Como resgatar super mario?! escrita por thebest1001


Capítulo 6
Mario, onde tu estás???


Notas iniciais do capítulo

Galera, foi mal a demora em postar, mas, taí o novo capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707811/chapter/6

Peach acordou logo de manhã cedo, pois dormiu muito mal, afinal estava preocupada. Olhou para o retrato em que ela estava abraçada com Mario no seu bureau(pronúncia birô) e por um instante recebeu uma tacada no coração. Fechou os olhos e chorou por uns cinco minutos cantando a música "Close to You"

Toadsworth ligou para a filha e ela atendeu. Ele falou:

—E aí, filha? Está tudo bem, meu anjo?

—SNIF,SNIF...Papai, mais ou menos. Eu daria tudo para ter Mario comigo agora...Essa galáxia é muito pácata.

—Não chore, meu coração, tudo vai ficar bem, eu confio na minha princesa!

—Obrigado papai, você sempre será meu herói!

Peach desligou e respirou, aliviada. Olhou para o relógio. Ainda eram 6:15. Ela sentiu vontade de tomar um banho de hidromassagem para relaxar os nervos, enquanto pensava que em um dia desses, deixou mario na friendzone em Paper Mario: Color Splash, na qual ela disse que Mario era apenas seu amigo. Na verdade, tudo era uma farsa. Ela FINGIA não gostar dele, mas no fundo, no fundo, ela o amava. Meia-hora se passou. Rosalina se acordou e eles receberam visitas na galáxia de estranhos, provavelmente.

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFTTTT!!!!!!Uma nave descontrolada, cheia de...YOSHIS, pelo visto, caiu na galáxia. Yoshis choraram, pois foi doloroso cair em um território esturricado e duro, naquele momento. Todos acordaram e foram socorrer os pobres Yoshis(5).

Após se acalmarem, disseram:
        - Yoshi, Yoshi! Eu vi o Mario quando estava a caminho dessa galáxia, mas ao contrário do que todo mundo pensa, ele foi raptado pelo temível Dry Bowser...

Todos se assustaram. Afinal, como disseram, Dry Bowser era TEMÍVEL, era mais assustador que Bowser; pensa só em um Bowser + Dry Bones. Era ele. E o pior de tudo: Ele era imortal, mas pelo visto, desde o primeiro Mario bros, é visto que o Bowser nunca morre, então isso não importa muito... :( XP

Peach perguntou:

—Yoshi, você sabe onde ele está?

—Yoshi, Yoshi! Provavelmente, na última galáxia do Super Mario Galaxy, não me lembro direito porque me esmurraram...SNIF, SNIF...

—Ah, pobre Yoshi! Que DESUMANO seria capaz de fazer uma coisa dessas? Ora, eu ainda pergunto? Bowser e sua gangue são um bando de DESUMANOS!(er, menos o goomba e o koopa, eles são legais, só viraram do lado do bowser porque... não tinham emprego melhor para ir...)

Bom, mãos a obra! Já era hora de todos embarcarem em mais uma jornada no RosaMelo11.

Como sempre, próximo capítulo! XP :) ;)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como resgatar super mario?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.