Estella Olimpiana escrita por Binaia


Capítulo 5
Capitulo 3 – O Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Bom eu acho que ficou meio sem noçao. Adoro viajadas basicas entao nao liguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70730/chapter/5

Como se define o olimpo um adjetivo não seria o bastante era magnífico, maravilho, lindo e entre outras coisas no caminho Percy havia dito que essa sua “amiga” – quem ele ta querendo enganar, ele ficava bem esquisito quando falava nela – tinha projetado ele após sua quase total destruição.

Bem converso que fiquei surpresa quando nos dirigimos para o Empire States ainda mais quando fomos para o 600° andar. Que loucura. Mais louco ainda era a sala do trono todos os deuses estavam lá e eu fiquei bem intimidada, se bem que eu já cantei para uma multidão de cinco mil pessoas.

A viagem não adiantou nada nenhum deles se pronunciou como eu já tinha dezesseis não poderia ficar no chalé de Hermes era até treze anos. Então ia ficar na casa grande. Fazendo companhia para o senhor D. que por uma incrível sorte minha gosta da minha musica e adorou a idéia de estar perto de mim.

- Isso foi inútil não estão cumprindo com a promessa.

- Não estou nem aí.

De repente um deus bem gato estava lá não passava dos dezessete. Apolo sabe por que descobri porque seu sorriso quase me cegou.

- Querem carona para o acampamento?

- Não precisa. – Percy havia me contado da ultima carona que pegaram com o deus do Sol.

Olhei para o Percy suplicante. Passei horas sentada, tem noção do é isso, meu lindo traseiro iria ficar plano.

- Não vai fazer mal. – ele disse mais pra si do que para nos.

Maserati Spyder conversível, que carro! Era do tipo do qual meu pai não deixaria nem eu por os olhos. Meu pai. Fiquei tão fixada em saber sobre minha mãe, que tinha me esquecido dele, logo ele, minha inspiração, meu exemplo, meu porto seguro. Alguém que morria de ciúmes quando chegava perto de qualquer pessoa do sexo oposto.

- Percy, preciso falar com meu pai.

- Ele está bem – disso Apolo.

Ele não sabia como era a minha definição de bem para meu pai, simples eu sou a única mulher de sua vida nem minha mãe ia ter vez.

- Bem de acordo com sua definição, o que é muito curioso. – Ué ele lia mentes agora. Ah ele era o deus da Profecia.

Claro que na chegada espetacular com Apolo todos vieram olhar. Quando os muxixos começaram “Ai é ela E.E.” “Estella Estrella” “ OMGs”. Que saco. Depois um centauro apareceu e mandou voltarem para suas atividades e me deixarem em paz.

- Meu nome é Estella.

- Quíron. – Meus deuses o treinador do Hercules. - Bom você vai ficar na casa grande, terá aulas particulares ate o alvoroço todo passar.

Claro que depois de me instalar Quíron me mostrou os meus professores particulares. Percy – espada, Anabeth - estudos de tudo relacionado ao mundo grego, Um filho de Apolo – arco e flecha.

Minha primeira aula com Percy seria agora então me arrumei e fui escondida para a arena.

- Ninguém te seguiu.

- Não, to acostumada a fugir de paparazzis.

- Senhor D. disse que eles tem a até o solstício de inverno para lhe proclamarem.

- Que é ...

- ...daqui uma semana.

Treinamos durante semanas. Estudei semanas também, acabei esquecendo um pouco as feridas. Já não doía mais. Percy e eu ficamos muito amigos, só amigos ele pertencia a Anabeth só faltava uns empurrãozinhos. Depois de nosso ultimo treino ele disse.

- To impressionado.

- Você acha que eu subo no palco sem nenhum condicionamento físico tem toda uma equipe para cuidar de mim, umas trezentas pessoas.

- Quando desistiu você não pensou nelas.

Era a mais pura verdade.

- Não parei de compor, já tenho coisas prontas para o próximo cd. Só quero parar de chorar feito um bebezinho toda vez que vê – los juntos ou mencionarem eles na conversa.

Não estava tão bem assim era só impressão minha.

- Hum. Isso te magoou muito, né?

- A culpa foi minha por querer manter tantos as aparências. Eu fiquei tão chateada com isso, que acabei fazendo uma coletânea de musicas, então fizemos um cd, mas eu não consigo divulga – lo.

- Já ta gravado?

- Pronto.

- Sabe eu não sei nada sobre isso, mas acho que deva enfrentar logo para acabar com o problema depressa.

Bom depois desse treino que ficou bem puxado eu iria para casa. Claro que o Senhor D. me recomendou, mas eu disse que só ia lançar um single e voltaria. Ia resolver minha pessoal primeiro disse que isso era só para mostrar que eu não abandonei a musica.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto com reviews.

Cap 4 escrito e 5 sendo finalizado.

Os reviews são a alma da fic. Ajude - a viver.