The Amazing Spiderbug escrita por ladyenoire


Capítulo 11
Sexteto Sinistro


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, muito obrigada a Any Rebel pela recomendação, fiquei extremamente feliz ♥
VOCÊS VIRAM QUE A CHLOÉ É A QUEEN BEE? Quem ainda não viu a foto, entre no meu instagram @ladycatw. Se você não tiver, não tem problema, vá só pra olhar mesmo :)
Agora sim, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708352/chapter/11

 

Abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade - que na verdade era baixa - do local. Tentei me mexer, mas percebi que estava amarrada. Puxei a corda mais uma vez, mas não consegui me soltar. Eu estava sentada e amarrada a uma coisa que parecia ser uma viga.

Como vim parar aqui mesmo? Ah é, Chatpool, aquele desgraçado! Não acredito que beijei ele.

— Pode tentar o quanto quiser, mas garanto que você está bem presa aí, querida. - ele apareceu em minha frente.

— Chat! Como pôde? Eu confiava em você. - ele riu. Espera... Ele me chamou de querida? O Chatpool nunca me chamou de querida, e sim de "my lady". - Você não é o Chatpool.

— Oh, é mesmo? Parabéns, você não é tão burra quanto parece! - o homem riu novamente e puxou o rosto que na verdade era uma máscara, revelando uma face esbranquiçada.

Camaleão!— concluí. Esse cara eu já tinha prendido há algum tempo atrás. Ele é mestre nos disfarces e já se passou por inúmeras pessoas, inclusive policiais.

— Faz muito tempo que eu queria minha vingança contra você, Spiderbug! E agora graças a Hawk Moth, isso foi possível.

— Quem diabos é esse Hawk Moth que me desafiou em rede nacional, mas tem medo de me enfrentar sozinho?

— Não devia falar sobre o que não sabe. - ouvimos uma voz intimidadora ecoar pelo local. Camaleão olhou para trás e se afastou de mim. Em seguida aquele cara com a máscara cinza e terno roxo, que eu acreditava ser Hawk Moth, veio em minha direção com um cetro em suas mãos. - É um prazer conhecê-la pessoalmente, Spiderbug.

— Pois eu não posso dizer o mesmo. - ele apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes.

— Sabe, eu tinha planos para essa cidade. Mas você foi um grande, empecilho, por assim dizer.

— Não sabia que prender criminosos como você era ser um empecilho.

— Como eu? Posso afirmar que não há ninguém como eu. - revirei os olhos.

— O que você quer comigo?

— Quando existem pragas na sua colheita você deve matá-las. E digamos que você é a praga, o que acha que quero fazer? - arregalei os olhos e ele riu. - Sexteto, vou deixar ela com vocês. Tenho compromissos importantes e só voltarei mais tarde, para ver se o trabalho foi realmente acabado.

— Sexteto? - questionei.

— É, o Sexteto Sinistro. Acho que são velhos conhecidos seus. - Hawk Moth disse e por fim saiu. Mais luzes foram ligadas e eu vi todos os seis parados na minha frente: Shocker, Dr. Octopus, Electro, Homem-Areia, Darkblade e Camaleão.

— Olá Spiderbug. Parece que você está em uma pequena desvantagem. - disse Dr. Octopus e eu engoli em seco. Tô ferrada!

De repente as luzes se apagaram e eu me preparei para o ataque, no entanto o Sexteto Sinistro parecia tão confuso quanto eu.

— O que houve? - Shocker indagou.

— Ah, seis contra uma é golpe baixo! - podia ser ilusão da minha mente, mas jurava estar ouvindo a voz do Chatpool. Dessa vez o verdadeiro.

Logo alguém soltou as minhas mãos e eu fiquei rapidamente de pé. As luzes foram ligadas novamente e Chatpool saltou ao meu lado, mas havia outra pessoa com ele.

— Obrigada, Chat! E quem é você? - perguntei ao garoto de traje com capuz vermelho e uma máscara azul.

— Me chame de Bubbler. - ele piscou. Podia jurar que o conhecia de algum lugar.

— Seis contra três ainda é injusto, mas como vocês sempre perdem, vamos deixar que fique assim. - Chatpool disparou. O sexteto estava prestes a atacar quando eu fiz sinal para que parassem.

— Espera! Espera! - todos me olharam confusos. - Primeiramente, sobre o beijo. Me diz que era você mesmo e não o Camaleão. - falei para Chat.

— Beijo? Que beijo? - o loiro fez cara de confusão e eu bati minha mão na testa. Não era possível que eu tinha beijado um vilão qualquer ao invés do meu parceiro - Estou brincando! Era eu sim. - um alívio percorreu meu corpo.

— Nunca mais me assuste dessa maneira.

— Chega de enrolação. Vamos logo! - Dr. Octopus gritou e o sexteto veio para cima de nós.

Não é possível descrever com clareza o que estava acontecendo nesse momento, já que nem mesmo eu conseguia acompanhar. Meu sentido aranha estava ficando louco de tantos ataques que eram desferidos contra mim.

Consegui derrotar Camaleão batendo ele contra a parede e o prendendo no teto. Bubbler derrotou Homem-Areia o prendendo em uma bolha de água, o que provavelmente faz parte de suas habilidades. Chatpool botou Shocker para dormir com uma pancada forte na cabeça.

Nós três ficamos de costas um para o outro, enquanto os vilões estavam na nossa volta.

— Agora podem mudar o nome pra Trio Sinistro? - debochei. Electro atacou Chat e Bubbler. Darkblade e Dr. Octopus vieram para cima de mim - Acho que eles não levaram na boa. - pulei na parede e comecei a correr nela, desviando dos braços robóticos e das lâminas que eram arremessadas na minha direção.

— Marinette, você tá viva? - ouvi a voz de Alya no comunicador.

— Lady Wi-fi, graças a Deus! - senti uma lâmina raspar no meu braço - Ai, droga!

— O que houve?

— Darkblade. A propósito, você não vai acreditar. O Chatpool era...

— Na verdade o Camaleão.

— Como sabe? - perguntei confusa e senti uma lâmina raspar na minha perna bem na hora que pulei para desvir do braço robótico.

— Eu ouvi tudo depois que você tomou a pancada. Então contatei Bubbler e ele procurou o verdadeiro Chatpool.

— Você contatou o Bubbler? Quem é ele?

— Ué, você não reconheceu? É o Nino. - arregalei os olhos e outra lâmina acertou meu braço e logo eu tropecei no braço de Dr. Octopus e caí no chão. - Ai meu Deus! Você tá bem?

— Não. Nos falamos depois. - levantei com dificuldade, porém Octopus me prende contra a parede.

— Nem em um momento como este você consegue levar as coisas a sério. Porque você não aprende?

— Eu não aprendo? - tentava empurrar o braço dele e me soltar. - Eu te prendi umas três vezes e Darkblade, até perdi as contas. - Darkblade grunhiu e jogou uma lâmina grande em direção a minha cabeça e eu desviei por pouco. Como minhas mãos estavam livres e a puxei da parede e cravei no braço que me prendia.

— NÃO! - ele gritou.

— Acho que quem não aprende aqui são vocês. - puxei a lâmina e atirei de volta em Darkblade, em seguida lancei minhas teias em Dr. Octopus, o puxei e acertei um chute no meio dele, o jogando contra a parede e o prendendo ali. Darkblade levantou e antes que ele conseguisse pegar mais uma lâmina, o puxei com as minhas teias o jogando na parede também e prendendo ele junto com Octopus.

— Acho que terminamos. - Bubbler disse enquanto se aproximava de mim com Chatpool.

— Belo golpe, Marinette! - Chat elogiou.

— Obrigada! - sorri vitoriosa. Espera um pouco! Ele disse Marinette? - Q-Quer d-dizer... Quem?

— Relaxa, seu segredo tá guardado comigo. - o loiro piscou.

— Como descobriu? Nino contou?

— Não. Eu apenas deduzi devido a os sinais que você mostrava.

— Entendi. Espera! Eu te conheço por trás da máscara? - Nino riu e eu fiquei completamente confusa - O que foi? - perguntei ao namorado da minha amiga.

— Você o conhece mais do que imagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia postar esse capítulo hoje, mas vi que vocês estão muito curiosos então resolvi postar :v
Amanhã tem Explosions. E eu queria anunciar que eu não sei quando vou postar o próximo dessa e da short, porque essa semana estou cheia de provas, espero que entendam.
Pôster novo de ML: Civil War II no meu twitter @theladycatt
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing Spiderbug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.