Fim de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
As irmãs Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711785/chapter/4

P.O.V. Cléo.

Ontem ganhamos uma irmã nova. Drica.

Então somos em quatro agora. Eu, Nanda, Drica e Violeta.

Apenas nós três. Eu, Nanda e Drica temos os pingentes.

Ela mandou fazer um para cada uma de nós. Para demonstrar o quanto éramos especiais e para sempre nos lembrarmos de que não importava o que acontecesse devíamos ficar juntas e proteger uma a outra.

—Tchau meninas, tenham um bom dia.

—Obrigado. Você também mãe.

Assim que chegamos na escola fomos abordadas por nossos namorados.

—Oi linda.

—Oi.

—Olá Nanda.

—Oi Ash. O que foi?

—A sua mãe colocou a minha na justiça.

—Sério? Bom, se ela fez isso quer dizer que tem alguma coisa errada.

—Que coisa? Sua mãe ainda acha que a minha quer destruir uma reserva ecológica protegida?

—Eu não sei. Ela nem me contou que estava entrando na justiça contra sua mãe.

—E porque não?

—Porque ela não queria que a gente brigasse. Olha, estamos em outubro e vamos dar uma festa de Samhain. Te trouxe um convite, se estiver a fim de ir arruma uma fantasia legal e aparece lá com o convite.

—Samhain?

—É o jeito da gente chamar o Halloween. É diferente pra nós, é sagrado.

—Sagrado?

—Sim. 

—Você podia ir comemorar ação de graças com minha família.

—Não comemoramos ação de graças.

—Porque não?

—Porque o povo que inventou ação de graças mandou milhares das nossas para a morte.

—Milhares das suas? O que isso quer dizer?

—Quer dizer que não comemoramos ação de graças. Quer dizer que esse seu feriado nada significa para nós, na verdade significa morte e tristeza. Nada mais.

—Vocês consideram o Halloween sagrado, mas não comemoram ação de graças?

—É.

—Vocês tem medalhões antigos que são exatamente iguais e autênticos, sua mãe é geneticista, seu pai é empresário e ainda assim vocês conseguem ter dinheiro pra comprar antiguidades raras e de valor inestimável?

—É. Os nossos pais tem dinheiro.

—E quem é o seu pai Cléo? Porque você é Marshall e as outras não?

—Porque o meu pai biológico morreu! O nome dele era Edwin Marshall.

—Oh!

P.O.V. Ash.

A Cléo saiu correndo e chorando.

—Você é um imbecil! A Cléo nunca conheceu o pai dela, ele morreu quando ela era bebê.

As outras duas foram correndo atrás dela e entraram no banheiro feminino.

—Cléo?

—Porque eles são tão malvados?

—Eu não creio que ele tenha feito de propósito. Só estava com raiva.

—Mas, não é nossa culpa que a mamãe ta processando a mãe dele. Ele não tem o direito de descontar na gente.

—Eu sei. Mas, tente entender ele está com raiva, está em negação.

—Eu sei. Mas, eu nunca conheci o meu pai de verdade.

—A gente não tem pai Cléo. Fomos feitas em laboratório.

—Mas, a gente tem um pai. O Elijah, ele é nosso pai.

—Ele é sim. Deve ser estranho pra ele, afinal eu sou a cara da irmã dele e você é a cara da mãe da Hope.

—Verdade.

—Que tal depois da aula a gente ir nadar no mar?

—A gente pode se afogar. Ser levada pela correnteza!

—Nanda, a gente respira embaixo da água. Não vamos morrer afogadas.

—É tem razão. Vamos Cléo?

—Vamos.

Elas saíram de mãos dadas.

—Vamos o sinal já vai bater.

Elas três foram embora e largaram a gente.

—O que que há com elas?

—Sei lá Igor. Eu não entendo as mulheres.

—Vou te falar. No dia em que você pensar que entende algo sobre a cabeça das mulheres quer dizer que está perdido.

—Obrigado pelo concelho Léo.

—Disponha. 

—Diz ai, você que é o gênio entre nós, faz alguma ideia do que é Samhain?

—Samhain é o antigo ano novo Celta. Os druidas que eram feiticeiros acreditavam que nessa noite o véu entre o nosso mundo e mundo dos mortos caia. Na época eles celebravam o início da estação da cidra realizando um ritual solene e o festival dos mortos. Desse jeito eles honravam seus ancestrais mortos. Porque?

—E o que Samhain tem a ver com o Halloween?

—Na idade média a Igreja Católica tinha mania de pegar feriados pagãos e colocar nomes diferentes. Então Samhain e o Halloween são meio que a mesma coisa. Os celtas acreditavam que nessa noite os espíritos dos mortos podiam voltar a terra e tinham que ser agradados ou trariam problemas para os vivos. Culturalmente essa é uma noite de magia forte para os druidas. Eles faziam sacrifícios para agradar aos ancestrais.

—Você disse que os druidas eram bruxos?

—Isso é apenas um mito.

—Você sabia que as nossas namoradas comemoram Samhain e abominam o dia de ação de graças?

—Porque abominam a ação de graças?

—Elas disseram que aqueles que inventaram o feriado de ação de graças mandaram muitas das delas para a morte.

—Muitas delas? O que isso quer dizer?

—Gostaria de saber. 

—Eu também. Elas são tão misteriosas.

—Já reparou que elas são sempre demais?

—Como assim sempre demais?

—Sempre boas demais, inteligentes demais, bonitas demais, perfeitas demais.

—Acho que isso é a inveja falando Igor.

—Elas tiram notas melhores do que as suas Léo.

—Não tiram não.

—Tiram sim. Elas nunca tiraram um nove, só dez.

—Tá falando sério?

—Super. Elas tem um mural na sala da diretora dedicado á elas. Todas as provas que elas já fizeram, cópias dos cadernos, fotos delas e etc.

—Duvido.

—Então vamos lá olhar.

—Vocês querem invadir a sala da diretora Santos?!

—É.

—Isso é ilegal.

—Qual é? Deixa de ser maricas. Coloquem seus shorts e me encontrem no portão da rua sete ás nove.

—Igor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.