Como resgatar super mario?! escrita por thebest1001


Capítulo 2
Aventura pelas galáxias


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai mostrar um pouco mais sobre o desaparecimento de Mario, a trajetória de Rosalina até chegar ao Reino do Cogumelo e muito mais! Boa leitura! :) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707811/chapter/2

Rosalina, Luma e Captain Toad viajavam até o planeta Terra(só que não o nosso, o planeta Terra dos cogumelos), no continente "Império Cogumelês" e no país Reino dos Cougumelos. A cidade era "Mundo dos Cogumelos Reais", na qual se localizava o caos. Já estavam chegando lá no foguete "RosaMelo 11".

Enquanto isso...Sofria Mario nas garras do pai e filho Bowser e dos Koopalings...Aí é que você se pergunta...Mas o Mario não é todo forte e tal? OK,mas AGORA ele estava APRISIONADO com um monte de INIMIGOS CERCANDO ELE, quer mole ou quer mais?

Bom, chegava lá no Planeta dos Cogumelos, feito um meteoro em chamas, Rosalina, Luma - uma estrelinha fofa de Super Mario Galaxy- e o Captain Toad. Toads são atraídos pelo desastre que foi o foguete caindo sem nem ter estrutura para pouso, mas felizmente, todos os três passageiros passam bem. Toads oferecem abrigo e hospitalidade para eles três. Os simpáticos Toads resolveram dar uma casa que estava para venda para eles três. Apesar de pequenininha, a casa era confortável, tinha tudo de bom, etc...

Rosalina ficou inconsiente por vinte minutos, mas logo ao acordar contou todo o suposto ocorrido para os Toads. Eles desconfiaram que Mario se encaixava naquela história, e que ele já tinha desaparecido há uns três dias. Rosalina pensou um pouco e falou que talvez eles estivessem certos. Mas é meio lógico que SOMENTE Bowser atrapalha tudo, então eles confirmaram. Mario havia sido raptado por Bowser e quase o reino todo sabia daquilo.

O Toad mensageiro foi encarregado de dar a notícia o mais rápido possível a princesa Peach e ela e todos logo ficaram sabendo do fato. A notícia foi parar até no "Cogumelo Times", jornal nacional do país.

Rosalina se viu na obrigação de ajudar aquele povo a construir algum foguete para ajudar a resgatar Mario. Mas aí ela teve uma ideia melhor: Porque não reformar as tralhas do foguete ao invés de construir outro novo? Ela repassou a ideia para Toads construtores do local, e eles afirmaram. Bom, agora fica muito empolgante, já que todo mundo vai querer resgatar Mario, mas advinhe...Isso é conteúdo para o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como resgatar super mario?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.