Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 17
Capítulo 17: Redenção


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/17

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

Capítulo 17: Redenção

 

Estava reorganizando sua estante de livros, quando bateram na porta.

Ao abrir encontrou Sasuke, vestia roupas negras e tinha o cabelo despenteado.

— Sasuke-kun?

Chamou em dúvida, dando espaço para que ele entrasse. Fazia dois dias desde o encontro no Ichiraku, em que ela havia saído revoltada com a falta de atenção dele.

Ele passou por ela e se postou no meio da sala.

— Sinto muito.

— C-Como?

Ela gaguejou sem graça, tentando lembrar a última vez em que ele havia pedido desculpas para alguém. E lembrou que tinha sido para ela mesma, há muito, muito tempo.

— Sinto muito por aquele dia. É... É tudo muito novo para mim.

— É novo para mim tam—

Ele a interrompeu, com um aceno de mão.

— Estive pensando nesses últimos dias. E vim te falar que... Estou pronto.

— Como?

— Estou pronto. Passei pela minha fase de redenção. Descobri muito sobre a vida, sobre o mundo e sobre mim mesmo. E agora estou pronto.

Ele notou que ela estava sem palavras, e continuou.

— Sakura, se estiver disposta, se ainda quiser, estarei inteiro com você a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda existem leitores? Se sim, pretendo atualizar Entre Sombras ainda essa semana! Obrigada por lerem, beijos!