Bela e a fera escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 11
Lobos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713498/chapter/11

Porque que ela está a chorar?
– Ela viu a minha cara transformada. - disse Damon suspirando

Assim que Damon viu aquelas imagens, dela chorar e estar encurralada por lobos, correu dali para a ir salvar, mas não foi sozinho.
Damon foi silencioso, assim que ele chegou, Maffy viu-o mas não mudou sua atitude, teve medo. Damon saltou para ao lado dela e rosnou, ela recuou mas Damon deu-lhe a mão, Emmett saltou também e Rosalie também.

– Damon leva-a! - disse Rosalie
– Não... - gritou Maffy, Damon olhou-a triste
– Eu levo-a então... - disse Emmett, pegando nela ao colo e desapareceram, Damon suspirou
– Lamento Damon.

Damon e Rosalie rosnaram e lutaram contra os lobos, Damon foi o que estava mais machucado ao chegarem a casa.

– Damon! - exclamou Esme - Meu deus!
– Deixe-me ajudá-lo Esme... - disse Maffy fazendo-os surpreender - Arranje me um alguidar com água quente e um pano...Damon senta-te, atenção que vai doer!

(Damon)

Fiquei surpreso quando ela disse que cuidava de mim. Mal o pano tocou no meu braço, rosnei..

– Eu avisei.
– Porquê que lá entraste?
– Fui buscar o gato!
– Que gato?
– Aquele...

– Miau!!!

Damon e Mafalda ficaram sozinhos, enquanto Mafalda cuidava do moreno.

– Quero te pedir desculpas pela forma que te tratei. - disse ele
– Eu também peço desculpa, não devia ter entrado naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.