Meu gatinho escrita por Beilschmidt


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oioi~
Sim, o cap 10 era o último, mas eu resolvi fazer um epílogo pra dar um último adeus a fic e também para deixar nas notas finais o link da oneshot Adrinette que eu terminei ainda hoje. Deu um trabalhinho, mas está lindo.
E grande também, mais de 5.000 palavras e 15 páginas no word.
;'D boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709910/chapter/11

Marinette estava sentada em um banco do parque, ajeitava o gorro preto do loiro, sempre tendo o cuidado de perguntar se estava desconfortável ou se apertava as orelhas. A tarde estava um pouco mais fria que o de costume, por isso eles levaram agasalhos, já que provavelmente só voltariam para casa pela noite, até lá poderia estar mais frio, nada melhor que prevenir.

Pela manhã eles estavam juntos de Félix e Bibi em um ensaio fotográfico do modelo. Agora que a notícia do namoro de ambos já era de conhecimento da mídia era lógico que os ensaios agora eram acompanhados de perto pela namorada. Em um desses, o fotógrafo resolveu chamar Bridgette para posar com o loiro para uma capa de uma revista do mês.

Pronto! Isso foi o suficiente para as benditas revistas esgotarem em segundos. Logo, Bibi acabaria sendo a única a ser chamada para posar com Agreste. Claro que este ficara feliz, queria evitar as outras modelos, pois estas sempre davam em cima dele. Queria evitar que Bridgette acabasse por fazer jorrar sangue no estúdio e acabar prejudicando a todos e a si mesma.

As sessões de fotos e sua faculdade tinham agora seus horários agendados, então ela não recusaria um ensaio com o loiro; dando para conciliar ambos, então tudo bem.

Mesmo com essa rotina puxada do casal agora, e mesmo passando seis meses do começo de tudo, Adrien ainda não se sentia muito a vontade para se relacionar com pessoas novas. Sempre estava com o pé atrás e em modo analisador, mesmo quando Marinette dizia que ele podia ficar despreocupado, que era um amigo de confiança. Nesses momentos ele se mantinha o mais grudado possível nela, tanto como em uma forma de protegê-la, como também de se esconder.

Como no dia em que saíram para comprar o presente de Mari, mesmo esta não sabendo. Acabaram por encontrar Alya, a sua melhor amiga. Adrien a analisava de cima a baixo, a moça não deixou de ficar incomodada no começo, mas depois da explicação de Mari, ela sossegou. Rapidamente puxou um assunto com ele e logo já conversavam como se conhecessem há anos. Marinette sorrira aliviada.

Lembrava-se também do dia em que Chloé os encontrou na entrada do cinema. A garota que fazia pirraça com Mari desde que a viu pela primeira vez, agora estava dando em cima de Adrien, na maior cara de pau. Lógico que daquela vez, Mari não deixaria barato, não queria perder o garoto para aquele tipo de patricinha. Nada que um belo de um amasso no gatinho não pudesse conta do recado, e da enorme surpresa da garota. Até mesmo da cara abobada do loiro depois daquele agarro ela lembrou, e achou muito lindo ele de cabelo bagunçado, com várias marquinhas de batom pelo rosto e pescoço.

Lógico que ao chegarem à casa a figura de Adrien, que parecia estar nas nuvens, seria alvo de perguntas maliciosas de Bibi.

Marinette sorriu com seus devaneios enquanto fitava a grama, quando na verdade sua cabeça estava naquelas lembranças que adorava relembrar. Abriu seus olhos ao sentir o toque quente dos dedos do loiro, em uma tentativa de desperta-la dos pensamentos.

— Aqui. — disse ele ao por o protetor de orelhas na garota, era de cor vermelha com pequenas pintinhas pretas, como uma joaninha. Fora o primeiro presente que dera a ela, escolheu por causa da estampa que de certa forma dizia combinar muito com os olhos e seu cabelo, além de deixa-la ainda mais fofa — Minha joaninha.

Ela sorriu e aconchegou-se ao seu lado, o casaco que ele usava era fofinho e em um tom de verde escuro. Os braços firmes dele em volta de sua cintura fizeram com que se aproximasse mais dele.

O movimento no parque estava razoável, havia muitos casais por ali, além de crianças e alguns animais passeando. Era um passatempo deles de ficar uma tarde toda ali, sentados juntos, observando a movimentação calma, sem pressa alguma, sem se importar com horário.

Ela sentiu os lábios dele pressionando sua bochecha direita.

My lady… — outro beijo — bug.

E logo desceu para os lábios dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste cap surpresa ♥ amo vocês.
O link da fic Adrinette, para os interessados: Entre um cappuccino e outro
https://fanfiction.com.br/historia/713841/Entre_um_cappuccino_e_outro/