ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/8

— Você não é mas uma para mim, você é a única que eu me apaixonei.(disse ele sério)
— Assim tão rápido?(pergunta ela)
— Já faz mêses que agente se conhece, e desde aquele dia que eu te beijei na frente do colégio eu não parei de pensar em você, é agora que estamos tão próximas descubro que estou apaixonado.(disse ele)
— Isso não é mas uma brincadeira sua?(pergunta ela)
— Não eu estou mesmo gostando de você, eu entendo se não quiser nada comigo, afinal eu sou bem diferente de você, não sou rico e sou apenas um maloqueiro, agente é totalmente diferente não só nas classes sociais mas na religião que você é evangelica e frequenta a igreja e eu sou ateu e não frequento uma, e tudo que você gosta eu não gosto e vice-versa.(disse ele)
— Não eu gosto de você também é não me importo com isso de classe social.(disse ela sincera)
— Agente somos igual leite e café que são diferentes, a Lua é o Sol.
— Mas nos gostamos.
— É seus pais?
— Eu não gosto de mentir a eles, mas eles se soubessem não permitiria esse namoro.
— Então o que fazemos?
— Eu nunca pensei que diria isso mas podemos namorar escondidos até agente vê se vai da certo e agente assume.(disse ela se supreendendo com o que falava)
— É sério quer namorar comigo?(pergunta ele sorrindo)
— Sim.(disse ela o beijando e ele aperta a cintura dela contra a dele aprofundando o beijo)
— Ai que lindo eles dois juntos.(disse Manu tirando uma foto)
— Lindo será quando nossos pais descobrirem.(disse Lucas)
— Você não vai contar né?(pergunta Bia)
— Mas é claro que não nunca faria isso.(disse Lucas sincero)
— Então se ninguém contar como eles vão saber.(disse Manu dando de ombros)
— Tomara que não descubram se não você é a Isa estão fritas.(disse Joaquim)
— É nos namoramos os dois irmãos, é a única coisa que temos em comum.(disse Manu)
— Agora todos em casais que perfeito.(disse Bia dando um selinho em Lucas, e Manu faz o mesmo com Joaquim)
— Sabia que eles terminariam ficando, eu saquei que minha irmãzinha tava afim dele desde aquele dia eu a conheço muito bem.(disse Manu)
.....
Dois Mêses depois...
Já no mês de dezembro, eles tavam namorando escondido, sempre sairam os três de casa juntos, ela inventava que estava com os irmãos ou na casa das amigas que já sabia disso, e se encontrava com eles em vários lugares passeavam longe daquele bairro de moto com ele para não perceberem e estavam vivendo um romance apaixonado, proíbido e radical, e mesmo ela não gostando de mentir mas estava apaixonada e seus pais não deixariam e ela era de menor ainda, eles poderiam proibi-la de vê ele, é além do mas manda-la pra estudar junto e a irmã também. É um estava conhecendo o que o outro gosta desde filmes, livros e músicas, até lugares, mas era claro que ele não a levava em lugares assim de zona que não era lugar para ela, essas baladas e bailes funk não eram para ela, nem se quer a chamou, e nunca ofereceu a ela nada demais como bebidas e drogas e jamais faria isso, andava mas com ela no cinema, parques, shopping, e as praias de onde moravam Toronto já que era verão nessa época depois de muito frio, ela não costumava sair muito de casa e nem ir a praia só nas férias, era muito caseira, eles ainda nem tiveram a primeira vez e ele iria respeitar ela sabia que era virgem e esperaria o tempo que fosse, estava realmente apaixonado e ela também, mas tinha muitos enpecilhos mas viverem esse amor agora estava o fim do ano e os pais queriam manda-la viajar para férias nos Estados Unidos, ela ficou animada com a viagem mas depois se lembrou de Chay e ficou desanimada e decidiu nem ir, e nem os irmãos também não queria deixar os amigos lá, e outro enpecilho era um pretendente da igreja que a mãe tinha arranjado para ela, ele era bonito mas não interessava para ela. A mãe dela não tinha descoberto do namoro mas estava desconfiada que a filha estava diferente.
....
Algumas semanas atrás...
— Que belo rapaz ele é américano chegou a poucos mêses aqui no Canadá não reparou?(pergunta a mãe Helô)
— Não.(disse ela o olhando sem interesse)
— É um belo pretendente bonito, rico e frequenta a igreja.(disse a mãe interessada o olhando)
— Hum.(disse ela não prestando atenção)
— Eu falo de um rapaz e você fala hum?(pergunta a mãe perplexa)
— É o que eu falaria?
— Ficaria interessada ué, não quer namorar? já tem idade.
— Não estou interessada, to focada nos meus estudos.
— Hum não está gostando de algum rapaz no colégio?(pergunta a mãe)
— Não.
— Se tiver traga para conhece-lo vamos vê se eu aprovo.
— Ai mãe eu não estou afim de ninguém.(mente)
— Nessas últimas semanas anda muito distraída e pensativa no mundo da Lua.
— Não é nada.
— Você não era assim, até parece apaixonada.
— Se fosse você saberia ou os meus irmãos tinham contado.
— Eles estão igual a você andam muito mudada.
— Mãe vamos assistir o culto.(disse Isa cortando o assunto)
....

Pedro:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.