The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 26
Extra. -O que houve?


Notas iniciais do capítulo

Bom, este capítulo será narrado por seu irmão, Sora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/26

Extra - O que houve?

Nada era mais como antes. Meu irmão, Roxas, nunca mais foi visto. Depois de milhares de tentativas da minha mãe de falar com Roxas, ela começou a ficar preocupada. Voltamos no dia seguinte, mas... Ela nada achou.

Até lhe passou pela cabeça que ele teria fugido, mas... Não. Roxas nunca teria feito isso.

E se então se passou um ano.

Nada era mais o mesmo. Axel e Roxas eram únicos, e a situação desde então, ficou cada vez mais tensa.

Minha mãe chorava todo dia, e eu não sabia o que dizer.

Riku estava deprimido também, por algum motivo oculto talvez.

Kairi chorava toda vez que me via, e Kisume, quando soube por telefone, não soube o que dizer.

Naminé se mudou para outro país por causa de seu pai. Mas também ficou triste. Ela se conteve em dizer algo que eu não sei até hoje.

Ventus nunca mais fora brincalhão. Sua aparência nos entristecia ainda mais, e ele não sabia o que fazer.

As coisas nunca serão mais as mesmas.

O quarto dele ainda montado, depois de tanto tempo persiste. As roupas, o computador, e as lembranças ficaram lá.

Roxas... É meu irmão. E sei que sempre estará nos observando.

Meu irmão... Por favor, tome cuidado. Tome cuidado e nos proteja.

Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Reviews finais? ç_ç
Obrigada novamente o/