Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 16
Planos


Notas iniciais do capítulo

Mori: Chuchus da minha horta, não tenho palavras para a longa demora, que foi culpa minha! Mas finalmente o capitulo saiu e eu espero de coração que gostem... Um beijo e sem mais delongas ( apenas mas uma vez perdão pela demora) boa leitura!

Sakurai: Oi meus amores apesar da demora o capítulo esta maravilhoso, espero que gostem de coração. .. tenham uma ótima leitura 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/16

Autora 

 

Sakura respirou fundo e olhou para seus filhos. Sarada mantinha a expressão seria, afinal não gostava de Morino, fato que Sakura já conhecia. Agora Seiji que a intrigava. Do contrario do que imaginou, seu filho não esboçou reação nenhuma. Esperava no mínimo um escândalo do filho, já que o mesmo era bastante ciumento e havia olhado para Morino como se fosse soca-lo. Mas agora depois que o “noivo” foi embora, ele apenas a olhava com uma expressão enigmática.

 

— Bom..- ela começou olhando para os lados, vendo que estava sozinha na sala. 

 

Agradeceu mentalmente por isso.- Seiji querido, eu tenho que te explicar uma coisa.

 

— Me explicar o fato que a senhora ficou noiva?

 

— Não...quero dizer ..sim, querido. – ela começou se enrolando toda. E ver o olhar do filho não ajudava. Ela estava acostumada com um Seiji explosivo, e não com ele tão calmo assim.- Sabe querido a mamãe...

 

— Esta tudo bem mãe! – Seiji a cortou.

 

— O QUE? – falaram Sakura e Sarada ao mesmo tempo.

 

— Sim, esta tudo bem! Se a senhora quer ser feliz, quem sou eu pra interferir. Tenho apenas que te apoiar não é mesmo?

 

— Ora seu...- Sarada ia xinga-lo mais ele a abraçou sussurrando em seu ouvido.

 

— Entra no jogo, que depois eu te explico. – ele disse a soltando. - Eu estava conversando com a Sarada mamãe e nós dois concordamos que a senhora tem que ser feliz.

 

— O que? Você concorda com isso também Sarada?

 

— Cla-claro Mamãe, tudo pela sua felicidade!- Sarada disse forçando seu melhor sorriso, enquanto apertava a mão do irmão.

 

— Bom....então...Uau..- Sakura exclamou realmente chocada com toda aquela situação. – Quero dizer, se vocês estão de acordo era só isso mesmo,  vão se arrumar para o almoço esta bem. Ainda estão de pijama!

 

Os dois concordaram e subiram correndo para seus quartos. Sakura ainda olhava incrédula para o nada. Nunca imaginou que seria tão fácil conversar com seu filho.

 

— E então? – Suí perguntou assim que ela entrou na cozinha.

 

— Eles estão de acordo.- ela disse simplesmente vendo Suí cuspir toda a agua que acabara de beber e dar uma crise de tosse. – Por Kami Suí, você esta bem?

 

— Sem brigas ou escândalos? Seiji aceitou tranquilamente ?- ele disse logo depois de se recuperar?

 

— Sem brigas e sem escândalos.

 

— Meu Kami, o mundo vai acabar.- ele disse se levantando e olhando para a janela.

 

— Pare de drama Suí, isso só mostra que meus filhos me apoiam – Sakura disse tentando convencer mais a ela do que Suí.

 

— Ou que estão armando alguma coisa.- Suí disse baixinho olhando para Sakura. – Aposto um beijo com aquela água de salsicha que eles estão armando algo grande.- murmurou pensativo.

 

— O que disse Suí?

 

— Que to com vontade de comer salsicha.- ele disse dando de ombros, evitando o olhar confuso de Sakura.

Pvo's  Sasuke

 

— Eu não acredito que ela esta noiva! – disse enquanto entrava no meu quarto, sendo seguido pelo meu irmão. – Como ela pode fazer isso comigo? Como ela pode seguir a ...

— Há vida dela ? – Itachi disse me cortando. – Ora Sasuke para de drama! Você achou mesmo que ela ia ficar esperando um bundão como você ?

— Itachi eu não estou de bom humor para suas gracinhas agora. Some do meu quarto, ou vou ser obrigado a tirar você daqui com pontapés.

— Irmãozinho tolo! Demostra toda a sua raiva comigo irmão, mas ficou parecendo um babaca vendo um homem entrar na sua casa e beijar sua garota.

— Itachi eu estou te avisando.- disse tacando a primeira coisa que vi em direção a ele, que desviou com facilidade.- Se não tem nada de útil pra me falar, some daqui!

— Eu tenho algo de útil sim pra te falar. – ele disse chegando bem próximo e me acertou um soco no rosto. O soco não foi tão forte, mas como eu não esperava fez com que eu perdesse o equilíbrio e caísse no chão.

— Filho da ..

— Não ouse terminar a frase, temos a mesma mãe. – ele disse se aproximando de mim. – Agora presta a atenção. Eu to vendo você ai todo bravinho com o “noivo” da sua ex, culpando Kami e o mundo, mas o verdadeiro babaca culpado disso tudo é você. Você teve doze anos para ir atrás dela e consertar a burrada que fez. Doze anos! Mas não. Você preferiu ficar com a droga do seu orgulho esperando que por um milagre divino Sakura aparecesse aqui e disse que te ama e que não pode viver sem você.

— Eu..

— Calado idiota, ainda não terminei. – Itachi disse se levantando. – Eu estou cansando de ouvir quando você fica bêbado que Sakura foi e é o grande amor de sua vida e blá, blá, blá. Mas o que eu não vejo é você fazendo porra nenhuma. Vi que mudou com ela, mas acha mesmo que um colar de esmeraldas vai concertar as besteiras que você fez? Não seja tão imbecil. Você conhece aquela mulher como a palma de sua mão, sabe que aquele colar não significa nada para ela.

Eu olhava perplexo para Itachi. Por mais que na maioria das vezes ele dar conselhos idiotas e demostrar que não liga para nada. Era a primeira vez em anos que eu o via como meu irmão mais velho que me dava duras quando eu fazia algo errado. Que por mais que me amasse, sempre me jogava na cara quando eu fazia burrada e não via problema nenhum em me chamar de imbecil.

 

— Eu...eu sou um inútil!- disse por fim, enquanto me sentava na cama.

 

— A aceitação é o primeiro passo. – ele disse dando uma piscada, o arrancou uma risada minha.

 

— Não sei o que fazer? Eu travo quando vejo a Sakura! Parece que estou pisando em ovos. – disse bagunçando os cabelos. – Qualquer palavra mal colocada e eu vejo dor e decepção nós olhos dela e eu não sei o que fazer para acabar com isso.

 

— Irmãozinho, se não tomar uma atitude ela vai se casar com aquele Dom Ruan de quinta e você nunca mais vai ter a chance de concertar as coisas. Diga que se arrepende, que a ama, que não vive sem ela, ou qualquer clichê que você ache que vai funcionar. Mas diga o que sente realmente por ela!

 

— Obrigado.- disse por fim e ele sorriu andando ate a porta. – Konan esta fazendo um ótimo trabalho em você Itachi.

 

— Vai se ferrar. – ele gritou e eu dei de ombros, afinal tenho que bolar um plano. Não vou perder a Sakura para aquele Morino. Nem para ele, nem para homem nenhum!

 ☆

Pvo's  Sarada

 

— Que porra foi aquela lá na sala ? – disse assim que entramos no quarto.- Você ficou louco moleque? Você praticamente jogou a mamãe para aquele babaca.

 

— Não foi isso que aconteceu Sarada, eu só disse que estava tudo bem – ele teve a cara de pau de me responder isso. É hoje que eu mato esse gêmeo dos infernos.

 

— Eu vou te matar se imbecil.- disse tentando acertar vários socos nele. Dois acertaram no braço .

 

— Ei sua louca, espera- ele disse tentando se desviar.- Porra Sarada que soco forte.- ele disse massageando o braço.- Você não tem nem tamanho pra ter essa força.

 

— Ainda por cima ta me chamando de baixinha seu infeliz? – disse me aproximando de novo dele.

 

— Hulk fica parada ai.- ele disse  se escondendo atrás de uma cadeira. - Sarada você não entendeu. Se brigarmos ou fizermos qualquer coisa, nossa mãe ficaria chateada e Morino iria a confortar, fazendo o papel de bom samaritano.  Temos que bolar um plano para que ele seja desmascarado.

 

— Hum entendi.- eu disse me sentando na cama.- Ate que você teve uma boa ideia.

 

— Eu sempre tenho boas ideias. – ele disse se vangloriando

 

— Não força.- eu disse e ele revirou os olhos.- Mas precisamos de ajuda.

 

— Não se preocupe.- ele falou fazendo um ar de mistério. – Sei de alguém perfeito para nós ajudar.

 

Autora 

 

Estavam todos reunidos para o almoço quando Mikoto se levantou.

 

— Como sabem, amanha será o ultimo dia de Sakura e Sarada aqui.- ela começou fazendo com que um clima pesado se instalasse no local.- E por causa disso, quero dar um jantar para minha ex-nora

 

— Não precisa se preocupar com isso Mikoto, eu..

 

— Eu não aceito um não como resposta e será um prazer pra mim realizar esse jantar. Só lhe peço uma favor.- ela disse trocando um olhar com seus netos.

 

— O que quiser.

 

— Convite Morino para o jantar! Adoraria conhecer seu noivo!  

 

— Que porra é essa?

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim

Eu peço desculpas pelo atraso de coração ... Obrigada por não desistirem de mim e da mori

Bjs

Até breve

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.