Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 4
Descoberta incrível


Notas iniciais do capítulo

Povinho lindo que nós amamos...Super feliz pelos comentários e por vocês terem add a fic aos favoritos!! Mais um capitulo cheio de revelações e esperamos que gostem ..

Um grande beijo e um cheiro..

ótima leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/4

Autora

Já havia se passado 8horas desde o inicio da prova, mas nenhum dos dois dava o braço a torcer. Nem mesmo a fome, a dor no corpo e o cansaço visível em ambos, faziam com que eles desistissem. Sarada abaixou um pouco a cabeça e suspirou cansada.

– Se esta cansada, desista logo.- Seiji provocou, mais o mesmo se encontrava no mesmo estado que a morena.

– Não seja idiota, idiota! Lógico que não estou cansada.- falou e logo em seguida bocejou. O outro sorriu irônico pelo bocejo, fazendo com que a menina o olhasse irritada.

O amanhecer era algo magnífico, ainda mais quando se tinha uma vista tão linda como o lago do acampamento. Mas esse fato passou despercebido pelos dois participantes que já não se aguentavam em pé. 

– Bom dia - falou Chochou que se aproximava deles, com um saco de batatinhas. Sarada sentiu seu estômago apertar corou ao percebeu que ele roncou alto. Seiji riu, mais logo se calou, porque o seu estômago também tinha roncado alto, fazendo com que Sarada desse uma risada.

– Bom dia Chochou! Você pode me dá um pouquinho da batata?- Sarada falou com os olhos brilhantes, enquanto via a amiga colocar mais uma batata na boca.

– Lógico amiga – Chouchou estava tão próxima de Sarada, que a mesma já podia sentir o gosto das batatinhas em sua boca, porém, foi barrada por Boruto que segurou seu saco de batatinhas. – Você perdeu o amor à vida, moleque? Ninguém, encosta nas minhas Batatinhas. - o olhar da menina era assassino.

– Des-des-culpe é que. .. – falou se afastando da menina – É que não pode dar comida para os participantes..- ele disse por fim, pegando um sanduiche a dando uma bela mordida na frente de Seiji.

– Boruto, seu desalmado dos infernos, me dá logo um pedaço desse lanche.

– Claro que....-  ele chegou bem próximo ao amigo para mata-lo com o cheiro do lanche..- Não..- finalizou rindo, enquanto via o amigo murmurar uma series de xingamentos.

– Boruto eu vou te esganar, seu loiro de farmácia.- Seiji disse, mais o loiro apenas sorriu dando de ombros.  

– Para de retardamento Boruto, Seiji até mais tarde.- Inojin falava enquanto puxava o loiro.

Havia se passado mais 2 horas e Sarada já não consegui sentir a sola dos pés. Olhou para Seiji e esse parecia que iria desabar a qualquer momento. Por um momento pensou em continuar na prova, sabia que Seiji não iria aguentar nem meia-hora, mais ele parecia querer ganhar tanto essa prova, que a morena resolveu “ajudar” o “inimigo”.

– Desisto - ela pulou na grama e assim que sentou no chão começou a massagear a perna.

Não demorou muito para que o fiscal libera-se Seiji, que ao pular na grama, deitou com as pernas e braços abertos.

– Tenho que admitir garota, você é durona! –Ele disse fazendo com que a mesma sorrisse.

– Você também! – ela respondeu e ele piscou pra ela. Passaram alguns minutos em silêncio, olhando para o lago, ate que o moreno quebra o silencio.

– Que fome! Que sono! Que sede!...  - reclamava deitado.

– Levanta essa bunda magra dai e vai comer algo.

– Um minuto de paz e a mandona volta a atacar. - ele disse irônico, fazendo a morena revirar os olhos.

– Desculpe! Só que esse lugar....eu-eu não sou acostumada com isso.. Eu queria ir embora desse lugar. - falava baixo.

– Larga de ser resmungona irritante! Por que não aproveita esse lugar lindo? É bem agradável aqui não é?- Seiji se levantou e passou a observar o acampamento.

– Garoto que viadagem é essa? E irritante é seu...- o mesmo a olhou

– Olha a boca mocinha.- ele disse a cortando- E você acha que garoto não pode dizer coisas bonitas?

– Claro que pode! Mas não um grosseirão como você...   - O garoto se levantou emburrado e batendo a bermuda, para tirar a poeira saiu na frente da morena que ficou o olhando também emburrada. – Credo, que garoto bipolar! –disse por fim se levantando e seguindo o mesmo caminho que o outro.

Pvo’s Seiji

–Garota bipolar! – murmurei baixo enquanto seguia para a cantina. Estava morrendo de fome. Olhei em volta e achei meus amigos sentados em uma mesa conversando.

– E então? Quem ganhou? – Inojin me perguntou assim que me viu. Fiz a minha melhor pose de “ Eu sou Foda” e respondi com um sorriso.

– O Papai aqui! Achou mesmo que eu ia perder essa prova?

– Quer mesmo que eu responda, ou prefere que continuemos amigos?- ele me respondeu, eu revirei os olhos. Moleque estraga prazeres! Não precisa jogar na cara que passei apertado com aquela bipolar. Estava indo pegar algo pra comer, quando vi que Boruto tinha acabado de pegar um sanduíche. Sorri e fui até ele.

– Ei viado, devolve! - ouvi o loiro reclamar enquanto eu peguei seu sanduíche e dei uma mordida.

– Cara metade das meninas desse acampamento sabe que de Viado eu não tenho nada! – disse dando de ombros .- E isso, é por você ter me passado vontade aquela hora. Vou indo para meu quarto estou com sono 

—disse indo direto para os dormitórios.

Pvo’s Sarada

Fui direto para meu quarto. O cansaço era maior que minha fome. Estava tão distraída que me peguei analisando o acampamento. Era bem bonito mesmo, as cabanas rústicas, as árvores, a fogueira e o grande lago, deixavam o lugar com um ar calmo. Muito agradável mesmo!

“-Mas nem sob tortura eu vou concordar com aquele garoto estranho”.- sorri com esse pensamento.

Subi o morrinho e entrei na cabana onde eu dormia com o demônio de olhos verdes. Entrei e fui até a foto da minha mamãe que havia colocado no mural. Mandei um beijo em direção à foto e deitei na cama. Estava quase entrando no mundo dos sonhos, quando um filho de uma boa mãe me sacudiu.

– Mais que droga! Nem dormir eu posso mais nessa cabana? – perguntei irritada olhando para o demônio de olhos verdes que estava parado com uma expressão bem zangada.

– Onde consegui? – ele me perguntou e eu olhei sem entender.

– Conseguiu o que ?

– Não se faça de sonsa! – ele disse irritado.- Onde consegui essa foto? – ele disse sacudindo a foto da minha mãe na minha frente.

– COMO VOCÊ OUSA?- gritei irritada. Ninguém, ninguém mexe na foto da 
minha mãe.- TIRE AS PATAS DA FOTO DA MINHA MÃE.

– Su-sua..m-ãe?- ele recuou assustado e eu puxei a foto das mãos dele.- Ela-ela não ....não..pode...ela..minha... co-como assim sua mãe? Ela é minha mãe! – ele disse com os olhos arregalados. Tenho certeza que os meus também estavam

– Você enlouqueceu garoto?

– Espera aqui- vi o mesmo se levantando e indo até seu baú.

– O que vo..- ele me cortou

– Espera um minuto Sarada.-  ele remexeu em algumas coisas e  tirou de lá uma foto. - Olha - me entregou a foto e se sentou ao meu lado.

Minhas mãos estavam trêmulas quando eu peguei a foto e sem querer prendi a respiração. Na foto havia um menino de no máximo uns 5 anos, brincando com uma mulher de longos cabelos rosas.

– Como é possível? Termos a mesma mãe! ...Será.- murmurei baixo o olhando.- Seiji, você tem alguma foto do seu pai?-  o perguntei e ele assentiu, tirando do bolso a carteira e de lá pegando uma foto amassada, assim que desdobrou era meu pai. Levei a mão na boca e pegando a outra metade da foto é as unindo.

– Kami-sama.- exclamei e olhei o moreno também em choque – Kami-sama, Kami-sama, KAMI-SAMA!

– Se acalma garota.- Seiji pediu me segurando pelos ombros. – Isso é o que eu acho que é?

–Somos irmãos! – eu disse com os olhos cheios de lagrimas.- Por isso somos idênticos. – eu sorri o abraçando. Ele pareceu ficar em choque por um momento, mais logo retribuiu o abraço!

– Eu sempre quis um irmão ou irmã - ele disse me soltando – Mas, porque eles não nos contaram?

– Isso é que temos que descobri. – eu disse enquanto limpava minhas lagrimas. Céus, eu tenho um irmão! - Mas antes de qualquer coisa, me conte mais sobre a mamãe!

– A mamãe é demais! – os olhos dele brilharam quando começou a falar da mãe.- Ela é estilista bem renomada. Tem uma empresa especializada em noiva. É baixinha, mas não muito, olhos verdes e o cabelo rosa até aqui - indicando com a mão até a cintura.- Como ela é muito gata, vira e mexe tem um marmanjo atrás dela, mais se eu não gostar do mane, boto ele pra correr, o que acontece sempre!- ele fez uma pose de “Eu sou o Foda” e eu dei uma gargalhada. – Ela é bem brincalhona, mas quando fica seria, é um horror – ele disse dando tremeliques. – Moramos em Londres com nossa avó Tsunade, que tem um par de melões enormes e nosso avô-pervertido-Jiraya. – ele dizia enquanto eu ficava sorrido como uma boba. Eu nem acreditava que tinha encontrado minha família! – Como é o papai? - ouvi Seiji perguntar.

– Papai é o típico mulherengo. Por ser muito bonito, todas as mulheres caem aos seus pés. Serio é chato ver aquelas desmioladas babando por ele!- eu disse revirando os olhos e ele sorriu. - Mais nada de compromisso serio! Ele é bem alto, olhos cor de ônix e cabelos negros revoltados. Nosso pai é todo bonitão, você tem que ver.- eu disse e ele assentiu rindo. - Temos um tio muito legal e avós maravilhosos também. Papai é um empresário dos vinhos e tem uma vinícola. A vida dele é se dedicar a mim e aos vinhos, mas agora, em você também.- eu disse o abraçando. -Ele sempre foi muito fechado em relação à mamãe. Nunca me fala dela.

– Mamãe também não fala. Acho que é triste pra ela..- eu ia dizer mais alguma coisa, mas fomos interrompidos.

– Chegou o rei da malandragem! - olhamos para Boruto, Chochou, Inojin e Mel que adentravam o local sorrindo.

– Não seja tão babaca. Tenho uma novidade pra contar. - Seiji disse todo empolgado .- Acabamos de descobri que somos irmãos gêmeos - ouvi Seiji falar e Boruto me olhar abobado.  Acabei ficando vermelha.

Pvo’s Seiji

– Que maravilhoso ter alguém para implicar agora - falei fazendo a mesma gargalhar muito.

– O mesmo digo eu .- ela retrucou eu me virei para Inojin

– Loiro tu é o mais inteligente..- comecei e ele me cortou.

– La vem... Pode falar de uma vez - ele disse revirando os olhos.

– Precisamos de um plano, para que possamos  conhecer nossa família, mas sem ninguém desconfiar.- eu disse e ele parou para pensar um pouco.

– Apesar de terem algumas características físicas diferentes, você é homem e ela mulher, vocês são idênticos! Nós só precisamos de algumas mudanças e vocês  podem trocar de lugar! – teria que mudar muita coisa, mais a ideia dele era boa por isso não me meti. - A vantagem é que Sarada não tem peito e assim fica mais fácil.

– Repete o que disse barbie - a vi ficar vermelha de um ódio e querer avançar no Inojin. Tive que me segurar muito, pra não rir do apelido que ela deu pra ele.

– Calma Sarada - tentei acalmar ela e a segurando pelo braço me virei para Inojin – Se repetir isso te quebro a cara!

– Oh como isso é lindo! – Chouchou começou abraçando Mel.- Ontem estavam quase se matando e hoje tão assim? Que amorzinho!

– Que seja.- disse dando de ombros levemente corado. – Vão nós ajudar ou não?

– Que pergunta boba meu chapa. - disse Boruto me dando um leve soco no braço. – O que exatamente temos que fazer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois irmãos e amigos loucos o que eles irão aprontar??? Espero que arrumem muita confusão.

Até o próximo capítulo

Bjão

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.