Just Boys escrita por mckinnon


Capítulo 2
Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Agradecendo aqui os comentários fofos do primeiro cap, obrigada amores!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710133/chapter/2

 Sirius Black

Escondendo-se melhor embaixo da capa da invisibilidade de James, Sirius andou apressada e cuidadosamente pelos corredores de Hogwarts, em direção ao local que havia combinado de encontrá-la.

Era mais uma noite típica em que eles se encontravam, secretamente, para simplesmente ficarem juntos e aproveitarem o momento. Resumidamente, era mais uma noite de amassos fervorosos e poucas palavras pronunciadas.

Mas Sirius andou pensativo sobre aquilo. Sobre o que era aquele “relacionamento” que ambos nunca assumiram. Ele não sabia ao certo quando seu vício por ela havia começado ou quando foi que ambos se embolaram um ao outro e acabaram se beijando de maneira forte e intensa.

Tudo que Sirius sabia é que os lábios de Marlene McKinnon tinham algum tipo de veneno ou poção que o fez ficar bêbado e completamente viciado. Que Marlene o fazia sentir coisas as quais o maroto nunca havia sentido por nenhuma garota antes. E muitas já haviam passado por sua vida, mas nenhuma era intensa como ela. Nenhuma soube o tocar, seja externa ou internamente, como ela sabia.

Talvez o moreno estivesse finalmente apaixonado, mas a ideia disso ainda o assustava.

Afinal, ele era apenas um garoto de 17 anos assustado e possivelmente apaixonado. E tudo o que ele queria era aproveitar a noite com sua garota, antes que tudo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Opiniões? Reviews?
O próximo provavelmente seja o último cap ):
espero que tenham gostado! até logo, lindezas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.