Bela e a fera escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 1
A pedido dela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713498/chapter/1

Num castelo situado na entrada da floresta de WolfLake mas não muito longe da vila, vive um príncipe arrogante, sarcástico, irónico, e sem amor, de nome Damon.
Ele é o mais velho entre três irmãos, ele, Stefan e Emmett e por isso, deve assumir o seu lugar no trono do reino de WolfLake.
Ele vive também com seus tios, Esme e Carlisle, seus primos Edward e Alice, e respectivos companheiros dos mesmos, Isabella mulher de Edward, Anthony e Renesmee filhos de Isabella e Edward, Rosalie mulher de Emmett, e Alicia filha de Rosalie e Emmett, Elena mulher de Stefan, Jasper marido de Alice e Katerina irmã gémea de Elena mas com algumas diferenças.
Damon vive atrás das empregadas que só querem o dinheiro dele, excepto Charlotte, uma morena de olhos verdes, cabelos caídos até ao ombro e ondulados. Mas ao mesmo tempo, Damon está noivo de Rebekah Mikaelsen rainha de Mystic Falls e futura rainha de WolfLake.

- Não me caso! - gritou fazendo eco por todo castelo
- Querido, por favor, era o último pedido de seus pais. - o coração lhe apertou quando falaram da sua amada mãe.
- Minha mãe nunca quis este casamento, o idiota do meu pai é que queria esta união dos reinos...
- Pensa neles, e cumpra o desejo deles.
- Não! - berrou nervoso - Eu odeio o meu pai.
- Pela sua mãe então...
- Minha mãe... - sentou-se no trono chorando
- Chega Damon! - ordenou seu tio - Se prepare para a festa de noivado, não chegue tarde. - foi embora

O castelo estava em festa e todos os empregados estavam atarefados a prepararem a festa para que fossem um sucesso.
Damon odeia a ideia de se casar com Rebekah, apesar de se conhecerem, nunca se deram bem.

- Por favor Damon, não nos humilhe, somos sua família e só queremos o seu bem...
- Não me vou casar. - sussurrou para ele mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.