Bela e a fera escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 2
Notícia maravilhosa!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713498/chapter/2

Só há uma pessoa que não está de acordo com o casamento, e essa pessoa é Damon. Esme entra na sala com elegância, sussurra algo no ouvido do sobrinho e sai deixando as portas abertas.

 

— Sejam bem-vindos. - disse ele forçando um sorriso e dando um beijo na mão da noiva

— Espero que a festa seja um sucesso.

— Tenho o melhor pessoal do mundo a tratar disso. - ironizou

— Então, chame alguém para nos indicar os quartos. - disse ela mandando

 

— Damon! - alguém chamou, o próprio ficou confuso, não sabe se é sua cunhada Elena ou a irmã - Seu irmão o chama, minha irmã está doente!

— Katerina?! - perguntou confuso

— Sim, sou eu! - riram os dois, 

— Quem és tu para falares assim com meu noivo?! - os irmãos da Rebekah suspiraram, a loira é temperamental

— Rebekah, espero que respeites a minha família como eu respeito os teus irmãos... - os dois atrás dela concordaram - Katerina é cunhada do meu irmão Stefan e irmã da minha cunhada Elena..

— Se não ouviste-me a referir a minha irmã, precisas seriamente de ir ao médico querida. - Elijah gargalhou, fazendo a morena olhá-lo com curiosidade e a irmã bufar de raiva - Damon, se precisares que eu receba os convidados, eu posso ajudar.

— Nesse caso, por favor, acompanha o Sr Elijah, e chama Caroline e Matt para acompanharem Sr Klaus e Rebekah. - retirou-se sem olhar para a noiva

 

(Elena)

 

No passado, eu e Damon eramos  namorados, assim como, minha irmã e Stefan eram apaixonados. É estranho agora eu ser casada com Stefan e Damon e minha irmã serem solteiros. Kat foi chamar Damon, porque tanto ela como Stefan me acham doente. Eu sinto-me enjoada todos os dias de manhã devido a cheiros que antes gostava e agora não suporto, desmaios, muitas idas à casa de banho, às vezes chego a vomitar. Estarei mesmo doente?

 

— Kat me disse que...Elena?! - perguntou chocado me vendo tão pálida - O que tens? - aproximou-se de mim, não sei porquê mas ainda me sinto como antes ao lado dele

— Achamos que ela está doente, mas antes queria que visses. - disse Stef - Fica com ela enquanto vou chamar nosso tio. - fiquei sozinha com Damon, ele ainda significa alguma coisa para mim.

— O que sentes? - perguntou - Fala comigo como antes, não tenhas medo só porque... - calou-se e seus olhos azuis se penetraram nos meus - Não tenhas medo só porque agora casaste com meu irmão!

— Sinto desmaio, vómitos, enjoos com cheiros que antes gostava e agora não suporto.

— Cheiros?

— Cheiros a comida, a perfume, qualquer coisa...

— Mais? - perguntou - Estás diferente! - corei que nem tomate

— É, eu sei. - sorri

— Teus peitos aumentaram, é normal? - neguei

 

— Preciso que saiam, quero ficar a sós com Elena! - pediu sério

 

(Stefan)

 

Nosso tio quis ficar a sós com Elena, será assim tão grave? E sabendo que meu irmão a namorava, deixei-os sozinhos porque sei que são os melhores amigos, e que ela contaria tudo a ele. 

 

— Podem entrar, Katerina por favor chama a minha mulher e todos da familia, menos os Mikaelsen. - ela assentiu - Chamei todos aqui porque já sei o que Elena tem!

— É grave tio? - Elena chorava, acho que ela já sabe o que tem - Vai morrer?!

— Pelo contrário filho, o que ela tem é uma bênção.

— Amor, fala duma vez! - pediu Esme

— Elena está grávida! - olhei para ela, Damon retirou-se de repente

— Um filho meu? - perguntei surpreso e a beijei, Katerina também se retirou, que estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.