Sacrifício escrita por Mrs Moon


Capítulo 36
Você vai me deixar?


Notas iniciais do capítulo

Eu chorei escrevendo essa cena e espero que vocês tenham chorado também. Essa era a última cena que



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708982/chapter/36

Melissa estava pintando pensativa em sua escrivaninha, as canetas e os lápis coloridos todos espalhados. Seu  dever de casa de Arte estava atrasado e além disso, ela queria levar um belo desenho de presente para Jenny e para a Senhora Mason.Enquanto pintava, sua mente divagava nos últimos acontecimentos.  

Ontem, seus pais lhe contaram que precisavam ir à Flórida para  uma audiência de guarda. Confusa, ela ligou para  Jenny que lhe explicou que o juiz iria decidir sobre a sua guarda definitiva. Isso a deixava curiosa, já passou por várias casas adotivas, mas nunca tinha visto o juiz na vida. 

Ela suspirou, já fazia oito meses que estava em casa e nesses meses tantas coisas aconteceram.  Primeiro, ela se mudou de cidade, ganhou um quarto perfeito e duas casas, muitos avós e tios. Trocou de escola duas vezes, fazendo muitas amigas na última escola. Foi para Londres e estava adorando fazer as aulas de balé. Agora, tinha pais de verdade e teria um irmãozinho. 

Ao contrário da maioria das crianças na Casa Verde, Melissa já não sonhava com pais a muito tempo. Nunca gostou de verdade dos pais adotivos, agora ela entendia o motivo. Nenhuma outra família era igual a sua. Ela tinha três avós que faziam todas as suas vontades.  Jantava com os pais do seu pai pelo menos uma vez por semana, via menos a vovó Carol, mas ela ligava o tempo todo e vinha sempre vê-la. Seus tios pareciam querer compensar os anos perdidos. Primeiro com presente e agora com atenção. Todos queriam brincar com ela, conversar, conhecer os seus gostos. Eles se empenharam para descobrir os seus desejos e brincavam com ela e com Charlie o tempo todo.  Seus pais eram carinhosos e algumas vezes irritantes, suas amigas diziam que todos os pais eram assim…  

Seu desenho para a Sra. Mason era da casa do Lago, ela preferia sua casa na Alameda dos Anjos. Mas a Casa do Lago era bem mais bonita para um desenho, com a grande varanda e as árvores crescendo em volta. Melissa ficou tão absorta com a pintura que só percebeu a chegada do pai quando ele estava do seu lado.

— Lindo desenho princesa. 

— Que susto! - murmurou a menina pulando da cadeira.

— Me desculpe, mas você estava tão distraída que nem me ouviu bater.

— Tudo bem… - Melissa respondeu aliviada vendo que não tinha acontecido nada de errado  com o desenho. 

— Está na hora do almoço - Tommy disse para a filha. - Vamos descer.

Melissa concordou e seguiu o pai até a cozinha, lá embaixo ela viu a mãe colocando as travessas sobre a mesa. Kimberly estava usando um vestido estampado com flores cor de rosa muito fresco, ela se sentou rapidamente e recebeu um beijo  nos cabelos.

— O que tem para almoçar?

— Spaghetti com almôndegas, salada e para sobremesa sorvete. - Kimberly respondeu sorrindo para a filha. 

— Legal - Melissa comentou se sentando na mesa.

Tommy riu e deu um beijo na esposa, Kimberly correspondeu e terminou de colocar a mesa. Fazendo o prato para a filha, Tommy perguntou: 

— Queijo no molho, querida? 

— Só um pouco - Melissa respondeu terminando de comer um pedaço de tomate. 

— Kim?

— Sem queijo para mim - ela respondeu comendo uma garfada de macarrão. Finalmente, os enjoos passaram e ela conseguia comer novamente. - Estou faminta. 

— Não vai comer salada? - Melissa perguntou.

— Hoje não querida - Kimberly respondeu. - Seu irmão só quer almôndegas hoje. Talvez a noite. 

— Sobra mais para nós - Tommy comentou colocando mais algumas folhas no seu prato. 

— Macarrão é mais gostoso… - Melissa respondeu. 

Kimberly riu  e comentou:

— Susan e Zack nos convidaram para ficar alguns dias com eles em Miami. 

— Hum? – perguntou Tommy – Temos opção?

— Na verdade não, ela quer que eu faça uma demonstração para as alunas antes do Pan Global. 

— Você consegue?

Kimberly deu um tapinha ofendida no marido. 

— Claro que sim! Eu consigo treinar até os seis meses de gravidez. 

— Aí! - Tommy reclamou. - O quê acha Mel? Que tal passar alguns dias na Flórida?

— Ok... – murmurou a menina distraída. 

— Vamos para Orlando também no fim de semana. Susan conseguiu ingressos. 

Os olhos da menina se arregalaram e ela começou a prestar atenção. 

— Um dia de princesa para a minha princesa? – perguntou Tommy sorrindo para Kimberly?

— Isso, já reservamos o almoço com as princesas e a transformação.

— Zack e eu também precisamos ir?

— Claro, quem vai carregar as sacolas. 

— O quê acha Melissa? Uma tiara para o almoço com a Cinderela?

— Quero uma orelha da Minnie. 

— Vamos todos usar orelhas e depois tiaras. Sorvete especial?

— Depois vamos ver a parada? 

— E tirar fotos com a Sininho. 

— Quando eu era menina, eu tinha um vestido da Bela Adormecida. 

— Prefiro a Bella, ela adora ler. 

— Parece que Zack e eu vamos ter bastante tempo a sós. 

— Vai ser muito divertido. 

Melissa concordou sorrindo com o rosto sujo de macarrão. Os dois riram da expressão sorridente da menina. 

—---------------------------//—------------------------------//—----------------------

A Casa Verde era diferente da maioria dos orfanatos do país, graças a sua origem histórica e a direção eficiente da família Mason, o orfanato se destacava por seu cuidado com as crianças. Para Miranda e sua equipe, achar um bom lar para as suas crianças era pouco. Elas queriam acompanhar a vida das crianças e garantir que elas estivessem bem. Por todo esse zelo e cuidado, tanto os pais adotivos como as crianças queriam voltar para casa. 

Além das datas festivas, a Sra. Mason promovia dois jantares anuais onde abrir as portas da casa para receber suas crianças e suas famílias. Nesses dias, ela enfeitava a casa e os antigos e novos moradores da Casa Verde podiam se reencontrar, assim ela matava a saudade de suas crianças e trazia um pouco de diversão para as crianças que moravam na Casa Verde. 

Por uma feliz coincidência, a audiência de Melissa seria na manhã seguinte da reunião de Outono. Por isso, Kimberly fez questão que chegassem antes na cidade e arrastou o marido e a filha para a festa. 

— Não sei se essa é uma boa ideia - Tommy reclamou colocando o paletó. - Amanhã, nós precisamos acordar cedo para ir a audiência, podemos visitar a Sra. Mason depois.

— Não… - Kimberly insistiu arrumando o colarinho da camisa do marido. - Amanhã é um dia normal, hoje é dia de festa e Melissa irá poder rever seus amigos e ter tempo para ficar com eles.  Nós não vamos conseguir vir para a próxima reunião, o bebê já terá nascido e vai ser muito difícil viajar. 

 - Ok… - concordou Tommy se sentando. - Depois da Disney eu pensei que ia conseguir dormir um pouco. 

— Tadinho, está cansado - Kimberly riu e brincou bagunçando o cabelo do marido. - Está ficando velho!

— Preciso de todo o meu sono da beleza antes do bebê nascer - ele brincou e a puxou para o seu colo. Os dois riram e seus olhos se encontraram. Aquele era um olhar cheio de companheirismo  e amor, agora, eles estavam felizes com a sua família. Kimberly apertou a mão de Tommy, ele se inclinou e capturou seus lábios em um beijo longo e lento. Seus lábios se unindo em uma dança lenta e sensual, cheia de lembranças antigas e promessas futuras. 

— Mamãe! - Melissa entrou interrompendo o beijo dos pais. - Eu preciso de ajuda com o meu cabelo. 

— Claro querida - Kimberly se levantou concordando. - Que tal fazermos cachos?

— Eu não posso ir à Casa Verde com cachos! - Melissa exclamou indignada.

— Por quê não princesa, seus cabelos ficam lindos assim.

— Porque as crianças lá não podem nem deixar o cabelo longo, muito menos com cachos. 

— Certo… - Kimberly concordou. - Vamos fazer uma meia trança?

Melissa concordou balançando a cabeça.  

—------------------------//—-------------------------//—-----------------------------

A Sra. Mason estava contente observando a Casa Verde cheia com as suas crianças e seus pais, a cada ano mais pessoas vinham para a sua reunião e isso fazia o seu coração se encher de alegria. Era tão bom ver as famílias que ela ajudou a formar felizes, as crianças estavam arrumadas para a festa e corriam livres entre os convidados. 

— Sra. Mason - Jenny chamou animada. - Olha quem chegou.

A moça estava usando um vestido elegante vestido de veludo verde, seus cabelos castanhos caindo em cachos pelas costas e brincos de esmeralda nas orelhas. Miranda sorriu ao ver Melissa ao seu lado. A menina tinha crescido bastante nos últimos meses, seus cabelos estavam mais compridos e arrumados em uma meia trança. Ela usava um vestido branco com listras rosas, um sapato branco e meias combinando. O coração da velha senhora queria explodir no peito de alegria, Melissa tinha a aparência de uma criança bem cuidada por sua mãe. Ela não era mais uma menina orfã.

— Como está linda Melissa - Miranda falou se abaixando para ver a menina. Melissa sorriu e a abraçou.

— Senti saudades! - ela murmurou. 

— Eu também, querida!  

A velha senhora sentiu os olhos se encherem de lágrimas de felicidade, levantou-se vendo os Olivers chegando. Kimberly estava grávida novamente, a sua barriga só estava começando a apontar, mas os olhos treinados de Miranda perceberam imediatamente. Ao seu lado estava o marido sorridente que a cumprimentou primeiro.  

— Linda festa Sra. Mason! 

— Obrigada Sr. Oliver, fico feliz que puderam vir - Miranda respondeu apertando a mão de Tommy.

— Não perderíamos por nada! - Kimberly respondeu sorridente, a moça brilhava de alegria. Tão diferente da adolescente que a procurou anos atrás. As duas se abraçaram, quando Kimberly olhou nos olhos da velha senhora e percebeu que ela sabia que estava grávida. 

— Mas não vai estar aqui no próximo… - Miranda sorriu secretamente, Kimberly olhou nos olhos da velha senhora e lembrou-se que a Sra. Mason foi uma das únicas pessoas que a viu grávida. 

— Não! - Kimberly colocou a mão sobre a barriga - Mas é por um bom motivo. 

— Fico feliz por vocês - disse sinceramente. - Dessa vez o bebê está seguro?

Kimberly balançou a cabeça concordando, Tommy passou os braços em volta da esposa e respondeu: 

— Vamos mantê-lo protegido - olhando para a filha continuou. - Vamos manter os dois protegidos. 

A velha senhora viu um flash de brilho verde nos olhos dele e se assustou. Kimberly apertou a sua mão falando:

— Dessa vez posso protegê-los. 

— Seus olhos… - a Sra. Mason começou quando foi interrompida por um grupo de crianças correndo. 

— Melissa! Vamos brincar.

Melissa saiu correndo em direção às crianças, deixando os adultos sozinhos. Jenny e a senhora Mason ficaram olhando um pouco surpresas.

— Ela não fazia isso antes. - Jenny murmurou, olhando para Kimberly ela comentou. - As vezes, eu nem acredito como ela se adaptou fácil com vocês. Foi tão difícil com os outros pais adotivos. O quê vocês fizeram?

— Não sei - Tommy respondeu. - Acho que nós só cuidamos dela e as coisas foram acontecendo.

— Não foi bem assim… - Kimberly riu. - Melissa não é fácil, no começo ela brigava comigo todos os dias por tudo. 

— Ela odiava fazer compras - Tommy lembrou.

— Ela ainda odeia comprar roupas… - Kimberly revirou os olhos. - É uma luta agora que ela está crescendo. Não quer experimentar nada! E eu sempre sonhei em ter uma filha para ser a minha companheira de compras.

A Sra. Mason e Jenny não conseguiram conter o riso, ao ver a expressão de Kimberly.

— Comigo ela sempre foi mais fácil - Tommy respondeu.

— Nossa família e amigos ajudaram, ela também adorou a nova escola - Kimberly balançou a cabeça, pensando no quão era absurdo isso tudo. - Seria impossível ela não se adaptar em sua própria casa.  

— Entendo… - Jenny concordou.

— Agora, ela finalmente pode ser uma criança - A Sra. Mason completou e os quatro adultos observaram as crianças brincando.  

—--------------------------//—-------------------------//—---------------------------

A audiência era apenas um de muitas dos dias, o juiz era um senhor negro de cabelos brancos e óculos fundos. Ele e a Sra. Mason conversaram amigavelmente antes da audiência, Jenny estava sentada ao lado da Sra. Mason. Tommy e Kimberly estavam ao lado do advogado que cuidava do caso. Na noite anterior, Miranda disse que Melissa não precisava estar presente e que seria melhor que ela ficasse na Casa Verde com as outras crianças até o final da audiência. 

As palavras do juiz eram apenas um zumbido em seu ouvido, Kimberly se sentiu desorientada ao entrar para a audiência. Não conseguia entender nada do que ele dizia, mas Tommy apertava a sua mão e a guiava a cada segundo. 

— Diante de tudo o exposto, a guarda definitiva de Melissa Hart Oliver  fica com os pais biológicos: Tommy e Kimberly Oliver - olhando por debaixo dos óculos ele continuou. - A família receberá a inspeção de uma assistente social anualmente até a menina completar 12 anos. Qualquer alteração de residência deve ser imediatamente comunicada a essa corte. Se não houver nenhuma intercorrência, o caso será encerrado e a criança ficará somente sob a supervisão dos pais.

Jenny suspirou aliviada, por mais que ela confiasse na felicidade que Melissa aparentava, não podia aceitar que a justiça simplesmente se esquecesse dela. Agora, pelo menos uma vez por ano poderia se certificar que a menina estivesse bem. 

— Caso encerrado!

Kimberly só ouviu as últimas palavras e olhou para o marido, Tommy olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas. Ele a envolveu em um abraço e falou em seu ouvido:

— Acabou, agora ela vai ficar conosco para sempre. 

Kimberly engoliu um soluço e abraçou o marido novamente e chorou em seus ombros de felicidade. Quando conseguiu se recuperar, viu o olhar bondoso da Sra. Mason que a recebeu nos braços para um abraço.

— Meus parabéns!

Enquanto as duas velhas conhecidas se abraçavam, Jenny cumprimentou Tommy e trocou algumas palavras com o advogado deles. O grupo saiu da audiência, todos felizes com o resultado. 

— Que horas vocês vão voltar para casa? 

— Nosso voo é às 18 horas - Tommy respondeu. - Vamos buscar a Melissa e depois passear um pouco antes de embarcar. 

— Ótimo, podemos ir todos juntos.

—---------------------------------------//—--------------------//—-------------------

Melissa dormiu profundamente depois da festa na noite anterior, mas ainda estava cansada quando eles a deixaram na Casa Verde para ir a audiência com o juiz. Como já tinha tomado café da manhã no hotel, ela ficou brincando no berçário até que as outras crianças terminassem de comer. 

O orfanato só tinha um recém nascido e um menino de dois anos no berçário, ela logo ficou entediada ao lado deles. A enfermeira, vendo a reação da menina, deixou que ela fosse brincar no jardim. Logo, as outras crianças chegaram e as menores se reuniram em sua  volta para que brincassem no jardim. As crianças a receberam em suas brincadeiras, e ela se divertiu com as mais novas. Quando se sentou para descansar, Anna uma menina um ano mais nova, se sentou ao seu lado e abraçou:

— Senti a sua falta. 

Melissa sorriu suavemente para a menina e respondeu:

— Também senti a sua falta… 

— Sabia que ia voltar. Agora poderemos brincar no balanço todo dia! 

— Eu não vou ficar… - ela respondeu rapidamente, mas a menina a ignorou e correu de volta para o parque.

Melissa sentiu um nó na garganta e seu coração gelar. Será que ela ia voltar para a Casa Verde mesmo? Olhou nervosa para o relógio, já faziam mais de três horas que ela estava ali, daqui a pouco seria a hora do almoço e viriam buscá-las para comer. Seus pais não falaram nada sobre o almoço. 

— Eles vão voltar… - murmurou baixinho. Eles precisavam voltar né? Eles não podiam deixá-la ali, suas coisas estavam no hotel. Seus avós a estavam esperando, seu quarto, seus tios e suas amigas. Eles não podiam deixá-la ali, ela precisava voltar para casa. 

Mordeu os lábios, apertando as mãos com força no banco. Eles não podiam deixá-la. Ela precisava voltar para casa, eles nunca a deixariam ali. Uma única lágrima rolou do seu rosto.

— Mas eles deixaram antes… - Limpou a lágrima rápido, mas outra já estava caindo. Eles a deixaram ali quando era um bebê e agora tinham outro bebê a caminho. Não precisavam mais dela, seus avós teriam outro neto e não precisavam mais dela. Ela se levantou e saiu correndo para dentro do dormitório. 

—-----------------------------------//—--------------------//—-----------------------

A garça silvou alto e Kimberly levou a mão ao coração, eles estavam estacionando o carro em frente ao orfanato. Um acidente causou um congestionamento e ainda não conseguiram voltar para a Casa Verde. 

— Melissa! - exclamou preocupada saltando do carro.  

— Calma, Beautiful! - Tommy disse confuso. -  Nós já chegamos. 

Kimberly ficou inquieta até que a Sra. Mason e Jenny saíram do carro e abriram a porta do orfanato.  O grupo entrou e ela perguntou para a outra assistente social que os recebeu. 

— Onde está Melissa?

— No jardim com as outras crianças! Vou buscá-la.

— Não precisa, eu mesma vou. 

Assustada, Kimberly correu pelos corredores seguindo o som da garça, deixando para trás o marido e as assistentes sociais surpresas. Em poucos segundos, ela chegou até o dormitório e procurou aflita. O silvo da Garça estava cada vez mais alto. Finalmente, encontrou a filha deitada em uma beliche no canto de um quarto escuro soluçando. 

— Graças a Deus! - Exclamou ao ver a menina, por um segundo imaginou que ela estava sendo raptada por algum alien. 

— Melissa! Querida! O quê aconteceu? - Vendo o estado da filha, ela correu e se ajoelhou ao lado da cama assustada. 

A menina parou um pouco de chorar ao sentir o toque da mãe, ergueu os grandes, virou a cabeça e viu a mãe. Mais lágrimas escorreram de seus olhos e ela murmurou:

— Mamãe! 

— Sim, sou eu querida! - Kimberly disse pegando a filha no colo com lágrimas também nos olhos. Ela abraçou a filha que continuou chorando em seus braços. - Mel! O quê aconteceu querida? Você se machucou?

Melissa não respondeu, mas foi se acalmando e os soluços deram lugar a lágrimas. Kimberly a examinou procurando ferimento, mas não viu nenhum, então só a deixou chorar em seus braços. 

— Mamãe! - Melissa repetiu se afastando do colo da mãe e a olhando nos olhos

— Eu estou aqui querida. 

— Mamãe… - Melissa mordeu os lábios, mas se obrigou a continuar. - Você vai me deixar aqui?

— Não! - Kimberly exclamou sentindo o seu coração partir ao entender o motivo das lágrimas da filha. As lágrimas escorreram de seus olhos a cegando, com a voz trêmula ela garantiu. - Você vai para casa conosco. Se eu soubesse não te deixaria aqui, é claro que você vai para casa querida! Nós nunca te deix…

— Você me deixou antes… - Melissa interrompeu, os grandes olhos castanhos se ergueram para a mãe tristes. 

— É verdade! - Kimberly admitiu, deixando as lágrimas caírem. - Eu te deixei quando era um bebê. 

— Por quê? Por que você não me quis?

— Não! - Kimberly exclamou. - Eu sempre te quis, eu te amo filha. Mas eu precisei te deixar, eu senti sua falta todos os dias mas eu precisava te deixar aqui.

Vendo a expressão confusa da menina, ela continuou. 

— Você não estava em perigo na Alameda dos Anjos querida! Nós não podíamos te proteger, eu precisava te deixar em segurança - Kimberly soltou um soluço e continuou. - Mas eu senti sua falta todos os dias e eu te amei todos os dias. E agora que você está comigo de novo, eu nunca vou te deixar querida. 

Melissa ergueu os olhos para a mãe e muito séria perguntou:

— Promete?

Kimberly deixou um soluço escapar de seus lábios e respondeu abraçando a filha:

— Eu prometo, eu nunca mais vou te deixar. Você vai para casa e nunca mais precisará voltar para cá - Melissa passou os braços em volta do pescoço da mãe e a abraçou forte, Kim beijou o rosto e o cabelo da filha e falou. - Você vai ficar conosco para sempre! 

As duas se acalmaram, secou as lágrimas e Melissa murmurou:

— Vamos para casa! 

Kimberly concordou e saiu do quarto com a filha nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei escrevendo essa cena e espero que vocês tenham chorado também, mas um choro bom.
Essa cena da Melissa com a Kimberly é a última que existia na minha imaginação, agora, só tem mais um restinho de história. Eu acho que vou sentir muita saudade desses personagens.
Por favor, comentem e me perdoem pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.