Do passado ao futuro, do futuro ao passado escrita por LadyDarkness09


Capítulo 2
ÉOQ


Notas iniciais do capítulo

oioi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712498/chapter/2

Jafar sentia a cabeça leve e uma intensa dor no braço, forçou os olhos abertos e virou a cabeça para a direita, vendo o seu rei ao seu lado e seu companheiros não muito longe. Ia se apoiar no braço para se erguer, mas parou ao sentir uma intensa dor no braço. Reprimiu um grito. Olhou atentamente e viu que o braço estava sangrando e quebrado. Mordeu o lábio inferior.

Dessa vez usou o outro braço para se levantar e olhou ao redor. Estavam em uma das praias da Sindria, porém estava diferente do que se lembrava. Vendo que o braço não ia parar de sangrar tão cedo rasgou uma parte da própria veste e enrolou como pode no ferimento para estancar o sangramento, que doeu, doeu, mas era melhor sentir dor do que perder o braço ou morrer de hemorragia.

Olhou o tecido ficar cada vez mais vermelho,  a cada segundo que ficava mais carmezim mais tonto se sentia. A cabeça girou e se deitou novamente na areia. a visão foi ficando preta, mas conseguiu vislumbrar algumas sombras olhando em suas direções.

"socorro..." conseguiu murmurar antes de desmaiar novamente.

—----------------------------------

Sinbad tinha acordado, mas devido a tontura permaneceu com seus olhos fechados. Sentia-se estranho, se lembrava bem que estavam deitados na praia, mas este lugar estava muito macio, macio demais pra ser areia.

Definitivamente não estava na areia.

Quando finalmente se sentiu capaz de ficar acordado sem desmaiar, de novo, abriu seus olhos e concluiu que estava na enfermaria do palácio.

"pera... aquele vaso sempre esteve ali?" Pensou com o cérebro em tela azul. (NA//: erro 404 xD) 

Algumas camas estavam desarrumadas dando indício que pessoas estiveram ali. Sentou-se na cama e ajeitou a roupa, pôs-se a andar. Ouviu vozes e algumas pareciam... duplicadas?

Foi até onde o som das vozes vinham e parou, meio bugado.

processando...

ainda processando...

processando mais um pouco...

"QUEEEEEEEE?!?!"

Via claramente ele mesmo parecendo mais velho, assim como seus generais (com exceção de Jafar), Morgiana, Alibaba Hakuryuu e...

MEU DEUS AQUELE ALI ERA O ALADDIN?!?

Ele assim como os outros estava mais velho, só que, 

MUITO DIFERENTE.

Depois do choque inicial reparou que os companheiros acordados falavam com eles mesmos.. pera que?

"Ah, finalmente resolveu acordar meu rei?" Drakon perguntou.

(NA//: Olha, como vão ter dois Sinbads, dois Drakons etc etc, eu vou fazer assim, os que estiverem em letras maiúsculas são do presente, os que estiverem normais são do futuro. Ex: Drakon falou [do futuro] Ex2: DRAKON falou [do presente])

"Que diabos ta acontecendo?" perguntou SINBAD ainda meio bugado.

"Ja que 'vossa majestade' não queria acordar de jeito nenhum acabamos falando com eles sem você" Debochou JAFAR.

"e pra responder a sua pergunta, com a falha do feitiço um portal de ruhks abriu e avançamos no tempo. Estamos no futuro" explicou YAM.

"futuro? quanto no futuro? não parece que mudamos tanto." perguntou novamente o rei.

"primeiro, agradeço o elogio sei que sou lindo, segundo..." disse Sharrkan.

"avançaram muito, muito, muito tempo no futuro, mais de dezesseis anos." completou Yamuraiha.

"DEZESSEIS ANOS?!?" estavam completamente espantados.

"magicazinha potente essa hein?" comentou JUDAR.

"não imagina o quanto." riu Hinahoho.

"isso não pode ser um problema? tipo, se avançamos no futuro coisas do passado não deixariam de acontecer?" perguntou YAM.

"Não, eu e a Yam ja comprovamos que quando alguém do passado vai pro futuro, o tempo meio que congela, e então é só voltar para o exato momento em que partiram." explicou Aladdin.

"por que não vamos lá fora? quero lhes apresentar umas pessoas." disse Sinbad sorrindo.

Deram de ombros e seguiram Sinbad, alguns a contra gosto (JUDAR), mas seguiram.

"espere, eu não vi nem o Jafar e nem o Judar do futuro aqui, onde eles estão?" perguntou ALIBABA.

Ninguém podia ter certeza, mas pensaram que viram um ligeiro sorriso no rosto de todos.

"estão em uma missão diplomática em Kou, finalmente viramos aliados." respondeu Drakon.

SINBAD fez uma mini dancinha da alegria, mas abafa o caso. Quando finalmente chegaram lá fora, os do presente se perguntavam quem encontrariam, iam perguntar quem era, contudo foram cortados por um vulto passando bem na frente de seus rostos.

"AHHHHHHHHH!" JUDAR berrou com a cara mais branca do que normalmente.

"desculpa!" uma voz feminina soou. Olharam para cima e viram uma garota sentada em um cajado branco com uma pedra azul voando nos céus, ela tinha cabelos azuis presos em uma trança jogada por cima do ombro, olhos violetas, e vestes roxas. Ela aparentava ter 15 ou 16 anos.

"sem problemas! desce aqui!" Aladdin avançou e chamou a garota sorrindo. Suas semelhanças eram fantásticas.

A garota desceu e olhou os do presente um por um, até que parou o olhar em ALADDIN.

"MEU DEUS DO CÉU!" A garota exclamou. "Esse é você mais novo?!?" 

Aladdin sorriu e acentiu. "gente, conheçam a Alia, minha filha."

processando....

"FILHA?!"

"isso mesmo! prazer eu sou a Alia!" se apresentou sorridente.

"v-v-v-v-v-você tem uma filha..."  a ficha de ALIBABA ainda não tinha caído.

" ué, você também tem ALIBABA!" brincou Sinbad.

"tenho?!"

"Chame-os por favor Alia." pediu Hakuryuu. 

"pra já tio Hakuryuu!" a garota sentou-se no cajado novamente e voou.

"ah! e fale pra eles sobre eles" Sinbad sorriu.

Alia não entendeu de início, mas logo abriu um sorriso. "certo!"

—----quebra de tempo—----

Não muito tempo depois Alia voltou, mas no entanto estava acompanhada de algumas outras pessoas. 

"Adriel!" chamou Alia. "vai falar com seus futuros pais!"

Um garoto, da mesma idade de Alia, se aproximou, tinha olhos dourados, cabelos vermelhos,um piercing abaixo da boca, usava uma camisa branca, calças azuis, e um tecido bege por cima.

E claro, um topete que parece um chifre na frente da cabeça.

"ALIBABA, MORGIANA, lhes apresento Adriel, seu filho." introduziu Spartos.

"prazer em conhece-los, eu acho... to confuso ainda..." definitivamente a personalidade era de Alibaba.

Falando no Alibaba, ele juntamente com Morgiana se olhavam e olhavam para Adriel repetidamente.

O garoto do futuro vendo o constrangimento dos futuros pais, riu e se dirigiu em direção a Morgiana e Alibaba, ficando ao lado dos mesmos assim como Alia ficou ao lado de Aladdin.

A próxima pessoa se aproximou. Tinha cabelo verde floresta ligeiramente enrolado, vestia um peitoral bronze assim como as botas, calças claras assim como o tecido por cima delas, e uma capa vermelha. Assim como Adriel, aparentava ter a mesma idade de Alia.

Não era difícil de identificar de quem ele era filho, por conta das ligeiras escamas presentes em seu rosto.

"sou Seth, prazer." se apresentou sorrindo, parecia ser amigável apesar da aparecia amedrontadora.

"é seu filho DRAKON, seu e da sua esposa." introduziu novamente Sharrkan.

"err... oi." cumprimentou DRAKON.

 

Seth sorriu diante do constrangimento de DRAKON, e se dirigiu ao lado de seu pai como os outros.

A próxima era uma garota extremamente alta. Cabelos azuis claros extremamente compridos amarrados em uma trança por cima co ombro, olhos amarelos, usava o típico turbante Imuchakk, um top branco com duas tiras que desciam ao redor da cintura, uma saia branca de tecidos enrolados, e um tecido azul longo com pelos nas extremidades por cima. Também não era complicado de adivinhar. Embora fosse alta parecia ter a mesma idade dos anteriores.

"oi! eu sou a Amani." cumprimentou os do presente.

"sua filha HINAHOHO e da Rurumu." disse Morgiana. ((NA//: (SPOILER) não me perguntem como, onde quando que horas e tals pq nem eu sei como XD yes, I know que Rurumu morreu *triste e choranu no cantinho emo*))

HINAHOHO a olhou estático por um momento, se parecia tanto com ela... por fim sorriu e a cumprimentou de volta.

Agora um garotinho veio correndo sorrindo, tinha a pele morena, olhos azuis, cabelo branco com um toque de azul. Nem um pouco complicado de adivinhar. Ele ao contrário dos outros parecia ter cinco ou seis anos.

"SHARRKAN, YAMURAIHA, esse é o seu filho! seu nome é Kishan." Sinbad tentava a todo custo segurar o riso.

Os mencionados agora estavam de boca aberta, e logo começaram a tretar gritando coisas do tipo "NUNCA ME CASARIA COM VOCÊ DISGRACENTO/ LAZARENTA", porém pararam ao ouvir um muxoxo choroso do garotinho.

"não gosto que a mamãe e o papai briguem..." olhou para o chão.

"mamãe ainda não tinha se casado como papai querido! vem cá!" chamou Yam abaixando, logo o menino sorriu para a mãe e pulou em seu colo. Sharrkan veio para o seu lado e a abraçou, brincando com o garoto em seguida fazendo-o rir. Isso chocou um pouco os presentes mas abafa o caso.

Estavam olhando para a terra esperando mais alguém aparecer, mas pularam para trás quando um pássaro branco enorme pousou no chão. Em cima dele estava uma menina de seis ou sete anos, olhos rosa para violeta, cabelo vermelho presos em duas tranças, uma pena vermelha em cima da orelha, roupa rosa, e tornozeleiras com penas. A menina saiu de cima do pássaro e acenou sorrindo.

"ela é a Arthemis, filha da Pisti e do Spartos!" disse Drakon.

"eu tive uma filha com o Spartos?" disse PISTI sorrindo e abraçando o braço de SPARTOS em seguida, com o mesmo paralisado meio chocado. Arthemis então foi ao lado dos pais como os outros.

O próximo foi um garotinho da mesma idade de Kishan. Tinha cabelos vermelhos, olhos também avermelhados, e uma túnica branca simples.

"MASRUR, esse é seu filho e de sua esposa. Ele se chama Amã." apresentou Pisti.

O menino sorriu e foi em direção ao pai, deixando um MASRUR chocado olhando pro nada, até ele teve um filho?  surpreendente.

Por último vieram quatro de uma vez, um garoto que aparentava ter 16 anos também, uma menina de mais ou menos seis anos, e duas garotas gêmeas de 14 anos.

O garoto tinha cabelos roxos compridos com uma mecha branca amarrados com uma fitinha em um rabo baixo, brincos de argola, um olho de cor âmbar e o outro verde esmeralda, sardas pelo nariz, um casaco verde água, camisa verde musgo, contudo bem clara, calças roxas e um tecido branco por cima. 

A garotinha tinha cabelos roxos compridos com uma mecha presa, olhos âmbar, sardas, e um vestido branco.

E por último, as gêmeas tinham cabelo branco comprido com as pontas roxas presos em uma trança jogada por cima do ombro, sardas, olhos verdes esmeraldas, top e saia, ambos azuis claros com alguns detalhes em roxo, e um pingente de rubi pendurado na testa de cada uma.

"e por último, esses são os filhos de Sinbad e da rainha, Jin, Sasha, e as gâmeas Hekat e Luna." apresentou Hakuryuu.

carregando...

"SINBAD SE CASOU?!?!" 

"heh, olha que foi difícil para a mãe aceitar." brincou Jin.

"Depois que ele se casou nunca mais "brincou" com nenhuma mulher ou qualquer coisa, também, tem medo da rainha!" continuou Pisti.

"vamos combinar, quem não tem medo dela quando ta com raiva?" perguntou Sharrkan. Todos concordaram.

"com quem o Sin se casou e CONSEGUIU fazer essa façanha?" perguntou JAFAR, realmente espantado.

"*tentando não rir* vai descobrir em breve, ela está voltando junto com Jafar e Judar." disse Sinbad tentando não gargalhar ali mesmo.

"ja faz uns quatro meses que a mãe ta em Kou." Disse Hekat.

"to com saudade.." disse Sasha baixando o olhar.

"mamãe logo ta de volta!" Disse Sinad pegando a filha no colo e brincando com a mesma.

Os do presente não faziam nada a não ser olhar, estavam muito chocados para fazer qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIOI!
espero q tenham gostado do cap!
pra quem quiser ver a aparência deles:
http://darknesswolf346.deviantart.com/art/Filhos-dos-generais-Magi-fanfic-capa-642510065?ga_submit_new=10%253A1477604045

desenho by me :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do passado ao futuro, do futuro ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.