Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 15
Capítulo 15: Fichas


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por todos os comentários! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/15

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA. 

Capítulo 15: Fichas

 

Não conversaram. Logo seu apartamento foi invadido por Naruto, ansioso em ver o amigo e ela ficou ali, sentada, observando os dois conversarem (ou brigarem, como sempre).

E ela o observava, o modo como ele respondia Naruto irritado, como soletrava usuratonkachi toda vez que o loiro dizia alguma besteira.

Estava maravilhada.

Ele parecia ainda mais bonito. Tinha abandonado todos os traços adolescentes. E adotado traços adultos. Viris. Tão bonito que seu coração batia descompassado a cada vez que as sobrancelhas negras se elevavam por algo que o Uzumaki dizia.

E então ela se pegou pensando:

Oh meu deus, como vivi todos essas anos sem ele?

E aí ela percebeu o absurdo que tinha pensado.

Oh meu deus. Não. Não. Não.

Não posso jogar todo o meu trabalho fora. Todos os meus meses de treinamento de amor próprio.

O que diabos estou fazendo?

Oh meu deus, estou, novamente, apostando todas as minhas fichas em outro alguém.

Droga.

Ela precisava arranjar um modo de balancear aquilo.

E rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huum momentos perigosos! O que vocês acham que Sakura deve fazer? Em breve mais!