The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 7
Capítulo 6- Problemas à vista....Ao quadrado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/7

-Filho, você precisa crescer!

 -MÃE , já disse...além do mais, sora tem a mesma altura que eu.

 -Por isso mesmo, sora como não quis aceitar o hormônio também irá fazer artes marciais!

 -Você está me dizendo que...

 -Sim, roxas, você irá fazer também logo que se curar.

 -Não! Pra quê? Eu vou fazer tudo morrendo, e meu fisíco vai piorar...

 -Roxas, assunto encerrado, você vai e pronto.

 -Ahh...

Droga, pra quê, não via uma razão se quer pra isso. Nem sei o que eu ia fazer!Se era karatê, taekwondo, kendô, sei lá....

 Fui para o meu quarto... e acabei dormindo...

Passou-se a semana e tudo ocorreu bem. Droga, já tinha tirado o gesso. No sabádo. Agora eu poderia ir para casa sem carro, poderia fazer aquele curso maldito de artes marciais, podia andar mais e levar naminé à sua casa... Minha vida estava pior que nunca.

Ai que saco! Eu pensei. Axel, estava indo embora, sem contar, que os briguentos cairiam em cima de mim depois que ele fosse.

Axel, não quero que vá embora. Era só isso que eu pensava e falava para mim mesmo.

As duas semanas passaram muuiiitoo  rápido. Que droga. Não dá mais tempo, já é quinta.

Sabádo axel irá embora.

 Estava andando de volta da escola para casa na quinta, de um jeito um tanto emo, olhando para o céu e pensando quando eu escutei uma música vindo de algum lugar.

 De repente vinha um garoto numa bicicleta e quase me atropela.

 -AAAHHHH!!Sai da frente garotoo!

 -AHH! –minha reação era óbvia.

Ele breca faltando uns 5 centimetros para me atingir, mais com o breque imediato, ele voou.

 -AAAHHHH!

Ele passou por cima de mim, deu uma cambalhota e caiu de pé. De PÉ? Eu fiquei imóvel. Tinha acabado de me recuperar de um trauma. Não queria outro. Afinal, essas coisas me perseguem.

 Olhei de baixo para cima. Com medo do que veria.

Vestia uma calça jeans um casaco sem mangas, bom de costas não dava pra ver muita coisa.... e tinha um fone no pescoço. E rosto, bem..AHHH! Era igualzinho o meu!

  Ele olhou pra mim e fez a mesma reação. Nós dois falamos ao mesmo tempo:

-AAHHH!! Voc...Você é....

-AHHH! Porque você falou ao mesmo tempo que eu?

-Denovooo!! AHH!

Nos acalmamos e finalmente falamos civilizadamente.

 -Eu sou ventus, hehehehe! Prazer!

Ele estava tirando a sujeira de poeira de sua jaqueta sem mangas, ou sei la como se chamava.

 -Eu sou roxas, prazer!

-Puxa, vida, somos iguais!

É verdade, eramos iguais, a não ser que ele era mais alto, quase do tamanho de axel, mais forte,e ágil, concerteza.

 -ok. Preciso ir. Hehehe! –Ele estava sem graça!Há!

 -Ok. Tchau!

Voltei para a minha casa, o que foi isso?Eu estava sonhando? Dava uns tapas pra ver se realmente era mentira aquilo.

 Quando cheguei fui logo perguntando à minh mãe.

 -Mãe, além de mim e sora, vc tem mais alguem que realmente ama? –Eu iria falar discretamente.

 -Sim, seu pai, roxas.

 -Mais alguém?Álias, nós realmente só temos um pai?

 -O que está dizendo roxas? Olha só garoto...

 -Calma aí mãe! –Vixi.... Não posso irritar ela.

 -...?

 -É o seguinte, você tem um filho igual a mim, que foi separado na maternidade?

 -hhahahaha! O que está dizendo roxas? É claro que não!

 -Uff...

 -Porquê?

 -Eu vi um garoto igual a mim!Igual, de rosto e tudo!

 -Claro, roxas....

 -É sério!

 -Aham... –Nem minha mãe acredita, imagina o resto.

 -Ok, não acredite então.

Anoiteceu e eu fui para o quarto e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roxas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.