Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 14
Capítulo 14: Café


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários incríveis! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/14

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA. 

Capítulo 14: Café

 

Por fim, decidiram por tomar um café na casa dela. Tinham cogitado tomá-lo em uma cafeteria próxima ao hospital, mas a cada passo que davam era bombardeados por olhares curiosos e reprovadores.

Ela decidiu, então, que as grossas paredes do seu apartamento os dariam mais privacidade. Havia tanto que queria falar, tanto a perguntar, mas, enquanto seguiam lado a lado para a casa dela nada saiu da sua boca.

Seu coração ainda estava acelerado em expectativa, sua boca seca e seus olhos sem acreditar no que viam.

Foram tantos anos de espera, de sofrimento, de tristeza, de superação, mas agora, ao vê-lo, era como se tudo não tivesse passado de um longo pesadelo.

Eles entraram, ela preparou um café, sem açúcar (como ele gostava), e eles sentaram frente a frente na pequena cozinha do seu apartamento.

Ainda sem nenhuma palavra, apenas olhos nos olhos e a fumaça do café quente subindo entre eles.

De algum modo não parecia estranho, apenas natural.

Ela com os seus pensamentos, ele com os dele, mas, de alguma forma, conectados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm, em breves mais capítulos!