ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 32
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/32

No hotel:
— Você também é a minha,! Que está ao meu lado! Você é o meu cristal, meu rubi...Eu me sinto completa com você, mesmo estando sem nada. — Ele me calou com um beijo. Um beijo feroz.
Tirei seu terno, ao mesmo tempo que o beijava. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e seguimos para o quarto, estávamos na varanda. Ele me deitou cuidadosamente na cama, o puxei pela gravata o pressionando mais contra mim. Ele colocou as mãos em meus quadris e rapidamente tirou o vestido de noiva que eu usava. Desabotoei sua camisa por inteiro e com sua ajuda, a tirei.  Chay puxou minha camisola e a retirou. Pressionei meus pés contra sua cintura, desabotoando sua calça e a removendo. Ele começou a dar beijos molhados em meu pescoço, fazendo eu me excitar mais. Tirou meu sutiã e começou a estimular meus mamilos que já estavam enjurecidos. Jogamos minha calcinha para qualquer lugar do quarto e fizemos o mesmo com a cueca. Ele se preveniu e me penetrou.  Mais uma vez Chay me fez sentir completa, nos encaixavámos perfeitamente! Eu pedia por mais a cada segundo. Nesses momentos que eu percebia que fomos feito um para o outro.
Ele levou sua boca ao meu seio esquerdo, enquanto acariciava o direito, sem deixar de se movimentar dentro de mim. Eu suspirava e mordia meus lábios, contendo alguns gemidos teimosos. Cravei minhas unhas em suas costas. Eu chamava seu nome. Chamava por ti. Não tinha sensação melhor. Ele fez o mesmo com o outro seio e depois os deixou de lado. Chay saiu de dentro de mim e foi minha fez de lhe proporcionar prazer.
Envolvi seu membro em minha mão e depois coloquei em minha boca. Aos poucos fui ganhando confiança e fazendo certo. Os movimentos se realizavam naturalmente. E não proporcionei prazer a somente ele, mas a mim também. Eu o chupava e o masturbava ao mesmo tempo. Ele gozou e me puxou para cima. Ergui minha cabeça para trás me oferencendo mais a ele. O mesmo me penetrou sem dó, fazendo eu gritar. E um orgasmo avassalador invadiu todo o meu corpo e alma. Estávamos ali, entregues um ao outro, encaixados perfeitamente. Apenas eu e ele, sem mundo, sem tristezas, sem mais ninguém, apenas eu, ele e nosso amor.  Ele tomou meus lábios, como se fosse o último dia de nossas vidas e se retirou de mim, logo após penetrando um dedo, fazendo eu ir a lua e voltar. Ele  fazia movimentos lentos, me forçando a rebolar. Continuamos o ato, até os primeiros raios de sol aparecerem. Ás cinco da manhã, para ser exata, caí na cama logo pegando no sono.
Quatro anos depois...
Os dois estavam juntos apaixonados e muito felizes, Isabelle com 26 anos e Chay com 29 anos, e a menina Júlia com 10 anos não era tão pequena mas, mas para eles sempre seria sua pequena, estavam morando no Canadá mesmo num apartamento e ganhavam muito bem com seus trabalhos de psicológa e advogado, Chay tinha tomado mesmo rumo, agora era um cara direito nada parecia daquele garoto que não queria nada da vida, Isa tinha o mudado, moravam os três sozinhos e tinha uma bábá para cuidar de Júlia mas eles tentavam ser o máximo presentes na vida da menina, já que seus pais não puderam ser para eles, Helô tinha se separado do marido e agora estava casada com outra não o aguentou mas, ele não tinha nunca mas falado com a filha e estava muito amargo e ela tinha descubrido que ele a traía, e ele também estava sendo julgado por corrupção e abuso de poder, e poderia ser preso, tinha perdido seu posto na polícia e agora estava só em casa mas amargo do que nunca, ela se separou dele a anos atrás e estava muito bem. Lucas e Bia não se casaram só moravam juntas assim como Manu e Joaquim é na mesma casa eles dividiram e estavam muito apaixonados e felizes as meninas com 23 anos e eles com 25 anos já tinham se formado na faculdade e exerciam suas profissões, Juliana e Pedro estavam juntos agora e nunca mas pertubou eles.
Chay, Isabelle e Júlia estavam de férias em Lisboa(Portugual) andando pelo parque de lá todos felizes correndo.
— Ai quem diria que o nosso amor proíbido ira da tão certo que agente está casado agora e temos uma filha tão linda.(disse Chay sorrindo bobo)
— Uma não.(disse Isa)
— O que quer dizer?(pergunta Chay)
— Chay eu estou grávida novamente de dois mêses.(disse Isa passando a mão na barriga que ainda não dava para notar)
— É você só me fala isso agora?(pergunta Chay sorrindo feliz)
— Eu não sabia soube ontem.(disse Isa sorrindo emocionada)
— Ai meu deus que felicidade.(disse ele com lágrimas de felicidade e emoção)
— Tomara que venha um Chayzinho, já temos um Bellezinha.(disse Isa também com lágrimas de emoção era o segundo filho do homem que amava, e agora ele estaria de perto na gestação)
— Seja quem vim será bem vindo, dessa vez eu vou vê passo a passo, vou segurar a sua mão na hora do parto e tudo, daquela vez não deu.(disse Chay passando a mão na barriga dela)
— Já vamos pensar nos nomes.(disse Isa)
— Se for homem vamos colocar Chayzinho Jr e se for mulher Belle.(disse Chay)
— Vamos vê ainda tem muitos nomes bonitos.(disse Isa)
— Eu ouvi bem eu vou ter um irmão?(pergunta Júlia sorrindo)
— Sim filha.(disse Isa)
— Ai que felicidade para mim brincar, faz tempo que eu peço um irmão, mas agora que eu tenho 10, quando ele tiver 5 eu tenho 15, ai vou cuidar dele.(disse Júlia animada)
— É deveriamos ter tido antes para você brincar.(disse Isa)
— Mas vai ter tempo.(disse Chay)
— Daqui a pouco eu não sou mas uma criança.(disse Júlia)
— Para mim sempre será a minha pequena.(disse Chay)
— Te amo papai.(disse ela pulando no colo dele)
— Vamos bater uma foto desse momento(disse Isa pegando seu iphone 7 e se juntando a eles que sorrirem e ela bate a foto)
— Te amo meu amor.(disse Chay a olhando apaixonado, a mesma paixão de dez anos atrás quando eram adolescentes, não tinha mudado nada)
— Eu também vamos ficar juntos para sempre, apesar de terem tentado acabar com o nosso amor mas não conseguiram e fomos mas fortes, superamos tudo e agora estamos aqui juntos, só nos uniu mas aquela nossa separação armada.(disse ela o beijando)
— Agora eu tiro a foto de vocês.(disse Júlia batendo a foto dos pais juntos)

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.