Foto de Beilschmidt
Beilschmidt
ID: 500571
Cadastro:
  • 25/07/2014


  • Hallo. Herzlich willkommen!

    Meu nome é Juliana, mas caso queira me chamar de Beilschmidt ou apelidos...pode, eu deixo. Moro em Castanhal, no Pará -nesse fim de mundo-. Sou escritora e leitora compulsiva, meus gêneros favoritos são shounen-ai, yaoi e slash..mas também curto um pouco de yuri. Tenho um gosto enorme por artigos antigos, músicas russas, alemãs, italianas, finlandesas e suecas, tanto que estou aprendendo algumas dessas línguas - alemão, finlandês e italiano no momento; tanto que é possível algumas frases e termos nesses idiomas são frequentemente utilizadas em minhas fanfics, principalmente de Hetalia.

    Minhas fanfics são elaboradas bem devagar, ou seja, é comum eu demorar na postagem, ou por motivos de internet ou preguiça ou bloqueio de ideias, mas saiba, não gosto de deixar de escrevê-las. Como eu tenho uma grande paixão por países é normal eu querer escrever sobre todas elas, mas antes disso eu procuro pesquisar e aprender o máximo, até mesmo o idioma -caso esse que ocorreu com Suécia e Itália-. Sim, eu tenho mania de querer aprender tudo de uma só vez. Minha escrita é bastante elogiada por meus amigos, mesmo que eu discorde disso, eu apenas escrevo do jeito que eu gosto e acho o mais certo, tipo, sem os "vocês" e sim os "tus, teus" se é que me entende, a escrita que eu acho correta, apesar de eu não escrever de tal formalidade em mensagens ou conversas no meu dia a dia.

    Sim, já sabes que sou fã de APH, mas gosto de ler fanfics de Naruto, Free!, Kuroshitsuji, Orenchi no furo jijou, Kuroko no basket, Pandora Hearts, e etc. Tenho um amor enorme pela Alemanha. Nunca chegue para mim diferenciando-a parte 'Oriental' e 'Ocidental', pois sempre será Alemanha e Prússia para mim, sempre!

    Tenho um amorzinho pelo Fritz ♥ e Alemanha ser meu marido, mas o divido com Itália. Meu apelido na sala é Nazi, mas é com carinho viu?

    Tenho uma conta no Spirit caso queiram me conhecer melhor ou ler as minhas outras fanfics. Beilschmidt.

    Era só. Danke schön!