The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 8
Capítulo 7-O pior dia da minha vida²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/8

 

Bom amanheceu! Eu estava cheio de gás para aproveitar meu último dia, era como se  fosse o último dia de escola.

 -Tchau, mãe! –Fiz minhas coisas de manhã rápido e me diriji até a escola.

Cheguei lá, e tudo estava normal. Ótimo. Os valentões me olhavam com uma cara de “vou te matar agora garoto!” Legal. Não havia coisa melhor. Tá não podia pensar nisso agora. Vou falar com axel.

 -Oi axel. –Sorri como se meu rosto ia estourar.

 -Oiii! –Me disse de uma tipica alegria do mesmo jeito.

Mas não deveríamos estar tristes? Não tenho tempo pra isso roxas, vamos converse!

 -Sabe, axel, já que é o ultimo dia, você pode assinar no meu caderno?

 -Roxas!Hahahahahah, eu não vou morrer, sabia?

 -Mas..

 -Tá bom. Hehe... Vamos aproveitar, e depois da aula vamos sentar em algum lugar e conversar um pouco?

 -Claro! Que legal! –Puxa, to com medo agora.

A primeira aula era do senhor Xigbar.

 -Pessoal, temos dois alunos novos aqui na sala!Eles foram transferidos! –TÁ. Isso era um castigo, não era? O que eu fiz? O que realmente eu fiz, eim senhor? Isso é um tabu? É vodoo? Bruxaria?Aww... –São eles: Ventus e Luna!

Eu escutei calmamente(irônia).

 -VENTUSSS?!?

Ele olhou e teve a mesma reação.

 -ROXAS???

 -Parecem que vocês já se conhecem não é mesmo? –Senhor xigbar como sempre interfirindo. –Já que se conhecem, bom, ventus sente na carteira ao lado de roxas.

 

Ótimo².Eu sou irônico, piadista ou isso é somente uma história contada pros outros darem uma boa risada? Eu to obviamente perdido no lixo galáxico. To ficando nóia. Só problema me aparece. Porque ele não some e axel fica? Pra mim é melhor. Rrrr....

Eu ouvia todos da sala, como se eu fosse mutante dizendo: “Eles são irmãos gemêos separados na maternidade! Hahaha!”

Isso irrita.

 

A garota ao lado dele, não sabia quem era, tinha cabelos castanhos, olhos azuis, e me parecia um tanto animada. Eu dei meu caderno pra Axel. Minha animação tinha acabado. Ah.

 -Humm.. –Axel estava pensando.

 -O que foi? –Eu me virei.

 -Sai, xô! Depois você lê!

 -Ok. Hahahahaha!Quer dizer... humpft.

 O recreio tinha chegado, e na minha pressa, esqueci do meu lanche, que por sorte meu amigo notou:

 -Ei, roxas, esqueceu seu lanche? Toma o meu.

 -Mas e você?

 -Eu sou um super-vampiro sedento, que não come alimentos, só disfarça isso.

 -Hahahahahahaha! –Eu caí na risada! Quando ele quer ser engraçado ele consegue...

 -Eu vou comprar um petisco. Já volto.

Enquanto ele foi, alguns garotos vieram pra cima de mim.

 -E aí, garoto, daqui a alguns dias, você vai estar assim. Sozinho , solitário, sem um guarda-costas!hahahahah!

 -O que vocês querem? –Não fui eu que disse, juro.

 -Hã?

 -Cai fora.

 -Cai você, seu novato. Você não sabe como as coisas aqui funcionam.

Ele deu um murro na cara do idiota, e ele saiu correndo chorando! Foi massa!

 -E ai, roxas?

 -Obrigado, ventus.

 -De nada!.Hehehehehe! – E colocou sua mão atras do cabelo.

Axel vinha se aproximando e ventus foi embora.

 -Aconteceu algo roxas? –Droga. Não sabia mentir.

 -Não. Hehehehehe! –Não podia deixar isso estragar nosso dia.

 -Humm...

Nós comemos e o sinal tocou. Fomos todos para a sala. Era a professora Xion. Que bom!

 -Pessoal, já que é sexta hoje, vamos dar uma folga. Se reúnam em grupos e...- O resto não escutei.

 O nosso grupo era, Eu, axel, sora, riku, kairi e naminé.

-Axel, você já assinou no meu caderno?

 -Eu assino depois, toma.

 -ok.

Sora que estava ao meu lado ficava chiando:

 -Então roxas, seu grande amigo vai embora, e quando ele for, não vou protejer você de seus valentões tá?

 -Sora...poupe-me.

 -HAHAHAHAHAHAHA! Roxas, as vezes você é tão hilário!

 -Hum....

Continuamos nossas aulas e o dia finalmente acabou. Eu me diriji à naminé que estava no pátio assim como eu e disse:

 -Desculpe naminé. Eu não vou te levar hoje. Sinto muito.

 -Tá. –A reação dela foi normal.

Eu e axel fomos à rua de trás e ele nos comprou um sorvete. E assim ficamos sentados na calçada conversando.

 -Roxas, gostou do sorvete?

 -Hummm..é tão bom!

 -Sabe, já que esse era o último dia, vou contar umas verdades.

 -..?

 -Sabe, no começo das aulas eu não estava triste porque havia repetido, era porque eu estudava ali à anos no ensino fundamental e não tinha amigos.

 -Tudo bem. –Eu continuei a tomar meu sorvete.

 -Tem outra coisa, aquele dia quando você chegou e eu estava falando com umas pessoas, aquelas pessoas eram aqueles....

 -Pérai. –Meu sorvete quase caiu da mão. –Agora me lembro, aqueles garotos com quem estava falando eram os valentões!

 -Mas roxas, me deixe explicar!Eu...

 -Não Axel. Não há explicativa pra isso. Um amigo não faria isso com o outro.

 -Mas, roxas...

 -Desculpe axel, desculpe mesmo mais, isso não se faz.

 -Roxas, seu cader...

Eu fui embora, nem queria escutar o que ele tinha a dizer..

 Como ele podia?E porquê? O que fiz pra ele? Em? O que eu fiz? Isso poderia ter causado minha vida! Mas só custou os braços e pernas...

Fui para casa, totalmente triste, e lá vinha minha mãe com balangandã.

 -Filho, sua roupa chegou.

 -Do quê?

 -Da academia que você vai fazer de artes marciais.

 -Mãe, já disse, não vou fazer isso!

 -OU É HORMÔNIO, OU ISSO! DECIDA!

 -Saco... –Sai bufando...

 -Roxas, não fale assi... –Nem escutei.

Passei a tarde toda assistindo tv e me mergulhando em doces. Isso era tão tranquilizador! Mas nem tanto...

 -Roxas. –Sora me chamou. Eu estava largado no sofá.

 - O quê?

 -Nós vamos ir para a casa da prima, e de lá, o tio Rikou irá nos levar pra casa dele.

 -Quando?

 -Hoje, Já já vamos..

 -Hum.

E a tarde iria acabar em mais ou menos 2 horas e a chuva tinha começado. Axel....é...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roxas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.