Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 18
Capítulo 18: Inteira


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários incríveis, leio todos com o coração! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/18

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

Capítulo 18: Inteira

Sasuke não era o seu oxigênio.

Não era o motivo pelo qual ela acordava todos os dias, nem era o motivo pelo qual ela estava sempre estudando e treinando tentando ser melhor.

Isso ela fazia por si mesma.

Após muito tempo, desde criança, apostando todas as suas fichas em Sasuke, e até mesmo nos outros, esperando que eles dessem o primeiro passo, que eles a protegessem, que eles aprovassem algo que ela fazia...

Após todo esse tempo ela entendeu que não precisava disso.

Da aprovação, da proteção, da iniciativa.

Ela era uma mulher, forte, corajosa e que lutou muito para chegar onde estava. E a sua felicidade, o seu bem-estar, dependiam somente dela.

É claro que Sasuke a deixava feliz.

A relação que eles construíram depois que ele voltou para vila a fazia suspirar de felicidade. A cumplicidade, a paz, o amor.

O modo como juntos eles descobriram os prazeres da carne...

Mas Sasuke era um complemento. Um complemento de uma mulher bem resolvida e independente.

Um dia ela já esteve em pedaços. Assim como ele.

Mas eles se reconstruíram, ficaram inteiros, para depois (só então) se completarem.

E esse relacionamento só deu certo porque ela descobriu que não precisava dele para viver. Tirou todo aquele peso das costas dela e também das dele.

Depois que ela aceitou isso sua vida se tornou tão mais leve...

Ela não ficava mais descabelada todas as vezes que ele partia para missões. Não ficava chorando com a sua partida, e implorando pelo seu regresso.

Ela sentia saudades, é claro. Mas agora ela sabia.

Sabia que ele sempre voltava. Pra ela. Por ela.

Eles eram o complemento um do outro.

Almas entrelaçadas, que agora, sabiam viver separadas, mas que preferiam ficar juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fimmm!
Finalizo essa história hoje, pedindo desculpas pela demora.
.
Espero que tenham gostado e que tenha servido de algum modo para se encaixar em algum âmbito da sua vida. Nunca deixe que NINGUÉM te subjugue, não deixe que ninguém seja o seu oxigênio. Viva por você mesmo, seja feliz por si mesmo. Outras pessoas devem ser um complemento da nossa vida, e não toda ela. ♥ ♥ ♥
.
Te convido a conhecer: https://fanfiction.com.br/historia/747778/Cartas/