Como resgatar super mario?! escrita por thebest1001


Capítulo 1
Como resgatar Super Mario?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707811/chapter/1

Ás 19h40 min. da noite, chegava Mario cansado em casa, após um dia cansativo trabalhando como encanador. Não deu nem tempo de Mario entrar na porta de casa, que veio o temível Bowser...

—MUAHAHAUAHUA!Você nunca saberá o porque de eu ter raptado tantas vezes vocês, seu habitantezinho inúteis do reino do cogumelo! Vou te levar para um canto que ninguém jamais descobrirá!-dizia Bowser,  com um sorriso sínico e sarcástico no rosto.

Mario não consegue nem dar um grito que ele é raptado a 450 km/h em direção a uma galáxia muito,MUITO DISTANTE...

Quem nunca jogou Super Mario Galaxy? O destino de Mario era a perigosa Galáxia do Bowser Jr., onde o filho de bowser ficava...

Porém, vocês conhecem a princesa Rosalina? Ela viu rastros do Bowser em caminho para o reino do cogumelo e começou a desconfiar... O que esse monstro vai aprontar agora?!

Rosalina recebeu ajuda dos Captain Toad's para construir uma nave espacial para ir até o Planeta Terra. Luma também iria com ela, e um dos Captain Toad's(o Capitain Toad mestre) resolveu ir também...Quer saber mais? Isso é conteúdo para o próximo capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam galera, por favor! Juro para vocês, que ficará legal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como resgatar super mario?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.