Just Boys escrita por mckinnon


Capítulo 3
Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente!
A fanfic tá chegando ao fim ):
Eu disse que seriam três drabbles apenas, mas... VAI TER UMA BÔNUS!
Provável que eu poste ela amanhã ou depois, então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710133/chapter/3

Remus Lupin

Remus revirou-se na cama, sentindo a cabeça pesar. A lua cheia se aproximava e ele podia sentir em seu sangue as mudanças e a ferocidade que a licantropia era e a forma intensa que ela o atingia.

Suspirando e sem conseguir dormir, ele passou a divagar lentamente.

Ele era apenas um garoto. E uma besta. Uma das terríveis, não importasse o que os amigos dissessem para consolá-lo, ele sabia que era destrutivo. Sua parte monstro o assustava, mas fazia parte de si e não havia como evitar ou mudar isso.

Mas seu principal medo era por ela. De simplesmente perdê-la ou machucá-la.

Porque Dorcas Meadowes era a garota mais doce e amável que ele já tinha conhecido em toda sua vida e era assustador que a garota o notasse e o fizesse querer sentir coisas que ele nunca havia sentido antes.

Era assustadora a forma como ele havia encontrado-a, como se ela fosse um tesouro escondido no fundo do mar. Era alucinante o modo como às mãos macias dela se encaixavam com as suas, como um beijo dela havia o deixado bêbado, como se seus lábios fossem impregnados de uma perigosa e misteriosa poção do amor.

Mas no fim, ele ainda era uma besta. Apenas um garoto apaixonado durante o dia, mas na lua cheia, uma besta que não pensaria duas vezes antes de atacá-la.

Era por isso que ele temia tanto... Ela era linda, ele era um monstro. E eles não eram uma boa combinação.

Mas não Remus não podia mais evitar sentir-se perdida e drasticamente apaixonado pela doce e amável Dorcas. Quer dizer, ele era apenas um garoto caindo de amores tão rápido quanto caia no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!
Me deixem reviews e opiniões ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.