Five Nights at Freddy's: Sister Location escrita por Melehad


Capítulo 1
Prólogo: Uma simples conversa


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos a mais uma Fanfic de Fnaf de minha autoria!
Planejo não ser muito longa e não fugir do assunto abordado no quinto jogo da franquia e, possivelmente, do livro "The Silver Eyes".
Boa leitura e fiquem com o prólogo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711086/chapter/1

Um breu cercava a pequena sala...

As longas lâmpadas piscavam e soltavam faíscas sobre a cabeça dos dois homens que estavam imóveis observando uma janela de vidro escura. Os olhares eram completamente diferentes. Um olhava completamente curioso com o que havia atrás do vidro fumê e o outro estava contemplando aquilo com uma face séria e sombria.

— Não há dúvidas de que você conseguiu um nível de tecnologia muito superior, esta é claramente uma verdadeira obra-prima... — O homem fala para o outro. Este usava um terno preto mediano e aproximava mais ainda da janela para observar os detalhes. — Há apenas algumas escolhas de design que foram feitas para esses robôs que nós não entendemos completamente — Ele continua e desta vez volta seu olhar para o outro homem misterioso que demonstrava uma seriedade fúnebre.

— Continue... — Ele fala. — Nós estávamos esperando que você pudesse lançar alguma luz sobre nós e nos contar mais sobre essa escolha — O sinistro indivíduo – ainda sem olhar para os olhos do senhor – coloca suas mãos dentro do bolso da calça social preta e abaixa cabeça respondendo em seguida: — Ela pode dançar, ela pode cantar. Ela está equipada com uma tecnologia de hélio embutida para inflar balões diretamente da ponta de seus dedos. Ela pode levar pedidos de música, ela tem até mesmo uma dispensa sorvete — Ele continuava sério e de cabeça baixa deixando que a luz não iluminasse bem seu rosto.

Lentamente ele vai saído de perto do outro homem deixando que a escuridão o tomasse...

— Com todo o respeito, essas não foram as escolhas de design que nos interessou, Sr. Afton — Ele para e olha para trás, com um olhar mais macabro volta rindo e encarando o homem a ponto em que a iluminação fraca só poderia chegar a sua blusa social e uma gravata listrada púrpura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até...