Estella Olimpiana escrita por Binaia


Capítulo 6
Capitulo 4 – Nada como um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Bom eu estava revisando e mudando alguns detalhes. Vcs devem ter achado que eu morri né? Credo!! é só falta de tempo agora mais de que nunca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70730/chapter/6

Capitulo 4 – Nada como um novo começo

 

Eu estava em casa agora, é claro que Percy falar daquele jeito me fez ver como deixei um idiota estragar minha vida e de trezentas pessoas então eu teria que ir a um programa de televisão para divulgar meu novo single.

 

Já estava de noite eu ia entrar ao vivo, é isso mesmo nada gravado, a verdade nua e crua.

 

A ansiedade me dominava e a indecisão também, mas eu me lembrei de uma coisa importante:

 

àEu era uma super estrela. Eu era ESTELLA. Isso mesmo a garota que você tem pôster no quarto todo. Que namorava Braddy Cooper. Que o pai é dono da gravadora MUSIC STAR. Essa agora sou eu e sempre serei. Não importava que Braddy quebrasse meu coração em tantos pedaços, eu NÃO desisti da minha carreira.

 

Então eu ouvi a voz do apresentador:

 

- Hoje uma virá uma visita ilustríssima para falar de sua vida, por onde andou seu futuro, esclarecer tudo. Entre ESTELLE.

 

Claro que todos estavam assistindo o programa uma estrela “anônima conhecida” iria ao programa todos se perguntavam quem era ela.

 

- Por onde andou querida?

 

- Eu estava trabalhando no meu novo disco com experiências do momento e fui descansar um pouco.

 

- Então só aproveitou o alarde para sair de cena.

 

- Sim, as coisas já estavam ruins antes então nos mantivemos as aparências, enquanto meu castelo de areia desmoronava aos poucos eu fui compondo sobre essa sensação.

 

- Quer dizer que isso não saiu do nada?

 

- Quando as coisas acabam nunca é repentinamente, eu particularmente tenho um defeito moral muito ruim que é de manter as aparências. Eu já sabia que ele estava saindo com ela e também que Hope estava pegando o embalo para sair também.

 

- Você não fez nada?

 

- Não o orgulho me impediu e meu defeito selou o assunto de vez.

 

- Vai lançar seu single hoje sobre isso tudo. Por que esperou dois meses para se pronunciar?

 

- Não queria e nem quero ter popularidade por escândalo eu penso que quando as coisas se acalmam é o melhor momento de tomar decisões e alem disso estava muito triste para querer mexer na ferida queria esperar ela curar.

 

- Então o novo cd pé sobre a separação?

 

­- Não só sobre isso, tudo nesses últimos dois anos de relacionamento. As coisas boas e ruins. Minha amizade com Hope também.

 

- Então depois do intervalo continuaremos a entrevista e por a canção não saiam daí.

 

Claro que a audiência tinha triplicado quando viram que era eu. Bom eu tinha muita coisa para falar e o show do NILOSHOW era o mais assistido.  Já estávamos voltando do intervalo o palco onde cantaria já estava arrumado.

 

- Voltamos. Estella quais são os planos para o futuro sobre tudo?

 

- Bem vou lançar um ultimo single agora, talvez um novo cd daqui a uns três anos. Quero fazer faculdade de musica, é claro, então vou parar de estudar em casa e vou para o ensino médio comum. Quanto minha carreira não irei fazer shows por tempo. Vida pessoal eu realmente gostaria que ficasse privada nenhum plano a não ser um novo começo vou cuidar direitinho dela agora por enquanto.

 

- Bom você apresentar a musica agora.

 

http://letras.terra.com.br/taylor-swift/824929/

 

Picture To Burn

 

State the obvious

I didn't get my perfect fantasy

I realized you love yourself

More than you could ever love me

So go and tell your friends

That I'm obsessive and crazy

That's fine

You won't mind if I say

And by the way

 

I hate that stupid old pickup truck

You never let me drive

You're a redneck heartbreak

Who's really bad at lying

So watch me strike a match

On all my wasted time

As far as I'm concerned

You're just another picture to burn

 

There's no time for tears

I'm just sittin' here, plannin' my revenge

There's nothing stopping me

From goin' out with all of your best friends

And if you come around sayin' sorry to me

My daddy's gonna show you

How sorry you'll be

 

'Cause I hate that stupid old pickup truck

You never let me drive

You're a redneck heartbreak

Who's really bad at lying

So watch me strike a match

On all my wasted time

As far as I'm concerned

You're just another picture to burn

 

And if you're missin' me

You better keep it to yourself

'Cause comin' back around here

Would be bad for your health

 

'Cause I hate that stupid old pickup truck

You never let me drive

You're a redneck heartbreak

Who's really bad at lying

So watch me strike a match

On all my wasted time

In case you haven't heard

 

I really, really hate

That stupid old pickup truck

You never let me drive

You're a redneck heartbreak

Who's really bad at lying

So watch me strike a match

On all my wasted time

As far as I'm concerned

You're just another picture to burn

Burn, burn, burn

Baby, burn

Just another picture to burn

Baby, burn

 

Agora estava terminado faltavam dois dias para o solstício de inverno. Agora você mamãe é problema a resolver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Obrigados a todos que estao lendo (quase 400 pessoas). Bem a mensagem é o seguinte só continuo com review voce nao pode expor um trabalho sem ele ser reconhecido é muito ruim. Obrigados a todos que acompanhan a fic também.

Os reviews são alma da fic. Ajude - a viver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estella Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.