamo: Não disse que vai desistir, estou te alertando o que vem por aí. Ou seja, é o contrario, não tem mais volta.

Sasuke: Você sabe muito bem como animar alguém...

(Flamo ignora essa ultima fala usando a Soul de Vortex para abrir o portal)

Flamo: Vamos.

(Maya se junta a eles, e enquanto o povo acena pra eles se despedindo, eles atravessam o portal)

...

(Depois de alguns minutos passando pelo “corredor interdimensional”, nossos heróis chegam ao subúrbio de um cidade com grandes prédios em volta. Flamo que já sabia o que poderia vir, impediu que seus companheiros fizessem qualquer movimento, assim o Spectrum começou a analisar o local minuciosamente)

Flamo: Já que estamos numa cidade, isso já acaba com a possibilidade de ser a dimensão da Selvary. Isto se me lembro bem. Mesmo assim não baixem a guarda, se for o local que estiver pensando, teremos grandes problemas.

Maya: Diferente da dimensão do Icelo, aqui está muito quieto, mas nem sinal de qualquer pessoa, nem mesmo aprisionada.

Sasuke: Olhem, tem alguma coisa ali. Parece uma pessoa.

(O que o rapaz observou se tratava de um figura com silhueta feminina virada de costas. Estranhamente, ela andava com uma espécie de “mochila” metálica, algo parecido com um capacete na cabeça e vários fios e equipamentos em seu corpo ligados a tal mochila. Sasuke pensou em gritar para chamar sua atenção, mas rapidamente Flamo o impediu com um tom de aflição)

Flamo: Quieto! Não podemos deixar que nos vejam! Droga! Tinha que ser essa dimensão?!

Sasuke: Do que você está falando? –confuso.

Flamo: Sem tempo! Temos que nos esconder depressa!

(Flamo então puxou os dois jovens pelos braços pra tentar escapar, mas já era tarde- eles foram vistos. A figura havia se virado durante a discussão revelando uma placa de metal no peitoral, e o capacete formando um visor com luzes vermelhas que encobria os olhos do que parecia ser uma mulher humana, além disso em suas mãos haviam garras de metal ligadas a mais cabos que davam na tal mochila)

“Mulher”: Elementos desconhecidos detectados. Analisando. –disse ela de uma maneira meio “mecânica”.

Flamo: Maldição! Agora é tarde!

Maya: Mas o que é isso que ela está usando?

“Mulher”: Intrusos identificados. Iniciando protocolo de defesa. Chamando outras unidades.

(De uma pequena antena localizada na mochila, uma onda de som começou a ser produzida, e seu barulho agudo como uma sirene irritou os ouvidos dos heróis forçando-os a tapa-los.)

Sasuke: Isso não parece nada bom!

Flamo: Você acha? –ironiza.

(Enquanto isso, no que parecia ser a central de controle de Cyrus, ele detectou os invasores em uma das câmeras após a mesma ser destacada por uma luz vermelha)

Cyrus Borg: Observação: Chegaram. Comando: Capturem-nos vivos e tragam para mim.

(Após o recebimento do comando, a “mulher” apontou suas garras para os 3)

“Mulher”: Iniciar procedimento de captura.

Flamo: Corram!

(Os três então dispararam após a ameaça, quase sendo atingidos por pequenos projeteis que ao acertar uma placa próxima a eles liberou uma descarga elétrica revelando o perigo que elas continham)

Maya: Essa é a pior recepção que tivemos até agora!

(Outras pessoas mecanizadas apareciam em cruzamentos entre outros lugares tentando acerta-los com os projeteis e não conseguiam por pouco)

Flamo: Por aqui!

(Eles viraram uma esquina perto de um estacionamento de um prédio, onde não havia nenhum dos “habitantes” por perto, assim eles puderam entrar no estacionamento para se esconder e despistar seus perseguidores)

“Homem”: Vasculhem a área.

(Após entrar no estacionamento, os três trataram de fazer pouco barulho caso houvesse um dos humanos mecânicos nos arredores, assim seguindo até as escadas, onde subiram até chegar num escritório, mostrando que era um edifício comercial)

Sasuke: Acho que aqui estamos salvos. –descansa aliviado.

Maya: Se eu soubesse que fugiríamos tanto eu n teria vindo de saia longa.

Flamo: É cedo pra relaxar, aposto que eles devem ter sensores de calor. É o pior momento pra estar perto do Spectrum do fogo.

Sasuke: Mas afinal de conta o que se passa aqui?

Flamo: Essa é a dimensão do Cyrus Borg. Foi uma das dimensões mais fáceis de ser dominadas por conta das estratégias do Cyrus. Ele então viu potencial de desenvolver seus estudos e tecnologias aqui então ficou com a dimensão.

Sasuke: Tá e como você explica aquelas coisas de antes.

Flamo: São... Os habitantes... –relutava enquanto verificava o perímetro.

Maya: Como é?!

Sasuke: Isso é sério?!

Flamo: A população foi totalmente escravizada e transformada nos sentinelas do Cyrus. Eles vigiam tudo sem pestanejar, é como se tivesse perdido a consciência e livre arbítrio. Olhando agora fica ainda mais repugnante...

Sasuke: Quer dizer que Cyrus transformou as pessoas nisso? Todas mesmo?

Flamo: Sem exceção, e se duvidam vejam por si mesmos.

(Os dois jovens que já estavam abalados resolveram olhar pelo vidro do prédio, e ao vislumbrar o que estava acontecendo abaixo, eles logo tiveram um choque e ficaram um pouco pálidos. Eles viram desde idosos até crianças com os equipamentos mecânicos vasculhando o local. Os dois acabaram caindo no chão sem outra expressão além da de choque, enquanto Flamo, que provavelmente já esperava tal reação, se reuniu com eles)

Sasuke: Que diabos de lugar é esse?

Flamo: Eu disse que ficariam afetados, mas não podemos nos preocupar com isso agora, provavelmente eles queiram nos levar até o Cyrus.

Maya: O que podemos fazer então...? –todos ficavam em silencio pensando em alguma coisa, mas Sasuke estava inquieto e coçou sua cabeça bruscamente para assim revelar seu olhar de determinação mesclado com irá.

Sasuke: Se ele quer ver a gente, então vamos. Ele deve ser a fonte, vamos vencê-lo e acabar com esse pesadelo.

Flamo: Não pode estar falando serio...! –Sasuke o corta.

Sasuke: Dessa vez eu tenho um plano. E não se preocupe, não inclui ser pego de propósito.

Flamo: Vou torcer pra dar certo.

Maya: Er... Meninos...

(Nesse momento, todos reparam em um barulho que vinha das escadas)

Sentinela 1: Sinais de calor localizados. –disse a voz feminina.

Maya: Nos acharam! –assustada.

Sasuke: Então vamos sair daqui rápido. Flamo, consegue flutuar? –disse ele enquanto pegava o belt.

Flamo: Consigo por pouco tempo, mas... –antes de questionar, ele viu Sasuke pegar a Earth Soul e ativa-la.

Spectrum Soul: Earth!—seguido de um som de tambores bem forte. Assim uma aura laranja começa a rodear Sasuke, forçando seus amigos a se afastar um pouco, depois ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set!—assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Maya: Rápido!

Sasuke: Henshin!—ele ativa o driver empurrando suas laterais para o centro, ao fazê-lo ele cruza os braços e deixa por isso mesmo para acelerar o processo

Paranormal Driver: Spectrum, Earth! — seguido de um som de tambores ainda mais intensos, Sasuke se transforma em sua pré-forma em seguida as partes da armadura se encaixam ao seu corpo, tremendo um pouco o chão. Logo após a transformação, vendo que os Sentinelas chegariam a qualquer momento, ele gira a Soul duas vezes no cinto- Earth! Spectrum Crisis!

Phantom Earth: Certo, vamos lá.

(Sasuke então pega Maya no colo e Flamo fica mais próximo)

Maya: S-Sasuke-kun, o que está fazendo? –sem graça.

Phantom Earth: Garantir que você não vá se espatifar. –depois disso ele acena com a cabeça pra Flamo que com um chute quebra o vidro no instante em que os Sentinelas chegam.

Sentinela 2: Neutralizar alvos. –disse com uma voz masculina.

(Com isso, os três saltaram pela janela quebrada desviando dos tiros elétricos que foram dados naquele momento)

Maya: Waaaaaaaaaaahhh!!! –apavorada. (Chegando a fechar os olhos e segura mais forte em Phantom)

Phantom Earth: Tomara que funcione.

(Ao se aproximar do chão, eles perceberam que estavam indo mais devagar, mostrando que o efeito da gravidade contraria a da terra (Em outras palavras, diminuição da gravidade) havia funcionado)

Phantom Earth: Maya, já pode abrir os olhos. E me soltar também, já é difícil respirar nessa armadura, desse jeito então.

(Maya então cessou os gritos e abriu os olhos sendo colocada no chão)

Maya: Obrigada.

(Mas seu alivio foi logo cortado ao serem cercados por sentinelas)

Maya: Será que eu posso fechar os olhos de novo?

Phantom Earth: Só espero que isso não os machuque. Huh!

(Phantom então soca o chão, assim a gravidade começa a aumentar sobre os sentinelas que aos poucos vão ao chão ficando imobilizados)

Phantom Earth: Isso deve resolver.

???: Alvo localizado.

(Os três tiveram a atenção chamada por um Spirit muito parecido com um robô cheio de equipamentos de combate de cor bronze, que acabava de chegar)

Flamo: Spirit.

Phantom Earth: Hmpf! Isso facilita um pouco as coisas. –disse ele estralando as mãos.

Maya: Sasuke-kun, o que vai fazer? –preocupada.

Phantom Earth: Vou derrotar esse Spirit e faze-lo nos levar até o Cyrus.

(Falando em Cyrus, ele podia ver e escutar tudo que Phantom fazia, analisando a declaração feita por ele)

Cyrus Borg: Observação: Este mortal é muito tolo em seus raciocínios. Conclusão: Posso me aproveitar disso. Afirmação: Capture-os e leve-os a estas coordenadas.

(Voltando a Phantom)

Metal Spirit: Seguir com as ordens de captura.

(Nesse momento ele mira em Phantom, mas o mesmo remove sua espada da terra)

Phantom Earth: Tente a sorte. Vou deixar minha marca nesse mundo! Haa!

(Phantom avança contra o Spirit que começa a disparar os mesmo projeteis dos sentinelas, porem o herói os rebate com sua arma, assim se preparando para um corte lateral ao ficar próximo do inimigo, porem ele coloca o braço na frente e projeta uma espécie de placa de metal)

Metal Spirit: Protocolo de defesa.

Phantom Earth: Pare de se esconder! –ele continua atacando freneticamente, mas sem efeito- Nesse caso, vou te transformar em sucata! Aaaah!

(Phantom pisa no chão com força assim fazendo algumas presas se levantarem ao redor do Spirit o prensando, além de exercer a força gravitacional sobre ele, fazendo-o se ajoelhar, impedindo seus movimentos)

Phantom Earth: Foi fácil. Agora, nos leve até o Cyrus.

(O Spirit analisou o pedido aonde uma luz verde ia de um lado ao outro de seu visor quase como um pulsação, até que as luzes pararam ficando num tom amarelo)

Metal Spirit: Afirmativo.

(Repentinamente, algo foi disparado das costas do Spirit, tal projetil se abriu mostrando ser uma rede que caiu sobre Flamo e Maya, os eletrocutando os fazendo desmaiar. Phantom se assustou e logo se virou para ver os dois)

Phantom Earth: Mas o que?! Pessoal!

(Nesse momento, o robô esticou uma pequena antena que encostou em Phantom e o eletrocutou, o deixando atordoado no chão)

Phantom Earth: Não espera por isso.

(Logo o robô foi capaz de se livrar das pedras e da gravidade, jogando outra rede em cima de Phantom, o pegando e a de seus amigos)

...

(No que parecia ser a central de uma distribuidora de energia, Phantom e seus companheiros foram atirados em um salão sob a vigia do Spirit que os capturou. Logo outro Spirit apareceu, este de coloração dourada, e montou guarda do outro lado do grupo. Finalmente, o “anfitrião” deu as caras- Cyrus Borg. O Spectrum atravessava uma porta de metal que acabava de se abrir assim se posicionando num pequeno palco no tal salão, observando com atenção os três ali ajoelhados. Cyrus parecia um verdadeiro robô totalmente prateado com antenas em seus ombros, além de outros equipamentos em suas costas, além de um grande olho amarelo do lado direito da cabeça enquanto que o olho esquerdo era vermelho com uma mira)

Cyrus Borg: Apresentação: Saudações escória.

Phantom Earth: Então você é o Cyrus, hein?!

Cyrus Borg: Confirmação: Precisamente. Afirmação: Como de costume, meus cálculos sobre vocês virem a minha dimensão se mostraram corretos. Vocês como formas de vida inferior e de baixo intelecto devem estar se perguntando por que simplesmente não dei fim a vocês, algo que faria com extrema facilidade, e lhes trouxe até mim. Resposta: Além de tomar suas Spectruns Souls, farei de vocês parte dos meus Sentinelas.

Flamo: Você quer tomar as Souls?!

Maya: Vai nos transformar naquilo?!

Phantom Earth: Vai se ferrar! As pessoas tem vontade própria, você está inibindo a capacidade delas de pensar! Está privando elas de seus sonhos, de deixarem sua marca no mundo! Se elas não puderem fazer isso, será o mesmo que estarem mortas e esquecidas! Isso é crueldade pura, seu desgraçado! –irritado.

Cyrus Borg: Afirmação: Sua relevância para mim é nula.

Phantom Earth: Como é?!

Cyrus Borg: Explicação: Está dimensão em questão demonstra grande desenvolvimento tecnológico, porem não suficiente. O motivo disso é a incapacidade de evolução desses mortais inúteis. Utilizei das minhas criações para aperfeiçoar esses mortais, eliminando os traços desnecessários, como emoções, pensamentos e livre arbítrio. Assim como as maquinas, eles se tornaram perfeitos. Conclusão: Tudo o que disse é irrelevante e sem nexo. É essa tentativa de raciocino tolo que faz os mortais serem tão atrasados. Imperfeições como essas não servem para a minha “Utopia”. Meu paraíso perfeito que segue uma diretriz tão perfeita quanta.

Maya: Isso é loucura...

Phantom Earth: Está fazendo gente inocente de marionete, está tomando a vida delas?! Chama isso de Utopia?! –furioso.

Cyrus Borg: Observação: Este mundo só não é 100% perfeito por conta que, até o momento, ainda são meros mortais.

Maya: O que quer dizer agora? Que mesmo tendo tirado a alma deles praticamente ainda não é suficiente?! –revoltada.

Cyrus Borg: Precisamente.

Maya: Você... –logo ela recebe um golpe nas costas do Spirit a sua direita, caindo no chão.

Phantom Earth: Maya! –logo Phantom também recebe um golpe pela esquerda.

Flamo: Pare com isso Cyrus! A briga é entre nós Spectruns!

Cyrus Borg: Resposta: Como sempre, enganado, Flamo. Estes mortais se mostraram ser uma ameaça assim como você, por isso ainda ficarei de olho. Explicação: Embora tenha instalado com precisão meus mecanismos nos Sentinelas, não consigo mudar sua estrutura física ainda, sendo assim, como todo mortal, alguma hora eles ficam em desuso, isto é, eles morrem.

Phantom Earth: Deixa as pessoas morrem assim...?

Cyrus Borg: Afirmação: Embora consiga manter seus níveis vitais instáveis, fornecendo nutrientes diretamente em seu corpo, uma hora ou outra, devido a sua fragilidade inferior, os mortais perecem, assim diminuindo meu numero de Sentinelas. Está é a única falha da minha utopia no momento. Afirmação: Estou encerrando este assunto e prosseguindo com meu planejamento. Drone (Bronze), Droid (Dourado), levem a mortal feminina para a fabrica. Enquanto isso, coletarei as Souls de Flamo e do outro mortal.

Drone e Droid: Afirmativo.

(Os dois então pegam Maya e começam a leva-la para algum lugar)

Maya: O que vão fazer comigo?

Cyrus Borg: Resposta: Você será a primeira dos três a se tornar uma Sentinela.

Maya: Não! Nãaaaaaao!!!

Flamo: Maldito!

Phantom Earth: Desculpa lata velha, mas seus planos vão ser desligados! Aaaaaaaaaaaaah!!!

(Phantom aperta o chão com as mãos, assim ele forma uma cúpula de pedras em volta dele, de Flamo e de Maya, a separando dos Spirits. Após fazer isso, um forte tremor começa no prédio, chamando a atenção dos Sentinelas que estão do lado de fora. Cyrus embora tremesse junto com o local, na realidade não se abalava. Logo o prédio todo desmorona de uma só vez)

...

(Em meio à poeira, Phantom sai do chão com seus companheiros, se afastando dos destroços do local)

Flamo: Esse era seu plano? Nos enterrar ainda vivos?

Phantom Earth: Conseguimos fugir a salvo e deu certo afinal. Devo ter destruído a fonte de controle e abastecimento de energia. O povo já deve estar livre, agora vamos abriga-los e pegar o Cyrus.

Maya: Sasuke-kun, se você acabou com a fonte do problema, todos deveriam voltar ao normal, certo?

Phantom Earth: Sim, essa era a ideia. Por quê?

Maya: Eu acho que temos alguns problemas aqui.

(Quando a fumaça baixou por completo, os três estavam cercados por Sentinelas armados, o que fez Sasuke estranhar)

Phantom Earth: Mas como isso é possível? –confuso.

(Além desse problema, Flamo e Maya ouviram um barulho estranho e logo olharam pro alto tomando um susto)

Maya: Sasuke-kun!

Flamo: Misseis!

(Como dito, misseis vinham na direção dos três, e no pânico, a reação de Phantom foi empurrar os dois e criar uma barreira de pedra)

Phantom Earth: Cuidado!

(Os misseis então atingiram só Phantom que foi jogado pra perto de seus amigos, porem, duas de suas Souls acabaram indo pro lado contrario. A Ice e a Storm. Logo as duas foram apanhados pelo autor dos disparos- Cyrus. Ele saia despreocupado do meio dos escombros com seus Spirits)

Cyrus Borg: Observação: Sãos as Souls de Icelo e Vortex. Sendo assim, faltam duas.

Flamo: Devolva!

Phantom Earth: Mas como...?

Cyrus Borg: Afirmação: Como sempre, seu pensamento limitado se mostrou predominante. Você deve ter pensado que eu rebaixaria meu intelecto o levando até a o terminal principal, local onde eu normalmente ficaria, mas sabia que com suas atitudes impulsivas você tentaria alguma coisa, então os trouxe para uma falsa marcação. Agora, irei coletar o restante de suas Souls e após isso, seu valor para mim se tornará nulo.

Flamo: Ele está com a Storm, estamos em desvantagem.

Phantom Earth: Eu vou pegar de volta num ins.-... –sua fala é cortada por um grito.

Maya: Aaaaaaaah! Socorro!!! –desesperada.

(Quando Phantom percebe, Maya havia sido capturada pelos Sentinelas e levada até Cyrus)

Phantom Earth: Maya! Não se preocupe, eu vou...!

(Outra vez, antes que pudesse tomar qualquer atitude, Drone criou uma serra elétrica em seu braço e o apontou para o pescoço de Maya enquanto a segurava)

Phantom Earth: Maya!!! –desesperado.

Cyrus Borg: Afirmação: Seguirei o que Flamo disse. Vamos fazer uma troca. Está garota, pelas Souls, Flamo e a relíquia. Se o fizer, deixarei vocês livres para retornarem para casa. Do contrario, a existência dessa garota se tornará nula.

Maya: Não!!! –assustada com a serra perto dela.

Flamo: Seu covarde maldito! Sasuke, temos que dar um jeito de... –ele percebeu que Sasuke parecia aflito.

Phantom Earth: Ele só pode ser um demônio.

Flamo: Sasuke... Eu vou...

Phantom Earth: Me fazendo escolher entre dois amigos...

Flamo: Cyrus, eu vou com você.

Maya: Não!

(Os dois então ficam confusos com o chamado de Maya)

Maya: Vocês tem que sair daqui! Não podem entregar as Souls pra ele! Não podem entregar a esperança dos outros pra ele!

Phantom Earth: Mas...

Maya: Vão! Eu vou ficar bem! Tenho certeza que vocês vão voltar pra me salvar. –confiante.

Phantom Earth: Maya...

Cyrus Borg: Sua resposta final.

(Phantom então ficou pensativo, ele então olha primeiro pra Flamo, depois olha pra Maya que ainda estava com o olhar confiante em seu rosto, depois disso ele olha pro chão com seus punhos cerrados)

Phantom Earth: Desculpe!!!

(Com isso ele soca a terra causando outro tremor e ele e Flamo desaparecem dali)

Cyrus Borg: Afirmação: Escolha tola.

Maya: O único tolo é você. Sei que não vai me machucar, você precisa de mais Sentinelas afinal.

Cyrus Borg: Observação: Para uma mortal, você até que tem um bom raciocino, e está correta, porem... –ele a agarra pelo queixo- Será minha nova cobaia de testes.

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Sasuke: É tudo minha culpa.

Flamo: É como um mundo de mortos-vivos.

Maya: Sasuke-kun com certeza virá te pegar!

Cyrus Borg: Declaração: A mais potente Sentinela está operante.

Sasuke: Maya, sou eu! Maya!!!

 Ep 14: Inacreditavel! Laços em perigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que o misterio esteja no ar quase prestes a ser revelado por vocês :v. Enfim, até a proxima e não prometo que posto até o final do mes, qualquer coisa, boas festas adiantado. OBS: Nas falas destacadas que botei no ultimo ep, a ultima era pra ser dita pelo Sasuke, mas acabei trocando pelo Phantom, espero que não tenha problema (Afinal é a mesma pessoa :v).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Phantom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.