Boruto escrita por Calpúrnia


Capítulo 3
Titio-Vovô Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como vocês estão? Espero que bem. Aqui vamos para mais um capítulo. Não sei se será uma surpresa, mas espero que gostem. Amo Kakashi muitão mesmo e queria adiantar logo a presença dele. Eu o vejo como um pai para o Naru (assim como o Iruka e o Jiraya), então ele será importante.
Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709524/chapter/3

Capítulo Três

Titio-Vovô Kakashi

Escrito por G. de Oliveira

Sendo o homem calmo e indiferente que todos sabiam que ele era, ninguém chegou a imaginar que Hatake Kakashi se perderia em lágrimas quando ficou sabendo da gravidez da esposa de seu ex-aluno. Era uma tarde ensolarada de uma primavera serena quando sua campainha tocou e ele se deparou com um loiro sorridente — mais do que o normal — e uma morena corada e feliz. O Hatake apenas sorriu e os convidou para entrar. Antes que pudessem se sentar no sofá, Naruto logo abriu a boca, gritando que seria pai.

Incrivelmente, o ex-sensei foi pego de surpresa e quase caiu duro no chão quando ouviu a notícia. Seu coração se apertou e sua mente parou por alguns segundos. O que ele via diante de si era um homem que, um dia, foi um menino sem nada além da própria esperança e palavras de um futuro melhor. Naquele momento, Uzumaki Naruto era um homem casado com a mulher que o amava mais do que tudo e em breve seria um pai babão e dedicado.

Kakashi já conseguia imaginar toda a situação, já se via diante de um loiro choroso e feliz com a chegada do primogênito. Um menino; era seu palpite, e inacreditavelmente seus palpites sempre estavam certo. A cena de um menino de cabelos loiros correndo por Konoha berrando pelos lados já era mais do que real em sua mente. Ele sabia que seria mais do que agradável presenciar tudo isso.

Naquele dia, ele abraçou o casal como não se lembrava de fazer com ninguém. Deu seu sorriso mais sincero e tentou controlar a lágrima que insistia em se amontar no canto de seus olhos. Ele só pensava em todas as dificuldades e perdas que seus alunos tiveram que suportar, toda a dor e as cicatrizes daquela guerra horrenda. E lá estavam eles superando, vivendo suas vidas, se empenhando para serem felizes e fazerem as pessoas ao seu redor tão felizes quanto. Orgulho era pouco para descrever os sentimentos do Hatake.

Desde então, Kakashi sempre fazia rápidas visitas aos Uzumaki. Hinata era sempre prestativa e contava sobre o seu dia-a-dia da gestação, enquanto Naruto parecia encantado com toda a situação e sempre sorria e mantinha a mão sobre a barriga da esposa. Não houve um dia no qual Kakashi estivesse com eles que Naruto não se agarrava a Hinata como se tivesse medo de que ela escapasse. E mais: ele, incrivelmente, ficava quieto enquanto ela falava, apenas sorrindo e admirando a esposa. Era um marido babão mesmo.

Os meses passaram rapidamente para eles e ele se esforçava para se mostrar presente. No dia em que soube que teriam mesmo um menino, Kakashi riu e comemorou; mais um palpite correto, como sempre. E quase surtou quando chegou à casa dos Uzumaki e descobriu que o menino começava a chutar dentro da barriga da mãe.

— Mas esse menino é forte mesmo. Com certeza puxou à mãe. — disse, rindo da cara de Naruto que sentiu a pontada da provocação.

— Claro que sim, ttebayo! Nosso filho vai ser forte como a mãe.

Kakashi observou Hinata apenas sorrir e apertar a mão do marido. De fato, ela era uma mulher muito forte e poderosa. Não era a toa que era casada com o herói do mundo ninja. Aquele menino seria uma verdadeira peste com todo o poder que carregaria daqueles dois. Já conseguia pensar em todos os problemas que causaria naquela vila.

Também quando soube o nome que o menino levaria, ficou surpreso ainda que feliz. Eles, definitivamente, não esqueceriam jamais de Neji. Aquele Hyuuga fazia uma falta que ninguém seria capaz de preencher. Era uma pena que Boruto não pudesse conhecer pessoalmente Neji; ele aprenderia tanto daquele homem, um dos primeiros a serem influenciados pelas palavras de esperança e perseverança de Naruto.

O sensei ficou aguardando pelos próximos meses, ansiando pela chegada do menino. No dia do nascimento de Boruto, porém, não conseguiu comparecer ao hospital. Estava com tanto trabalho lá que não conseguiu sair, e o máximo que fez foi liberar Shikamaru para ir controlar Naruto que, com toda certeza, estaria se descabelando. Ainda assim, de sua sala, ele sentiu a presença do menino assim que chegou ao mundo. Ah, aquele menino seria um perigo de tanta força e energia. Seu sorriso não disfarçou as lágrimas que desciam por seu rosto.

Só após dois dias que ele conseguiu ir visitar a Uzumaki no hospital. Chegou lá e imediatamente pediu desculpa por ter demorado tanto, mas o trabalho de Hokage estava exigindo bastante dele, especialmente porque havia ficado sem Shikamaru. E então ele, finalmente, viu Boruto, embrulhado e minúsculo num cobertor laranja — com certeza um detalhe excluso de Naruto.

Quando colocou aquele ser tão pequeno e frágil nos braços, sentiu-se tão aquecido e feliz. Ninguém acreditaria se dissessem que Hatake Kakashi estava mergulhado num choro compulsivo tentando, em vão, sorrir para disfarçar. Durante todo aquele tempo, Naruto tinha sido um filho que ele nunca teve e lá estava o filho dele, saudável, corado e forte, preparado para iluminar aquele mundo. Kakashi estava radiante por saber que Naruto nunca mais sofreria com a solidão e mais ainda em saber que ele estava completo.

Vendo aquele pequeno menino abrir os olhos para ele, mostrando seus orbes tão azuis como os de Naruto, ele entendeu que estava tudo bem. Finalmente, estava tudo bem. Boruto era o símbolo de paz que Naruto sempre procurou, ele era a luz que iluminaria aqueles anos em escuridão.

Hatake Kakashi estava feliz. Muito feliz.

Δ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Eu especialmente adorei esse capítulo. Kakashi é um amorzinho e eu sou bem apaixonada por ele (e quem não é?). Eu acredito muito que o Kakashi tenha uma relação de paizão com os ex-alunos. Ele viu o Time 7 se formar, se desfazer e renascer, viu todo o sofrimento, os problemas, as conquistas desses três de perto. Foram tantas coisas, e nenhuma palavra melhor para definir essa relação do que "família".
Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Estarei os aguardando para o próximo capítulo!
Até mais! ♥