I still walk escrita por Claymore


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713047/chapter/13


 Na manha seguinte desci as escadas ouvindo a conversa acalorada de Michonne, Daryl e Rick vindo da cozinha.
Quando entrei fui ignorada ao passar por eles e pegar um copo com agua, observando por cima dos ombros da Michonne pude entre o que eles estavam falando. Era um mapa da região, eu tinha um parecido na minha mochila que estava em baixo da cama esquecida.
— Com certeza é o menor caminho. Menos 3 KM, mas vocês nunca foram pelo oeste. Não sabem o que vão encontrar. - Disse Michonne.
— Vão encontrar muitos walkers. - Deixei escapar.
Tosos desviram a atenção do mapa e olharam para mim.
— Conhece o caminho?- Rick queria saber.
Passei por eles e encarei o mapa.
— Eu vim por aqui- Disse apontando a direção que eles falaram. - Mas esta completamente lotada por Walker , não é uma boa ideia. Eu passei pela fabrica, esta cheia de mantimentos.
— Você entrou?- Agora eu tinha a atenção do Rick.
— Entrei.
— Pode nos dizer como?
— Posso, mas não vai adiantar muito. Ela esta completamente lacrada e cheia de Walker dentro. Tem um refeitório bloqueado só com mesas prestes a explodir, caso já não tenha.
— Então não tem como entrar. - Disse Daryl.
— Na verdade eu entrei. Tem uma tubulação de ar saindo pelo lado sul, mas é frágil o peso de qualquer um de vocês vai ceder o lugar.
— O quer quer dizer? Michonne queria saber.
—Se eu for eu posso entrar, abrir o portão de carga que da acesso ao frigorífero e vocês encherem o caminhão.
— Não. Você não vai. - Daryl disse se afastando. Eu me virei para Rick eu sabia que era a única maneira de eu conseguir ir junto. Eu não conseguiria passar mais um dia no galpão cuidando de pesas de roupa M e G.
— E a única chance de vocês. O inverno esta chegando, logo vai começar a nevar e as estradas estarão cheias de neve. não é inteligente sair. Eu conhece o lugar.- Me virei para o Daryl e mesmo que eu não quisesse me pedir permissão eu sabia que Rick levaria a opinião dele em consideração. Mais que a minha. - Ficarei menos de 15 minutos longe dos seus olhos. Será fácil.
Não foi fácil mas menos de 1 hora depois eu estava com calça de ginastica uma blusa colada de algodão preta de mangas e botas nos tornozelos esperando os outros em frente ao caminhão de carga. Quando entrei no banco traseiro ao lado do Rick vi Daryl e Gleen puxarem Spencer para o outro. A viagem foi silenciosa e tranquila Quando chegamos no terreno da fabrica, guiei Rick e os outros até a parte sul onde uma arvore havia caído por cima da grade de proteção fazendo uma ponte até a parede e dado acesso a tubulação de ar. Os galhos que eu havia colocado na entrada da tubulação aonde estavam ali, então ninguém havia passado.
— E aqui. Eu passo por ali- disse apontando - Vocês já podem ir para o outro lado. vem os caminhos para a garagem. Vou abrir o acesso para vocês e encontro vocês lá.
Comecei a subir com dificuldade na arvore. - Eu ajudo você- Disse Spencer, mas quando ele tentou se aproximar, Rick pegou ele pelo colarinho da camiseta e o prendeu no lugar. Daryl caminhou até mim e me levantou pela cintura até o grande e velho tronco  que estava poiado na grade. Fiquei apoiada em um joelho e ajeitando a faca que coloquei na minha bota e minha besta de mãos na cintura.
— 15 minutos. Então vou atrás de você. - Ele disse olhando em meus olhos. E nenhum homem na terra poderia duvidar de suas palavras.
— Estou contando com isso.
Me levantei e percorri o caminho até a tubulação. Não estava tão suja como na ultima vez que eu havia passado por ali, claro que eu havia limpado da ultima vez com minhas roupas ao passar pelo caminho. Eu estava certa em dizer que tudo desmoronaria se outra pessoa passasse. Maior que o som do metal protestando ao som do meu peso era só o dos mortos a baixo de mim. Quando chegue até a sala de monitoramento. Ela estava igual como eu havia visto.  Paredes de metal e dois guardas mortos que eu havia acabado com eles da ultima vez. Em estado de decomposição avançado era difícil ignorar o cheiro.
Desci pelo tubo e me equilibrei na cadeira que eu havia usado para subir da ultima vez. O sistema de energia ainda funcionava o que me fez pensar que o gerador era solar. Olhei para o painel cheio de botões e telas mostrando os vários lugares da fabrica completamente enfestado de mortos andando sem destino. Observei o que mostrava o galpão. Monitor 7 e apertei a tecla correspondente ao portão 7. Quando eu vi que Rick e os outros estavam estacionando dentro do prédio me virei para ir embora, mas logo vi um vulto correr entre os corredores em direção ao monitor 5, onde a maio parte dos walkers estava concentrada. Então eu vi quem era . Spencer.

Corri até a porta e demorei um segundo para ativar a tranca e abrir. Deixei a porta aberta então corri em direção ao corredor que levava ao refeitório. Spencer estava tentando passar pelas mesas que estavam empilhadas bloqueando a passagem do correr. Eu corri o ajudei a passar, mas sua tentativa de se livrar chamou muita atenção e fez com que todos os walque que estavam próximos se aproximassem.
— O que você esta fazendo aqui?
— Temos que sair daqui. Tem muitos mais vindo.
— Vamos sair pela sala de segurança.
Não precisei dizer duas vezes e Spencer esta correndo, mas no meio do caminho do corredor ouvi  a barreira de desfazer e um mar de mortos podres estavam correndo em minha direção. Eu consegue atirar em alguns com minha besta, mas isso só fez com que eu me atrasasse. Corri e corri como eu nunca fiz na vida.
Quando virei o corredor próximo a porta de segurança só consegui ver Spencer entrar e fechar a porta com um ruído alto. Quando cheguei a ela eu dei um suco dela que deixaria minha mão dolorida mais tarde.
— Spencer- Eu gritei. Mas nenhum som me respondeu de dentro da sala. Somente atrás de mim os monstros se aproximando. Minha respiração era forte e eu precisava pensar rápido.
Corri em frente ao correr, ouvindo os monstros chegando perto. Não tive coragem de olhar, mas eu sabia que estavam muito próximo a mim. Quase me tocando...
Quando eu vi a porta prateada do frigorífero. Entre e fechei a porta logo em seguida sentindo a força dos walquers tentando entrar. Mas eu estava dentro agora. Salva? Eu não sabia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I still walk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.