Do passado ao futuro, do futuro ao passado escrita por LadyDarkness09


Capítulo 1
o experimento que deu errado


Notas iniciais do capítulo

OIOI!
espero q gostem dessa ideia zuadona :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712498/chapter/1

"Vamos Aladdin, para concluir esse experimento preciso de sua ajuda!" Exclamou Yam sorridente a Aladdin.

A maga tentava fazer uma magia com relação ao tempo com a ajuda de Aladdin. Anteriormente tentava fazer uma plantinha voltar a ser uma pequena semente e felizmente conseguiu obter sucesso sem muitos problemas, agora tentava fazer com que ela avançasse no tempo. Hakuryuu acompanhava o experimento de longe, juntamente com Judar (ambos tinham sido convidados a passar um tempo na Sindria), o próprio rei Sinbad, os oito generais, Alibaba e Morgiana. Seu por acaso desse errado tinha que ter muita gente ali pra combater um Djinn do mal ou coisa assim.

A maga e o Magi concentravam suas magias na plantinha que voltava a crescer, tinham que ter total concentração em tal ato.

"Que tédio..tsc... e se seu melhorar as coisas?" Pensou o Magi de Kou. Sem qualquer aviso prévio pegou sua varinha e lançou uma magia no centro da esfera de energia concentrada na plantinha, só deu pra ouvir Hakuryuu gritando para que parasse antes que todos fossem ofuscados por uma forte luz e jogados para trás com a onda de choque.

"O que aconteceu?!?" perguntou Alibaba ainda surpreso pelo acontecimento anterior.

"a onda de energia explodiu..." explicou a maga ajoelhada no chão.

"Judar!" Hakuryuu lhe deu um tapa na nuca.

"AAIII!! tava muito chato~" disse preguiçosamente.

"ESSE SEU TÉDIO FEZ UMA FORTE ONDA DE ENERGIA EXPLODIR IMBECIL" Hakuryuu cutucou novamente.

"EI! é assim que se fala com o seu magi-" O magi foi cortado quando sentiu uma forte energia de Ruhks se agrupando no centro da explosão. Onde a planta residia, surpreendentemente intacta. A concentração dos ruhks naquele ponto era tão intensa a ponto dos não magos conseguirem vê-los.

"QUE DIABOS?!?" Sharrkan gritou.

"estão se agrupando!" gritou Aladdin agora de pé.

Os ruhks começaram a circular uns aos outros em movimentos extremamente velozes, isso continuou até que se parecessem com um vórtice enorme no chão.

"que diabos é isso?!" gritou o geralmente calmo Spartos, porém a qualquer ponto de surtar.

Todos gritaram quando começaram a ser puxados em direção ao tal vórtice, tentaram se agarrar em alguma coisa. Aladdin tinha se prendido em uma pedra, contudo a força dos ventos fez com que suas mãos escorregassem e ele caíssem em direção ao vórtice.

"Aladdin!" gritaram Morgiana e Alibaba.

Com uma rapidez extrema, Jafar lançou uma de suas lâminas para que prendesse em uma das pilastras, e saltou em direção a Aladdin. Pegou-o pelo braço e o trouxe para perto conforme seu aperto nas cordas de sua lâmina ficou mais forte.

"JAFAR!!!" gritou Sinbad ao ver seu conselheiro com o braço sendo esfolado pela corda.

Conforme os puxões do vórtice de ruhks ficaram mais fortes as pessoas ali presentes começaram a se desprender de onde estavam agarrados, e como tinha feito com Aladdin, Jafar ainda com seu dardo preso na pilastra pulou em direção as pessoas que caíram, primeiro foi Hakuryuu, em seguida Alibaba, Morgiana, Sharrkan, isso aconteceu até que todos os ali presentes estivessem fazendo uma corrente humana para se salvarem do vórtice de ruhks. Nem mesmo os Fanalis tinham força para se manterem presos, parecia que aquele vórtice de ruhks puxassem eles a toda força e a qualquer custo. O braço de Jafar ja estava completamente esfolado e machucado pela força exercida pela restrição da corda.

"SEGURA FIRME AÍ SARDENTO!" exclamou Judar trancando o cu, ja que era o mais próximo do vórtice.

A força dos puxões aumentaram e as mãos começaram a escorregar.

"JUDAR SEU MALDITO POR QUE FOI MEXER COM O QUE NÃO DEVIA?!" Exclamou um Hakuryuu extremamente puto.

O braço de Jafar ja sangrava e a lâmina ameaçava sair da pedra causando temor em todos na corrente humana. Jafar em desespero aumentou a força de seu aperto na corda e sua mão ficou roxa com o sangue preso, então um grande estalo foi ouvido, seguido de um grito.

O braço de Jafar tinha sido quebrado.

E com o puxão que deram a lâmina se desprendeu da pilastra.

Então todos foram sugados para dentro do vórtice de ruhks desaparecendo, assim como o próprio vórtice em seguida.

—----------------------------

Sentiram-se leves, os que estavam conscientes abriram os olhos e logo entraram em desespero.

Estavam debaixo d'água. 

Os acordados aram Judar, Sinbad, Sharrkan, Hinahoho, Alibaba, Masrur e Drakon. Olharam ao redor e perceberam os companheiros desacordados afundando cada vez mais. Nadaram com as poucas forças que tinham em direção aos amigos, e com alguma dificuldade a superfície.

Assim que conseguiram respirar perceberam que estavam em uma praia, passaram o olhar rapidamente pelos companheiros e desabaram na areia. No caso de Sinbad, apenas ficou estático. Tinha pego Jafar na água e só agora tinha visto seu braço.

Sangrava em abundância e estava levemente arroxeado, sem contar que estava evidentemente quebrado e esfolado. A corda de uma de suas lâminas estava enterrada no braço de seu conselheiro e a mão pesada.

Não era uma visão bonita.

A consciência de quem estava acordado começou a se esvair, e um por um caíram desacordados na areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e que recebam bem essa fic! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do passado ao futuro, do futuro ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.