Bela e a fera escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 10
Entrando no quarto proibido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713498/chapter/10

(Narradora)

 

Mafalda estando enrolada numa toalha, com o cabelo molhado, e a escolher uma roupa para começar seu trabalho, sente-se observada e ouve barulho no corredor. Saiu do quarto para ver o que era...

 

— Olá? - ninguém respondeu, quando vai a entrar ouve de novo - Olá?!

— Miau!

— Oh és..apenas um gato. - riu-se - Anda, deves estar com fome. - o gato entrou no seu quarto, ela se vestiu mas continuava com o cabelo molhado - Fica aí, vou buscar leite para ti.

 

Mafalda foi até à cozinha e pegou um pouco de leite, subiu para o quarto e deu o leite ao pequeno gato.

 

— Estavas mesmo com fome. - sorriu - Como entraste aqui?

 

O gato foi ter com ela e pediu-lhe festas, avisou que ainda estava com fome.

 

— Espera ai, vou buscar mais leite. - ela foi mas quando voltou, o gato já não estava no quarto dela - Gatinho?

— Miau!

— Oh não! - exclamou percebendo que o gato podia estar no quarto do Damon - Gatinho!

— Miau!

 

Ela mesmo assim decidiu entrar no lugar que lhe foi proibido, só para ajudar o animal que estava, quem sabe, em sofrimento. Mas quando entrou se deparou com uma linda rosa dentro de um vidro e suas pétalas a caírem. Pegou no gato ao colo e tentou sair sem ninguém reparar, mas não conseguiu.

— O QUE FAZES AQUI DENTRO?

— Eu vim...

— SAI! AGORA! - ela correu largou o gato no quarto dela e saiu da mansão indo na direcção da floresta.

 

Ouviu várias vozes a chamá-la mas não quis saber, desta vez teve medo. Ela viu a cara dele, estava diferente.

 

— O QUE É QUE LHE FIZESTE?

— ELA ENTROU NO MEU QUARTO!

— AO MENOS SABES PORQUE O FEZ? - berrou Emmett que tem necessidade de a proteger, como se fosse sua a irmã perdida - CLARO QUE NÃO! PENSASTE NO PERIGO QUE ELA VAI CORRER NA FLORESTA? PENSASTE NOS LOBOS?!

— Meninos tenham calma. - pediu Carlisle

— Alice vês alguma coisa?

— Não vejo nada dela!

— O espelho... - Damon foi buscar o espelho - ...mostra-me a Mafalda.

 

O espelho mostrou Mafalda a correr e a chorar, lágrimas escorriam pela cara dela sem parar, uivos por todo o lado. Mafalda estava encurralada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.