Destiny escrita por Vic Teani


Capítulo 12
Capitulo Onze: Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, só pra ninguem ter duvidas, o capitulo anterior foi só um capitulo especial baseado no episódio 5x22, com uma espécie de final alternativo para a fanfic. Esse capitulo pode ser encaixado depois do ultimo capitulo da fanfic, quando a fanfic acabar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70721/chapter/12

 

 Dean caminhava sozinho pelas ruas da cidade.
  Ele havia se separado de Urd e agora continuava a busca sozinho. Ele realmente não suportava ficar na presença dela.
  O Winchester foi despertado de seus pensamentos por um barulho em um beco próximo.
  Latidos. Latidos incrivelmente altos.
  Ele correu até o beco e viu um enorme pastor alemão, que devia ser do dobro de um cão normal da mesma espécie.
  Ele latia para uma mulher loira, encostada na parede, com um vestido branco.
  - Ei, vira-lata! – disse ele, jogando uma pedra na direção do cachorro.
  O animal se virou para ele, seus olhos eram vermelhos e pareciam queimar. A pedra não parecia tê-lo machucado.
  Ele latiu para Dean e correu em sua direção.
  O caçador sabia que não poderia escapar. O cachorro era muito rápido. Ele colocou os braços em frente ao rosto e esperou.
  Mas o animal pulou por cima, indo para a rua e correndo, virou em uma esquina e sumiu.
  - Tudo bem com você? – ele perguntou para a mulher.
  - Sim – disse ela.
  - Por que ele estava atrás de você? – ele perguntou se aproximando dela.
  - Não sei... Ele apareceu do nada... – ela falou – E eu corri até aqui e ele ficou ali latindo...
  - Tudo bem – disse ele – Onde é sua casa? Eu te levo.
  - Obrigado – ela disse.

  Os dois entraram em uma casa grande.
  - Nossa, você mora aqui sozinha? – perguntou ele.
  - Na verdade, essa casa é do meu pai – ela disse – Mas ele não está aqui no momento. Vim visitá-lo aqui e acabei ficando nessa casa mesmo.
  - Sorte sua – disse ele, impressionado com o tamanho da casa.
  - Sente-se – disse ela – Por favor. O mínimo que posso fazer é te oferecer alguma bebida.
  - Ah, obrigado – disse ele, se sentando em uma poltrona elegante.
  - Bebe o que? – ela perguntou.
  - Cerveja está bom – ele falou.
  - Hum... – ela pareceu pensar por um instante – Acho que meu pai comprou uma torta ontem. Quer um pedaço?
  - Com certeza – disse ele, com um enorme sorriso no rosto.

 
  Sam e Skuld procuravam na parte leste da cidade.
  - Acho que seu irmão não gosta muito de mim e das minhas irmãs – ela disse.
  - Que se dane o que ele pensa – disse Sam, abraçando-a – Você sabe que eu gosto de você.
  - Esse é meu garoto – disse ela, beijando-o.
  - E quer saber? – disse ele, quando ela se afastou – Nós já estamos procurando a bastante tempo. Até o Castiel já deve ter se divertido – ele falou – Se o Dean não quer, problema dele. Mas nós dois podemos nos divertir juntos.
  - Seu pervertido – disse ela, sorrindo.
  - Vamos, eu vi um lugar perto daqui.
 
  Ele a levou até um motel ali perto. Eles entraram em um dos quartos e Sam fechou a porta.
  Ele a beijou ferozmente, um beijo cheio de luxuria.
  Ele tirou as roupas dela e as suas próprias e a deitou na cama, ficando entre suas pernas.
  Quando começou os movimentos, se lembrou como aquilo era bom. Quando havia sido a ultima vez que fez amor? A muito tempo, certamente, e provavelmente havia sido com Ruby.
  Estavam quase chegando ao ápice quando inverteram as posições. Ele se deixou relaxar e sentir todo o prazer que ela podia lhe proporcionar.
  Chegaram ao ápice juntos e deitaram abraçados, Skuld de costas para Sam, ele a abraçava por trás.
  E assim adormeceram, nem imaginando que aquela poderia ser a ultima vez que ficariam tão próximos.

  - Então, você também está aqui de passagem? – disse ela, dando outra garfada na torta.
  - Sim – ele falou, entre uma garfada e outra – Eu, meu irmão e um... amigo, viemos aqui resolver alguns... assuntos pessoais.
  - Ah, entendo – disse ela – Sabe, não há do que se envergonhar, relacionamentos a três são comuns hoje em dia.
  Dean engasgou com a torta.
  - Não é nada disso! – disse ele – Além do mais, parece que os dois já arranjaram alguém por aqui...
  - Sei como isso deve estar sendo difícil para você – ela disse – Mas se eles não são que nem você, não se pode fazer nada né?
  Ele engasgou de novo.
  - Não, eu já disse que não é isso – disse ele – Eu não sou gay.
  - Agora estou aliviada – disse ela, sorrindo.
  - Por que? – perguntou ele.
  - Por que eu achei você muito bonitinho – ela disse, com um ar malicioso.
  Dean a olhou.
  - Então acho que temos algo em comum – ele disse, e os dois riram.
  Ela se levantou e sentou no colo dele. Dean ficou vermelho.
  - Sabe – ela disse – Meu pai ainda vai demorar a chegar – ela falava, passando a mão pelo cabelo do Winchester.
  - Vai é? – perguntou ele, a boca a centímetros do pescoço dela.
  - Temos bastante tempo – ela falou, a mão no peito dele.
  - É bom – disse ele – Por que eu não faço as coisas rápido – ele falou, colocando a mão por baixo do vestido dela.
  - Então você gosta de brincar é? – ela falou – Isso vai ser bem divertido.
 Ela então se levantou e estendeu a mão para ele.
  - Vamos para meu quarto – ela disse.
  Dean a acompanhou pela enorme casa, até uma porta branca.
  Eles entraram e o quarto era igualmente grande. Havia uma cama king-size com lençóis de seda vermelhos.
  Eles deveriam ser muito ricos, Dean pensou.
  Ele acendeu a luz.
   - Eu não sou tímido – ele falou, maliciosamente.
  - Ótimo – ela disse, sorrindo – Por que eu também não.
  Ele a deitou delicadamente na cama, e começou a tirar suas roupas.
  Ele tirou o vestido dela deixando apenas com uma lingerie branca.
  Os dois se beijaram, ambos de roupas intimas. Quando se deram conta, estavam nus na cama, e Dean se movimentava dentro dela.
  Estava quase chegando ao ápice quando a porta foi aberta.
  Um homem bem vestido, com um elegante terno preto e uma calça da mesma cor, cabelos cuidadosamente penteados para trás e um caro relógio de outro no pulso estava parado na porta.
  - Pai! – disse ela, e os dois se separaram.
  Ela pegou o vestido e o vestiu, correndo até o pai.
  - A culpa não é minha! – disse ela – Ele que me obrigou!
  Dean observava a cena, confuso e indignado ao mesmo tempo. Ela que havia se oferecido para ele.
  - Então, temos que dar uma punição adequada para ele, não é, filha? – o homem falou, calmo.
  - Sim, pai! – a mulher disse.
  - Então – o homem disse – Que punição devemos dar aqueles que mexem com um dos filhos do poderoso Loki?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!