Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 18
Birthday


Notas iniciais do capítulo

Relou, pessoal!!
Sobre esse capítulo não tenho muito a dizer, mas espero que gostem...

~SweetAngel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/18

POV Jason

Sábado, 1 de julho, meu aniversário.

Acordei com o meu telefone tocando na mesinha de cabeceira.

Mensagem no nosso grupo, Leo, Percy, Frank e Luke. Leo mandou umas vinte mensagens me mandando acordar, excelente técnica, se a pessoa se esquecer de desligar o telefone.

Leo: animado com sua festa? 

Eu: não é uma festa, a gente vai sair, Leo.

 Leo: pra comemorar, então é uma festa.

Leo gosta de festas, ele gosta muito de festas.

POV Thalia

Nada como acordar naturalmente, sem despertador nem pessoas te chamando.

Quando estiquei os braços e espreguicei, senti Luke me puxar pra mais perto dele.

— Bom dia — falei.

— Bom dia — ele beijou meu pescoço — feliz aniversário — ele continuou beijando.

— Sinto que você não vai deixar esse dia ser normal.

— Não só hoje, é sempre especial.

— Ah, que amor. Já tá sendo romântico de manhã.

— O que me lembra que eu preciso te entregar seu presente — Luke disse se inclinando e pegando uma sacola da Victoria's Secret debaixo da cama.

Fiquei surpresa. Victoria's Secret? Uau...

— Meu Deus, sério? — sorri.

Aquela era a lingerie mais linda do mundo. Era preta com renda, muita renda... Se me entendem.

— Isso é muito sexy, eu amei — sorri e o beijei — obrigada.

— Vai provar? — ele sorriu.

— Eu acabei de ter uma ideia bem legal, aguenta até chegarmos da festa?

— Não tenho certeza — ele me beijou de novo.

Nessa hora meu telefone começou a tocar.

— Feliz aniversário!!! — Annabeth gritou no telefone.

— Obrigada — eu ri.

— Não posso falar muito mas eu liguei pra falar que eu te amo e que o Percy mandou um oi e feliz aniversário pra você — ela disse.

— Também te amo e obrigada, Percy — eu ri.

— Te vejo mais tarde — ela disse.

— Até mais tarde — falei.

Luke me olhou confuso.

— Era a Annabeth — disse.

— Você disse Percy.

— Ela mandou um oi dele, respondi para ela responder a ele.

Luke assentiu rindo.

— O que quer fazer hoje?

— Bom, primeiro eu preciso ir comprar o presente do Jason, me leva?

— Claro.

POV Luke 

Thalia e eu estávamos andando a umas duas horas. Pensei que ela fosse só comprar o presente do Jason... Já era a sétima loja.

— Amor — falei.

— Oi — ela se virou pra mim, ela caminhava um pouco à minha frente, com pressa, mas ainda segurando minha mão.

— Aonde estamos indo?

— Eu quero achar o livro que o Jason queria, não tinha nas outras três livrarias.

— E as outras quatro lojas?

— Eu estou tentando achar um sapato pra usar hoje, você não viu quando eu perguntei qual você preferia?

— Eu... Ahm, claro — não, não me lembrava. Homens não conseguem se concentrar e prestar atenção em lojas de sapato e essas coisas.

— Ah, olha! — ela disse chegando na porta da livraria, então ela entrou correndo e me puxou pela mão.

Enquanto Thalia pegava o livro e corria pra fila, eu olhava alguns livros do meu interesse, seguindo-a lentamente.

Não sei quanto tempo fiquei folheando os livros, mas quando vi, Thalia estava em pé ao meu lado, acompanhando minha leitura.

— Pronto pra ir? — ela me olhou.

— Ah, sim... Quanto tempo fiquei aqui?

— Não muito — ela riu.

— Conseguiu o livro?

— Sim — ela balançou a sacola da livraria.

— Ótimo, e agora?

— Vai ficar bravo se eu disse que quero passar em mais algumas lojas?

— Claro que não... Mas a gente pode comer alguma coisa antes?

— Ótima ideia — ela sorriu e seguimos pra fora da loja.

— Você vai me contar o que planejou pra quando chegarmos da festa? — disse puxando Thalia pra mais perto de mim, envolvendo-a com meu braço.

— Hum... — ela me olhou — não.

— Essa provocação só faz ficar mais divertido — sussurrei em seu ouvido, fazendo ela se arrepiar — mas eu também sei provocar... E eu tenho um joguinho planejado pra nós dois — beijei seu pescoço.

— Mal posso esperar — ela sussurrou de volta.

Atravessamos a rua e chegamos a um restaurante onde nos sentamos na mesa ao ar livre. Thalia se sentou à minha frente e observou o cardápio.

Sorri observando-a. Quando ela estava focada em algo ela mordia a língua, e era exatamente essa expressão em seu rosto no momento.

— Eu já falei o quanto eu te amo?

Ela ergueu os olhos pra mim e sorriu.

— Hoje não.

— Eu te amo demais, você é muito linda e eu tenho sorte de ter você.

— Eu te amo, você é a melhor coisa que já me aconteceu — ela disse colocando sua mão sobre a minha na mesa.

Ficamos nos olhando por um tempo, nossas mãos ainda unidas sobre a mesa, até que o atendente veio anotar nosso pedido.

Enquanto ele anotava seu pedido, Thalia começou a passar sua perna na minha e sorria simpaticamente enquanto falava.

Depois de almoçarmos, Thalia e eu seguimos pela calçada, onde uma multidão de gente caminhava às pressas.

Estava tudo bem até que senti Thalia se soltar do meu braço. Algumas pessoas esbarraram em mim quando me virei pra procurar por Thalia.

Quando a encontrei, ela já estava entrando na Bloomingdales.

Me espremi entre as pessoas e caminhei em direção à loja.

— Olha isso, amor — ela estava praticamente abraçada ao par de sapatos.

— Ah, muito bonitos — falei.

— Você tem 35? — ela se virou pra atendente, que assentiu.

Resolvi me sentar, isso levaria um tempo.

— O que você acha? — Thalia parou de costas pra mim, olhando seus pés no espelho.

— Brilhante.

Ela me olhou pelo espelho e sorriu.

— Eu percebi — ela observou os sapatos.

Me levantei e fiquei atrás dela.

— Você fica perfeita de qualquer jeito.

Ela sorriu.

— Qual o preço desse? — ela olhou pra atendente.

— 800 dólares.

Quando ela disse isso, Thalia arregalou os olhos e olhou novamente pro espelho.

— Nem ficaram tão bem em mim — ela disse.

— Você amou eles — falei.

— Eu sei — ela disse, como se fosse uma escolha impossível de se fazer.

— Bom, é seu aniversário, e eu quero te fazer feliz, pode ser um dos seus presentes.

— Um dos? — ela me olhou e eu sorri.

— Ela vai levar esses — me virei pra atendente, que sorriu simpática e foi até o caixa.

— Você enlouqueceu? — Thalia sussurrou pra mim.

— Ainda não — sorri e a beijei.

POV Piper

Acordei bem cedo por algum motivo desconhecido. Tinha que passar na Ralph Lauren antes de encontrar as meninas para comprarmos os presentes da Thalia.

Era aniversário dela e do Jason e todos combinaram de sair para comemorar.

Tyler e eu estávamos quase prontos para sair quando ouvimos alguém bater na porta.

— Oi — Calipso sorriu quando abri.

— Oi — sorri mandando-a entrar.

— Pronta?

— Claro, mas pensei que fosse encontrar você e as meninas no shopping.

— É, pensei em passar aqui.

— É melhor, assim você pode me aconselhar.

— Diga — ela se sentou no sofá.

— Acho que não vou no jantar hoje.

— O quê? Por quê?

— Ah, Caly, o Jason vai estar lá e... Eu tenho que cuidar do Tyler e...

— Pera pera pera, pode parar! A Hazel vai levar a Chloe, nada te impede de levar o Tyler, e daí que o Jason vai? Óbvio que ele vai! O aniversário também é dele, mas vocês não precisam ficar juntos e conversar.

— Eu acho que se eu for, ele vai achar que eu baixei a guarda e que tudo bem a gente voltar a ser próximo.

— Vocês namoraram...

— Há muito tempo! E ele que terminou comigo, eu não quero me aproximar dele de novo.

— Literalmente?

— Ah, Calipso, você entendeu!

Ela riu.

— Olha, se não quiser ir por ele, vai pela Thalia, você e ele não precisam conversar. Mas alguma hora você sabe que vai ter que largar esse ressentimento e viver, e isso significa...

— Tá bem! Tá, eu sei.

— Teimosa.

— Obrigada.

POV Thalia

Esse estava sendo o melhor aniversário da minha vida. Luke estava extra atencioso e passou o dia comigo sendo um fofo, me dando presentes e agora estávamos indo jantar com nossos amigos.

Estava acabando de ajeitar meu vestido, outro presente de Luke, e calçando os sapatos quando percebi sua presença me observando.

— Você precisa parar de aparecer do nada — falei.

— Foi mal — ele sorriu e eu me levantei, me olhando no espelho — ei, acho que tá faltando algo...

— Preciso achar um colar que combine.

— Que tal esse?

— Qual... — me virei e Luke estava segurando uma caixinha retangular — Ah meu Deus — sorri.

Ele veio até mim e pegou o colar dentro da caixinha.

— É tão lindo — sorri.

Luke me virou de frente pro espelho e ficou atrás de mim. Ele então colocou o colar em mim e o abotoou.

— Gostou?

— É perfeito — me virei pra ele — obrigada — e o beijei.

— Podemos ir?

— Aham, só preciso pegar minha bolsa.

POV Jason 

Quando cheguei no restaurante, quase todos tinham chegado. Faltavam apenas Thalia, Luke, Percy e Annabeth.

— Aniversariante passando! — Leo se levantou quando me viu.

— E aí — eu ri.

Todos foram se levantando e me abraçando.

Quando cheguei perto de Nico, Chloe se levantou de seu colo e pulou em mim, me abraçando.

— Feliz aniversário — ela riu.

— Obrigado — abracei-a.

Quando coloquei Chloe no chão, Piper estava sentada na cadeira na minha frente, sorrindo e observando Chloe correr até Nico.

Quando ela voltou seu olhar pra mim, ela parou de sorrir e disse com uma voz calma.

— Feliz aniversário.

— Quem está pronto pra festa? — ouvi Thalia entrar cantarolando de mão dada com Luke.

Piper se virou e começou a falar com Calipso. Thalia correu até Chloe, que se levantou e foi rindo até ela.

POV Piper

Eu fiquei sem reação. Tudo bem, não ia ser grossa, foi só um "feliz aniversário", mas são nessas pequenas coisas que a gente vai voltando a ficar próximo, e não é algo que eu esteja planejando fazer.

— Você tá bem? — Calipso se inclinou na cadeira.

— Sim — sorri pegando minha taça na mesa para que o garçom colocasse mais vinho.

— Mãe, eu posso beber o mesmo que você? — Tyler me pediu.

— É bebida pra adulto, amor, quando você for maior você pode — respondi.

— Por quê?

Quando abri a boca pra responder, Leo resolveu se manifestar.

— Deixa ele provar.

Fuzilei-o com meu olhar.

— Não dá ideia — Calipso deu um tapa no peito dele.

— Deixa eu provar — Tyler riu.

— Tá — suspirei — mas só um pouco, e só dessa vez.

— Tá — Tyler pegou minha taça e bebeu um pouco. Assim que ele engoliu, fez uma careta como se tivesse tomado suco de limão puro, fazendo todos rirem — credo.

— Isso aí — sorri — meu garoto.

(...)

 POV Percy

Fui no aeroporto buscar Ellie, já era seis e meia e eu estava sentado olhando as pessoas que chegavam correndo abraçar suas famílias.

Nesse tempo, teve até um pedido de casamento, e todo mundo bateu palmas.

Me levantei quando vi Ellie aparecer olhando pelos lados. Ela está muito diferente, a última vez que a vi, ela estava com treze e agora já era uma moça.

Estou ficando velho.

—Hey! Ellie! —acenei para ela e ela sorriu.

—Per!! —ela me abraçou —Quanto tempo!!

—Pois é —correspondi o abraço. —Como você está?

—Apesar de eu ser expulsa de casa pelos meus pais, eu estou bem —ela disse.

—Nossa Ellie, eu anh...

—Está tudo bem, fui eu que fiz merda —ela disse pegando as bagagens.

—Eu levo para você —peguei de sua mão —ah, uma amiga minha está fazendo aniversário hoje, você se importa se passarmos em um restaurante para comemorar?

—Tudo bem por mim.

Fomos até o carro e eu comecei a dirigir.

—Então... —ela falou —Eu não sei nada sobre você... Tem namorada?

—Tenho, ela mora comigo. Você vai gostar dela —sorri.

—Espero —ela também sorriu. —Você é engenheiro, certo?

—Engenheiro naval, mas eu não faço mais isso, eu sou diretor da WEA.

—Nossa!! A WEA é bem famosa na Holanda. Conhecida pelos enormes e belos projetos que vocês fazem.

—É uma empresa e tanto mesmo —me gabei. —Mas e você... Por que seus pais não querem que você fique lá?

—É um assunto delicado —ela se mexeu no banco.

—Se não quiser falar...

—Não, tá tudo bem. Eu anh... Vazou umas fotos minhas.

A olhei.

—Fotos íntimas, sabe? —ela olhou para as próprias mãos. —Basicamente a cidade inteira viu. Meus pais morreram de vergonha e falaram que eu não podia ficar lá, se não o nome da nossa família ficaria mal falado.

—Sério? É por isso que eles te fizeram vir para cá? —isso era um absurdo! Abrir mão da própria filha por se preocupar com opinião?

—Pois é... Meus pais... Nem sei se o que tínhamos lá era uma família.

—Olha, eu e Annabeth, que é a minha namorada, vamos estar aqui sempre que precisar.

—Obrigada, Per —ela sorriu. 

(...)

Entramos no restaurante e logo vi meus amigos sentados em uma mesa mais distante. Fui até eles.

—Boa noite —falei me aproximando.

—Fala Jackosn —Leo me cumprimentou e todos olharam para trás.

—Primeiro, parabéns Thalia —ela se levantou e eu a abracei —mesmo implicando comigo, você é a mulher do meu melhor amigo, então eu não posso não gostar de você.

—E você é o homem da minha melhor amiga —ela sorriu pegando o meu presente. —Eu também não posso não gostar de você.

—Me sinto melhor —eu ri. —Gente, essa é a minha prima Ellie, ela vai morar comigo por uns... Pelo tempo que precisar, sejam legais com ela.

Todos falaram um "Oi/Bem vinda, Ellie", em uníssono. Me sentei em uma cadeira e Ellie ao meu lado.

—Annabeth não chegou? —perguntei.

—Ela disse que ia se atrasar, por causa das aulas a tarde. —Piper respondeu.

—Ah sim.

—Ela é legal? —Ellie me olhou.

—Ela é, vocês vão ser boas amigas —sorri.

—Vai ser bom ter uma amiga que mora na mesma casa. —Ellie disse feliz e voltou a olhar o cardápio.

Fiquei triste ao saber que os próprios pais a expulsaram, mas ela parecia bem melhor agora.

POV Jason

 Percy chegou com uma garota que ele nos apresentou como sua prima. Eles eram realmente parecidos.

Ele foi cumprimentando a todos até chegar em mim. Nos encaramos por um segundo.

— Ahm... Parabéns — ele deu um meio sorriso e colocou as mãos nos bolsos.

— Valeu...

— Você é o Jason né? — Ellie chegou por trás de Percy.

— Sou — sorri.

— Feliz aniversário — ela sorriu simpática e se virou pra conversar com as meninas.

POV Thalia

A prima de Percy era super legal. Ela estava contando como era em Amsterdã.

— Parece ser um lugar incrível — falei.

— E é mesmo.

— A gente devia ir um dia — me virei pro Luke.

Ele assentiu sorrindo.

 

POV Annabeth

Era dez para oito quando eu cheguei no restaurante. Não tive muito tempo para me arrumar, peguei o primeiro vestido que vi e passei apenas uma base e uma máscara de cílios e sai correndo de casa.

—Oii! —falei indo até meus amigos —Desculpem o atraso!! —fui até Thalia e a abracei —Parabéns pelos vinte e cinco anos de pura chatice!

—Que fofa, eu também te amo —ela sorriu e pegou meu presente.

Fui até Jason e o abracei entregando outro presente.

Abracei as meninas e fui me sentar ao lado de Percy, mas já havia uma garota lá.

—Annie —ele se levantou —essa é a Ellie, Ellie essa é a Annabeth.

—Ah!! —ela se levantou e me olhou —Oi!

Meu queixo caiu. Ela era muito parecida com Percy. Tinha cabelos pretos cacheados, os olhos... Os olhos eram verdes! Não tão verdes quanto o de Percy, mas era um verde bem claro.

—Oi! Seja bem vinda —a abracei.

—Obrigada, Annie. Posso te chamar assim?

—É claro que pode. —sorri e me virei para Percy —Boa noite, senhor Jackson.

—Boa noite, senhorita Chase —ele se inclinou e me beijou —como foi seu dia?

—Corrido. Nunca pensei que aulas a tarde seria tão cansativo.

—Se prepara para virar um caco. Você se lembra de quando eu fazia faculdade? Cara! Eu ficava um lixo.

—Nem me lembre, a gente ia ver filme, você só deitava na cama e dormia —eu ri.

—Mas no final vai valer a pena. Daqui um mês e meio o mundo vai presenciar a mais nova e brilhante arquiteta —ele sorriu.

—Bem, não vou discordar do que você disse. Eu vou ser demais —eu ri.

—Estou vendo que vou morar com dois convencidos —Ellie riu.

—Percy é pior do que eu —falei sorrindo me virando para ela.

—Pior que é verdade —Percy sorriu e se sentou.

Comecei a conversar com a Ellie, enquanto Percy falava com seus amigos.

POV Thalia

— Esse é o melhor aniversário da minha vida — disse caminhando com Luke pela calçada.

Já devia ser mais de duas da manhã.

— Ah é? — ele sorriu colocando seu braço em minha cintura e me puxando pra mais perto — E o que fez esse dia tão especial?

— Hum... Bom, várias coisas, nossos amigos virem comemorar com a gente, eu pude ficar em casa com você — disse parando e ficando na frente dele — e você ficou comigo, me deu presentes incríveis... Os quais eu amei... Tanto que estou usando cada um agora mesmo — sorri.

Luke ergueu as sobrancelhas como se dissesse "todos?".

— Até... — ele fez um gesto com a cabeça e sorriu.

— Até aquilo — sorri.

Ele se inclinou e me beijou.

— Então — disse parando pra respirar, mas sem distanciar muito nossos rostos — você disse que tinha um joguinho planejado pra gente...

— Eu tenho — ele beijou meu rosto e foi descendo pelo meu pescoço.

— Então é melhor a gente ir pra casa — disse fechando os olhos.

— Aham — Luke murmurou contra minha pele e depois se separou de mim rapidamente.

Respirei fundo e o observei.

— Vamos? — ele sorriu de lado.

— Vamos — sorri segurando sua mão e seguimos pro carro. É melhor chegarmos rápido em casa.

POV Luke

— Temos algo alcoólico aqui? — perguntei quando chegamos em casa.

— Com certeza — Thalia sorriu e acendeu a luz da sala.

— Ótimo — disse tirando minha jaqueta.

— O que você planejou? — Thalia se sentou no balcão da cozinha — Sou toda sua.

— Você já jogou Eu Nunca? — disse me aproximando.

— Várias vezes — ela entrelaçou os braços em meu pescoço quando fiquei entre suas pernas.

— A ideia do jogo é parecida, a gente faz uma pergunta pessoal sobre nós mesmos e quem responder errado bebe um shot e tira uma peça de roupa.

Thalia ergueu as sobrancelhas e sorriu.

— Eu amei essa ideia — ela disse.

Depois de pegar as bebidas, me apoiei no balcão ao lado de Thalia, que permaneceu sentada no mesmo.

— Quem começa? — perguntei.

— Eu vou — ela disse — tá, qual era meu maior medo quando criança?

— Altura.

Thalia sorriu e bebeu do seu copo.

— Minha vez — falei — qual parte do corpo eu quebrei quando tinha nove anos?

— A perna esquerda — ela riu. Foi a minha vez de beber.

Depois de algumas perguntas, finalmente alguém errou, infelizmente fui eu.

Enquanto eu desabotoava minha camisa e a tirava, Thalia passava os braços ao redor do meu pescoço, acariciando meu cabelo com as mãos.

Quando joguei a camisa no chão, Thalia desceu suas mãos pelo meu pescoço e ombros até chegar em meu abdômen, traçando o caminho com suas unhas.

— Eu te amo — ela sussurrou em meu ouvido.

— Eu também te amo — disse aproximando nossos lábios, mas antes que eu pudesse beijá-la, ela se afastou.

— Sua vez de perguntar — ela sorriu.

— Tudo bem — ela estava mesmo entrando no espírito do jogo, eu posso fazer isso — qual minha música favorita?

— Animals — ela disse depois de pensar um segundo.

— Sinto muito, mas é The Days.

— Não é nada! — ela riu.

— É sim, Animals é minha segunda favorita.

Thalia fez um biquinho e desceu do balcão. Depois ela ficou de frente pra mim e desabotoou seu vestido, deixando-o cair no chão.

Ela ficou parada me olhando enquanto eu a observava de cima a baixo. Quão sortudo eu sou de tê-la comigo?

— Então... Como ficou em mim? — ela disse virando de costas e depois voltando a me encarar.

— Tão... Sexy — disse ainda fitando-a.

Thalia riu.

— Tá bem, a gente devia continuar...

Antes de ela terminar de falar, me aproximei e a beijei, segurando sua cintura com uma mão e sua nuca com a outra.

— Terminar o jogo... — ela disse no meio do beijo.

— Tudo o que eu quero agora não envolve terminar o jogo — voltei a beijá-la.

Thalia envolveu seus braços em meu pescoço e eu a ergui, colocando-a sentada sobre o balcão.

Ela desceu a mão até o zíper da minha calça e depois a desabotoou, ainda me beijando, depois, quando pensei que ela fosse tirá-la, ela baixou mais sua mão e me pressionou por cima da cueca.

POV Thalia

— Thalia... — Luke murmurou quando coloquei minha mão dentro da sua calça.

A medida que eu movimentava minha mão, percebi o quão animado Luke estava ficando com aquilo, se é que me entende.

Luke levou sua mão até a minha, e com isso, eu tirei minha mão e levei-a até o cós da sua calça, abaixando-a.

Ele abriu os olhos e me observou.

Então, de repente, ele me pegou no colo e começou a caminhar pelo apartamento.

— Onde a gente tá indo? — eu ri.

— Pra cama — ele disse beijando meu pescoço enquanto andava.

Uma parte de mim estava com medo de ele me derrubar ao subir a escada, a outra parte de mim apenas focava em sentir a respiração dele em minha pele.

Quando chegamos no quarto, Luke me colocou na cama e ficou sobre mim.

Ele foi beijando meu pescoço e descendo até chegar em minha barriga.

Na parte da frente, tinha umas fitas amarradas, que estavam até bonitinhas, até Luke desamarrá-las com os dentes. Eu não reclamei, eu meio que gostei muito disso.

Ele foi colocando sua mão por dentro da lingerie enquanto voltava a beijar meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebi alguns eufóricos com o pedido de casamento do Luke, então tenho algo a dizer... Paciência, meus queridos.
Só isso :) prometo que vou tentar não enrolar tá? Vcs não perdem por esperar ♥

Obrigada por lerem! Até o próximo xx

~SweetAngel