Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 3
Começo das provas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida!!

Estamos adorando o carinho de vcs ..obrigada pelos comentários e por favoritarem a fic..Amo vcs Lindezas ..

ESPERAMOS QUE GOSTEM DO CAPITULO ..BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/3

Pvo’s Sarada

Acordei com a sineta do acampamento tocando na maior altura. Bufei irritada pelo barulho irritante e sentei na cama coçando os olhos com uma mão e com a outra procurei meus óculos na cômoda. Assim que os coloquei me virei para cama na outra ponta do quarto e Seiji nem se quer havia se mexido, apesar do barulho. Dei de ombros me levantando, peguei um jeans surrado, meu tênis all star, uma camiseta preta e uma blusa de moletom também preta, porque o dia tinha amanhecido bem frio e fui ao banheiro antes que ele acordasse. Fiz minha higiene, vesti minhas roupas e sai do banheiro. Olhei mais uma vez para o garoto e ele estava do mesmo jeito que antes. Suspirei e caminhei ate ele o cutucando.

– Ei....Levanta... - ouvir uns resmungos, mas nada dele levantar.- Anda garoto, para de babar e levanta logo.

– Me deixa dormir ....coisa chata. – bufei indignada. Além de tentar ajudar, fui chamada de chata? Garoto insuportável! Sai bufando da cabana. Se ele quer se atrasar problema dele.

– Sarada - ouvi meu nome ser gritado e olhei pra frente, me deparado com Chochou e uma garota loira vindo em minha direção.

– Ohayou - as cumprimentei, mas vi a garota loira me olhar de forma estranha.

– Mel, Sarada disse Bom dia.- ela explicou para a loira, Mel, que sorriu pra mim. - Sarada essa é a Mel. Ela mora no México, não entende muito bem o japonês - a comprimentei sorrindo também.

Mel era alta, olhos castanhos bem claros, quase da cor mel e possuía longos cabelos loiros. Era bem bonita! Recomeçamos a andar, mais quase fomos atropeladas por dois garotos que seguiram direto para minha cabana.

– Senhor eu mereço!- resmunguei arrancando uma risada das duas.

– Você terá que aguentar amiga!- Chouchou disse e eu quase revirei meus olhos.

– Fazer o que? Kami-sama não gosta de mim.... tenho certeza!- disse olhando pro céu com uma expressão de raiva e arrancando uma gargalhada de Chouchou.

– As provas começam agora de manha não é mesmo?- Mel se pronunciou pela primeira vez e eu fiz que sim com a cabeça.

– Mas primeiro, necessito de um café.- disse enquanto seguia para cantina sendo acompanhada pelas duas.

Pvo’s Seiji

– Seiji....Seiji..- eu podia ouvir meu nome ser pronunciado bem baixinho, mais a minha cama estava tão quentinha que preferi ignorar.

– Cala boca. - me virei para o lado.

–LEVANTA CARAI.- na mesma hora que ouvi um grito senti alguém me jogar da cama. Levantei num pulo bufando de raiva, eu iria matar alguém.

– Quem fez isso? – praticamente rosnei para os dois que me olhavam com cara de riso. É hoje que eu faço purê de Boruto e Inojin.

– Fui eu - falou Inojin cruzando os braços. - Agora que a bela adormecida já acordou, se arruma logo, porque as provas começam daqui a pouco e os times vão ser escolhidos.

– Cara não seja tão nerd...É extremamente irritante! E outra coisa, se tornar a me derrubar da cama, arrebento sua cara! - falei apontando o dedo na cara dele que revirou os olhos.

– Se você não fosse tão preguiço isso não teria acontecido. - murmurou Boruto colocando os braços atrás da cabeça.

– Olha quem fala. - peguei umas peças de roupa e fui para o banheiro. Me arrumei de qualquer jeito e sai do banheiro, seguindo direção à saída da cabana.

– Oh esquentadinho, espera a gente - ouvi Boruto resmungar e correrem ate onde eu estava parado.

Corremos para cantina e como já imaginava, estava lotada. Pegamos nossa bandeja, procuramos um lugar vago. Só havia uma mesa que tinha alguns lugares ainda vagos

– Tem certeza? - Boruto apontou o dedo nada satisfeito.

– Você quer sentar no chão? Se não, vai ser ali mesmo!- seguimos em direção à mesa e me sentei ao lado da morena chata.

– Finalmente acordou do seu sono da beleza, bela adormecida? - falou me fazendo a encarar.

– Há, há, há, tão engraçadinha essa garota. Se você falar mais um A, eu jogo um monte de barata na sua cama.

– Era pra eu ter medo? Vai ter que fazer melhor que isso!. - demos língua um para o outro e me virei olhando minha comida. Peguei uma torrada e senti como se tivesse alguém me olhando. Olhei para frente vendo uma menina loira me encarando.

– Perdeu algo? - perguntei a deixando sem graça. Tudo bem, normalmente eu não sou tão grosso assim, e a menina é ate bonita. Mas, me jogaram da minha cama hoje, não tem como eu não ser grosso! Vi quando a loira abaixou a cabeça e Sarada me deu um cutucão nas costelas. - Ei, tá louca? Por que fez isso? - ela me fuzilou com o olhar, pegando a bandeja e saindo sendo seguida pelas outras - Cara o que eu fiz? Essas meninas são loucas demais! - Boruto deu de ombros e Inoji riu.

Ouvimos a sineta tocar, nos levantamos e colocamos a bandeja no compartimento e corremos para próximo aos supervisores Kurenai e Azuma.

– Bom dia, hoje teremos sorteio para decidir os times da primeira prova.- Kurenai falou colocando a mão na caixa e a medida que ela sacudia e tirava os nomes ela ia formando os times. Meia hora se passou ate que escutei meu nome.

– Seiji Haruno, Boruto Uzumaki e Inojin Yamanaka. - comemoramos por termos ficado mesmo time. Olhei e vi que da Sarada estava feliz também, afinal ela tinha ficado mesmo time que as amigas.

– Agora que todos sabem suas equipes, vamos começar com as provas.- Kurenai disse fazendo todos olharem para ela .- As provas serão de resistência, força e inteligência. Se organizem para saber quem vai em qual. Vocês terão 10 min para deixar tudo no esquema.

– Boruto força, eu resistência e Inojin inteligência. – disse sorrindo confiante.

– Por que eu não posso ir na de inteligência? - Boruto perguntou me fazendo o olhar.

– Você quer que eu diga em forma numérica ou alfabética? - Inojin falou o deixando emburrado. Após decidir concordamos na formação, fomos falar com a Kurenai.

Pov’s SARADA

– Eu vou na prova de resistência e vocês?- perguntei olhando para as duas.

– Prova de força - Chouchou falou enquanto comia um pacotinho de batatinhas.

– Você não cansa de comer não? - perguntei a olhando.

– Não.- ela respondeu dando de ombros, me fazendo revirar os olhos.

– Mel pode ser inteligência então? – disse e ela concordou.- Apesar que não é muito inteligente em outros quesitos - pensei alto e a vi me olhar com uma sobrancelha levantada. Eu e minha boca grande!

– O que disse?

– Isso mesmo que você ouviu.- disse dando de ombros.- Serio mesmo que você está afim daquele garoto mala e insuportável?

– Não seja assim Sarada, só porque você não acha O Deus de Olhos Verdes, Deus, não me desanima .- Mel piscou pra mim e Chouchou riu. Malucas, isso sim! Balancei a cabeça e fui falar com a supervisora. Acabei esbarrando em Seiji, e ficamos nós encarando.

– Você de novo? Você deve me amar demais- ele disse irônico e eu revirei os olhos.

– Acho que você fritou os poucos neurônios que você tinha, né garoto. – disse enquanto passava por ele e ele novamente esbarrou no meu ombro.- Idiota!

– Vocês dois podiam dar uma trégua não é mesmo. - Kurenai me reprendeu. Passei os nomes das meninas para ela e voltei para onde estava.

– O que foi aquilo agora a pouco?

– Aquele idiota sendo um idiota, nada de novo! - suspirei indignada.

AUTORA

As provas não tardaram a começar e um novo sorteio foi feito para saber qual seria a primeira prova.

– Inteligência - Azuma disse e todos os participantes dessa prova aguardaram ser chamados. -Participantes da primeira prova do grupo A, Inojin x Mel, se posicionem.- ele disse e os dois de posicionaram na frente dele. -Na frente de vocês há dois quebra-cabeças gigantes. Quem montar em menos tempo ganha os 15 pontos. Estão preparados ? – ela perguntou e ambos concordaram e ela apitou dando inicio a prova.

Eles começaram a montar e Inojin aparentava estar bem tranquilo, enquanto Mel estava bem nervosa. Já havia se passado 30 minutos de prova quando Inojin completou os dois quebra-cabeças, levantando as mãos. Azuma parou o relógio indo verificar.

– Inojin é o vencedor da primeira prova. - todos aplaudiram e loiro chegou próximo de seus amigos batendo em suas mãos.

– Cara, tu é foda!- Boruto sorria.

– Me conta uma novidade.- ele respondeu fazendo com que Seiji e Boruto revirassem os olhos.

– E super humilde também né.- Seiji disse e os dois sorriram – A segunda prova será Força. Kurenai foi quem sorteou. – o moreno completou indo em direção a onde seria a segunda prova, sendo acompanhados pelos amigos.

– Agora sou eu - falou Boruto fazendo pose, mas quando viu que disputaria a prova com Chochou ele murchou na mesma hora. Ela era o dobro dele e mais alta.

– Vocês terão arrasar esta pedra até a margem do rio. – Kurenai disse e logo deu inicio a prova. Boruto começou arrastando a pedra e não aguentou por muito tempo, enquanto Chochou, estava já próxima ao rio. Nem 10 minutos se passaram e Chouchou ganhou a prova, deixando o loiro puto.

– Parabéns amiga.- Sarada abraçou a amiga junto com Mel e sorriu confiante.- Agora sou eu e nessa última prova eu vou vencer aquele idiota! – a morena disse fazendo com que as duas outras rissem do seu entusiasmo.

– A última prova será de Resistência.- assim que Sarada e Seiji chegaram Azuma continuou a falar. - A prova será realizada a partir de agora com duração de 12 horas. Vocês ficaram aqui do lado de fora, em cima daquele tronco em pé até amanhã, assim que eu apitar vocês podem subir.

Assim que apitou e os dois subiram e ele apertou o relógio, para marcar o inicios das 12horas de prova.

– Pode desistir baixinha, essa prova já esta no papo. - Seiji falou piscando para Sarada que deu língua virando o rosto.

– É o que veremos seu idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??

O que acontecerá nessa prova!

Bjs

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.