Como resgatar super mario?! escrita por thebest1001


Capítulo 5
Isolados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707811/chapter/5

ISOLADOS, ISOLAAAADOS!Era como estavam os quatro aventureiros. Por sorte, em toda galáxia percorrida havia uma Luma para ajudá-los a continuar suas aventuras.

Bem, após Peach agarrar os seguranças em busca de pistas para salvar Mario, encontrou um mapa.Nele estava escrito:

1-CHEFE TEM QUE RAPTAR MARIO;

2-APÓS CHEFE RAPTAR MARIO, CHEFE VAI PARA A ÚLTIMA GALÁXIA DE SUPER MARIO GALAXY. CHEFE PRENDERÁ MARIO EM UMA JAULA IRÁ ESCRAVIZÁ-LO ATÉ OS AMIGOS DE MARIO VIREM BUSCÁ-LO.

Peach deu um sorriso sarcástico e deu um tchauzinho para os habitantes da galáxia "Casa bowser", que ficava do lado das Loopdeloop Galaxy e da galáxia da bola(Ou rolling green galaxy)

Viajaram no RosaMelo e dominaram várias galáxias, mas peach não aguentava mais a ausência de Mário e foi se acomodar na galáxia que os Toads haviam construído com Rosalina para se acomodaram de noite. Cada um tinha seu quarto. Peach estava se sentindo isolada e só cantava a música ISOLADOS.

—ISOLADOS, ISOLADOOOSS!-Cantava Peach, desesperada.

Todos vieram e falaram para Peach:

—Peach querida, não se preocupe, amanhã iremos resgatar Mario...

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como resgatar super mario?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.