Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 17
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores

Peço milhões de Desculpas, realmente estamos muito atrasadas e vocês devem querer nos matar por que atualizo as outras e não essa, motivo a mori não está com o celular eu custei para falar com ela e realmente está difícil para ela escrever o capítulo e me mandar, então escrevi e estou mandando para vocês o capítulo atualizado...

Obs: esta perto do fim é triste mais e real infelizmente então tentarei não é Promessa tentarei não atrasar ok

Novamente me desculpe

Quero agradecer a todos que não me abandonaram nesse período OBRIGADA

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/17

Autora

Sakura engoliu em seco ao ouvir aquilo, e mais ainda ao ouvir Sasuke chiando ao lado dela, piscou várias vezes tentando entender senão era alguma piada.

— Filho olha a boca suja, e sim Sakura irá convidar Morino, preciso conhecer o futuro marido da mãe de meus netos.

— Nossa me pegou de surpresa, irei ligar para ele, se me dão licença - Sakura saiu deixando Mikoto encarando seu filho despreocupada, levantou da cadeira seguindo para a sala com Sasuke atrás de si, Fugaku passou rindo da atitude de sua esposa saindo da casa para o serviço.

— Que cara feia Sasuke? - ironizou para o filho que bufafa

— Porque a senhora acha que eu tô assim? Você convidou meu arqui-inimigo para esse jantar.

— Não sabia que papai virou herói de quadrinhos -Seiji chegou zoando o pai que o fuzilou e o mesmo deu de ombros.

—Vovó vamos aos negócios - Sentou no sofá e Sarada correu alcançando ambos.

— Papai o que faz aqui? - indagou o moreno que fechou o semblante também para filha. 

— Ele já está de saída, né Sasuke - O moreno olhava para os filhos e depois para sua mãe, não acreditando no comlplo que estavam armando ali.

O dia estava passando rápido, as crianças estavam agitadas e algumas horas sumidas, Sasuke tinha ficado no escritório o dia todo para não presenciar Sakura sorridente com seu "noivo", Itachi chegará com Konan aquela tarde, às horas passaram e estavam todos arrumados para o jantar.

Sakura entrou na residência Uchiha acompanhada de Morino, já marcava 19:30 da noite, custou para convencer o noivo a ir a todo custo a esse jantar, para ele seria extremamente inusitado e provocador. Mikoto recebeu os convidados muito educadamente, Sarada e Seiji do alto da escada encarava com um ódio mortal seu futuro padrasto. Sasuke estava sentando no sofá junto com Itachi e Konan que olhava aquele clima tenso que estava se iniciando no local. Sasuke se segurava para não avançar no sujeito que segurava a mão da sua ex.

— Venham quero que conheça minha família, esse é meu filho Sasuke pai das crianças - Morino estendeu a mão para o moreno que apertou com muita força

— Prazer Morino - o mesmo trincou os dentes, Sasuke largou a mão dele assim que viu o rosto de sua mãe o encarando.

— Bem vindo - Sakura presentia que aquilo não seria nada bom, seguiram para mesa de jantar, Sarada e Seiji se aproximaram de Morino com falso sorriso.

— Boa noite Idate. - falaram em conjunto.

— Oh, os gêmeos angelicais, adoro esse rapazinho desde que o vi - Seiji travou para não avançar nele.

— Você não me conhecia e sim minha irmã - Seiji falou e Sarada acenou "Ah se eu pego esses dois" - Pensou Morino com vontade de estrangular os dois.

— Espero que tenha uma ótima refeição. - Seiji concluiu a fala seguindo para seu lugar.

— Esses são Itachi meu filho e Konan sua noiva - Mikoto continuou os comprimentos e Sakura tensa atrás, não entendia para que as formalidades, de vez enquando lançava olhares as crianças e ao ex que estava vermelho de ódio. Mikoto levou todos a sala de estar e convidou a todos a  se sentarem, como costume na casa dos Uchiha, os jantares eram de grande estilo e cada qual com sua refeição escolhida. Com os empregados a espera Mikoto deu ordem para trazer a comida que foi posicionada a frente de cada um ali, estava tampado com os nomes em cima de cada um dos pratos.

— Boa refeição a todos - Mikoto falou pedindo para retirar as tampas, a maioria olhava surpreso a comida, Morino encarou a dele se sentindo estranho com a imagem, tinha um pouco de cada coisa.

— Está muito bonita a refeição senhora Uchiha - Falou com cordialidade e entre dentes, fazendo Sakura o olhar.

—Obrigada, esse prato quem escolheu foi as crianças - Sakura virou o olhar para os filhos "Tomara que não me aprontam nada" a rosada gelou com os pensamentos, exatamente igual a Morino que sorriu nervoso, Sarada comia a refeição tranquilamente e Seiji o encarava esperando a primeira garfada. Idate pós um pouco de comida na boca mastigando, sentiu um gosto estranho naquilo mas mesmo assim engoliu.

— Muito bom - falou sorrindo, Seiji já ria baixinho enquanto comia, Sakura olhou para o prato e arregalou os olhos.

— Morino - Tentou chamar ele em vão e logo mais uma garfada foi levada a boca assim que mordeu sentiu algo duro e cascudo. Mesmo Sakura muito educada não aguentou e bateu na mão do noivo que a olhou não compreendendo- Larga isso que nojo.

Todos a encaravam - o que houve?

— Você tá comendo uma barata. -Morino olhou a comida que tinha várias baratas mortas no interior da bandeja e começou a cuspir, Itachi começou a ri e as crianças o acompanhou.

—Foram vocês? - Idate bebia água afastando o gosto ruim

— Claro que não, eca mãe você beija essa boca nojenta - Sarada ria

— Vou me retirar - a morena saiu da mesa e Seiji a acompanhou, Sakura corou pela atitude dos filho, irá ter uma conversa muito séria sobre isso.

— Acho que o jantar encerrou - Mikoto falou chamando os empregados para recolher aquela bagunça - vamos para sala. A matriarca Uchiha tentava ser neutra mais já não estava se aguentando de vontade de rir.

Sasuke acompanhou os dois a sala e sentou encarando a ex - mulher e o futuro noivo dela, se tivesse raio laser já tinha furado ambos.

— Sente-se Morino.

— Antes, onde é o toalhete? - Mikoto viu o homem bastante irritado.

— Suba as escadas primeira porta. -Morino assentiu seguindo o ordenado.

— Me desculpe se esse jantar não deu certo Sakura.

— Tá tudo bem Mikoto. - Sakura teria uma conversa séria com os filhos.

...

Suigetsu e Karin estavam no fim do corredor na maior briga quando ouviram passos os fazendo esconder, repararam quando Morino se virou para o corredor onde ficava os quartos das crianças e continuaram atentos.

....

— Primeira parte deu certo Sara. -estavam atentos a conversa que nem ouviram a porta se abrir.

— Vocês são umas pestes mesmo!

— Morino? -Seiji indagou surpreso

— Não o coelhinho da Páscoa, não sabem nem inventar algo para me afastar daqui ou da mãe de vocês.

— SAI DAQUI - Sarada gritou e o mesmo se aproximou tampando a boca da menina.

— Vocês vão ver agora e. ..- Seiji pulou nas costas do homem segurando no pescoço dele, enquanto Sarada corria para fora chamando alguém, Morino puxou as mãos de Seiji o jogando no chão, Sarada viu seu irmão em apuros e voltou pegando o taco de baiseboll tacando no joelho dele o fazendo cair, Seiji correu puxando Sarada para o corredor indo para janela de emergência da casa e Morino levantou os cercando na escada.

Suigetsu e Karin correram para avisar a todos na sala.

Todos encaravam os dois confusos.

—O que houve Karin e Suigetsu? -Sakura Indagou vendo o desespero de ambos.

— As crianças.... - Não conseguiu completar pois Sasuke se levantou indo até o local.

— Vou lá ver . - ouviu barulho de algo caindo e correu escada acima, Sakura o acompanhou, se aproximando de onde vinham o barulho viram Morino puxando Sarada pelo cabelo pela janela na escada de incêndio.

— É o seguinte eu não vou pegar leve com vocês mais, assim que eu casar com a mamãe de vocês estarão indo para o internato na Sibéria.

COMO É QUE É?— Sakura deu um grito fazendo Morino se virar a olhando e soltando a morena que massageava a cabeça com lágrimas escorrendo.

— É isso mesmo que ouviu, não aguento esses seus filhos, eu estava interessado em você e em sua fortuna, não quero umas crianças malditas me atrapalhando.

—Oras seu... - antes que Sakura agisse Sasuke deu um soco na cara do homem que caiu sangrando no chão, Itachi o segurou por trás, enquanto Sasuke desferia socos no homem. Sarada e Seiji pularam para dentro da casa, correram para mãe, Suigetsu e Karin segurava Sasuke e Mikoto correu parando os filhos.

—Vão o matar parem, deixa esse pobre infeliz ir - Morino se levantou, passando por Sakura que o olhou com pena.

— Espero que seja muito infeliz Haruno - Sakura o viu descer as escadas meio cambaleando.

— Desculpe meus anjos - a mesma se ajoelhou na frente de ambos limpando as lágrimas que descia dos rosto deles.

— Era só uma brincadeira mãe que fizemos, nos desculpe. - Seiji disse, Sakura o olhou dando um abraço em ambos.

— Eu quem peço desculpas por ter deixado ambos na mão desse canalha.

— Venham - Sakura deixou as crianças irem com a avó que levava ambos escada abaixo.

— Que sorte ver ele se revelando antes de vocês se casarem? - Sakura olhou para Sasuke não entendo

— Como?

— Isso que você escutou, uma irresponsável ao invés de ver o que iria por dentro da sua casa para o convívio de nossos filhos, mas não resolveu já se casar com ele. - Sasuke falou ironicamente para ela, arregalou os olhos para ele não acreditando "não mudou nada!"

— Você não cresce mesmo, eu não imaginava quem ele era realmente e... Não vou ficar batendo boca com você. - Virou saindo de perto do moreno que bufava.

Pvo's Sakura

Descia as escadas rapidamente "quem ele pensa que é para me dizer isso?", cheguei na cozinha encontrando meus filhos tomando um chá.

— Mikoto devo partir amanhã cedo.- encarei meus filhos que estavam surpresos.

— Mas mamãe - Seiji falou surpreso.

— Não discuta comigo Seiji, já demoramos muito aqui e tenho coisas para resolver em Londres. 

— Deixe-o ficar, as aulas só começam em algumas semanas ainda - Mikoto implorou, via no olhar dela a vontade de ficar mais um pouco com os filhos.

— Se ele não incomodar pode, mas na semana que vem terá um desfile meu na convenção de Paris, espera eu voltar para casa, e depois você viaja, depois irei combinar com Sasuke-kun sobre a visitação de nossos filhos.- comentei vendo Seiji e Sarada animados.

— Obrigada mãe - os gêmeos me abraçaram, enquanto eu sorria e beijava a cabeça deles.

— Novamente me desculpe.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim. ..

Peço mil desculpas pelo atraso novamente...

Será que Sasuke não irá impedir ou vai o que vai acontecer???

Ate breve

Bj

Sakurai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.