I still walk escrita por Claymore


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713047/chapter/10

Saímos da casa e mesmo que eu não quisesse ver o Daryl e a Miss juntos eu tinha que me acostumar a simplesmente ignorar e viver minha vida, ou ao menos o que tinha restado dela.

Demos alguns passos pelo jardim e os dois tinham desaparecidos, e eu tive de me esforçar para não pensar em onde eles estavam ou o que estavam fazendo, mas logo uma pessoa entrou no meu campo de visão e me fez esquecer disso.

— Maggie!

— Finalmente te encontrei.

Nos abraçamos e como eu não havia sentido falta da minha irmã todo esse tempo? Não é como se eu não tivesse pensado nela, havia pensado em todos, mas o meu único pensamento fixo e objetivo era encontrar o Daryl e isso de alguma forma me manteve na linha da sanidade. Me fez ter um objetivo e alguma coisa com o que trabalhar.

— Onde vocês vão? – Maggie me perguntou com um sorriso engraçado no rosto.

— Vou levar a Beth ao galpão para ela trocar algumas roupas.

— Se importa se eu fizer isso?

— Claro que não. Depois eu arrumo um tempo para rouba-la de alguém!

Spenser me deu uma piscadela com um sorriso de menino e foi embora , voltando pelo caminho onde tínhamos vindo mais cedo.

Era estranho andar com a Maggie. Ela não tinha aquela sensação prazerosa de silencio que o Spenser tinha. Com a Maggie sempre foi difícil somente caminha, sempre existia a necessidade de conversar e o que eu esperava que tivesse sumido mas nunca sumiu. Aquela  sensação de necessidade da aprovação dela.

— Então? – Eu não sabia como começar essa conversa. Mas achei que a melhor saída era fazer ela começar. Assim ela me daria um parâmetro pelo o que ela gostaria de falar.

— Eu estou tão feliz que você esteja aqui!

— Eu também.

— Quando Deryl veio com você nos braços foi assustador.

— Imagino.

Andamos mais um pouco, e quanto mais nos aproximávamos do galpão que era a construção mais próxima do portão , eu percebia que era como conversar com uma estranha.

— Eu estou gravida.

— O que?

— Eu estou gravida Beth.- Paramos em frente ao galpão e eu não conseguia compreender as palavras que saiam da boca dela.

— Eu não sabia na prisão.  Descobri depois. Eu fui atrás do Glenn. Fiz placas na esperança de que ele achasse o mesmo caminho que eu. E com sorte ele achou. Você tinha que ver como ele ficou quando soube. Ainda não contei para muitas pessoas, mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

— Papai morreu.

— O que? – Ela me olhava como se eu estivesse falando outra língua ou tivesse perdido a cabeça.

— Você não falou sobre isso.

— É. Ele morreu.

—Você fez placas para o Glenn? Não pensou em fazer para mim também?

— Eu... Beth...

— Você nem chegou a pensar em mim?

Nada. Nenhuma resposta.

— Você me procurou quando o achou?

— Bath... eu estou gravida...

— Eu sei eu ouvi.- Não queria ter gritado, mas gritei. Não conseguia mais aguentar. – Eu fiz uma pergunta. Você cogitou a possibilidade de que eu ainda estaria viva?

Então ela só me olhava. E eu não precisava da resposta. Eu sabia que não teria uma em voz alta.

— Você esqueceu de mim.

— Quando o Daryl apareceu e falou que você tinha ido embora, que ele havia perdido você...

— Vocês não se importam não é?

—Beth...

— Foi mais fácil ?

— Do que você tá falando?

— Eu simplesmente desaparecer. Foi mais fácil eu tenho certeza. Desculpe arruinar sua vida perfeita. Desculpe atrapalhar a vida de todos vocês.

Não pensei. Só deixei ela lá falando sozinha e corri. Corri em direção a casa . No começo eu não sabia mas a decisão já estava tomada. Eu só queria sumir. No que eu estava pensando? O que eu achei que ia acontecer ? Que ela estaria me esperando? Que ela teria ido atrás de mim? Que ele me amaria?

Quando eu cheguei até a casa sumi as escadas o mais rápido possível e antes que eu pudesse perceber estava com as calças jeans e a blusa regata preta. Mesmo que eu não quisesse coloquei o cinto o mais apertado que podia e calcei as botas. Peguei minha besta e as adagas e encaixei nas botas grandes e pesadas. Pequei minha mochila e sem olhar para trás com medo de ver meu reflexo sai correndo dali.

Não pude deixar de notas que Meggie não havia me seguido e aquilo doeu como um inferno. Apressei o paço e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Eu só queria dar o fora dali. Consegui chegar ao portão sem muito esforço. Só parei quando o portão enorme estava na minha frente.

— Vou sair.

— Epá... calma ai garota.

Um homem alto e ruivo desceu da guarita que antes o Glenn estava. A mesma menina de boné e cabelo preso estava lá de novo, mas dessa vez sem o boné.

— Eu estou saindo. – Repeti nervosa, eu só queria dar o fora dali.

— Você não acabou de chegar?

— Sim, só passei para dizer um oi.

— Sua irmã sabe que você esta saindo?

— Claro.

Obviamente ele não estava acreditando em mim. Comecei a bolar um plano de como convencer ele ou passar por cima, mas seu olhar mudou e me fez olhar para trás.  E logo que meu olhar focou me arrependi. Não fui rápida o suficiente e entendi o motivo de minha irmã não vir atrás de mim. Ela me conhecia. Me conhecia bem.

Rick, Michonne , Daryl, Maggie , Glann e é claro para melhorar meu humor a loira sorridente também estava com eles. Eles estavam se aproximando e cada um deles estava com uma expressão de nervosismo no rosto.

— O que esta acontecendo aqui?- Rick veio a frente com o Daryl.

— A garota quer ir embora. – Respondeu o ruivo enorme.

— Beth o que esta acontecendo? Rick não parecia nada feliz.

— Só estou saindo para dar uma volta.

— Com suas coisas? – Glenn segurava a mão da Maggie com força e ela obviamente havia chorado.

— Sou precavida. – Eu não queria falar, queria dar o fora.

— Olha...vamos conversar. Vamos voltar para casa.- Disse Michonne.

— Casa? – Eles estavam falando serio?

— Eu sei que tudo é estranho e as coisas podem não ser o que parecem.-  Eu podia sentir a aflição e preocupação do Rick em sua voz, mas eu não queria sentar e ser racional. Ainda mais vendo Daryl e a loira na minha frente.

— Vocês não podem me manter aqui!

Logo atrás deles eu conseguia ver Carl, Spenser e sua mãe que logo tomou a frente junto com Rick e Daryl.

— O que esta acontecendo?

— Eu agradeço a hospitalidade e tudo mais, Seu condomínio e lindo, mas estou indo.

— O que? – Spenser não ficou feliz e veio até mim. Pude ver que Daryl também deu um passo, mas logo voltou atrás. – O que aconteceu? A um minuto atrás você estava bem.

— Estou me sentindo claustrofóbica.

Olhei para ele e pensei por um segundo se deveria ir mesmo. Ele era a parte boa desse lugar, a parte boa do que restou do mundo. Mas cometi o erro de olhar para o Daryl e ver que agora ele estava o mais longe possível de mim.

— Eu estou indo. Abram o portão.

Me virei e fiquei aguardando.

— não podemos mantê-la aqui sem sua vontade. – Ouvi Deanna falar.

Logo o portão estava se abrindo e eu me apressei. Uma mão segurou meu braço e eu nem me dei ao trabalho de virar para ver quem era. Apenas continue andando e logo estava livre.

Andei mais alguns metros e me deparei com meu primeiro Walker, e eu mal o reparei. Apenas peguei minha adaga e a enterrei na cabeça dele.  Quando estava quase com o pé na floresta de onde ontem eu havia saído, ouvi o portão se fechando e senti novamente uma mão no meu braço e me virei pronta acabar com o que fosse. Mas a pessoa segurou minha mão.

— O que você esta pensando?

Daryl segurava meu pulso com tanta força que eu podia sentir a dor por de baixo da camada de adrenalina que percorria meu corpo.

— O que você pensa que esta fazendo?- Seus olhos estavam vidrados nos meus e eu não conseguia ouvir mais nada. A única coisa que eu podia ver era ele. Meu mundo era ele.

Logo encontrei minha voz e ela estava tão tremula que eu mal a reconheci.

— O que você esta fazendo? Me deixe ir .

— Você poderia para de ser estúpida por um segundo e pensar?

— E você poderia parar de ser mandão? Cai fora Deryl.

— Eu não vou deixar você ir embora.

— Porquê? Como se fizesse diferença para você.  Me deixa ir.

— Qual o seu problema? Quer provar que sabe se cuidar? OK, você já fez isso. Agora vamos voltar.

— Você pode voltar para sua casinha com agua quente e SUA loira oxigenada. – Quis dar muita ênfase na SUA.

— Do que você esta falando? Sobre o que é tudo isso?

— Sobre você é que não é.

— O que aconteceu?

— Nada. Eu só quero ir embora. Só passei para dizer oi, já que vocês não se deram ao trabalho.

Seus olhos verdes tinham ficado escuros e sombrios e sua boca virou uma linha reprimida e sem cor.

— Você não sabe do que esta falando. – Ele falou essas palavras como tanta intensidade e de uma forma tão pausada que me fez duvidar de toda minha atitude. E acho que ele havia percebido a duvida em meu olhar, porque sua intimidação aumentou. – Vamos voltar.

Ele virou para o portão e me arrastou por dois passos.

— Me larga você não é o meu pai.

Ele virou e eu estava tão próxima dele. Seu punho forte ainda segurava com força meu pulso ao lado do seu corpo. Eu tinha que olhar para cima para ver seu rosto.

— Não. Eu não sou seu pai. Nem seu irmão mais velho. Nem seu tio.

— Quem você quer ser? – As palavras saíram da minha boca sem eu perceber.

Daryl ergueu a mão livre e passou pelo meu rosto e pegou uma lag rima que fugiu dos meus olhos sem que eu percebesse. Nossas vozes abaixaram e começamos a cochichar com medo de que as arvores nos ouvissem.

— Não posso te dizer.

— Porque não?

— Porque não seria justo.

— Com quem?

Antes que eu pudesse ouvir uma resposta, ouvi passos e logo o Daryl já estava longe de mim.

— Bath...por favor... sua irmã não esta bem. Ela precisa de você.

Gann tinha uma expressão de tristeza no rosto e todas as minhas forças para discutir haviam sumido. Como ele conseguia me desarmar dessa forma? O que ele queria dizer?

— Onde ela esta?

E antes que o portão fechasse novamente eu já estava novamente dentro de Alexandria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I still walk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.