O Rei leão - O Recomeço escrita por Cath


Capítulo 1
Capítulo 1 - O nascimento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo. Lembrando que são teorias minha, e com todas elas, e estou conseguindo escrever a história aos poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711168/chapter/1

Kiara estava sentindo muitas contrações em sua barriga, sua mãe, Nala, estava ao seu lado, para apoiar em tudo. Simba e Kovu esperavam do lado de fora da pedra do rei. Os dois estavam ansiosos para ver os novos herdeiros das terras do reino, principalmente Kovu, que iria ser pai pela primeira vez.
Nala saiu chorando de felicidade pelo nascimento de seus netos, que pela surpresa de todos, eram dois filhotes, um macho e uma fêmea. Kovu e Simba sairam correndo para ver os pequenos filhotes. Kiara estava deitada dando mamar para seus filhos, Kovu chegou bem perto de sua esposa, e passou sua cara bem de leve sobre seu rosto.

— Eles são lindos Kiara. - disse Kovu, deitando ao lado dela.

— São mesmo minha filha. - disse Simba, todo orgulhoso.

— Obrigada, agora sou mãe, e não vou deixar nada de mal acontecer com eles, eu só queria que o Kion e o ...

— Não diga Kiara, já sofremos demais pela perda dele. - Simba cortou Kiara antes de dizer o nome de seu irmão mais velho.

— Mas não vamos falar disso agora, qual será nome deles filha? - disse Nala tentando acalmar a situação.

— Será Chaka e Shani, os novos herdeiros da pedra do rei.

Quando o sol se levantou, pelo gramado das terras do reino, teve a presentação e a comemoração dos filhotes de Kiara e Kovu, Rafiki como sempre, faz o batismo de todos os filhotes que nascem por lá. Ele apresentou Chaka que foi o primeiro a nascer, e em seguida Shani. Mufasa olhando das nuvens, bem feliz pelos seus bisnetos, iluminou toda a pedra do reino, e todos os animais em volta, reverenciaram os futuros rei e rainha das terras do reino.
Mas havia uma leoa, que não estava tão feliz, mas não era pelos filhotes, e sim por saudades de um leão que faz muita falta para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo o capítulo 2 será postado pessoal, espero que gostem. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei leão - O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.