50 Tons Nova Geração escrita por ritinha1500


Capítulo 15
Capitulo 15: Preciso ouvir meu coração


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712004/chapter/15

Fiquei o resto das aulas no completo silencio, nunca tinha visto Lucas daquela maneira. Porque ele estava me chamando de traidora? Será que o ódio dele por Josh era tão grande assim?

— Aconteceu alguma coisa? – Josh perguntou enquanto me levava para casa.

— Não.

— Tem certeza? Ficou estranha o dia todo.

— Não aconteceu nada Josh – Respondi meio grossa – Me desculpa.

— Tudo bem, você tem direito de ficar nervosa ruivinha. Você pelo o menos entregou seu desenho?

— Sim, a secretaria disse que logo eu iria saber o resultado.

— Tenho certeza que você vai conseguir. Só tem um problema.

— Qual?

— Convencer meus pais que preciso fazer algum curso em Paris.

— O que?

— Eu de disse, não vou ficar longe de você.

Acabei sorrindo com aquele comentário brega. Depois de alguns minutos chegamos à minha casa onde tinha um carro vermelho parado na porta. Eu tinha me esquecido da visita que teríamos para o almoço.

— Quem é a dona do carro?

— Uma amiga do meu pai.

— Seu pai vai finalmente apresentar a namorada dele?

— Como sabe que meu pai tem namorada?

— Todos sabem, cidade pequena lembra?

— Você também sabe quem é?

— Acho melhor seu pai lhe contar. De vejo amanhã?

— Claro, até – Falei saindo do carro e caminhando para o grande segredo do meu pai. No momento que entrei em casa meu pai estava sentado com Sheila rindo sobre alguma historia que tinha acabado de ser contada.

— Olá Nora – Cumprimentou Sheila parando de rir no momento que me viu.

— Oi Sheila, pelo jeito você é quem nos fara companhia no almoço.

— Sim – Falou meu pai ficando vermelho – Já estar tudo preparado, vamos comer?

— Claro, estou morrendo de fome – Comentei o seguindo para a cozinha cada um tomando seu lugar no balcão.

— Você já estar melhor Nora? Eu soube do acidente no banheiro – Começou Sheila tentando quebrar o clima estranho.

— Sim já estou melhor. Foi um susto terrível.

— Nem me fale – Comentou meu pai – Aquelas meninas ainda vão pagar caro na justiça pelo que houve. Você encontrou com elas na escola hoje?

— Não, mas fiquei sabendo que elas estão pensando em se mudar de Folks.

— É bem a cara de todos, fugirem da responsabilidade – Disse Sheila bebendo um pouco de suco.

— Eu quero esquecer – Falei – Mudando de assunto, vocês estão namorando?

Meu pai acabou engasgando com seu suco no momento que ouviu a pergunta.

— Você estar bem Vagner? – Perguntou Sheila lhe entregando um guardanapo.

— Estou. Que pergunta é essa Nora? Somos apenas...

— Pare de mentir pai. Eu vi vocês juntos alguns dias atrás quando eu vim mais cedo. Não adianta mentirem para mim, não sou criança.

— Nora – Começou Sheila meio envergonhada – Estamos namorando tem alguns meses, seu pai achou melhor não lhe contar já que era um momento dos dois. Eu não queria me intrometer e também não queria que me odiasse.

— De odiar? Não vou mentir foi estranho no primeiro momento, mas depois achei supernormal. Meu pai merece alguém e na verdade fico feliz que não tenha ficado tanto tempo sozinho.

— Eu ainda estou aqui – Disse meu pai já recuperado – Você realmente concorda com isso?

— Claro que sim pai. Fiquei irritada no começo apenas, mas agora penso que precisamos realmente melhorar nossa relação. Quero lhe conhecer antes de começar a de julgar como eu fazia.

— Eu acho uma boa ideia – Disse-me tanto um sorriso pela primeira vez.

— Agora chega de conversa – Falei – Vamos comer antes que resfrie mais. Também quero conhecê-la Sheila.

— Claro – Sheila sorriu aliviada pelo destino da conversa.

==========================================================================================================

— Seu pai engasgou com o suco? – Perguntou minha mãe escondendo um sorriso enquanto falávamos pelo telefone.

— Sim, acho que ele pensou que eu fosse arrancar a cabeça da Sheila ou coisa do tipo.

— No meu tempo você teria feito isso.

— Mãe, eu não vou mentir. Fiquei chateada quando descobrir que ele parou minha vida e estava tendo tudo para ele. Mas, eu andei pensando e também fui egoísta nessa historia, nunca querendo saber dele, acabei o transformando no completo estranho.

— Estou mesmo falando com minha filha? O algum extraterrestre a sequestrou e não fiquei sabendo?

— Isso pode fazer piada.

— Eu de conheço Nora, alguém tem a ver com essa mudança?

— Na verdade tem um garoto...

— Eu sabia, anda começa a me dar a ficha toda dele.

— Mãe somos apenas amigos, ok. Ele me deixa confusa sabe, é completamente diferente de mim, meu oposto. É diferente como era com o Scort, a gente tinha coisas em comum, eu e o Josh somos feito água e azeite.

— O nome dele é Josh? Já gostei. Querida, é normal que se sinta confusa depois do que aconteceu com o Scort, mas talvez o destino esteja lhe falando que o oposto pode ser melhor para você.

— Se a senhora soubesse o que ele me aprontou? Estaria se perguntando como eu ainda posso falar com ele.

— Estar ai.

— Estar o que ai, mãe?

— Você estar apaixonada. E estou falando de verdade, diferente até mesmo do que sentia por Scort. Você estar descobrindo um sentimento que vai de levar para lugares maravilhosos, meu amor. Não importa se ele de prejudicou no passado ou se ele é diferente de você, seu coração o escolheu é isso que importa, pare de pensar muito Nora, se joga de cabeça.

— Tenho medo de sofrer mãe.

— Não é porque seu pai e eu não temos certo, que isso vai acontecer com você. Escuta eu senti muito medo quando vi seu pai sentado naquele café anos atrás, eu poderia ter dado meia volta e nunca teria sofrido depois. Mas agora eu não teria o maior presente da minha vida que é você. As coisas precisam acontecer para a gente saber se valeu a pena ou não.

— Mas isso me parece tão injusto.

— Nora, isso é viver. Você desenha lugares lindos no papel filha, estar na hora de trazer isso para sua vida. Manda o medo calar a boca e começa a ouvir seu coração.

— Ele estar batendo tão rápido.

— Respire fundo, deixe sua mente tranquila. O que ele diz agora?

Pensei em tudo que vivi com o Josh, nas brigas e confusões que me deixaram louca, quando eu o ajudei depois que ele brigou com o pai, quando voamos juntos, passeamos pela praia, nas conversas e na sua declaração.

— Meu coração diz que estou completamente apaixonada por Josh Grey.

— Não é para mim que tem que dizer isso. Ligue para ele e viva Nora.

— Mãe?

— Sim?

— Eu te amo muito e sinto muita sua falta – Falei emocionada.

— Também te amo. Ligue para ele. Tchau.

Sem esperar mais e com meu coração gritando mandei a mensagem que poderia mudar tudo.

Preciso falar com você. Sei que é tarde mais pode vim falar comigo?

Esperei.

Aconteceu alguma coisa?

Coragem Nora.

Pode vim?

Seja o que Deus quiser.

Espere um pouco, chego ai em um minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.