M.M - Minha Magia. escrita por Tyke


Capítulo 18
L.(...) - O que está acontecendo com o mundo?


Notas iniciais do capítulo

Parte 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710032/chapter/18

Anteriormente nessa história: Louis levou Max para passar o natal na Toca com os Weasleys. E isso foi o grande precursor de uma nova história. Mas agora o foco volta todo para Louis

 

L.(...)

O celular apitou. Deitado na cama Louis abriu os olhos, esticou braço e pegou o aparelho. Era uma mensagem.

Max: Bom dia!

Louis: Já disse que odeio ser acordado?

Max:  O que vai fazer hj? J

Louis: Tenho gravação...

Max: Ah

Louis: Pq?

Max: Nada, só queria dar uma volta.

Louis: Pode ser depois se quiser.

Max: Ok

Louis: Então... ainda pensando muito no meu primo mais legal (ironia) que existe?

Max: Você não tem uma gravação pra fazer? -_-

Louis: hahaha

Max: Tchau!!!

Louis recolocou o celular no criado mudo, sorrindo divertido. Ele sabia que as possibilidades de Max ter chances com Alvo eram pequenas, mas ele gostava de perturba-la mesmo assim. Estava na hora de trabalhar! Então ele jogou o corpo para fora da cama sonolento.

"Trabalhar? Eu nem sou pago!" Pensou. Infelizmente sua consciência jamais conseguiria permitir ele deixar Lily e Hugo na mão... The Garden era o grande sonho dos dois primos.

O rapaz se arrumou e desceu para tomar café com o pai, a mãe e a irmã. Dominique não parava de falar no casamento, ela estava quase insuportável. Nem Fleur parecia aguentar. Por isso, Louis engoliu a comida de uma vez e despediu da família o mais rápido possível.

Aparatou no Beco Diagonal. As gravações seriam na casa do tio Jorge que ficava nos fundos da Gemialidades. Louis entrou por um beco e saiu na parte de trás da loja, onde era a entrada principal da casa. Bateu na porta e foi atendido pela pessoa que sempre lhe desagravada a presença. Essa era uma das partes ruins de estar fazendo a dublagem do desenho; Ter que aturar aquele indivíduo, que infelizmente era indispensável.

— Acho que bateu no lugar errado — Disse Fred parado na porta — A loja de maquiagem fica na viela principal.

— É mesmo? Anda frequentando? — Louis arqueou uma sobrancelha em desprezo.

— Boa... — Fred reconheceu e sorriu — Entra ai, Tommy.

Ele deu passagem e Louis passou sem olha-lo. Hugo e Lily estavam no quarto de Roxy, junto com esta, terminando de arrumar o "estúdio" de gravações. Eles sempre usavam um feitiço silenciador para abafar qualquer som externo, dava muito certo. Uma vantagem de se ter magia.

Assim que Hugo avistou seu melhor amigo correu até ele e o abraçou apertado.

— Não é hora pra isso, casalzinho — Fred brincou escorado no batente da porta.

— Nós conseguimos! — Hugo disse feliz, ignorando o comentário do primo moreno.

— Conseguimos o quê? — Louis perguntou confuso.

— Os produtores da F.E.tv marcaram nossa visita para semana que vem — Lily respondeu feliz.

— Caramba isso é ótimo! — O Weasley louro respondeu com sincera felicidade.

— Sim, é. — Hugo concordou — Agora vamos gravar... e depois eu preciso falar com você — Acrescentou em tom baixo.

— Ta bem.

Estavam gravando as falas do quarto episódios, algo sobre o personagem principal, Tommy, conhecer seus verdadeiros pais. Não era uma história feliz, mas Hugo deu um jeito de fazer terminar com uma linda mensagem de "o que é a família de verdade? Aqueles que te amam de verdade" e tudo acabou bem.

Foi exaustivo gravar tantas falas. Não era tão fácil assim, Lily cobrava muito a "entonação" das falas e se ela achasse que não estava bom, mandava fazer tudo de novo. Depois de longas horas, finalmente terminaram. Os criadores do desenho e Roxy decidiram ir tomar um sorvete para comemorar, Fred não quis ir e Louis disse que iria depois que terminasse de juntar os materiais de gravação. Ele ajudou compra-los, então em parte também deveria cuidar deles.

Louis estava terminando de guardar o último microfone na caixa quando sentiu uma presença a suas costas. Se virou um pouco assustado e encontrou Fred muito próximo. Na verdade, próximo até demais!

— O que? — Não ouve resposta, apenas um toque. Fred esticou uma mão para o rosto de Louis — O que está fazendo?— O mais novo tentou afasta-lo.

— Você é lindo... já te disse isso? — Os olhos dele estavam presos no de Louis.

— Aan... Claro que não! — Ele deu um passo para trás, mas o outro logo cobriu a distância.

— Você é...

Fred segurou com uma mão a nuca do primo e a outra a cintura, o impedindo de afastar. Aproximou mais do rosto dele até roçar os lábios. Louis pensava, e pensava claramente, o problema era que seu corpo parecia estar contra ele, então assim que a língua de Fred pediu passagem ele cedeu. Porém, a mente já arrependia das ações.

Sentindo os toques suaves de Fred, ele era muito bom para um babaca, Louis acabou deixando de pensar por alguns instantes e se entregou. As mãos desciam e subiam nas costas do mais novo e este também levou as mãos para tocar a pele dourada e macia do primo.

Louis só despertou, quando sentiu ser empurrado em direção a cama de Roxy e as mãos de Fred invadirem sua camisa, tocando a pele da barriga. O louro tirou forças de algum lugar e empurrou o mais velho com um pouco de violência.

— O que está fazendo?! — Perguntou irritado.

— Pensei que fosse obvio — Fred aproximou novamente com um sorriso malicioso e sussurrou — Mas se quiser que eu explique...

— Me solta! — Louis falou sério, não estava mais entregue a situação. Fred percebeu isso e deu alguns passos para trás levanto as mãos para longe do primo — O que deu em você?

— Como assim? — Ele estava um pouco corado e desviou os olhos para o chão.

— Quer que eu explique? Pensei que fosse obvio — Louis debochou sem compaixão.

— Eu não sei... eu só. Você é... eu... te acho...Grr! Me desculpe, vai embora por favor — Fred cruzou os braços e retomou o posto de dono do mundo e de todas as situações. Justo a postura que Louis mais detestava nele.

— Você é gay? — O mais claro arqueou uma sobrancelha.

— Não! — Fred arregalou os olhos — Que dizer, ainda sinto atração por mulheres. Então...

— Ta bom, já entendi — Louis terminou de fechar a ultima caixa dos materiais e voltou-se para o primo que ainda estava parado no mesmo lugar, meio sem saber o que fazer — Por que me beijou?

— Sei lá, fazia um tempo que eu queria fazer isso — Ele deu de ombros e não parecia envergonhado por dizer tal coisa.

— Uau! Que revelação — Louis debochou de novo e ao ver Fred encolher magoado, se arrependeu — Podia ter falado comigo sobre isso,costumas funcionar melhor.

—Falar? Louis, você não gosta de mim — Um fleche de tristeza, ou seria arrependimento, passou pelo olhos verdes de Fred.

— Depois que você e James quase me jogaram das escadarias de Hogwarts. E depois de todas as piadinhas de mal gosto de vocês, é claro que não gosto! — Louis pegou o caixote dos equipamentos nos braços, pronto para ir embora.

— Pois é... sobre isso eu... queria pedir desculpas — Ele ficava vermelho outra vez e não conseguia olhar diretamente para o mais novo — E podíamos ir a algum lugar juntos... se você quiser é claro.

— Não sei, Fred — Louis observou como ele murchou diante da resposta e então acrescentou — Eu vou pensar.

— Ótimo! — Ele sorriu.

— Preciso ir.

Louis saiu apresado da casa dos tios pensando no que havia acontecido. Fred o beijou e depois o chamou para sair. O Fred! Aquele que vivia sendo desagradável e estúpido com ele.

O que estava acontecendo com o mundo? Louis não conseguia encontrar explicações para o que aconteceu, muito menos para o fato dele ter gostado do beijo... Merlin! Ele jogou os pensamentos longe chacoalhando a cabeça e agradeceu quando avistou Hugo. Precisava tentar esquecer o que houve.

— Hey! — Louis se aproximou do amigo e das duas garotas que o acompanhava, eles estavam voltando da sorveteria.

— Por que demorou tanto? — Roxy perguntou — A gente te esperou, mas você não chegava.

— É que acabei perdendo a hora conversando com o Fred — Louis disse naturalmente sua mentira, sem corar. Ele era bom nisso. Mas Hugo jamais deixaria detalhes assim passar."Louis conversando com Fred? Acho que não."

— Bem, eu vou indo. Tchau, gente! — Roxy se despediu e foi direto para a casa.

— Então o que queria falar comigo? — Louis foi rápido, antes que Hugo fizesse qualquer questionamento sobre a "conversa" com Fred.

— Nós queremos que você vá na reunião conosco — Lily respondeu sorrindo.

— Sério? Por quê? — Ele se surpreendeu, afinal era apenas o dublador de Tommy. Não entendia nada além disso.

— É que o estúdio da F.E tv fica na Irlanda e a reunião vai levar no mínimo três dias. São muitas coisas para discutir — Hugo respondeu com um tom de tédio e por trás da voz dele, Louis pode reconhecer irritação — A sogra da Lily nos ofereceu moradia, pra não gastarmos com hotel, mas o Sean já deu um ataque.

— Ele não deu um ataque — Lily rebateu também escondendo a irritação. Louis logo percebeu que uma discussão aconteceu entre os dois primos — Apenas acho que ele vai se sentir melhor se você for com a gente, Louis.

— Ah! Então eu vou para reunião de vocês, porque minha presença vai deixar seu namoradinho com menos ciúmes do Hugo? — Louis bufou, ele odiava ser envolvido nos casinhos dos primos que nunca se resolviam  — Ok, eu vou. Mas duvido que funcione.

— Eu sei, por isso Sean também vai — Lily sorriu sem graça — Mas seria bom que você fosse também.

— Tudo bem — Louis deu de ombros e lançava um olhar repreensivo para Hugo.

Em seguida, Lily despediu dos primos e foi embora. Quando ela desaparatou Hugo virou-se para Louis.

— Como assim conversando com o Fred?

— Como assim você vai dormir na casa da sogra da Lily, me levar junto, dormir sobre o mesmo teto que Sean e ainda correr o risco de escutar os dois trasando a noite? E tudo isso, depois de beija-la — Louis foi mais rápido deixando Hugo contra a parede.

— Eu queria ficar em um hotel, mas Lily insistiu — Ele coçou a cabeça desconfortável.

— E você não nega nada a ela... Af! Você é um bosta, Hugo.

— Eu sei, obrigado! Podemos levar as coisas pra minha casa agora? — Ele decidiu por cortar o assunto e não pensou em voltar falar de Fred.

Assim os dois rapazes desaparataram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M.M - Minha Magia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.