Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 29
Cantadas Monstruosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/29

 

AUTORA: (entediada com geral, confrontando Sans pra escolher um lazer pro dia) FUTEBOL!

SANS: FUTEBOL!

AUTORA: espera aí. Você disse futebol?

SANS: falei.

AUTORA: EU OUVI DIREITO? Vocês querem jogar A POHA DO FUTEBOL?

SANS: ouviu. Se não ouviu, lava a orelha (funga)

AUTORA: (mordida) e por acaso o senhor vai ser a bola?

TODO MUNDO: OOOOOOOOOOOOOOOOORRA.

SANS: hehehe (balança a cabeça, acendendo o olho direito) em vez de futebol, que tal jogarmos “empale a Bia”?

ASRIEL: (separando os dois) ei, já chega. Vamos decidir outra coisa para nos entreter.

MUFFET: (rindo) bem… podíamos aproveitar que Asgore e Toriel estão com as crianças e… bem… contar piadas. Ou cantadas.

METTATON: oh, yeah! Adorei a ideia, queridinha! Vamos seduzir ainda mais os nossos senpais com cantadas belíssimas!

SANS: (derrotado) ah, está bem (vai sentar na rodinha que todos começam a formar no centro da sala de estar)

ALPHYS: (rindo nervosamente) t-tudo bem… quem começa…?

PAPYRUS: o Grande Papyrus começará (Mettaton já fica com os olhos brilhando feito menininha da anime) caro Mettaton… (Napstablook aparece no mixer do fundão da sala e começa a tocar Oh! One True Love) se furtar é crime, você devia ter sido preso há muito tempo por roubar a minha alma.

METTATON: (comovido, abraçando Papyrus) ah, querido! E apesar de não ser uma cachoeira de Waterfall, eu me deságuo de amores por você.

PAPYTON SHIPPERS: (gritos e desmaios)

UNDYNE: nossa. Quanta purpurina (sacode a mão no ar)

SANS: (enlaçando Muffet sedutoramente pela cintura) e aí, princesa? Você quer ter uma bed time? Por que se você chegar mais perto, prometo que vai amar o que virá a seguir.

AUTORA: mas não é bad…? (vê Muffet avermelhar e os demais rirem, e perde a pouca inocência que tinha) ah, tá. Disfarça. Entendi.

MUFFET: ahuhuhuuhuhu, Sans (ri, envergonhada) essa foi horrorosa (pigarreia quando Sans fita ela como quem diz “então fala uma melhor”) hum… (dá um sorrisinho torto que deixa Sans todo parvo) melhor não fazer isso, queridinho… por que você pode sair todo aranhado.

TODO MUNDO: uuuuuuuuuuuuuuuuui!

UNDYNE: Muffet tá bandida hoje (dá risada) ahn (suspira, olhando pra Alphys e pegando na mão dela) Alphys, você é a azeitona da minha empadinha… e tu pode não ser Hotland (dá um sorrisinho safado) mas faz essa peixinha aqui suar.

TODO MUNDO: EEEEITA.

ALPHYS: (mais vermelha que o cabelo da marida) e-eu… (respira fundo) sabe a diferença entre uma operação de adição e você?

UNDYNE: (confusa) não.

ALPHYS: é que adição é uma soma… (faz uma cara kawaii) e você é só minha.

TODO MUNDO: awnnnnnn!

Todos riem quando Undyne puxa Alphys pro colo dela, enchendo-a de beijinhos e fazendo-a rir.

SANS: essa foi tão ruim quanto as minhas (risadinha) mas até que foi fofa.

CHARA: (sentando no colo de Frisk, que fica quase branco de susto) bem, amor… sabe que eu sou uma genocida, não é? Por que vou eliminar toda e qualquer coisa que me impeça de ficar ao seu lado.

CHARISK SHIPPERS: AHHHHHHHHH!

PAPYRUS: nossa. Olha a humana sendo fofa!

FRISK: (abrindo um sorriso tão pervertido que só ele já é quase censurado) ah, é. Pois me chama de Undyne, gatinha (Chara dá um guincho quando Frisk a puxa pra mais perto) que eu te mostro onde vou enfiar minha lança.

TODO MUNDO: (começa a balbúrdia) NOPE! NEM FUNDENDO!

UNDYNE: (gemendo, estrebuchando e se afogando com o próprio oxigênio)

AUTORA: (chocada, enquanto Chara vira um tomate – embora pareça descaradamente interessada) FRISK DO CÉU… TEM. CRIANÇA. LENDO. ESSA. MERDA!

FRISK: ah, é. E a cantada da Undyne foi mais inocente. Aham.

METTATON: (achando graça) hummmm… vocês querem privacidade pra isso, queridinhos?

ASRIEL: (olhando reprovativamente para Frisk) que vergonha, maninho.

CHARA: (pulando do colo de Frisk) ah, é, irmãozinho? Então faz uma melhor pra tua carneira aí.

ASRIEL: (pigarreando, enquanto Bia morde o lábio) ok então (dá uma risadinha tímida) Bia, eu não sou Gentilvete… mas posso tornar o seu dia muito mais feliz.

UNIVERSO: AI, QUE FOFOOO!

AUTORA: (abraçando Asriel, murmurando algo como “esse cabrito não existe”) ai, senpai (suspira) e eu te amo desde o momento que você “acabrou” com a minha solidão.

UNDYNE: AI, QUE FOFOS! (pega Bia e Asriel e esmaga num abraço, enquanto Bia bota a língua pra fora por causa do esganamento)

ASRIEL: (sufocando) solta… Undyne… (Undyne solta eles, e Asriel conjura duas pelúcias, dele e de Bia, e as dá pra ela) pronto. Pode apertar (Undyne se joga no chão e começa a ninar as pelúcias)

Do nada, porém, Calibri e Smyle irrompem sala adentro, assustando todo mundo. Smyle, gargalhando, sobre na mesinha de centro, segurando as mãozinhas uma na outra, enquanto Calibri se ajoelha diante da mesa, oferecendo para ela um enorme buquê de rosas podadas, e recitando um poema que ele mesmo fez.

 

Seu rosto é da cor do sol

Seus olhos são como breu

Te amo muito, pequena Smyle

Meu coração sempre será teu

 

UNIVERSO: AHHHHHHHHHHH! (death by fofura)

Smyle dá um gritinho de pura felicidade, se jogando nos braços do robozinho e rindo.

METTATON: (secando uma lágrima imaginária, com Papyrus tão emocionado quanto ele) esse é o meu garoto…

UNDYNE: (fechando a cara, enquanto Calibri roda Smyle no ar e Alphys faz cara de WTF) pois trate de deixar esse seu molequinho do cabelo ensebado longe da minha Smyle.

AUTORA E SANS: (cantando) ciumenta, para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum Calibri te aguenta, se liga ou tua filha vai perdeeeer…

Undyne fica emburrada e se joga no sofá, ainda fuzilando Calibri com o olhar.

CHARA: afe… essa atmosfera tá muito fofolete pro meu gosto (pega Frisk pela blusa listrada) vamos< Frisk 9sorriso perverso) acho que está na hora de me mostrar o que você consegue fazer com esse seu graveto…

TODO MUNDO: (lenny face)

CHARA: (fechando a cara, enquanto Frisk ri) a gente só ia fazer o treinamento de golpes, seus mentes sujas.

ASRIEL: (cochichando pras crianças não ouvirem) aham… seu sei exatamente que parte sua o Frisk quer golpear.

CHARA: váááááááá tomar na porta dos fundos, Azzy (sai arrastando Frisk, bufando e sumindo sala afora)

ASRIEL: (falando pro corredor e rindo baixinho) pelo menos usem proteção! Já tem criança demais aqui!

SANS: é, gente… não sou mais necessário. Parece que Chara arranjou outra pessoa pra empalar ela, afinal de contas.

Todos riem, enquanto Bia - exasperada por ter que dizer pela milésima vez que tem criança lendo a fic - ergue os olhos para a tela, fazendo um movimento qualquer com a mão e fazendo tudo desaparecer no costumeiro nevoeiro prateado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.