O Rei leão - O Recomeço escrita por Cath


Capítulo 2
Capítulo 2 - A guarda do leão: A procura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711168/chapter/2

Quando acabou a apresentação dos novos filhotes, todos foram para dentro da caverna, Kovu viu a tristeza da leoa, e foi falar com ela.

— Vitani, o que foi minha irmã? Não está feliz com seus sobrinhos?

— Estou sim irmão, é que o Kopa faz tanta falta, o Kion ainda não voltou com a guarda do leão para nenhuma notícia. - disse Vitani chorando.

— O Kion disse que só iria voltar, quando achasse o irmão dele, não iria descansar até encontra-lo, temos que ter paciência. Todos pensam que Kopa morreu, a única pessoa que não acreditou nisso, foi o Kion, então ele está determinado a achar ele, vamos ter notícias, tenho certeza minha irmã. - disse Kovu tentando animar sua irmã.

— Já faz tanto tempo que soubemos da morte dele, será que ele conseguiu escapar da nossa mãe? Quer dizer, mãe adotiva, nossa mãe de verdade não faria nada por vingança.

— Eu acredito que ele pode estar vivo, não vamos perder as esperanças de acha-lo. Eu também acho que nossos pais verdadeiros não fariam uma coisa dessas... Agora vamos entrar, a Kiara ainda não falou com você.

— Tá bom, vamos entrar irmão. - disse Vitani se levantando e indo em direção a caverna onde estava Kiara e seus filhotes.

Muito longe dali, estava a guarda do leão, tentando achar o Kopa. Kion acredita que seu irmão não foi para junto de seu avô Mufasa, Kion não chegou a conhecer Kopa, aliás, ele era muito pequeno quando aconteceu a tragédia com Kopa. Ele não suportava em ver Vitani e Kiara, elogiando tanto o Kopa com lágrimas nos olhos. Seus pais evitavam falar do filho mais velho, pois foi o primeiro filhote deles, e acabou em tragédia, principalmente Simba, ele se sentia incapaz de proteger outro filhote. Quando a Kiara nasceu, ele quase não deixava ela fazer nada, nem caçar sozinha ela podia. Kion queria provar a todos que Kopa não tinha morrido, e sim que estava perdido, com medo de voltar para casa. Fuli e Beshte, estavam já na frente de Kion e com os outros membros, para adiantar, Fuli como é a mais rápida, estava ja correndo por todos os lados, procurando algum leão. Ono, com tem a melhor visão, estava procurando do alto, e seus companheiros estavam atrás deles. Fuli se deparou com um leão, ele estava ferido, não conseguia se levantar, ela deu um sinal com a cabeça para Ono. Ono viu o sinal e foi avisar os outros.

— A Fuli achou um leão. - disse Ono parando de voar em cima de Bashte.

— Tá bom, vamos lá guarda do leão. - disse Kion guiando seus amigos.

Chegaram no local onde Fuli estava tentando acordar o leão, com tantas feridas, ele acabou desmaiando.

— Não podemos deixa-lo aqui gente, temos que levar para um outro lugar e tratar das feridas dele. - disse Fuli olhando para seus companheiros.

— Tem aquela caverna ali, podemos leva-lo até lá. Rafiki me disse algumas plantas que podem curar muitas dessas feridas. - disse Kion tentando carregar o leão nas costas.

Seus amigos ajudaram Kion, e levarama até a caverna, e ficaram esperando pelo despertar do leão misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei leão - O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.